CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 254 - A fuga

Limitless Sword God (LSG)

Capítulo 254 - A fuga

Tradução: 4l4n | Revisão: Luiz Oliveira | QC: DYami

4l4n: yo galera, pra não atrasar o capítulo de terça, estou adiantando, sábado não pude postar por "N" motivos que aconteceram, e portanto, para evitar que ocorra, estou adiantando, de qualquer forma, entre lives no instagram, que mais faz falta é a do Zezo, eita gota serena, que o berrante chega a tremer, ali tange o gado com força...Você se esqueceu que dentro desta casa eu existo; Que em 92 casou comigo; Por isso exijo uma explicação; Se sou eu que te incomoda; Pra te fazer feliz fiz o que pude; Mas os incomodado é que se mude; Você quem vai tomar a decisão......eita boba, será que a central de mangás e as outras vão copiar esse texto.....quem leu #livezezo.....ihuuuu.....se tiver live do zezo no insta ou youtube eu prometo um combo de 100 capítulos pra galera!.....kkkkkkkk.....fazer o luiz e o dyami infartar....

Luzes multicoloridas floresceram, todos os tipos de matrizes e selos de suporte surgiram com um cheiro perfumado.

Todos os convidados estavam sentados alegremente, consumindo álcool e chá, com vozes elevadas e tagarelando. A visão era extremamente animada.

Mas, quando a noiva entrou em cena, todos os convidados pararam as discussões e se viraram para olhá-la entrando.

Eles observaram a Rinha Centopeia Venenosa, juntamente com algumas servas bonitas, todas bem vestidas, apoiando a bela Hu Qian Mei.

“Essa seria a Protetora Hu dos boatos? Por que ela é tão baixa?”

"Não me diga que o protetor Liu Xin Dong tem esse tipo de fetiche?"

Todos os discípulos do Vale do Coração Florido sussurraram.

"Parem de falar bobagem!" Gui mo Jue olhou para os poucos alunos que se pronunciaram e disse gravemente: “A protetora Hu tem um físico especial, que poucos de nós somos incapazes de entender. É melhor que todos evitem falar bobagem. Se as pessoas da Seita Ming Ying souberem disso, traria problemas!”

Os poucos discípulos, todos tremeram, todos murmuraram algumas palavras, depois todos assentiram com a cabeça, sem ousar falar novamente.

Quando Hu Qian Mei entrou, fez todo o local começar a ferver de emoção, todos os tipos de aplausos começaram a explodir.

Liu Xin Dong tinha um olhar extremamente feliz, observando as pessoas que passavam, um olhar satisfeito brilhou em seus olhos.

No mesmo momento, fora do palco principal.

“Técnica do Deus Elefante!” Zhang Wu Ming não se atreveu a ser descuidado, o primeiro movimento que ele fez foi sua famosa técnica mística própria. Seu corpo soltou dois elefantes dourados que se assemelhavam a deuses; os elefantes dourados soltaram halos dourados que entraram em seu corpo, fazendo com que se intensificasse em um grau aterrador, como se seu corpo tivesse placas de ouro por toda parte com um brilho cintilante.

No momento em que Zhui Ming e Zhai Sha correram para ele, os dois soltaram suas espadas malignas e avançaram.

As pontas das espadas brilhavam, as lâminas liberavam gritos tristes dos espíritos malignos.

Mas.

Clang, Clang!

Dois sons altos e claros saíram, as pontas das espadas liberaram grandes ondas de energia, seguidas pelo Qi Maligno que permeou em todas as direções, mas Zhang Wu Ming estava completamente ileso!

As duas espadas negras na verdade não quebraram seu corpo!!

Zhui Ming e Zhai Sha franziram o cenho.

"Movam-se!" Nesse momento, um grito frio surgiu por trás.

Uma pressão espessa e sangrenta que poderia fazer seus corações tremer chegou logo atrás deles, forçando seu caminho.

Zui Ming e Zhai Sha reagiram imediatamente e correram para os lados.

