CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 258 - Riacho Qin

Limitless Sword God (LSG)

Capítulo 258 - Riacho Qin

Tradução: 4l4n | Revisão: Luiz Oliveira | QC: DYami

O servo assumiu a liderança sem pressa, com Su Yun seguindo atrás.

O interior da residência Wang era silencioso e elegante. Ao entrar pelas grandes portas, um pequeno caminho de jade, com canteiros de ambos os lados, podia ser visto. A fragrância assaltou suas narinas. Muito à frente, alguns pavilhões estavam erguidos, todos com uma estética delicada e requintada.

"O seu jovem mestre atende tantos convidados todos os dias?" Su Yun perguntou de repente.

"Sim." O criado assentiu com a cabeça.

"Eles estão todos aqui para obter as qualificações para o concurso de seleção da Lista do Rio da Montanha?"

"Sim!"

“Então, seu nobre jovem mestre é capaz de entreter tantas pessoas? Com quantos ele tem trocado golpes? Mesmo um homem de ferro não será capaz de suportar por tanto tempo, certo?”

“Esse jovem mestre é muito pensativo, nosso jovem mestre não planeja trocar golpes com cada um deles; se eles quiserem trocar golpes com meu jovem mestre, devem passar por um teste primeiro, depois do teste, então o jovem mestre trocará golpes e dará as qualificações para participar!”

"Então é assim, quantas pessoas passaram no teste?"

"Seis."

"De algumas centenas de pessoas, apenas seis passaram, essa probabilidade é bastante pequena."

O servo não disse nada.

Os dois andaram em torno de algumas estruturas, através de uma gigantesca porta de metal, depois alcançaram um espaço aberto extremamente plano, coberto de tijolos verdes. No topo da superfície existiam algumas matrizes, ao lado havia um porta-armas totalmente equipado e à direita do porta-armas havia uma mesa de jade, onde existiam muitas garrafas dispostas ordenadamente, obviamente eram garrafas de pílulas e medicamentos.

Mas todas as coisas não prenderam a atenção de Su Yun, pois sua atenção foi totalmente atraída pela enorme e robusta estátua de um gigantesco golem com cerca de 4 m de altura no meio dos campos de treinamento.

A estátua de pedra era excepcionalmente alta e resistente. Parado ali ameaçadoramente, todo o seu corpo estava cheio de uma energia que estava extravasando.

Estava claro que não estava morto, mas vivo, e quando Su Yun e o servo entraram nos campos de treinamento, na verdade, ele virou sua cabeça pesada e olhou.

Su Yun avaliou o golem gigantesco, abaixando a cabeça e pensando.

Mais à frente do campo de treinamento havia uma mesa e uma cadeira. A mesa estava cheia de bons vinhos e frutas, onde um homem robusto estava sentado. Ele tinha um rosto quadrado, cabelo curto e usava túnicas azuis com listras de tigre. Quando Su Yun entrou, ele imediatamente soltou uma risada alegre e caminhou até Su Yun.

"Bem-vindo, irmão, eu sou Wang Zhong Shan!"

"Sou Wu Yun, prazer em conhecê-lo, jovem mestre Wang!" Su Yun segurou o punho e curvou-se.

"Hahaha, venha, venha, jovem mestre Wu, venha, venha, venha!" Wang Zhong Shan acenou apaixonadamente para Su Yun, os dois se sentaram e as servas ao lado imediatamente serviram uma xícara de um perfumado vinho espiritual a Su Yun.

"Obrigado!" Disse Su Yun.

“Haha, irmão Wu é muito cortês! Mas voltando ao tópico principal, o irmão Wu veio me encontrar hoje, acho que provavelmente diz respeito às qualificações para participar das competições de seleção da Lista do Rio da Montanha, certo?” Wang Zhong Shan levantou o vinho e saudou Su Yun com a xícara.

Depois que os dois beberam, Su Yun acenou com a cabeça: "Está certo."

“90% das pessoas que vêm aqui são por esse motivo! Zhong Shan entende a intenção do irmão Wu.” Wang Zhong Shan riu e depois estendeu o dedo e apontou para o golem gigantesco parado no meio do campo de treinamento e disse: "Irmão Wu, você sabe o que é isso?"

Su Yun olhou, depois de avaliar, e disse: “Não parece uma Pedra da Alma, é uma fera mecânica? Mas poderia ser criado a partir de uma pedra, a pessoa que a criou, seu cultivo e realizações não devem ser simples!”

"Bons olhos!" Os olhos de Wang Zhong Shan se iluminaram, erguendo o polegar e elogiando. “Toda pessoa que vier aqui, eu farei a mesma pergunta, e a maioria deles pensará que é uma Pedra da Alma! Apenas alguns supuseram que é uma obra-prima de um mestre mecânico!”

