CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 256 - Norte

Limitless Sword God (LSG)

Capítulo 256 - Norte

Tradução: 4l4n | Revisão: Luiz Oliveira | QC: DYami

Fora das montanhas Ming Ying.

Duas figuras solitárias estavam sentadas em uma pedra e silenciosamente olhavam para longe.

Os arredores estavam terrivelmente silenciosos e a atmosfera era extremamente estranha.

“Este é o Continente Céu Marcial?”

“Há quanto tempo você não vem aqui?”

“Essa é minha primeira vez!” a figura de preto à esquerda disse depois de hesitar.

“Então é isso... Eles dizem que este lugar é muito melhor que o Reino Maligno.”

“Que pena que é um lugar governado por humanos, pessoas Malignas como nós só sofrerão expulsão.”

“Isso mesmo!”

Os dois suspiraram ao mesmo tempo.

Roar!

Nesse momento, um rugido rouco de dragão saiu detrás deles.

Os dois olharam para trás e viram um fantasma de dragão e fênix que girava continuamente e se transformava em uma luz brilhante ao cair em uma barreira colorida abaixo. A visão era extremamente bonita.

“Mestre, quanto tempo vai demorar?”

“Não sei.”

“Você tem alguma companheira de cultivo duplo?”

“Você me conhece há tanto tempo, não me diga que não sabe se eu tenho ou não uma companheira de cultivo duplo?”

“Para que eu precisaria saber disso?”

“Então por que você está me perguntando isso agora?”

“...”

“Eu não encontrei uma, porque não preciso treinar técnicas de cultivo duplo.”

“...”

Zhai Sha e Zhui Ming continuaram a olhar para longe sem falar.

Ao mesmo tempo, dentro da barreira colorida.

Duas figuras estavam entrelaçadas. 4l4n: opaaaaaaa // DYami: é hoje clãaaaaaa

Sons estranhos e gemidos reprimidos vinham dali. Luiz: hmmm ( ͡° ͜ʖ ͡°)

“Eu nunca pensei que Zhang Wu Ming realmente gastasse tanto esforço para Liu Xin Dong e realmente chegasse ao ponto de esculpir um poderoso Dragão Ascendente e uma Fênix.”

Os pequenos braços de Hu Qian Mei estavam cerrados no chão, apertando os dentes com força enquanto gemia pelo nariz. DYami: então

Ela apertou seus dentes brancos como marfim com força, aguentando a força que vinha de trás dela. A garota com a voz aparentemente frágil e fraca, na verdade poderia esmagar o chão de pedra.

Su Yun seguiu o método de Hu Qian Mei e começou o chamado treinamento.4l4n: está injetando Qi nela // DYami: na grécia antiga isso era chamado de perder os poderes...

Obviamente, esse treinamento especial não poderia ser realizado apenas com ele. Além disso, ele não entendia muito sobre o Dragão Ascendente e a Fênix, onde Hu Qian Mei obviamente tinha um entendimento mais profundo dessas coisas.

Movendo-se para frente e para trás sob a luz que descia sobre eles, a luz se dividiu em duas quando se aproximou deles, entrando nos dois corpos. Naquele instante, Su Yun pôde sentir que seu corpo que estava começando a desacelerar devido aos efeitos do Cristal Celestial e da Descida do Demônio Celestial, e as essências espirituais que foram seladas temporariamente, apresentavam sinais de recuperação.

“Eleve o Qi, com o poder acumulado... Ah... Conecte o leste aos três vales do O-oe... Oh sim... O-oeste e depois se espalhe em todas as direções.” Hu Qian Mei disse com sua voz trêmula, como se os poucos cânticos da técnica de cultivo duplo estivessem consumindo toda a sua força. DYami: Hades, meu pai, tira de mim esses pensamentos Furrys…//4l4n: já era manolo

Ao ouvir isso, Su Yun imediatamente a acompanhou.

Um incontrolável Qi Espiritual começou a aparecer e a subir de dentro de seus corpos.

“Com isso, não preciso esperar alguns meses, esse efeito inibidor pode ser removido através da ajuda desse cultivo duplo!!” Su Yun estava respirando pesadamente enquanto pensava. 4l4n: ele nem aproveita o momento. // Luis: pô mano Yun, faz uma pelo menos guri...

“Ahhhh!” de repente, uma voz melodiosa como um gato soou, a grande e macia cauda de raposa de Hu Qian Mei repentinamente se esticou, seu corpo inteiro tremia incontrolavelmente, depois ela caiu fracamente no chão, sem nenhuma força nela.4l4n: é tetra, é tetra, gol no ângulo // Luiz: Que golaaaaaaçOOOOOO!! Carimba que foi legal. // DYami: Su Yun perdeu os poderes

A parte inferior de seu abdômen liberou ondas de luz e, seguindo a parte inferior do corpo, a luz fluiu para o corpo de Su Yun.

