CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 255 - Mundo Cruel

Limitless Sword God (LSG)

Capítulo 255 - Mundo Cruel

Tradução: 4l4n | Revisão: Luiz Oliveira | QC: DYami

As palavras que Su Yun disse fizeram todas as pessoas inquietas hesitarem.

Os três estavam ou no Reino Espiritual da Estrela ou eram principalmente cultivadores do Reino Espiritual da Alma, como poderiam ser derrotados? Todos os presentes que aqui estavam apenas gostavam de beber e comer, não falando sobre benefícios... Eles não esperavam perder a vida.

O rosto do Ancião do clã Yang Gu da Seita da Transpiração Flamejante, estava nublado enquanto observava Zhang Wu Ming lutar intensamente com o homem encapuzado, com o coração afundando. Depois de refletir sobre isso, ele imediatamente apertou os punhos e falou: “Líder da seita Zhang, essa pessoa do Reino Maligno é muito forte, receio que apenas o líder da seita do meu clã possa lutar contra ele. Líder da Seita, você deve tentar aguentar, espere que este velho peça que meu Líder da Seita venha e ajude você, Adeus!” 4l4n: covarde 1, capou o gato, seita dos medrosos esquentados!

Com isso, Yang Gu imediatamente se virou, saltou e voou para fora. Todos da Seita da Transpiração Flamejante também foram embora.

"Yang Gu, você..." Zhang Wu Ming gritou ansiosamente, mas o homem já havia ido há muito tempo.

“Líder da seita Zhang, este subordinado se lembrou de repente que temos assuntos urgentes e não vamos ficar por muito tempo. Adeus!" O representante da Seita Rocha Colorida também saiu correndo.4l4n: covarde 2, pegou o beco, seita da pedrinha do medo

“Líder da seita Zhang, tome cuidado!”

“Líder da seita Zhang, de repente me lembrei de que há uma pessoa da minha seita que também vai se casar, haha, este esquecido vai se despedir agora!” Luiz: kkkk só as desculpas furrecas kkkkk

Depois que Su Yun gritou suas palavras, todos foram despertados por um raio. Como se estivessem tentando desviar do Deus Demônio, todos correram para saída.

“Todos vocês são pessoas desavergonhadas!!” 4l4n: olha quem fala

Zhang Wu Ming estava sendo forçado a recuar por Su Yun. Vendo todo mundo sair, ele ficou furioso. Ele abriu a boca, com um som de 'puchi', cuspiu outra boca de sangue.

"É realmente difícil compreender a mente de uma pessoa! É realmente difícil!! Todos vocês dizem que são todos de seitas de prestígio e honestidade, assumindo a responsabilidade de proteger e salvaguardar a paz do Continente Céu Marcial, mas quando uma grande catástrofe cai, todos vocês se preocupam apenas com sua própria segurança! Hoje, essas pessoas do Reino Maligno lançam suas espadas para mim, Zhang Wu Ming, mas amanhã, suas lâminas estarão apontadas para seus pescoços, todos vocês apenas esperem e verão!!” Zhang Wu Ming berrou.

Sou!

Ele não tinha terminado de falar quando Su Yun correu para a frente novamente, empunhando somente a Espada da Morte, ele voou em alta velocidade. A lâmina da espada estava liberando espíritos malignos que estavam atacando freneticamente Zhang Wu Ming.

Os espíritos malignos eram fáceis de lidar, mas o fantasma do Demônio Celestial por trás de Su Yun, com seu poder aterrorizante, era algo contra o qual a força humana não poderia se defender. Provavelmente tinha a força de um cultivador do Reino Espiritual da Estrela no quarto nível!

Zhang Wu Ming estava tendo mais dificuldade em se sustentar, o baú dos tesouros que ele tinha foi repetidamente sacrificado para batalhar contra Su Yun.

