CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 249 - Companheiros de Cultivo Duplo

Limitless Sword God (LSG)

Capítulo 249 - Companheiros de Cultivo Duplo

Tradução: 4l4n | Revisão: Luiz Oliveira

"O quê? Pirralho Su Yun? Você é o pirralho Su Yun?” Dentro do quarto do Rei da Pílula, o Rei da Pílula que estava no meio da criação de comprimidos encarou a figura encapuzada. Ele de repente gritou, nem mesmo sentindo os ingredientes em suas mãos caindo.

"Sênior, sou eu." Su Yun tirou o chapéu, expondo seu rosto branco extremamente pálido.

“É você mesmo! Eu nunca pensei que você ainda estivesse vivo, criança. Você é verdadeiramente abençoado pelos céus. É bom que você esteja bem, que você está bem! O talento do meu mundo da medicina ainda está aqui! Isso é bom!"

Su Yun: "..."

O Rei da Pílula riu alto e, ansiosamente, agarrou Su Yun para se sentar na mesa e perguntou imediatamente: “Criança, onde você esteve todos esses anos? Ouvi dizer que você foi forçado à morte por um especialista do Reino Espiritual Demoníaco e foi enviado para o inferno! O que exatamente aconteceu? Diga-me rapidamente, o que exatamente aconteceu? Você conseguiu algum tipo de encontro fortuito?”

"Eu?" Su Yun balançou a cabeça e riu amargamente: "Fui ao Reino Maligno e andei por todo o lugar!"

"Reino Maligno!" O rei da pílula e Gui Mo Jue saltaram em choque.

Su Yun acenou com a cabeça, depois contou a eles tudo o que havia acontecido no Reino Maligno, é claro, escondendo os pontos importantes, é melhor deixar algumas coisas desconhecidas.

"Não é de admirar, seu Qi parece estar muito frio agora, seu rosto está tão pálido, suas pupilas parecem tão más. Você parece uma pessoa morta trazida à vida, mas a força da sua vida é muito forte, tão estranho!" O Rei da Pílula disse. "Eu acho que você foi influenciado pelo Reino Maligno por ficar dentro dele por tanto tempo."

"Algo assim." Su Yun não explicou, e estava prestes a perguntar sobre Qing Er, quando duas vozes familiares surgiram do lado de fora.

“Os discípulos Su Xin Yue e Su Xing Yang, pedem para ver o Ancião do clã, Rei da Pílula!”

"Xin Yue e Xing Yang?" Su Yun ficou assustado, imediatamente correndo para abrir a porta.

Bam.

A porta se abriu.

As duas pessoas do lado de fora levantaram a cabeça para olhar e ficaram imediatamente petrificadas. Depois de um tempo, Xin Yue reagiu, mas seus olhos ficaram vermelhos, ela começou a soluçar, pulando para frente e colidindo com o peito de Su Yun, puxando suas mangas com toda a força.

“Grande irmão Su Yun! Você está vivo! Você ainda esta vivo! Isto é tão bom! Isso é realmente bom, wuuuuuu." Su Xin Yue já estava chorando, molhando o peito de Su Yun, seus ombros perfumados continuavam tremendo incontrolavelmente, ela estava profundamente magoada.

“Grande Irmão, é você mesmo? Realmente é você? Você voltou? Isso é ótimo! Eu já disse que o grande irmão definitivamente ficaria bem, mas Xin Yue simplesmente não acreditou em mim, e sempre lembrava de você, a ponto de me fazer quase enlouquecer.” Su Xing Yang esfregou a cabeça e falou.

"Você é o louco!" Su Xin Yue enxugou as lágrimas e gritou de volta para Su Xing Yang.

"Ei, ei, eu só estava dizendo." Su Xing Yang riu.

"Tudo bem, tudo bem, eu estou bem, estou aqui. Vocês não precisam mais se preocupar!"Su Yun esfregou a cabeça de Xin Yue e riu.

"Sim."

"Entrem para conversar, não é conveniente para Su Yun estar do lado de fora!" Gui Mo Jue riu e disse.

"Está bem!"

Todos entraram na casa.

Su Yun então repetiu sua história que contou Rei da Pílula e Gui Mo Jue novamente aos irmãos. Depois de saber que Su Yun havia ido para o Reino Maligno, Xin Yue e Xing Yang ficaram chocados, mas sabendo que Su Yun estava bem diante deles são e salvo, os dois ficaram mais relaxados.

Depois de analisar o que aconteceu com ele, inúmeros suspiros foram ouvidos. Os dois conversaram com Su Yun por algum tempo, depois Su Yun decidiu ir direto ao ponto principal.

