CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 264 - Apressando-se adiante

Limitless Sword God (LSG)

Capítulo 264 - Apressando-se adiante

Tradução: 4l4n | Revisão: Luiz Oliveira

4l4n: dyami insistiu pra que eu colocasse esse vídeo, eu achei bonzinho…..já o Luiz ficou fissurado pela terceira música...enfim...tá aí ¯\_(ツ)_/¯ // Luiz: kkkkkk aaaaoooooooo sofrência kkkkkkk

Sou Sou Sou Sou.

No topo de uma montanha branca e brilhante, coberta com neve, uma grande luz branca se apressou, a neve que lembrava penas de ganso girava em alta velocidade em torno da luz branca, transformando-se em um furacão, colidindo com a gigantesca pedra congelada distante.

Kacha!

A pedra pesada congelada se desintegrou, espirrando em todas as direções. O afiado Qi Espiritual do Vento Veloz foi liberado em todas as direções.

Uma jovem vestida com roupas de pele de ganso abaixou sua espada, olhando para os destroços à frente, suspirou levemente.

Seu rosto delicado estava cheio de tristeza.

"Bom! Bom! Ming'er, eu não achei que você já teria entrado no sexto estágio do Reino Espiritual da Alma! Isso é bom!"

Nesse momento, uma voz alegre saiu da estrada da montanha atrás dela.

A jovem ficou assustada, virando-se para olhar, viu uma mulher de meia-idade vestida com roupas luxuosas andando.

"Mestre!" A jovem se curvou.

A mulher de meia idade se aproximou, segurando as mãos da jovem, avaliando-a uma vez e depois balançando a cabeça.

"Ming'er, você sabia? Você é a pessoa mais talentosa que eu já conheci! Desde a criação do Palácio da Neve de Jade, não tínhamos ninguém que pudesse igualá-la em talento!”

“A mestre me elogia. O cultivo de Ming'er é tudo por causa das orientações da mestre.”

“Ei, você está sendo muito modesta, Ming'er, você não esteve no meu Palácio da Neve de Jade. Você está onde está hoje, tudo por causa do seu trabalho duro!” A mulher de meia idade disse e perguntou: “Ming'er, o Manual do Divino Jade que eu havia passado para você, quantos níveis você cultivou?”

“Ming'er é desajeitada e só estou no quinto nível.”

“Quinto nível? Nada mal nada mal!” Ela deu um tapinha nas pequenas mãos da moça e assentiu: “Ming'er, espere até depois da competição da Lista do Rio da Montanha, eu vou te dar uma surpresa!”

"Surpresa?" A jovem ficou desconfiada.

“Por enquanto, deixe a Mestre segurar essa emoção, tudo bem Ming'er, vamos lá. Chegou a hora, todos vocês devem estar indo em direção ao Lago Qin! O pessoal do Pavilhão Dao mo também está aqui, vá se preparar e viajar com eles.”

“Por que precisamos viajar com eles?”

A mulher de meia idade pareceu ficar um pouco envergonhada, depois de hesitar um pouco, disse: “Ming'er, embora nosso Palácio da Neve de Jade tenha sido criado há muito tempo, mas nosso ancestral estabeleceu um decreto de que só aceitaríamos mulheres e a força da seita é muito fraca além de termos dificuldades para nos expandir, mas o Pavilhão das Lâminas de Tinta é diferente, ela é uma seita grande e famosa no Continente Norte, têm muitos especialistas poderosos, seus discípulos estão espalhados por todo o Continente Céu Marcial. Independentemente de onde estejam, todos os respeitam e os reverenciam. Ming'er, eu não te mencionei sobre os rancores entre o nosso Palácio da Neve de Jade e o Vale do Núcleo Flamejante?”

"Mestra não tinha me dito antes."

“Ai, na verdade, não é uma história muito boa de se contar, você só precisa saber, o pai adotivo do atual Mestre do Vale do Núcleo Flamejante foi morto pela antiga mestra do nosso Palácio Neve de Jade, então o Vale do Núcleo Flamejante havia se tornado um inimigo mortal nosso, entendeu?”

"E então?"

“E então? Heh Ming'er, esses poucos anos o Vale do Núcleo Flamejante não se acalmou, é por isso que você não interagiu muito com eles! Desde que as duas seitas romperam, estamos lutando várias vezes por ano, as brigas na luz e na escuridão nunca pararam, e o atual Mestre do Vale do Núcleo Flamejante também quer erradicar nosso Palácio Neve de Jade. Nossa localização é desolada, sem recursos naturais, acrescentando o fato de que nossa seita só tem mulheres. Como podemos lutar contra o Vale do Núcleo Flamejante? Portanto, só podemos confiar em outras seitas fortes, para podermos expandir e viver pacificamente. Pelo menos, o Palácio Neve de Jade não será destruído em nossas mãos.” A mulher de meia idade disse em um tom sério.

Depois de ouvir isso, a jovem abaixou a cabeça e assentiu: "Ming'er entende."

