CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 257 - Regras Não Escritas

Limitless Sword God (LSG)

Capítulo 257 - Regras Não Escritas

Tradução: 4l4n | Revisão: Luiz Oliveira, DYami

4l4n: eu: A
Luiz: …the mummy is very sensual….
Dyami: loroooooo… O loro quer biscoitoooooooo!
// DYami: é galera, parece que um dos nossos tradutores enlouqueceu, vou interná-lo imediatamente, além de castigá-lo com 100 chibatadas// 4l4n: ousas profanar contra minha honra pequeno jovem, será que é uma cilada?!

“É claro estimado convidado, você não sabia? Os nomes mais recentes dos participantes selecionados foram escolhidos. Quando chegar a hora de outra competição de seleção em larga escala, aqueles que pensam que suas habilidades são melhores do que os participantes selecionados podem optar por participar da competição de seleção, e os selecionados poderão lutar com os participantes semeados por posições na Lista Rio da Montanha! Ah, a Lista Rio da Montanha! Ke ke ke, quem sabe quem são os talentos da Lista Rio da Montanha! Quanto maior a classificação, melhores benefícios haverá! Um número incontável de seitas poderosas gastou uma grande quantidade de recursos e trabalho para preparar talentos específicos, apenas para participar e lutar para se classificar na Lista Rio da Montanha!” falando alto, o mendigo já estava balançando os braços, e então aproximou a cabeça e disse em um sussurro: “Estimado convidado, posso ver que você é uma boa pessoa, por que não fazemos assim, você me convida para beber o famoso Estupor Embriagado daqui, e vou lhe contar as informações mais importantes sobre a Lista Rio da Montanha, e então?” 4l4n: só lembrei do DYami falando em cana // DYami: acho que trocar informações por bebida é algo que eu faria

“Sheesh! As informações que você sabe podem ser consideradas as mais importantes?”

“Ei, ei, ei, estimado convidado, você não pode falar dessa forma, embora eu seja um mendigo, também tenho minha dignidade, ok? Além disso, pessoas como nós podem ouvir informações da maneira mais fácil, todos os cultivadores de alto nível que vêm de todo o mundo, eles seriam protegidos contra nós, mendigos? Essas notícias minhas são definitivamente reais e vêm de um membro da Lista Rio da Montanha, e então? Você está interessado? Um pote de Estupor Embriagado! Definitivamente vale a pena!” o mendigo riu e disse.

Ao ouvir isso, Su Yun abaixou a cabeça para pensar por um momento, suas pupilas se arregalaram e ele gritou: “Garçom, me dê um pote de Estupor Embriagado!”

“Está bem! Estimado Convidado, espere um pouco!” o garçom gritou e, muito rapidamente, ele trouxe uma jarra de vinho feita de jade.

Vendo isso, os olhos do mendigo se iluminaram imediatamente e ele estendeu a mão para pegar o pote e engoli-lo.

Mas então Su Yun pressionou sua mão.

O mendigo ficou assustado, ele olhou para cima, vendo os olhos calmos sob a máscara, ele imediatamente riu e depois apressadamente se aproximou e sussurrou.

“Ouvi dizer que desta vez a Lista Rio da Montanha terá alguns tesouros extremamente raros como recompensa, e apenas os três primeiros lugares serão capazes de obter os tesouros raros! Cada um deles vale cidades! Eles são realmente raros!”

“Tesouros raros? Quem os está patrocinando?” DYami: é um cara show de bola

“Não tenho certeza disso, mas para poder fazer um cheque tão grande, ele definitivamente não é alguém simples! Provavelmente ele é alguém relacionado à Lista Rio da Montanha.”

“Então, como você sabe que eles são bons tesouros?” Su Yun perguntou.

“Eu não sei sobre os detalhes, mas ouvi dessa pessoa que um objeto é algo chamado de Espelho da Travessia dos Céus, e diz-se que, desde que você grite o nome da pessoa ou objeto que você quer encontrar, este tesouro pode mostrar claramente a você. Hehehe, tendo isso, você pode encontrar qualquer tesouro facilmente! Definitivamente, existem inúmeras pessoas babando por isso. Pense bem, há tantas oportunidades no Continente Céu Marcial e tantos seres onipotentes deixaram para trás tantos tesouros, com isso, qualquer tesouro escondido pode ser facilmente obtido!!”

“Existe tal tesouro? Isso é realmente raro.” Su Yun ficou surpreso.4l4n: o Google é mais rápido! // DYami: minha vizinha fofoqueira é mais

Nesse momento, sua expressão congelou, como se ele pensasse em alguma coisa.

Se houvesse esse tesouro, a busca por Qing’er não seria muito mais fácil?