O Qi dele era excepcionalmente profundo e retumbante, destruindo facilmente qualquer existência abaixo do Reino Espiritual da Alma do nono nível, mas o Qi do oponente era muito mais forte que o dele, especialmente porque era um Qi Maléfico! Quase podendo espremer seus canais de Qi em fragmentos.

"Espere um minuto!!" Os olhos de Zhang Wu Ming subitamente brilharam, como se ele sentisse que algo estava errado.

Vendo seus braços vermelho sangue expostos, seus tendões e músculos estavam excessivamente expostos, suas veias e artérias salientes, como se estivessem cheias de energia.

“Isto é? O corpo carnal deste homem não é tão forte, mas como seu cultivo é tão aterrorizante? Ele poderia estar contando com algum tesouro para aumentar temporariamente seu cultivo?” Pensando nisso, o coração de Zhang Wu Ming decidiu algo. Com as duas mãos viradas, com duas chamas nas palmas das mãos e depois ele virou os braços novamente.

"Morra!" Ele berrou baixinho.

O céu inteiro que se enchia de nuvens brancas de repente se transformou em um inferno furioso, liberando um dragão de fogo de 300 metros de comprimento. Tinha oito garras e seis chifres, era sinistro e aterrorizante.

"Roar!" O dragão de fogo desceu, voando direto para Su Yun.

Ele realmente é um especialista no segundo estágio do Reino Espiritual da Estrela, então como ele pode ser fraco? Ele não podia mais relaxar!

A expressão de Su Yun tornou-se séria, controlando o Demônio Celestial atrás dele, se aproximando de Zhang Wu Ming.

“Sacrifício de Sangue do Demônio Celestial!” Su Yun murmurou, o fantasma do Demônio Celestial atrás dele subitamente saiu de sua posição, voando para o céu, transformando-se rapidamente em um gigantesco círculo no céu, pressionando para baixo a partir dali.

O vasto poder do Demônio Celestial foi liberado, uma energia demoníaca de perfurar os ossos se estendeu por todo o lado, envolvendo toda a Seita Ming Ying. Esse poder imediatamente atraiu a atenção dos inúmeros cultivadores fortes que estavam se preparando para partir!

“Uma energia tão aterradora! Essa pessoa deve ser poderosa! Como aquela cadela Hu Qian Mei conseguiu um apoiador tão grande? Como ela poderia se tornar sua companheira de cultivo duplo?” 4l4n: quem resiste a uma baixinha fofinha atire a primeira pedra!

O coração de Liu Xin Dong ficou abalado quando ele secretamente murmurou para si mesmo.

“Por que existe uma energia demoníaca tão poderosa? O que aconteceu na seita Ming Ying?” No céu fora da cordilheira Ming Ying, algumas figuras em suas espadas estavam próximas, mas quando a energia demoníaca ressoou, todos os rostos mudaram e eles estavam enraizados em seu lugar.

Então todos ouviram um rugido tirânico e feroz ainda mais vasto e imponente que explodiu.

“ACABE COM ELE!!!!!”

A Matriz do Sacrifício de Sangue criada pelo Demônio Celestial atingiu diretamente Zhang Wu Ming.

"Ah!!" Zhang Wu Ming lançou um rugido estrondoso, usando toda a sua energia, suas mãos carregavam uma energia Yin Yang em preto e branco, atingindo o céu, tentando reverter a energia.

No entanto, enquanto ele se defendia contra a Matriz do Sacrifício de Sangue, Su Yun, que estava do lado, se transformou em uma luz negra e fluiu para frente.

Um poder imponente que parecia capaz de engolir montanhas e rios parecia invencível! Naquele momento, naquele mesmo instante, Zhang Wu Ming estava completamente fora de jogada!

Puchi!

A luz negra que fluía devorou-o e logo o cuspiu por trás, um homem apareceu instantaneamente atrás de Zhang Wu Ming, enquanto o lugar onde o coração de Zhang Wu Ming estava, sem saber, tinha uma espada negra enfiada nele. A espada atravessou e naquele instante destruiu toda a energia de seu corpo.