“Falando nisso, Xin Yue, Xing Yang, Rei da Pílula, vocês tiveram novas notícias sobre Qing Er?"

"Irmã Qing Er." XinYue abaixou a cabeça, ficando quieta.

Os olhos de Su Yun varreram todo mundo, então, todo mundo suspirou.

"O que há de errado?" Su Yun franziu a testa.

"Criança! Vou lhe dizer honestamente: Desde a revolta, nosso Vale do Coração Florido já havia enviado pessoas para procurar você e Su Qing Er! Exatamente, enviamos 12 pessoas por ano, uma vez por mês, mas elas não encontraram nenhum vestígio de você e da senhorita Qing Er!”

"Xin Yue e Xing Yang acabaram de voltar do lado de fora, mas também não encontraram nada, o continente é tão grande que não há informações sobre o paradeiro da senhorita Qing Er!"

"Seu nível de cultivo também não é baixo; se ela estivesse sã e salva, ela definitivamente teria deixado o Vale do Coração Florido, mas não o fez."

"Ei, Mo Jue, você está errado. Criança, Su Yun, você pode não gostar de ouvir isso, mas ainda tenho que dizer, sinto que Su Qing Er, ela...”

Bang!!

A mesa de metal do Rei da Pílula se desfez em pedaços, Su Yun levantou o punho, sua expressão era feroz e firme: “Qing Er vai ficar bem! Sênior Rei da Pílula, você não precisa dizer mais nada!”

O Rei da Pílula ficou assustado e disse: “Criança, quem disse que Qing Er estaria com problemas? Eu só queria dizer que ela ainda pode estar escondida, e pode até estar procurando por você ainda!”

Ao ouvir isso, o coração frio de Su Yun se acalmou e perguntou: "Por que o sênior diz isso?"

"Porque a Seita Profunda do Céu e a família Su ainda estão observando o Vale do Coração Florido!" O Rei da Pílula balançou a cabeça. “Eu acho que, eles ainda não encontraram Qing Er, se não, não estariam espionando o nosso Vale do Coração Florido. Embora Qing Er não tenha ficado muito tempo em nosso Vale do Coração Florido, sei algumas coisas sobre ela. Aquela garota, ela é muito inteligente, com uma mente ágil. Ela não veio para o Vale do Coração Florido, a razão definitivamente é que a família Su e a Seita Profunda do Céu ainda a procuram. Por que ela viria e se entregaria? Então eu acho que ela deve estar escondida em algum lugar e esperando por você!”

Ao ouvir isso, os olhos de Su Yun se iluminaram e respondeu: "Isso mesmo! Como a Seita Profunda do Céu e a família Su ainda a procuram, isso significa que ela ainda está bem. Mas como devo encontrá-la?”

"Isso eu não sei." O Rei da Pílula balançou a cabeça e respondeu.

Su Yun ficou quieto.

"Este velho definitivamente vai ajudá-lo."

"Obrigado sênior!" Su Yun deu um suspiro de alívio e disse: "Acho que irei ao continente do norte para passear, reunir algumas informações. Talvez encontre a localização de Qing Er lá."

"Você tem que decidir isso por si mesmo." O Rei da Pílula assentiu como se tivesse algo mais a dizer. Nesse momento, passos vieram de longe e, em seguida, um discípulo do Vale do Coração Florido saiu correndo e gritou.

“O discípulo Zhang Shi Song deseja encontrá-lo!”

O Rei da Pílula olhou para Su Yun e instantaneamente, Su Yun cobriu o rosto com a capa.

"Entre!" Gui Mo Jue chamou.

Imediatamente, a porta foi aberta. O discípulo Zhang Shi Song entrou com um convite vermelho nas mãos enquanto caminhava em direção ao Rei da Pílula com o corpo curvado.

"O que é isso?" O Rei da Pílula ficou confuso ao receber o convite.

“Reportando-me ao ancião do clã, logo antes, alguém da Seita Ming Ying enviou esse convite e convidou todos os anciãos do clã em nosso vale a se dirigirem à Seita Ming Ying para participar deste casamento.”

"Oh?" O Rei da Pílula ficou surpreso: "Qual ser todo-poderoso da seita Ming Ying vai se casar?"

Geralmente, um cultivador espiritual não conseguiria fazer uma cerimônia de casamento tão grandiosa. A menos que ambos os cultivadores espirituais sejam extremamente poderosos ou possuam altas autoridades, somente então uma cerimônia tão grandiosa será executada. Quanto às bênçãos, é claro, as bênçãos não seriam tão simples. Tinha que ser facilitado por uma técnica mística. Essa técnica mística pode permitir que ambas as partes obtenham benefícios. Mas, uma pessoa mais forte seria necessária para lhes dar suas bênçãos.