Zhang Wu Min ficou atordoado, vendo a luz vermelha aparecendo bem na frente dele, sem lhe dar a chance de reagir, uma espada quebrou sua defesa e perfurou seu peito.

Era como se a defesa da Técnica do Deus Elefante fosse de papel!

Kang Dang!

Os dois elefantes dourados que emitiram uma aura divina ao lado de Zhang Wu Ming instantaneamente desmoronaram e se transformaram em fumaça!

“Os elefantes foram realmente destruídos!” Os olhos de Zhang Wu Ming estavam bem abertos quando ele olhou para a espada em seu peito.

"Ah!!!!!!"

Nesse momento, um rugido ainda mais assustador veio de trás de Su Yun. Atrás dele, uma luz sangrenta começou a subir, era extremamente imponente e, no momento seguinte, um raio de um fantasma de um Demônio Celestial vermelho sangue apareceu em suas costas, a mão do fantasma formou um punho, com poder que poderia varrer tudo, socando em direção a Zhang Wu Ming!

Era o ataque do Demônio Celestial! Na verdade, foi várias vezes mais forte que o ataque de Su Yun! O punho vermelho sangue parecia que poderia quebrar o mundo inteiro!

Dong!!!!!!

O peito de Zhang Wu Ming foi atingido, o denso Qi Espiritual Profundo por todo seu corpo estava realmente disperso, os tesouros protetores desmoronando. Todo o seu ser voou para trás, colidindo com vários prédios, em direção ao Dragão Ascendente e à Fênix!

Quando ele voou, o Demônio Celestial se dissipou.

Su Yun pegou a Espada da Morte e caminhou em direção a Zhang Wu Ming.

As movimentações já haviam atraído uma multidão de pessoas do Dragão Ascendente e da Fênix, junto com os altos escalões da Seita Ming Ying.

“O que há de errado??”

"O que aconteceu??"

"Pareceu que houve uma explosão?"

"O que é esse Qi no ar?"

Todos os convidados começaram a se levantar e olharam para os sons das explosões.

Liu Xin Dong, que estava se preparando para segurar a pequena e aparentemente sem ossos mão de Hu Qian Mei, ficou congelado e virou-se instantaneamente para olhar.

Ao ver a pessoa que estava tendo dificuldade em se levantar, quase todo mundo ficou surpreso.

Zhang Wu Ming!

O Líder da Seita Ming Ying!

Todos olhavam de olhos bem abertos, todos focavam seu olhar como se tivessem medo de cometer algum erro!

O atual Zhang Wu Ming estava com o peito cravado, sua boca cuspindo sangue, seu Qi fraco, rosto pálido... Para onde foi seu comportamento anterior?

Aquele era Zhang Wu Ming? Ou isso era uma fraude?

Keh!

É claramente o líder da seita Zhang Wu Ming da seita Ming Ying! Por que ele estava em uma situação tão difícil?

Quem poderia fazer com que ele estivesse nessa situação?

Especialista do Reino Espiritual da Estrela!!

Em alguns momentos, todo mundo estava pensando a mesma coisa! Todos eles não conseguiram conter as emoções quando começaram a tremer.

Um verdadeiro especialista, eles mantiveram seu Qi escondido, seu poder oculto! Nenhum deles poderia compreender as profundezas da força do especialista! A menos que o especialista o tenha mostrado deliberadamente.

“Líder da seita!!”

Todos da Seita Ming Ying se apressaram e ajudaram Zhang Wu Ming a se levantar.

Ren Zhi Heng olhou ao redor, ele não podia acreditar em seus olhos.

O invencível Líder da Seita, estava realmente cuspindo sangue?

Ele era um especialista no Reino Espiritual da Estrela do segundo nível!!

Nesse momento, três figuras foram vistas andando rapidamente.

Os três homens estavam todos vestidos de preto, dois deles com roupas de mestre espadachins, carregando espadas negras, enquanto o homem que estava à frente deles tinha uma espada vermelha nas costas, pisando na bainha da espada, seu corpo estava coberto por uma capa, enquanto na mão também havia uma espada negra de aparência sinistra.