A Matriz do Sacrifício de Sangue desceu, atingindo Zhang Wu Ming, destruindo seus músculos e ossos, seus canais sanguíneos secaram, ele estava em seu último suspiro.

A Espada da Morte começou a trabalhar, absorvendo freneticamente a energia de seu corpo.

Gulp! gulp!

Um som estranho saiu.

“Quem exatamente é você! Quem é Você!!” Zhang Wu Ming não tinha mais energia para resistir. Antes de morrer, ele usou toda a sua força para segurar a capa de Su Yun, gritando tristemente.

Mas, Su Yun não disse nada, seus olhos vermelho sangue o observavam silenciosamente. Luiz: mitou hehe

A Espada da Morte absorveu freneticamente a energia em seu corpo, transformando-a em Energia Espiritual de cultivo para Su Yun. A Espada da Morte absorveu apenas a Força Espiritual Maligna, que era boa contra as pessoas do Reino Maligno. A energia que não poderia absorver seria transferida para Su Yun.

Zhang Wu Ming agarrou a manga de Su Yun fracamente.

Naquele momento, o céu ficou subitamente escuro e, em um instante, um relâmpago brilhou quando trovões soaram, assustando todos os animais nas proximidades, enquanto ondas de ventos frios de gelar os ossos sopravam por toda a montanha Ming Ying.

Um especialista no Reino Espiritual da Estrela morreu assim.

Esse evento se tornaria o grande tema que abalaria todo o continente sul nos próximos cem anos.

Uma questão tão grande que seria passada de geração em geração.

As pessoas da seita Ming Ying, que não haviam escapado e ainda estavam por toda parte, encaravam a cena. Toda a expressão delas tinha um olhar chocado escrito por toda parte.

“Líder da seita!!” Ren Zhi Heng gritou alto.

O corpo de Zhang Wu Ming caiu do céu e chegou ao chão, não fazendo mais movimentos.

“Desde que você tentou planejar tais métodos de sacrificar outras pessoas para seus próprios benefícios, deve saber que haverá pessoas que virão para tirar sua própria vida!” 4l4n: botou pra moer agora….o PROTA dos protas.

Su Yun então pegou a Espada da Morte do corpo gradualmente murcho e moribundo de Zhang Wu Ming e a colocou de volta em sua bainha.

Como os especialistas da Seita Ming Ying que estavam lutando contra Zhui Ming e Zhai Sha ainda tinham o pensamento de resistir? Em pouco tempo, os Quatro Reis Celestiais estavam quase exaustos com os ataques dos dois especialistas. Inúmeros especialistas ficaram feridos ou mortos, nem sequer tiveram a chance de vencer. Ren Zhi Heng, que foi ferido, assistiu Zhui Ming e Zhai Sha matarem de maneira descontraída e não teve mais ideias. Assim, ele gritou 'retirem-se', e todos se viraram instantaneamente para fugir.

Ninguém parou para descansar enquanto todos se afastavam.

"Querendo correr?"

Zhui Ming e Zhai Sha estavam prestes a perseguir.

“Deixe-os ir, não sejam excessivos!” Su Yun virou o corpo e olhou para Liu Xin Dong, que também pretendia fugir: "Tragam Liu Xin Dong aqui!"

“Sim mestre!”

Os dois responderam e correram até Liu Xin Dong.

A derrota da Seita Ming Ying estava fora da expectativa de todos, apenas no dia anterior, eles estavam com flores florescendo, mas instantaneamente ficaram arruinados e sombrios, seu povo se espalhando em todas as direções devido ao medo.

Era uma cena frequente no Continente Céu Marcial, as pessoas se abstinham de provocar cultivadores poderosos, porque um cultivador realmente poderoso seria capaz de destruir cidades com um estalar de dedos, tão fácil quanto colher flores.

Liu Xin Dong poderia ter pensado em todas as possibilidades, mas nunca teria pensado na situação atual. Ele controlava 10 agulhas pretas em volta da cintura para se chocarem, produzindo os 18 espíritos que ele havia refinado, correndo em direção a Zhui Ming e Zhai Sha, que estavam correndo para ele.