“O discípulo não sabe quem são os dois companheiros de cultivo. O homem veio rápido e saiu rapidamente. Ele nem ficou para o chá.”

"Ah eu entendo." O Rei da Pílula rasgou o envelope e imediatamente ficou surpreso. Depois de um tempo, ele falou: “Eu realmente nunca pensei que o protetor da esquerda, Liu Xin Dong e a protetora da direita, Hu Qian Mei da seita Ming Ying iriam… Tsk tsk, entendo, se realmente são essas duas pessoas, então vale a pena assistir."

"Senior Rei da Pílula, quem você disse que estão se tornando companheiros de cultivo duplo?" Su Yun sentiu como se houvesse água em seus ouvidos, incapaz de ouvir direito enquanto perguntava ansiosamente.

"Liu Xin Dong e Hu Qian Mei." O Rei da Pílula olhou para ele atordoado.

"O que?" Su Yun quase deu um pulo.

“Criança, por que você está tão agitado? Não é você quem vai se casar!” O Rei da Pílula não entendeu. Mas no segundo seguinte, Su Yun pegou o convite de suas mãos e folheou enquanto ele examinava o convite.

Na verdade, seriam Liu Xin Dong e Hu Qian Mei!

Ele olhou para a data.

Foi declarado no dia dezenove do mês.

Isso significava que ele só tinha seis dias.

Por que estavam com tanta pressa?

Por que Hu Qian Mei de repente concordou em se casar com Liu Xin Dong? Pode haver algo suspeito acontecendo. Afinal, o físico especial do corpo inato de Hu Qian Mei já foi obtido por ele, por que ela se tornaria uma parceira de cultivo duplo com outra pessoa?

Os olhos de Su Yun brilharam quando ele devolveu o convite às mãos do Rei da Pílula e se virou para sair.

"Criança, onde você está indo?" O Rei da Pílula chamou.

Mas Su Yun não podia esperar mais. Ele tinha a Espada da Morte. Pulando no corpo da espada, ele voou para o céu.

“Sênior, eu tenho que resolver alguns problemas particulares. Eu vou embora por enquanto. Xin Yun e Xing Yang, fiquem aqui no Vale do Coração Florido. Não se preocupem comigo!"

Com isso, ele se transformou em um raio de brilho preto e desapareceu.

Todos se entreolharam atordoados.

O que estava acontecendo?

Swish!

A Espada da Morte tremia ao assobiar pelos céus.

Su Yun envolveu a Espada da Morte com o Qi Espiritual Profundo e voou freneticamente em direção à Seita Ming Ying.

Agora que seu cultivo havia crescido, a velocidade de manobra das espadas aumentou substancialmente.

No entanto, o Vale do Coração Florido e a Seita Ming Ying estavam distantes. A essa velocidade, ele chegaria apenas alguns dias depois.

Su Yun simplesmente não conseguia entender porque Hu Qian Mei se tornaria parceira de cultivo de Liu Xin Dong. Mas ele entendeu uma coisa, Hu Qian Mei definitivamente não estava disposta a se casar com Liu Xin Dong. Ou, em outras palavras, ela simplesmente não gostava daquele homem.

Hu Qian Mei provavelmente foi forçada.

Su Yun pensou.

Hu Qian Mei e ele próprio tiveram algum relacionamento. Se ela estivesse em perigo, ele não estaria em lugar nenhum melhor. Além disso, Hu Qian Mei o salvou. Como ele poderia ficar ao lado e assistir?

Pensando em quando ele se escondeu no quarto e escutou a conversa entre ela e Liu Xin Dong, Su Yun ficou ainda mais ansioso. Ele aumentou sua velocidade ao máximo.

……

Alguns dias depois.

Dang!

A Espada da Morte colidiu ferozmente com a Seita Ming Ying.

O Qi Maligno cheirava bem forte aqui. A aura perversa permeava todo o lugar. O chão na área foi esmagado em pedaços.

Havia um poço enorme no topo da montanha. Su Yun sacudiu o braço, dispersando a poeira espessa ao seu redor enquanto saía do poço com a Espada da Morte.

A silhueta dos picos das montanhas ondulava ao longe, o lugar estava cheio de rochas ásperas com vegetação escassa. Alguns animais espirituais de baixo cultivo vagavam pelas montanhas.

Ele olhou para a escola localizada dentro do raio da montanha, ajustou sua capa e avançou. Luiz: só venha próximo capítulo…

Por 4l4n | 29/03/20 às 20:32 | Ação, Aventura, Fantasia, Sobrenatural, Artes Marciais, Romance, Chinesa, Harém, Comédia