“Urgh.” Su Yun gemeu, e tudo saiu. 4l4n: só cuidado pra não nascer bruguelo // DYami: a luz ir pra ele não faz sentido, poxa

Os dois se acalmaram do clímax, depois de descansarem um pouco, vestiram as roupas e sentaram-se ansiosamente de pernas cruzadas para cultivar. Luiz: pô, nem um chameguinho no cangote, um carinho de leve… // DYami: dormir de conchinhas

Isso durou um dia e uma noite.

. . .

Depois de absorver os benefícios do cultivo duplo do Dragão Ascendente e da Fênix, seu cultivo teve progresso.

Hu Qian Mei podia sentir a Essência Espiritual em seu corpo ficando inquieta. De repente, houve um sentimento de mudança, e ela percebeu que eles se tornaram diferentes. Ela ficou extremamente alegre e imediatamente ativou seu Qi, entrando com entusiasmo em sua Essência Espiritual para dar uma olhada no progresso.

O progresso de Su Yun foi muito mais simples, com o apoio da Pedra Eterna e do talento de Hu Qian Mei, ele instantaneamente entrou no sexto nível do Reino Espiritual da Alma. Era preciso dizer que os benefícios do cultivo duplo eram extremamente vastos, excedendo em muito a expectativa dele.

“Este Dragão Ascendente e Fênix realmente não é um objeto comum. A Seita Ming Ying a criou com o máximo cuidado. Seu objetivo era que Liu Xin Dong e Hu Qian Mei recebessem os melhores benefícios do cultivo duplo, mas eles nunca esperaram que fosse usado por mim.”

Ele retirou o Qi e depois se levantou. Olhando ao seu redor, ele viu Hu Qian Mei ainda sentada, seu rabo espesso enrolado em seu corpo pequeno, suas bochechas delicadas e coradas eram claramente mostradas, seus lábios eram atraentes. No momento seus olhos estavam fechados, trabalhando ansiosamente em seu Qi.

Se não fosse por seus tesouros, Su Yun não seria oponente de Hu Qian Mei e, em tão pouco tempo, o Qi de Hu Qian Mei apresentava sinais de avanço.

‘Será que ela avançou? Para o Reino Espiritual da Estrela?’ Su Yun pensou.

Só então, Hu Qian Mei gradualmente abriu os olhos, seus lábios se abriram enquanto ela exalava.

“Você irá avançar?”

“Isso mesmo!” Hu Qian Mei levantou-se, deu um tapinha na borda de seu vestido e disse: “Eu preciso entrar em cultivo de portas fechadas por algum tempo.”

“Isso é bom, então vamos nos separar aqui, é hora de eu sair também.” 4l4n: leva ela trouxa

Ao ouvir isso, Hu Qian Mei abriu os olhos imediatamente: “Ir para onde? Hehe, Su Yun, depois de ficar satisfeito, você só vai dar um tapinha na bunda e sair?” 4l4n: leva o lanche pra viagem // Luiz: não perde a oportunidade mano. // DYami: mó trouxa, mas ele volta depois

“Você não teve benefícios também?”

“Hehehe, Su Yun, esta é a primeira vez que percebi que sua pele é tão grossa, mas você ainda pode responder. Você colocou as mãos nessa garotinha que mal parece ter crescido na idade adulta, não tem nenhum sentimento de culpa?”

Su Yun ficou quieto por um momento, depois assentiu: “Sim.”

“Hehe, pelo menos você ainda tem alguma consciência.” Hu Qian Mei não se incomodou em perturbar e apenas riu. Depois, ela acenou com a mão: “Vá embora, vá! Seu moleque, vá rapidamente e encontre sua Qing Er. Vou encontrar um bom lugar para o meu cultivo de portas fechadas! Vou lutar para avançar e entrar no Reino Espiritual da Estrela.”

“Ok, tome cuidado!” Su Yun acenou com a cabeça e não disse mais nada.

“Oh, certo, você pode me dar alguma coisa?” quando Su Yun estava prestes a sair, Hu Qian Mei perguntou de repente.

“Alguma coisa? Que coisa?”

“Qualquer coisa, algo que você já usou antes, algo não tão poderoso. Seu cultivo é ruim e depende muito de tesouros; você pode guardar esses tesouros para si mesmo.” 4l4n: ele não percebe que ela quer uma lembrança dele.