Desde que ele gritasse o nome de Qing Er para o tesouro, ele não conseguiria localizar Qing’er através do tesouro? DYami: mal sabe ele…

O coração de Su Yun pulou, então ele perguntou ao mendigo em tom sério: “Onde será realizada a competição da Lista Rio da Montanha?”

“Ao norte.”

“Em que região?”

“Que outras regiões existem? Claro que é a região Wen Xian! Entre Wen Xian e o Riacho Qin, onde os talentos das montanhas e dos rios se reúnem. Você nem sabe disso? Estimado convidado, você ficou interessado pelos tesouros? Hehe, se você treina há menos de 30 anos, então você tem as qualificações necessárias, mas se for mais velho do que isso, lamento.”

Para os cultivadores espirituais, 30 anos não era muito tempo, muitas pessoas que cultivaram por 30 anos nem chegaram ao Reino Espiritual da Alma, mas, para os talentosos e pessoas com famílias ricas, 30 anos eram suficientes para entrarem no Reino Espiritual da Alma.

“Parece que eu preciso ir ao Riacho Qin.” Su Yun se levantou.

“Estimado convidado, você vai participar?”

“Esta competição de seleção deve ser aberto a todo o continente, certo?”

“Isso é verdade, mas se você for lá agora, obviamente não terá as qualificações!”

“Ah? Por que você diz isso?”

O mendigo riu e depois se aproximou para perguntar: “Desculpe-me por perguntar, mas estimado convidado, de onde você é?”

“Região Jue Lian!”

“Região Jue Lian? Isso significa que você é do continente sul, um sulista?”

“Correto.”

“Você tem alguma conexão?”

“Conexões? Quais conexões?”

“Estimado convidado, você não sabe? A Lista Rio da Montanha também tem suas regras não escritas!”

“Regras não escritas? O que não está escrito?” Su Yun enxugou o suor na testa.

“Hehe, regras simples. Todas as pessoas da Lista Rio da Montanha podem participar, afinal não estão atrás de tesouros, mas para lutar com especialistas. Ser capaz de trocar golpes com um especialista pode permitir obter inúmeros benefícios para os cultivadores espirituais. Você deve saber disso, mas por causa disso, muitas pessoas desejam participar da competição. Portanto, para restringir o número de participantes, eles estabeleceram uma regra especial para participar, e essa é a competição de recomendações!”

“Competição de recomendações?”

“Isto mesmo estimado convidado, você não sabe? Você só precisa desafiar as pessoas que já possuem as qualificações, desde que você receba o reconhecimento delas e receba a recomendação delas, poderá participar da competição de seleção!”

“Pessoas que já possuem as qualificações? Você quer dizer como aqueles participantes semeados?”

“Como isso é possível? Os participantes semeados são todos gênios abençoados, como terão tempo para entreter todos vocês que desejam participar? As pessoas que já têm qualificações são aquelas selecionadas pelo governo, aquelas que mostram potencial, e não os participantes classificados!”

“Dessa forma, se eu fizer o que você diz, não seria muito difícil participar da competição? Se alguém não estiver feliz, ameace-o e você não terá outra opção!”

“Hehe, se você for forte o suficiente e derrotá-los instantaneamente, poderá participar facilmente, mas se não puder vencê-los, fazê-los reconhecer também é possível. Contanto que você trabalhe duro. Isso é tudo que sei!” quando o mendigo terminou de falar, começou a devorar os pratos que estavam sobre a mesa.

Su Yun franziu a testa e pensou por um tempo, depois perguntou: “Então a Cidade Dragão do Céu tem algum participante escolhido?”

“Há sim! Existem alguns! Por quê? Estimado Convidado, você está preparado para ir? Eu recomendo que você encontre o Jovem Mestre da Família Wang no oeste da cidade. O jovem mestre Wang é honesto e atencioso, e não tão astuto em comparação com os outros jovens mestres. Enquanto sua força for boa o suficiente, ele recomendará você e não solicitará nenhum benefício.”

“Jovem Mestre da família Wang?” Su Yun se levantou, sem perder mais tempo, pegou um pequeno saco de moedas espirituais do anel de armazenamento e saiu.

“Obrigado por seu apoio.” o mendigo enfiava a comida na boca e disse de forma pouco clara.

Apenas assim, Su Yun já estava fora do restaurante.

Segurando a rédea de sua bestas com chifres roxos, ele olhou a localização da propriedade da Família Wang e correu.

Antes de um bastão de incenso queimar ele chegou ao lado oeste da cidade, em frente ao grande portão da Família Wang. Só que ele ficou surpreso com os incontáveis jovens e senhoritas em fila dentro da residência oficial da Família Wang.