Seu corpo inteiro estava liberando um Qi vermelho sangue, que emitia uma intenção fria que era fria o suficiente para transformar água em gelo, especialmente sua aura maligna, era tão densa que sufocava as pessoas.

Ao vê-lo, o rosto da Rainha Centopeia Venenosa ficou pálido, murmurando: "É ele?"

Gui mo Jue, que estava ao lado, imediatamente se levantou, estendendo os dedos, apontando para o homem e falando.

"Quem é você?" Liu Xin Dong cerrou os dentes. Levando algumas pessoas para a frente, elas correram para os três homens e gritaram.

"O homem dela!" Su Yun levantou a Espada da Morte e apontou para Hu Qian Mei.

Quando essas palavras saíram, era como uma bomba, explodindo todo o lugar, todos começaram a ficar caóticos.

“O homem dela? Companheiro de cultivo duplo da protetora Hu Qian Mei?”

"O que está acontecendo? A protetora Hu Qian Mei não se casaria com o protetor Liu Xin Dong?”

"O que diabos está acontecendo?"

"Quando a Protetora Hu encontrou um cultivador tão forte?"

"O líder da seita Zhang sabia disso?"

Todos estavam fazendo barulhos incessantes, todos com olhares surpresos aparecendo em seus rostos.

"Que merda de cachorro você está dizendo?" O rosto de Liu Xin Ding tornou-se extremamente feio. Suas expressões estavam flutuando, ele controlou a raiva em seu coração e falou: "A protetora Hu vai se tornar minha companheira de cultivo duplo, quando ela foi sua?"

"Quando? A muito tempo atrás!" Su Yun disse com indiferença. "Seu físico especial inato já havia sido tomado por mim há muito tempo. Por que ela se casaria com você?"

"O que?" Liu Xin Dong ficou petrificado.

Ao ouvir isso, Hu Qian Mei, que usava o véu, imediatamente o tirou para olhar, vendo as três figuras ali, suas pupilas e seu coração tremendo incessantemente.

“Ele realmente veio, ele realmente veio. Não me diga que, neste mundo, existem realmente pessoas que se importam comigo?" Luiz: pode acreditar raposinha hehe

Ela nem pensava que, naquele momento, ainda houvessem pessoas que a salvariam, e era na verdade o cara a quem ela odiava! Luiz: o mundo dá voltas…

No Reino Humano, ela detestava apenas duas pessoas, a primeira era Long Xian Li, a segunda era Su Yun.

Mas ela nunca pensou que Su Yun realmente a salvaria, e ainda mais diante de tantos tiranos e especialistas.

O coração de Hu Qian Mei estava uma bagunça, ela começou a fazer suposições malucas, mas sem dúvida, naquele momento, ela estava sentindo uma felicidade sem precedentes. Não importava que tipo de atitude o homem abrigasse vindo para cá, no mínimo, ele se importava com ela. No momento mais desesperador, ele realmente veio levá-la para longe desse lugar miserável!

"Esse idiota." Hu Qian Mei disse levemente com os lábios, mas expondo um sorriso gentil.

Su Yun avançou sozinho até Hu Qian Mei, onde a Rainha Centopeia Venenosa estava ao seu lado tremendo como uma peneira, seu rosto estava extremamente branco. Ela imediatamente se retirou, quem ousaria provocar o deus da morte? 4l4n: melhor atitude

Su Yun estendeu a mão, falando gentilmente com Hu Qian Mei: “Eu te disse, viria buscá-la depois de dois dias! Agora vamos?”

"Sim." Hu Qian Mei acenou suavemente com a cabeça, as lágrimas tremulavam dentro de seus olhos.

Ela estendeu suas mãos pequenas e colocou-as nas mãos grandes de Su Yun.