Ao ouvir isso, Su Yun ficou intrigado por algum tempo, mas ele não perguntou mais. Depois de ponderar, ele pegou o Núcleo Espiritual da Rocha Gigante e jogou-o para Hu Qian Mei.

“Nada Mal!” Hu Qian Mei aceitou, então riu, mantendo cuidadosamente o núcleo espiritual. Ela acenou para Su Yun e voou para o céu.

Ela realmente era ágil.

Su Yun esfregou o nariz e saiu da Seita Ming Ying.

Quando ele saiu, Zhui Ming e Zhai Sha já estavam esperando por ele.

Eles não disseram nada, mas seus pares de olhos eram extremamente estranhos.

“Vocês podem ir.” Su Yun tossiu um pouco, depois de agradecê-los, ele ativou o distintivo de chamado e os enviou de volta ao Reino Maligno.

Quando tudo acabou, Su Yun voltou para o Vale do Coração Florido sozinho.

Ele tomou sua decisão, depois de ir para o Vale do Coração Florido, teria uma discussão com Xin Yue e Xing Yang e depois partiria para o norte, para encontrar Qing Er.

A Seita Ming Ying se foi, as notícias se espalharam rapidamente por todo o continente. Depois de apenas um dia, quase todo mundo sabia e, ao mesmo tempo, muitas das grandes seitas e potências ficaram agitadas.

Uma seita, um cultivador Espiritual da Estrela, caíram assim. O que poderia ser mais chocante que isso?

Especialmente porque quem matou Zhang Wu Ming era uma pessoa do Reino Maligno.

O primeiro foi o homem demoníaco da Academia Estrela Púrpura, seguido pelo do Dao Demoníaco Espiritual no Vale Coração Florido. Agora, pessoas do Reino Maligno apareceram na seita Ming Ying. Os Demônios, os Demônios Espirituais e as pessoas do Reino Maligno se reuniram, o que isso indica?

O Continente Céu Marcial entrou em um estado cauteloso, todas as seitas e potências começaram a se comunicar, os reforços de colaborações, fizeram com que todos se olhassem e se reunissem para enfrentar o desconhecido perigo iminente.

Ao mesmo tempo, as várias seitas e famílias formaram uma grande equipe de busca e começaram a investigar todas as regiões e áreas.

Ninguém sabia se a próxima calamidade cairia sobre suas próprias seitas.

Su Yun ouviu falar dos rumores, mas não se importou com isso. Ele tinha o Olho Divino da Escama Celestial e, desde que não ativasse sua Essência Espiritual Maligna, o Qi Maligno em seu corpo não seria sentido por outros. Ou seja, a menos que um especialista do Reino Espiritual da Estrela venha checá-lo pessoalmente.

As pessoas no Vale Coração Florido estavam um pouco atrasadas e começaram a se preparar.

Gui Mo Jue sabia aproximadamente algumas coisas, mas não disse muito. Su Yun não tinha medo de Gui Mo Jue dizer nada, ele sabia que o Mestre Gui confiava nele, e ele confiava no Mestre Gui.

Tudo estava em seu lugar e pronto. Ele montou em sua besta roxa com chifres, indo para o norte, em direção ao continente norte.

Para ir para o norte, ele teria que passar pela Nação Long Ao. O território da Nação Long Ao tinha a forma de um dragão gigantesco, servindo como uma divisa entre o continente sul e norte. Para se deslocar do sul para o norte, se ele não quisesse fazer um desvio, ele só poderia passar pela Nação Long Ao.

A Seita Ming Ying estava acabada. A imagem da capa de Su Yun havia se tornado um disfarce que era o coração da luta, então, para não despertar atenção, Su Yun não teve escolha a não ser trocar a capa, vestir roupas novas de mestre das lâminas combinadas com uma máscara.

Se ele tivesse que encontrar aquela pessoa, ele tinha que procurar em todos os lugares, parando em acampamentos. Atualmente, a Seita Céu Profundo e a Família Su ainda estavam procurando Qing Er, e Qing Er não deixaria muitas pistas. Para encontrá-la, era como procurar uma agulha no palheiro.

Ao entrar na Nação Long Ao, Su Yun montou na besta roxa com chifres e correu para a Cidade Dragão do Céu da Nação Long Ao.

A Cidade Dragão do Céu estava situada no centro da Nação Long Ao. Era a mais próxima do maior recurso do país; a Floresta Ossos de Dragão. Assim, tornou-se a cidade com mais cultivadores, onde havia entradas de todos os lados. O tráfego humano era imenso e era o melhor lugar para buscar informações.

