CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 244 - Seu pai me forçou

Limitless Sword God (LSG)

Capítulo 244 - Seu pai me forçou

Tradução: 4l4n | Revisão: Luiz Oliveira

4l4n: Bora, a volta do que não foi!! // Luiz: oiii sumido, bem vindo de volta mano

Seu coração havia sido rasgado, Guang Xin Wang começou a perder a cor do rosto. Ele suportou a dor excruciante e recuou rapidamente.

Mas, o homem não tinha intenção de deixá-lo livre. Ele se moveu abruptamente e apareceu logo atrás de Guang Xin Wang. Estendendo a mão ferozmente, ele estrangulou o pescoço de Guang Xin Wang e o envolveu com força. Uma intenção ilimitada de espada fluiu de suas mãos. Em um piscar de olhos, cobriu seu corpo inteiro.

O corpo de Guang Xin Wang foi esmagado em grãos de arroz pela intenção de espada morrendo instantaneamente. Sua alma voou na tentativa de escapar, mas o homem lançou uma cabaça roxa sugando a alma de volta.

Dessa forma, Guang Xin Wang morreu com uma morte horrível. O resto também não foi tão bom. As pessoas da Seita Espada Maligna caíram como se estivessem massacrando, matando todas as pessoas presentes, também não demonstrando piedade de suas almas. Um zilhão de manchas de sangue maligno foram cuspidas quando os gritos ecoaram.

Hoje marcou a queda dos líderes da Cidade Rei Maligno.

O homem de cabelos brancos olhou para aquelas pessoas malignas sem expressão, com olhos frios e sem emoção.

"Quem é ele?" O coração de Su Yun se apertou. Ele ficou na Seita Espada Maligna por um curto período de tempo, mas nunca o tinha visto antes. Observando a maneira como matou aqueles Cultivadores no décimo nível do Reino Espiritual da Alma em menos de meia hora, ele provavelmente seria pelo menos um Cultivador no segundo nível do Reino Espiritual da Estrela.

"Pai!" Chen Yi Yun correu para o homem de cabelos brancos com um rosto cheio de alegria como um pardal correndo de volta ao seu ninho.

O homem se virou e viu Chen Yi Yun correndo em sua direção, um tom de calor finalmente foi pintado em seu rosto gélido. Ele manteve os braços abertos e abraçou Chen Yi Yun.

Su Yun estava confuso.

Havia tantos especialistas da Seita Espada Maligna aqui, até o Ancião de aplicação da lei do Clã estava aqui. Ele não podia demorar mais. Mesmo se ele estivesse segurando sua Espada Mística Escarlate de Sangue Imortal e a Espada da Morte em suas mãos, ele se virou para sair.

"Você está pensando em sair?"

Nesse momento, o homem de cabelos brancos riu. Ele soltou Chen Yi Yun e caminhou como um raio de luz negra. Luiz: prepare-se para a encrenca…

"Pai! Não!" Chen Yi Yun gritou ansiosamente, mas era tarde demais.

Su Yun ficou tenso. Ele afrouxou o controle da Espada da Morte e carregou a Espada Mística Escarlate de Sangue Imortal com as duas mãos enquanto ele a brandia em direção à luz negra.

Bang!

Os dois colidiram fortemente, liberando uma onda de energia tão forte que o chão rachou e os altares desabaram. Todas as pessoas malignas foram arremessadas. Os dois se retiraram rapidamente.

Os pés de apoio de Su Yun estavam um pouco bambos. Ainda havia uma rajada insana de força que estava ativa na Espada Mística Escarlate de Sangue Imortal. Cerrando os dentes, ele resistiu a essa força até que estivesse totalmente dissipada.

Se a Espada Mística Escarlate de Sangue Imortal não fosse de qualidade superior, provavelmente seria esmagada por este ataque.

Depois de se recompor, ele olhou para o homem. Ele já estava estabilizado enquanto olhava fixamente para Su Yun.

"Nada mal! Nada mal. Embora você tenha usado tesouros para aumentar seu cultivo, sua reação e determinação são todas muito boas. Você pôde realmente resistir ao meu ataque!” 4l4n: tu ia matar o cara só pra testar a força dele?! Parece o Vegeta! // Luiz: veio brabo bagarai XD

O homem de cabelos brancos assentiu.

Os espectadores assistiram incrédulos enquanto olhavam para Su Yun.