Todos eles estavam vestidos de forma chique, como se todos fossem discípulos de famílias ricas, e com muitas bestas roxas com chifres, todos rosnando, todos estavam amontoados de perto, engajados em conversas, todos com olhares impacientes.

Quando Su Yun se aproximou, alguns jovens homens e mulheres olharam para ele, mas fora isso, ninguém mais se incomodou.

Su Yun desceu de sua bestas com chifres roxos, amarrou-a a uma grande árvore e depois foi até a residência.

“Eu sou Wu Yun, desejo encontrar o jovem mestre Wang, incomodarei você em informá-lo.” Su Yun falou com um criado de túnica cinza que estava do lado de fora do pavilhão.

“Você deseja encontrar o jovem mestre Wang?” o criado olhou para Su Yun e depois riu: “Esta é a sua primeira vez aqui? Você não vê que todos esses jovens mestres e senhoritas? Todos eles também desejam encontrar o jovem mestre da minha família Wang.”

Ao ouvir isso, seu coração ficou assustado, ele olhou em volta, apenas para ver inúmeras pessoas zombando e rindo dele.

“Garoto, se você quiser encontrar o jovem mestre Wang, espere na fila.” 4l4n: fale direito com o homem, senão ele arranca sua língua e não é pela boca...

“Espere pacientemente. Hehe.”

Dois dos jovens riram e disseram a ele.

Su Yun não disse nada.

Nesse momento, o criado de túnica cinza pegou um crachá e deu a Su Yun.

“Jovem mestre, você é o número 481, então, espere pacientemente! Quando alguém lhe chamar pelo seu número, então será a sua vez, você poderá encontrar nosso jovem mestre.”

Su Yun: “...”

Ele estava na casa deles, então como ele não poderia ouvir? Mas parecia que o mendigo estava certo, o jovem mestre Wang deveria ser uma boa pessoa, se não, muitas pessoas não o procurariam.

Su Yun voltou para sua besta com chifres roxos, avaliando silenciosamente o grupo de pessoas e percebeu que havia um pequeno grupo de pessoas vestidas comparativamente mais pobres, que estavam reunidas na parte de trás, mantendo distância dos jovens mestres e senhoritas.

Nesse momento, a grande porta da residência Wang se abriu com um pequeno estalo e, a seguir, um criado saiu correndo e gritou: “O número 311 pode entrar na residência!”

“Hehe, é a minha vez!”

Um homem gordo e adornado riu, segurando o distintivo ele correu.

“311? Tantas pessoas à minha frente? Parece que vai demorar muito.” Su Yun suspirou, e então sentou-se de pernas cruzadas e meditou seu Qi.

“Veja, o que aquele idiota está fazendo ali?”

“Ele está cultivando? Heh, ele não tem medo de perder a face!” 4l4n: snif, snif, sinto cheiro de cadáveres fresquinhos…. // Luiz: com certeza hehe XD // DYami: ainda não

“Irmão Li, ignore-o, somos pessoas com status, como podemos ser agrupados com essas pessoas comuns?"

Alguns jovens mestres sussurraram e murmuraram um para o outro, depois começaram a voltar sua atenção para as moças bonitas.

Os ouvidos de Su Yun rapidamente se tornaram pacíficos e ele rapidamente mergulhou na meditação.

Ele estava atualmente no sexto nível do Reino Espiritual da Alma, a quantidade de Essências Espirituais dele havia ultrapassado a marca de 50 mil, correndo direto para a marca de 100 mil. O Qi Espiritual Profundo em seu corpo era como um vasto oceano, sem lados e sem horizonte, enquanto a Força Oculta do Monarca era o núcleo do oceano. Ele controlava o Qi Espiritual Profundo, dando vigor ao oceano.

Para ter esse sentimento no sexto nível do Reino Espiritual da Alma, Su Yun se perguntou em que estado ele estaria nos estágios posteriores do cultivo.

Su Yun pensou sobre isso.

“O número 481 pode entrar na residência!!!”

Só então, os gritos saíram novamente.

481?

Su Yun abriu os olhos, levantou-se e se aproximou.

"Você é o número 481?" O servo perguntou.

Su Yun assentiu e mostrou seu distintivo.

O servo viu, expondo um sorriso no rosto e disse educadamente: “Jovem mestre, por favor, siga-me, meu jovem mestre está nos campos de treinamento esperando por você!”

"Certo." Su Yun acenou com a cabeça e entrou na mansão do príncipe. Luiz: isso vai ser interessante hehe // DYami: que nada, vai ser uma merda

Por 4l4n | 15/04/20 às 00:13 | Ação, Aventura, Fantasia, Sobrenatural, Artes Marciais, Romance, Chinesa, Harém, Comédia