"Pare! Seu ninguém. Você sabe que lugar é esse? Você realmente ousa ser tão descarado aqui! Prove minha lâmina!!”4l4n: presunto 1, que comece a contagem // Luiz: anotando aqui... Um especialista da seita Ming Ying gritou e correu em direção a Su Yun.

Mas antes mesmo que ele se aproximasse, uma imagem de espada negra subitamente varreu do céu, com um corte tirânico e temível, a espada cortou a pessoa na cintura, dividindo seu corpo em dois, causando uma morte instantânea.

"Ah?"

"Um Cultivador no primeiro nível do Reino Espiritual da Alma foi morto com um único golpe!"

Os convidados à vista respiraram frio, todos ficaram atordoados.

Quão forte era a pessoa em pé na frente deles?

"A Seita Ming Ying é um lugar em que você pode se comportar de forma tão atroz?" Zhang Wu Ming, que estava do lado, irrompeu de raiva, engoliu ansiosamente uma pílula Perolada, seu Qi subitamente ficou mais forte, ele rugiu e correu em direção a Su Yun.

Como um tigre atacando sua presa, ele explodiu seu Qi, usando pressão para atacar. As pessoas ao redor só sentiam como se sua pele estivesse sendo rasgada, era insuportável.

Mas Su yun não pareceu hesitar, a intenção assassina em seus olhos cresceu, ele se virou e cortou, um espírito maligno saiu correndo da lâmina da espada, soltando um grito triste, atacando diretamente Zhang Wu Ming!

"Esse é o Qi Maligno!!" Zhang Wu Ming, que sentiu a energia, perdeu todas as cores no rosto e imediatamente gritou.

"O que? Qi Maligno?”

"Eles são pessoas do Reino Maligno?"

“Não é de admirar, o Qi deles é tão yin e aterrorizante! Como poderíamos saber! Como poderíamos saber que eles eram pessoas do Reino Maligno!!”

“Céus, corram rapidamente !! As pessoas do Reino Maligno estão aqui! Corram!"4l4n: corre negada!!! // DYami: vou, não vou, vou, não vou, vou, não vou, fechou e eu fiquei...

Todos ao redor começaram a entrar em pânico, o lugar inteiro ficou caótico em um instante, com inúmeras pessoas correndo por toda parte.

Pessoas do Reino Maligno! Para as pessoas do Continente Céu Marcial, eram existências demoníacas que eram cruéis e selvagens.

“Pessoas do Reino Maligno?? Esse homem deve ser o mestre Su Yun, mas quando ele se tornou uma pessoa do Reino Maligno?” Gui Mo Jue estava atordoado.

“Todos!! As pessoas do Reino Maligno estão aqui e definitivamente prejudicarão a nós cidadãos do Continente Céu Marcial, todos rapidamente me ajudem a matar aquele homem e a proteger a segurança de nossa terra!!” Zhang Wu Ming aproveitou a oportunidade para gritar, tentando reunir a ajuda dos tiranos, enquanto ele próprio liberava dez mil ilusões, esquivando-se do ataque do espírito maligno e correndo em direção a Su Yun.

O corpo de Su Yun tornou-se névoa e envolveu todas as ilusões, enquanto inúmeras imagens de espadas apareciam dentro da névoa, atingindo todas as ilusões.

Zhang Wu Ming sabia que seu cultivo definitivamente não era capaz de competir com o oponente, então ele parou de usar suas técnicas místicas e passou a usar seus tesouros.

Ele pegou um objeto em forma de flor vermelho fogo, fechou os olhos e começou a entoar um cântico, jogando-o na direção de Su Yun.

O objeto em forma de flor vermelha fogo flutuou lentamente em direção a Su Yun, seu corpo inteiro gradualmente se transformando em um incêndio. No tempo de algumas respirações, o objeto era como um sol escaldante que queimava por toda parte. A temperatura era extremamente alta, capaz de derreter metais e pedras, era extremamente aterrorizante.

“A Flor das Chamas Mística Genuína!” O vice-líder da seita Ren Zhi Heng gritou.