Eles nunca pensaram que Su Yun tivesse tais capacidades para resistir ao ataque do homem de cabelos brancos.

Mas, Su Yun não havia terminado. Ele sorriu levemente sem fazer barulho.

Swish!

Um laser preto disparou na direção do homem de cabelos brancos mirado em seu pescoço.

O laser era tão rápido que nem as pessoas por trás do homem de cabelos brancos reagiram a ele.

"Hã?"

O homem de cabelos brancos virou-se rapidamente, mas quando ele se virou, a Espada da Morte o esfaqueou.

Naquele instante, o homem de cabelos brancos tornou-se subitamente vazio.

Ka dang!

A Espada da Morte penetrou em seu corpo e perfurou ferozmente o chão.

Ele evitou.

Essa era uma técnica mística?

O olhar de Su Yun ficou tenso.

Parecia que os especialistas do Reino Espiritual da Estrela não eram fáceis de lidar.

Se ele não pudesse lutar com ele, como poderia fugir, certo?

Su Yun manteve as mãos. Imediatamente, a Espada da Morte voltou voando para ele.

Então, sem esperar ele sair, Chen Yi Yun correu e ficou na frente de Su Yun. Ela olhou furiosa com seu pequeno rosto.

"Pai! O que você está fazendo? O Sem Limites me salvou! Como você pode fazer um movimento contra ele?”

"Sem Limites?" O homem de cabelos brancos franziu a testa e revelou um sorriso amargo.

Ele espiou Su Yun e disse: “Uma coisa de cada vez, patife. Você salvou minha filha, admito. Eu devo esse favor a você, ou devo dizer, toda a Seita Espada Maligna lhe deve um favor, mas, novamente, como você acha que eu deveria resolver o problema, que você roubou minhas Técnicas da Espada Maligna secretamente?”

"Aprendeu secretamente as Técnicas da Espada Maligna?" Chen Yi Yun estava atordoada. Ela voltou a olhar para o homem de capa.

“Você aprendeu nossa Técnica da Espada Maligna secretamente? Como isso é possível?" Chen Yi Yun estava incrédula: "Como você aprendeu nossas técnicas secretamente, Sem Limites?"

Dominando-a tão bem? Chen Yi Yun não podia acreditar. As Técnicas da Espada Maligna eram algo que ele poderia aprender secretamente?

“Desculpe Yi Yun. Eu escondi isso de você. Eu tenho um nome chamado Sem Limites. Mas meu nome verdadeiro é Su Yun.” Ele olhou para cima e murmurou.

"Su Yun?" Chen Yi Yun ficou surpresa, seu rosto se iluminou. “Ah, então você é aquele Su Yun? O único procurado na Seita Espada Maligna!” 4l4n: o próprio docinho

"Você deveria sair agora." Su Yun estava acumulando suas forças. Ele sabia que não devia ficar por muito tempo.

Mas o homem de cabelos brancos ainda não tinha feito nenhum ataque. Em vez disso, ele balançou a cabeça: "Su Yun, você não precisa sair de uma maneira tão precipitada. Não estamos aqui para capturá-lo. Não se preocupe."4l4n: hum, é mesmo? // Luiz: será mesmo?? 🤔

"Oh?" Su Yun ouviu e olhou para ele com curiosidade. "Quem é você afinal?"

O ancião de aplicação da lei do clã o seguiu. Su Yun já havia adivinhado quem era esse homem, mas ele não tinha certeza.

"Su Yun, você é tão estúpido! Ele é o Mestre da Seita Espada Maligna! Você tem que admitir seu erro agora!” O ancião de aplicação da lei do clã tossiu enquanto ele falava alto.

"Mestre da Seita?" Su Yun foi pego de surpresa.

"Sem querer, você salvou a princesa da Seita Espada Maligna. Se não fosse por isso, não teríamos deixado você ir. Mas como você salvou Yi Yun, como forma de gratidão, deixarei de lado o assunto que a Seita Espada Maligna está atrás de você!” O homem de cabelos brancos disse.

"Hã? Existe uma coisa tão boa?” 4l4n: corre que é bilada cino!

"Tsk, Chen Tian Xie mentiria para você?"

Su Yun ouviu e assentiu. Um enorme fardo fora removido de seu peito. Ele teve sorte desta vez.

Segurando o punho, ele disse: "Como esse é o caso, muito obrigado".