"É realmente uma obra de arte."

"Esse mecanismo é o tesouro da minha família Wang, por estar localizado aqui é o assunto do teste."

“Assunto para o teste? Perguntei ao seu servo ao longo do caminho, ele disse, se eu queria obter as qualificações de você, preciso concluir seu teste e derrotá-lo, estou certo?”

"Haha, isso mesmo! Mas irmão, você pode ter as qualificações para participar da competição, mas, além do teste, há outra condição. Eu, Zhong Shan, sou franco e direto, livre e indisciplinado, mas preciso lhe contar primeiro, irmão Wu. Se você concluir meu teste e receber meu reconhecimento, você definitivamente obterá as qualificações para ingressar nele, mas precisará me prometer também, na competição, você precisa entrar com a identidade de um membro da família Wang e representar minha família Wang para competir.”

"Representar sua família Wang para competir?"

“Hehe.” Wang Zhong Shan riu de vergonha. “Na verdade, quero usar a ajuda do concurso de seleção da Lista do Rio da Montanha para melhorar o nome da minha família Wang. Então irmão Wu, relaxe, se você tiver as qualificações e representar a família Wang para lutar, todos os benefícios que você ganhará serão seus e os tesouros que você obtiver pertencerão apenas a você! Que tal?"

Su Yun pensou por um tempo, ele entendeu a situação e balançou a cabeça: "Então bom, já que é assim, vamos começar."

"O que? O irmão Wu quer começar agora? Você não quer beber mais um pouco antes de tentar?"

"Não, obrigado!" Su Yun colocou a taça de vinho na mesa, levantou-se e caminhou até o golem gigantesco.

“Você é realmente direto e franco. Eu, Wang Zhong Shan, gostei da sua personalidade! Bom!"

Wang Zhong Shan riu, pegou uma pedra com símbolos mágicos da mesa, injetou algum Qi Espiritual Profundo nela, apontou a pedra do símbolo para o golem e enviou a ordem: “Comece o teste, mire no homem Wu Yun. na sua frente!"

"Sim mestre!" O golem emitiu uma voz baixa, soando como um bumbo. Sua voz poderia causar dormência na pele e a carne das pessoas.

Su Yun levantou a cabeça para olhar, apenas para ver o golem caminhando em sua direção, cada passo que dava fazia com que o chão tremesse e a poeira voasse por toda parte enquanto liberava seu Qi Espiritual Profundo.

Su Yun ficou quieto na frente do golem, olhando para a pequena montanha. Sua expressão não estava em pânico.

Ele não podia revelar sua identidade, então ele definitivamente não podia usar o Qi Maligno, então ele usaria seu outro Qi Espiritual Profundo!

Su Yun respirou fundo, ativando secretamente a Força Oculta do Monarca, acumulando seu poder.

"Roar!! Humano, vou deixar você testemunhar a força da terra!!” De repente, o golem estabilizou seu corpo, rugiu e, em seguida, apertou as mãos, formando um gigantesco punho de metal, liberando o Qi Espiritual Divino Puro.

Ele caiu como um enorme meteoro, com um denso Qi Espiritual dividindo o chão.

Mas a expressão de Su Yun não mudou, pois ele silenciosamente estendeu a mão direita.

De repente.

Ele levantou a mão.

Dong!!!!!!!!!!!!!!!

A mão de pedra parou, a energia de cima parecia ter sido interrompida por alguma coisa e explodiu no ar, formando ondulações que ressoavam para o exterior.

O coração de Wang Zhong Shan congelou, ele de repente se levantou, seus olhos se arregalaram enquanto observava.

Su Yun levantou uma mão, bloqueando o punho metálico que chegava.

"O que?"4l4n: maravilhe-se com o big boss Wang Zhong Shan ficou surpreso.

O servo ao lado dele estava petrificado. 4l4n: trate mal agora.

Receber o ataque do golem, que estava usando sua força completa somente com força bruta! Sob a pressão da força vinda de cima!

“Em que domínio do cultivo ele está? Que força ele está usando? Ser capaz de receber um golpe de algo no primeiro nível do Reino Espiritual da Alma do atributo Qi Espiritual Divino, e além do mais é um golem? Poderoso! Ele é muito poderoso!” Wang Zhong Shan murmurou.

Sou!

Nesse momento, Su Yun se moveu novamente, ele levantou a perna, instigando a Essência Espiritual em seu corpo, liberando uma enorme força do Qi Espiritual Profundo, chutando ferozmente os joelhos do golem.

Bang !!!

A energia espessa emitida por sua sola, passou por todo o corpo do golem. A energia do golem foi cortada, perdendo o equilíbrio, seu corpo gigantesco se curvou, caindo diretamente na direção de Su Yun.