Mas, os espíritos nem chegaram perto de Zhui Ming e Zhai Sha, e foram imediatamente destruídos pelo Qi da Espada liberado pelos dois homens.

Os espíritos foram todos destruídos, fazendo Liu Xin Dong gritar e cuspir sangue fresco.

Zhai Sha apareceu ao lado de Liu Xin Dong, com uma mão pressionando seu ombro, depois pulou com ele, de volta para Su Yun, jogando-o no chão.

Liu Xin Dong lutou um pouco, antes de se levantar ansiosamente, mas não se atreveu a ficar de pé e se ajoelhou, batendo a cabeça furiosamente, curvando-se diante de Su Yun.

“Mestre! Mestre, Liu Xin Dong era cego e tomou seu amor verdadeiro por engano, por favor, me perdoe! Perdoe a minha vida de cachorro!” 4l4n: é o cachorrinho….fia da put // Luiz: vai morrer gritando e chorando hehe}

Embora Liu Xin Dong fosse um cultivador poderoso que estava prestes a entrar no Reino Espiritual da Estrela, ele ainda era incapaz de lutar contra três especialistas no Reino Espiritual da Estrela. Ele nem pensou em como sobreviver, ele só podia se ajoelhar e se inclinar para pedir perdão.

“Não seja assim, protetor Liu!” Su Yun se ajoelhou, levantando a capa, expondo seu rosto branco pálido, mas demoníaco: “Você é um ser todo-poderoso do décimo nível do Reino Espiritual da Alma, enquanto eu sou apenas um cultivador do quinto nível do Reino Espiritual da Alma, como posso aceitar a sua ótima cortesia?”

“Quinto nível do Reino Espiritual da Alma?” Liu Xin Dong ficou assustado, então ele levantou a cabeça, vendo o rosto de Su Yun, levou um tempo para reconhecê-lo.

"É você? Você é Su Yun?” 4l4n: acertou mizeravi

Vendo o poder sinistro e temível desaparecer do corpo de Su Yun, o poder furioso desaparecendo, depois de um tempo, ele se tornou um humano normal.

A transformação fez com que Liu Xin Dong chegasse à conclusão.

“Então, você estava confiando em um tesouro para obter esse poder.”

“Se não, como você acha que em tão pouco tempo, eu poderia entrar no Reino Espiritual da Estrela?” Su Yun disse enquanto se levantava.

Não havia mais ninguém por perto. A Seita Ming Ying foi completamente dispersa. Ninguém pensaria que o banquete de casamento também seria o dia da destruição da Seita Ming Ying.

"Hahaha!" De repente, Liu Xin Dong riu com uma risada triste. Ele estava desamparado. “Eu nunca pensei que, porque eu apenas queria usar Hu Qian Mei para avançar, resultaria em um final desses? Isso é karma ?? Hahahaha!” 4l4n: Bad Karma….pera….vou ouvir agora...

"Karma?" Su Yun levantou a cabeça. "Este mundo não tem karma, você é o karma!"

Ele se virou e disse com indiferença: "Mate-o!"

"Sim!" Zhui Ming e Zhai Sha imediatamente fizeram seus movimentos, num instante eles dividiram o corpo de Liu Xin Dong em alguns pedaços.

Sangue fluía por todo o lugar.

A cenário arruinado desde a grama murcha até as árvores quebradas, foi o resultado de esmagar todo o local.

Hu Qian Mei, que estava do lado, assistiu em choque a tudo o que aconteceu, olhando para o cada vez mais demoníaco e selvagem Su Yun, ela ficou subitamente perdida. 4l4n: gamou // Luiz: a paixão te pegou né fia XD

"Ele realmente é Su Yun?"

Esse rosto é verdadeiramente de Su Yun! Ela mal conseguia reconhecer a pessoa que ela mesma havia forçado a um canto antes.