“Qing Er é inteligente e definitivamente deixaria pistas para eu encontrá-la! Talvez eu possa encontrar algo nessa Cidade Dragão Celestial.” com esse pensamento, Su Yun entrou na Cidade Dragão Celestial.

“Três Pedras da Terra de primeira classe! Venha e veja rapidamente, é a primeira escolha para criar matrizes!!”

“Quem precisa de um núcleo espiritual de uma besta de pomar oriental? São apenas 100 mil moedas espirituais! 100 mil moedas espirituais e é seu!”

“Compro ingredientes de segunda mão para matrizes, se você tiver ingredientes de segunda mão do Nível Púrpura, entre em contato comigo”

Ao entrar na cidade, os ouvidos de Su Yun captaram todos os tipos de gritos e confusão. Era como um bazar, os dois lados das ruas tinham vendedores ambulantes que lidavam com tesouros e ingredientes com cultivadores.

O monarca da Nação Long Ao era a favor do comércio de itens de Cultivo Espiritual, tanto que ele colocava de lado uma grande soma de moedas espirituais todos os anos para ser usada para melhorar os negócios e como o maior país da região sul, não havia necessidade de duvidar da força da Nação Long Ao. O Monarca Long Ba Tian tentou usar a grande quantidade de itens de Cultivo Espiritual para atrair Cultivadores Espirituais de todo o lugar e os manteve na Nação Long Ao, aumentando assim a força da nação. Este método obteve a aprovação do povo.

Por que a Nação Long Ao era forte o suficiente para se tornar uma nação e se tornar rei acima de todas as famílias poderosas? Porque a Nação Long Ao era mente aberta o suficiente.

Su Yun segurou sua besta roxa com chifres e caminhou enquanto fazia julgamentos rápidos sobre as baias à esquerda e à direita, e percebeu muitas coisas boas, só que ele tinha apenas 20 mil moedas espirituais do vale do coração florido e não podia comprar muitas coisas.

No entanto, a razão pela qual ele veio aqui não foi comprar coisas.

Su Yun caminhou até o maior restaurante na Cidade Dragão do Céu, entregou a besta roxa com chifres ao alimentador, entrou no restaurante e chamou o garçom para servir pratos.

Os restaurantes no Continente Céu Marcial tinham muitas pessoas bem informadas e algumas pessoas parecidas com mendigos que, desde que você os tratasse, depois de comer bem, responderiam a qualquer pergunta.

O movimentado restaurante estava cheio de pessoas, Su Yun encontrou um local num canto, depois tirou a Espada Mística do Sangue Escarlate Imortal e a Espada da Morte, colocou-as sobre a mesa, sentou-se e bebeu sozinho.

Um mendigo entrou, ele era magro e parecia ter cerca de 30 anos, seus olhos pretos e caídos olharam ao redor, avistando Su Yun, seus lábios formaram um arco e correu para frente.

“Informações por bebidas, uma desse tipo! Heh heh, estimado convidado, você quer saber algumas informações novas sobre as atividades do Continente Céu Marcial?” o mendigo esfregou as mãos, olhando para a mesa cheia de deliciosas comidas na frente de Su Yun, ele salivou e disse.

“Há tantas pessoas comendo aqui, por que você me escolheu?” Su Yun largou os pauzinhos, mastigando a comida e perguntou.

“Hehe, são todas as pessoas que frequentam Cidade Dragão do Céu, mas você, estimado convidado, não é. Você está bem disfarçado, então é definitivamente a sua primeira vez aqui.” o mendigo sorriu e disse.

"Boa visão." Su Yun acenou com a cabeça e, em seguida, fez um gesto e disse: “Que bom que me falta alguém para comer e beber, venha conversar um pouco!”

"Obrigado, estimado convidado!!" o mendigo sentou-se sem hesitar e imediatamente pegou um par de pauzinhos e começou a engolir os pratos, depois pegou uma taça de vinho e bebeu toda a bebida.

Su Yun olhou para ele, depois bebeu lentamente e falou com indiferença: “Quais são algumas notícias recentes do Continente Céu Marcial?”

O mendigo engoliu a comida e depois respirou fundo, sorriu e falou: "Esta é a maior notícia recente, o líder da seita Ming Ying, Zhang Wu Ming foi morto!"

“Ah? Já ouvi falar disso, existem outras?”

“Outras, ah, a competição da Lista Rio da Montanha está prestes a começar. Você já ouviu falar sobre isso?”

“Lista Rio da Montanha? Eles vão ter uma competição?” Su Yun franziu a testa.

Por 4l4n | 11/04/20 às 12:19 | Ação, Aventura, Fantasia, Sobrenatural, Artes Marciais, Romance, Chinesa, Harém, Comédia