"Não me agradeça ainda."4l4n: falei

O mestre da seita Chen Tian Xie disse: "Você realmente acha que não sabemos sobre isso? Você não apenas roubou nossas técnicas da Seita Espada Maligna secretamente. Você foi um impostor da Mansão da Caverna Negra Maligna! Você não é da mansão da Caverna Negra Maligna, então por que você teve que fingir?”

"Se eu não dissesse aquilo, não seria fácil entrar!"

"Você realmente é corajoso. Você tem sorte que nós, a Seita Espada Maligna ainda não investigamos esse problema, caso contrário, o Lorde Negro Maligno não deixará você se livrar do gancho.”

"..."

"Su Yun, o que você aprendeu é a Técnica da Espada Maligna Sanguinária, certo?" Só então, Tian Xie perguntou.

“Técnica da Espada Maligna Sanguinária? Você está se referindo à Técnica da Grande Espada Maligna?”

“Técnica da Grande Espada Maligna? Que nome único! Mas já que você pôde dominar tal técnica de espada tão terrível! Tudo foi destinado? Su Yun, deixe-me perguntar também. Como você não faz parte da Mansão da Caverna Negro Maligna, você estaria disposto a se juntar à Seita Espada Maligna? E deixar-me ser seu mentor?” 4l4n: O.o

O mestre da seita Chen Xie olhou para Su Yun com solenidade.

Ninguém esperava que ele dissesse uma coisa dessas.

Chen Yi Yun ouviu e prontamente se virou e fixou os olhos nele, cheios de esperança.4l4n: cara ela tá tão na sua

Su Yun notou, mas desistiu por um tempo antes de reagir.

“Patife, você não vai se ajoelhar e agradecer ao Mestre da seita? Este é um chamado da natureza!" 4l4n: chamado da natureza pra mim é quando a barriga pede pra ir no árbitro de vídeo. // Luiz: exatamente XD

"Muitos morrem por isso! Você tem sua chance, não vai aproveitar?”

Os especialistas da Seita Espada Maligna aplaudiram como se fossem os que estavam sendo acolhidos como discípulos.

Mas Su Yun hesitou e balançou a cabeça levemente: “Obrigado mestre da seita Tian Xie por suas boas intenções. Mas eu realmente tenho que voltar para o Reino Humano. Não posso ficar na Seita Espada Maligna por muito tempo, então, por favor, me perdoe.”

Ele era apenas um mero ser humano e não uma pessoa do Reino Maligno. Tian Xie provavelmente viu que ele salvou Chen Yi Yun e o perdoou por aprender a técnica de espada da Seita Espada Maligna, mas ele era um ser humano. Isso seria inaceitável. Para entrar em contato com Tian Xie, seria extremamente difícil cobrir sua identidade. Se ele fosse descoberto, ele estaria realmente morto, então era melhor rejeitar sua oferta.

"Su Yun, você, você não deseja aprender a Técnica da Espada Maligna? Meu pai pode te ensinar! Por que você está rejeitando?” Chen Yi Yun estava confusa agora, enquanto olhava ansiosamente para Su Yun.

"Yi Yun, me desculpe. Ainda tenho coisas a resolver. Não posso ficar na Seita Espada Maligna.”

Os olhos de Chen Yi Yun afundaram. Ela ficou frustrada.

Mas Tian Xie bufou e disse: “Su Yun! Agora que você domina a Técnica da Espada Maligna, não vai admitir isso? O que isso tem a ver com entrar na seita ou não, ou se você está indo para o Reino Humano ou não? Não me diga que só porque você esteve no Reino Humano isso significa que você não pode se juntar à Seita Espada Maligna?”

“Su Yun! Se você não se unir à Seita Espada Maligna, você ainda será um homem procurado pela Seita Espada Maligna! Vamos capturar você, esfolá-lo vivo e queimá-lo até a morte!” O ancião de aplicação da lei do clã rugiu.4l4n: Lembrei do Oden, quanto mais cozido...

Su Yun ouviu e começou a suar frio: "Você não disse que não vai me capturar?"

"Estou dizendo que não vou te capturar hoje! Mas não disse que não o farei no futuro!" O homem de cabelos brancos abraçou o peito e riu. “Além disso, meus poderes são muito mais fortes que os seus. Sempre posso voltar atrás na minha palavra!”