A queda de Liu Xin Dong foi declarada acompanhada da destruição da seita Ming Ying.

Tudo acabou.

Todo o lugar estava vazio, deixando apenas cadáveres e sangue.

Ninguém poderia imaginar que a florescente, rica e poderosa seita Ming Ying seria aniquilada em um dia.

Ninguém entendeu como a seita Ming Ying se tornou assim em um dia.

Todas as grandes seitas e famílias pensavam que talvez a partir daquele dia estivessem em perigo. Ninguém sabia se o cultivador excepcionalmente forte viria a apagá-las desse mundo.

A verdade era tão cruel. Os seres humanos eram assim, por isso arriscaram suas vidas para seguir o caminho supremo, por isso as várias seitas e famílias queriam treinar cultivadores fortes.

Porque, o mundo era um mundo onde os fracos eram presas dos fortes, um mundo cruel.

Su Yun colocou o capuz e se virou para olhar para Hu Qian Mei.

Hu Qian Mei ainda estava olhando para ele atordoada, e só depois de algum tempo ela recuperou os sentidos.

"Agora, podemos sair."

"Para onde?" Hu Qian Mei gaguejou com os lábios levemente maquiados.

"Para onde você quiser ir."

“Ah? Você veio me salvar. Será que teve medo que eu pudesse afetar seu cultivo?”

"Sim!"

“Heh, ainda tão direto, mas ainda assim eu poderia ter gostado um pouco mais de você. Talvez eu não me livre da conexão entre nós tão facilmente! Para aqueles dois especialistas do Reino Espiritual da Estrela o chamarem de Mestre, parece que você se tornará um grande apoio para mim!” Hu Qian Mei riu.

Mas no segundo seguinte, seu corpo adorável e delicado foi envolvido em um abraço. O rosto dela, que estava maquiado, repentinamente estava bem na frente do rosto frio de Su Yun.

Su Yun a abraçou, olhando de forma tranquila para o pequeno rosto, ele disse calmamente: “A razão pela qual eu te salvei, é porque, primeiro: eu não queria que você afetasse meu cultivo, e segundo: eu queria retribuí-la pela graça que você me deu quando me salvou. Eu, Su Yun, guardo bem benfeitorias e rancores. Se as pessoas me tratam bem, eu as tratarei bem, mas não serei usado por outras pessoas como ferramenta!”

"Então eu posso ser sua ferramenta?" Hu Qian Mei riu, depois estendeu sua pequena língua fofa, lambendo o rosto branco pálido de Su Yun. 4l4n: opa, mas o que é isso

Su Yun ficou assustado, mas então ele ouviu Hu Qian Mei rindo alto.

Ele então colocou a garota pequena no chão e balançou a cabeça: "Vou pensar em uma maneira de me livrar da conexão entre nós, afinal de contas, não podemos ter isso como uma restrição!"

Ele não tinha nenhum sentimento por Hu Qian Mei, o físico único lhe dera incontáveis benefícios, mas também era um fardo, e se ele pudesse se livrar dele, seria muito melhor para ele!

“Ha ha, agora você é forte, e até se ressente de mim por ser um fardo. Está bem, já que você me salvou desta vez, eu não culpo você!” Hu Qian Mei deu uma olhada ao redor, de repente com um brilho nos olhos. "Su Yun, agora que o assunto foi resolvido, é hora de fazer alguns negócios apropriados?"

"Negócios apropriados?" Su Yun não entendeu.

Ele então assistiu Hu Qian Mei levantar sua mão pequena e apontar para o céu.

"Não desperdiçar aquilo!" Ela lambeu os lábios com a língua, rindo atraente. 4l4n: acho que vem coisa boa aí! // Luiz: quero logo saber o que é… venha próximo cap *-* // DYami: kkkkk e como vai... próximo capítulo é NSFW galeuris hehehehehehe

Por 4l4n | 10/04/20 às 01:58 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Sobrenatural, Chinesa, Romance, Harém, Comédia