Su Yun então estendeu a mão novamente, agarrando o golem que estava caindo e liberando um pouco de força, ele empurrou o golem diretamente para o lado.

Bang bang!!

Toda a Residência Wang tremeu, a mudança repentina preocupou todos na residência.

A vitória foi a muito decidida, o homem nem sequer teve a menor pressão contra o golem.

"Tudo bem, pare!" Wang Zhong Shan levantou-se, pegando o símbolo de pedra e murmurou.

"Sim mestre!" O golem rugiu, se ergueu de volta e ficou ao lado, sem se mexer mais.

"O que? Acabou?" Su Yun se virou e olhou para Wang Zhong Shan. Luiz: acabou Jéssica??

“Claro que acabou! Irmão Wu, você realmente me surpreendeu! Este é um golem no Reino Espiritual da Alma do primeiro nível com o Qi Espiritual Divino Verdadeiro, mas você! Você é realmente capaz de suprimi-lo apenas com seu corpo! Do meu ponto de vista, você deve definitivamente ser um cultivador forte, no segundo ou até no terceiro estágio do Reino Espiritual da Alma! Tal pessoa, eu não seria capaz de lutar, eu sou apenas um cultivador Espiritual da alma do segundo nível, afinal!” Wang Zhong Shan imediatamente serviu uma xícara de vinho e deu a Su Yun.

“Irmão Wu, nem precisamos mais lutar, você passou! Venha, vamos beber, hoje faremos um banquete em minha casa e, alguns dias depois, sairemos em direção a Wen Xian! Para o Riacho Qin! Vamos participar da competição de seleção, engolir montanhas e rios! E deixar nossos nomes na lista do Rio da Montanha!!”

"Certo!!" Su Yun assentiu, ele aceitou o copo de vinho e derramou tudo em sua boca. Luiz: facin facin…

Nos dias seguintes, Wang Zhong Shan escolheu outras cinco pessoas, adicionando as pessoas de antes, havia um total de 12 e, é claro, às 12 eram representantes da Família Wang, mas era apenas o nome. A glória e prêmios pertenceriam unicamente a si mesmos.

O mais fraco dos 12 era um Cultivador Espiritual da Alma do primeiro nível e o mais forte era um jovem chamado 'Luo Xiao Miao', um cultivador Espiritual de Alma do quarto nível. Su Yun não revelou seu próprio cultivo, mas todos pensaram que ele era um cultivador Espiritual da Alma do terceiro nível. Todos relataram seus reinos, explicaram quanto tempo treinaram, para julgar seu talento, e o mais surpreendente foi que o cultivador mais baixo era uma jovem 'Hong Yan', no primeiro estágio do Reino Espiritual da Alma, embora ela tivesse treinados por apenas oito anos.

Para poder cultivar até o primeiro estágio do Reino Espiritual da Alma em apenas oito anos, que tipo de talento era esse? Os demais treinaram por mais de 20 anos e já eram considerados gênios!

Wang Zhong Yan foi rápido, depois de escolher os poucos concorrentes, convidou todos a beber e festejar, mas Su Yun não desfrutou de tais banquetes. Além do fato de sua identidade estar em risco, ele rejeitou, mas não sabia que sua recusa fazia com que os outros ficassem infelizes.

No sexto dia.

Fora da residência Wang, um grande número de bestas com chifres roxos com seus cavaleiros estavam juntos. Além dos 12 competidores, existiam duas fileiras de guarda-costas da Família Wang, apenas que o grupo de guarda-costas não era forte, apenas do nono ao décimo nível do reino Espiritual da Origem.

"Estão todos aqui?" Wang Zhong Shan gritou para o último homem por trás.

"Quase pronto, irmão Wang!" Hong Yan respondeu enquanto ria.

"Isso é bom!!" Wang Zhong Shan acenou com a cabeça e acenou com a mão: “Então vamos para o continente do norte! Entraremos na região Wen Xian mais cedo!”

"Certo!!"

“Movam-se!!”

Depois de alguns gritos, todos as bestas com chifres roxos começaram a se mover.

Um grupo de jovens, talentosos e com alto espírito de luta, caminhou na direção do sol.

Su Yun usava uma máscara, montado em sua bestas com chifres roxos e seguiu o grupo atrás.

"Eu devo entrar entre os três primeiros." Ele apertou seus punhos e murmurou. Luiz: não tenho dúvida que vai conseguir fácil… ou quase isso…

Por 4l4n | 16/04/20 às 00:02 | Ação, Aventura, Fantasia, Sobrenatural, Artes Marciais, Romance, Chinesa, Harém, Comédia