Ele estava realmente no limite de sua inteligência.

Su Yun disse irritantemente: "Mestre da seita Tian Xie, você está dizendo que quando eu entrar na Seita Espada Maligna, ainda poderei ir para o Reino Humano?"

“Você pode ir aonde quiser. Mas desde que você já aprendeu as Técnicas da Espada Maligna, você tem que entrar na Seita Espada Maligna. Só então você não destruirá a reputação da Seita Espada Maligna!”

"Eu já entrei para outra seita."

"Que seita é essa?"

"A Seita da Espada sem limites." 4l4n: a seita mais foda com um único membro. // Luiz: a melhor ever *-*

"Nunca ouvi falar dessa seita pequena. O que há para você se juntar a eles? Venha diretamente conosco! Você pode ir aonde quiser. Por quê? Minha Seita Espada Maligna não é boa o suficiente e vai atrapalhar seu crescimento?”

"Ah, como esse é o caso, então Su Yun concordará com isso." Su Yun só poderia concordar com isso.

O poder do Cristal Celestial estava prestes a se dissipar. Ele não seria capaz de lidar com tantos especialistas.

"Você é esperto. Eu joguei todos os benefícios à sua frente, mas você ainda é tão insistente quanto a isso. Que desmancha prazeres você é!” O homem de cabelos brancos balançou a cabeça. "Uma vez que você estiver na Seita Espada Maligna, não nos envergonhe! Su Yun, é melhor você se comportar!”

Com isso, ele pulou e atravessou o abismo do nada como uma flecha negra e afiada.

Um grupo de pessoas malignas notou e seguiu o exemplo.

Ele veio rapidamente e saiu rápido também.

Chen Yi Yun estava muito feliz. Ela correu para o lado de Su Yun e disse: “Parabéns, irmão júnior aprendiz Su. Você faz parte da Seita Espada Maligna!”

“Seu pai me forçou. Eu não pretendia ingressar."

"Se você não se unir, não respeita a minha Seita Espada Maligna".

"Compreendo. Mas estou prestes a deixar o Reino Maligno."

"Você deve ir?"

"Sim."

"Você ainda vai voltar no futuro?"

"Não tenho certeza."

"Oh!" O brilho de Chen Yi Yun diminuiu um pouco, ela parecia solitária.

"Su Yun!" Nesse momento, o ancião de aplicação da lei do clã resmungou.

Su Yun espiou para ver o ancião de aplicação da lei do clã entregando-lhe um pedaço de distintivo.

Assumindo o controle, ele olhou e lá estava, o distintivo que indicava que ele era um discípulo da Seita Espada Maligna.

"Você está prestes a deixar o Reino Maligno. Para abrigar os discípulos da Seita Espada Maligna, o líder do clã havia me pedido para lhe entregar um distintivo exclusivo. Se você encontrar algum contratempo por aí, pode usar este selo para nos informar. Enviaremos especialistas para ajudá-lo. Boa sorte!"

Depois disso, o ancião de aplicação da lei do clã foi até Chen Yi Yun. Ele segurou o punho e disse: "Senhorita, vamos voltar."

Su Yun ficou chocado. Ele olhou para o pedaço de distintivo preto com gravuras malignas. Parecia surreal.

Ele salvou Chen Yi Yun por acaso. Havia necessidade de tratá-lo dessa maneira?

Chen Yi Yun não pôde ficar muito tempo. Ela olhou para Su Yun e disse gentilmente: “Su Yun, você precisa voltar mais cedo. Estarei esperando por você na Seita Espada Maligna. OK?" 4l4n: fiquei com dó da bixinha. // Luiz: gamou no mano Yun...

"Esperando por mim?" Su Yun ficou surpreso, mas vendo seus olhos cheios de esperança, ele assentiu: "Se houver uma chance, eu irei visitá-la na Seita Espada Maligna." Luiz: esse gosta de usar um genjutsu...

Chen Yi Yun ouviu isso e ficou instantaneamente muito feliz.

"Vamos lá, senhorita!" O ancião de aplicação da lei do clã chamou.

Chen Yi Yun assentiu enquanto olhava ansiosamente para Su Yun. Despedindo-se suavemente, ela foi embora com ele.

Por 4l4n | 13/03/20 às 02:05 | Ação, Aventura, Fantasia, Sobrenatural, Artes Marciais, Romance, Chinesa, Harém, Comédia