A flor começou a aumentar sua velocidade, aproximando-se de Su Yun, depois disso, quebrou-se em pétalas de flores gigantescas, com Su Yun no centro, começou a envolvê-lo.

“Deixe-me ver você queimar! Ah!” 4l4n: não vai dar certo, dar flores a quem vai lhe cortar….mas

Zhang Wu Ming começou a instigar suas técnicas místicas freneticamente, a temperatura da flor estava cada vez mais alta, Su Yun sentiu como se todo o seu corpo estivesse sendo queimado, a dor das chamas era intensa além das palavras.

"Ajude o mestre!"

Zhui Ming e Zhai Sha gritaram em uníssono, liberando grandes quantidades de Qi Maligno de seus corpos, eles correram ferozmente em direção a Zhang Wu Ming.

"Pessoas do Reino Maligno não se atrevem a ser selvagens!! Engulam meu divisor de montanhas!” O Rei Baleia Gigante da seita Ming Ying se apressou, berrando alto com seu machado enquanto cortava em direção a Zhui Ming.

"Superestimando a si mesmo!" 4l4n: mata a piabinha logo, fi da mãe chato

Zhui Ming não se esquivou ou bloqueou, mas retaliou com um golpe de espada em direção ao Rei Baleia Gigante.

O Rei Baleia Gigante ficou secretamente chocado, ele se sentiu extremamente estranho: “Por que ele não se esquivou? Ele tentaria trocar vidas?” 4l4n: a sua pelo tempo dele

Só isso, seu pensamento estava errado.

Os olhos malignos de Zhui Ming brilharam, seu braço começou a crescer com o Qi Maligno e, de repente, um espírito maligno saiu correndo de seu braço, com duas garras sinistras, que agarraram ferozmente o grande machado do Rei Baleia Gigante.

Clang!

O machado estava bloqueado!

"Nada bom!!" O coração do Rei Baleia Gigante pulou e ele imediatamente se retirou.

Tão estranho! Essas são técnicas das pessoas do Reino Maligno? É realmente inconcebível!

A espada maligna que perfurou para a frente já havia esfaqueado em seu peito.

Sou sou sou sou.

No instante em que a espada maligna tocou seu peito, intermináveis mãos malignas aterrorizantes explodiram agarrando o corpo do Rei Baleia Gigante, puxando-o violentamente.

Chi la!!!!!

O corpo gordo e grande do Rei Baleia Gigante foi instantaneamente rasgado em incontáveis, pedaços, suas entranhas, sangue e ossos espalhados no chão! 4l4n: aeeeewwwww poha, matou a piaba…..killling spreeee!!!

Um dos quatro Reis Celestiais da seita Ming Ying morreu assim!

Massacrado como um porco, morrendo como um cão!

Esse final tão terrível fez com que as pessoas da Seita Ming Ying estivessem preparadas para avançar para ajudar, hesitarem.

"Hoje é apenas um rancor pessoal, quem se atrever a ajudar a seita Ming Ying, este será o seu fim!" 4l4n: botou a chibata na mesa e falou que quem buli vai levar no quengo!! Su Yun disse sinistramente, seguido por um rugido ensurdecedor.

No segundo seguinte, um rugido baixo eclodiu atrás dele, e um gigantesco fantasma de um Demônio Celestial vermelho sangue apareceu, erguendo as duas mãos, transformando-as em punhos de metal, esmagando ferozmente as pétalas.

Bang bang bang bang!

As pétalas foram amassadas, como se fossem feitas de papel, quebraram em pedaços pelos punhos de metal do Demônio Celestial.

"Ah?" Zhang Wu Ming cuspiu sangue, seus olhos escureceram devido a luz. Ele não conseguia entender o poder do Fantasma do Demônio Celestial. Ele não achou que seria tão aterrorizante.

Ele também não sabia que Su Yun, com a Linhagem do Demônio Celestial, havia aceitado a proteção do Demônio Celestial.

Por 4l4n | 06/04/20 às 00:57 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Sobrenatural, Chinesa, Romance, Harém, Comédia