“O Pavilhão Dao mo enviou uma pessoa chamada Lu Xi Shan desta vez, ele é a pessoa mais forte e mais jovem da geração jovem no Pavilhão Dao mo e é até o discípulo direto de seu Grande Ancião do Clã! A posição dele é superior e, desde a última vez que ele te conheceu, vi que ele estava sempre pensando em você. Eu acho que ele pensa em transformar você em sua companheira de cultivo duplo. Então você tem que conversar mais com ele. Não o ofenda, por causa da conexão e do futuro do Palácio Neve de Jade e do Pavilhão Dao mo! Compreendeu?”

"Mas Mestre, você não disse que o nosso Palácio neve de Jade não deve encontrar um companheiro de cultivo duplo? Por quê?"

“Regras podem ser quebradas. Nossa Antepassada ficou ferida quando ela estabeleceu essa regra, mas atualmente pelo bem de nosso futuro, por que devemos nos preocupar com isso?”

"Heh."

“Ming'er, vá depressa, não decepcione a Mestra!”

A mulher de meia idade não se importava com o que a jovem sentia e foi rigorosa.

Vendo a esperança e a severidade em seus olhos, a jovem abriu a boca, mas no final ela não expressou seus pensamentos.

****************

Seita da Espada Imortal.

No majestoso e misterioso palácio flutuante, uma figura azul apareceu.

Dentro do requintado e refinado palácio interior, estava sentado um anjo em forma de mulher.

Vestida de seda branca, sentando-se na frente de um enorme espelho, seu rosto parecia extremamente abatido, seus olhos semelhantes a pedras preciosas pareciam olhar diretamente para o espelho, franzindo os lábios secos, sua expressão era vagarosa.

A bela espada cheia de pedras preciosas foi colocada casualmente no chão, a cena inteira parecia estranha.

Tang Tian olhou para Long Xian Li, que estava sentada na frente do espelho, suspirando impotente, e se aproximou.

"Anciã Long?"

"Quem é?" Ela recuperou os sentidos, os olhos turvos contemplaram, vendo quem era, ela imediatamente se levantou e se curvou: “Xian Li cumprimenta o Segundo Ancião do Clã.”

Apesar de fazer isso, todos os movimentos que ela fazia eram sem energia.

"Não precisa ser muito educada." Tang Tian balançou a cabeça. “Estou muito curioso, Anciã Long, o que exatamente fez você ficar assim? Nestes poucos anos, sua mudança foi muito drástica. Essa não é nem a mestra do pavilhão Marcial da Espada e nem a Long Xian Li que eu conheço. O que exatamente aconteceu com você? Anciã Long, pode me dizer?

"Te dizer?" Long Xian Li murmurou: “Para que serve dizer isso? É um assunto meu.”

"Mas." Tang Tian suspirou impotente novamente, depois de pensar sobre isso, ele disse: “Como é assim, não serei tão intrometido. Anciã Long, aqui, quero lhe fazer uma pergunta séria, isso é possível?”

“O que o Ancião Tang quer me perguntar?”

"Você ainda se vê como alguém da Seita da Espada Imortal?"

“O que o Ancião do clã Tang quer dizer?” Os longos olhos de Xian Li afundaram: “Se Xian Li não é uma pessoa da Seita da Espada Imortal, quem mais eu posso ser?”

"Isso é bom." Tang Tian acenou com a cabeça e disse: “Sendo assim, então, a seita deu a você uma tarefa que você não pode rejeitar! Nesses poucos anos, você usou várias razões para rejeitar suas tarefas dadas pela seita e permanecer encarcerada no palácio, sem sair uma vez sequer. Se você treinasse, tudo bem, mas você passa o dia todo atordoada. Anciã Long, não é isso que queremos ver, então esta missão, você deve executá-la.”

Ao ouvir isso, Long Xian Li mordeu os lábios suavemente. Depois de pensar um pouco, ela se levantou graciosamente, suas roupas de seda balançaram suavemente, com os olhos arregalando-se um pouco ela disse: “Qualquer que seja a ordem do ancião do clã Tang, desde que não haja danos, Xian Li fará isso.”

“Bom! Anciã Long, eu sei, você não vai nos decepcionar.” Tang Tian acenou com a cabeça e riu: “Não é nada importante, mas a competição pela seleção da Lista do Rio da Montanha estará acontecendo em breve, e nossa Seita da Espada Imortal já escolheu os discípulos para participar. Anciã do clã Long, você manterá sua posição de ancião e levará os discípulos para o Lago Qin. Irá tratá-lo como um passeio, para o norte, também fará bem a você.”

*********

O lugar estava extremamente silencioso, o fedor de sangue ainda pairava no ar, mas, sob o céu nublado, uma chuva fraca limpava um pouco o aroma fétido.

Wang Zhong Shan e o resto olharam ansiosamente para o homem, todos eles extremamente focados, com toda a atenção em Su Yun.

“Irmão Wu Yun.” Hong Yan abriu a boca, mas não sabia o que falar.

Bei Xuan Ming já estava rindo.

Falando sobre capacidades de combate, eles não eram mais fracos que Su Yun, e Su Yun provavelmente teria que se juntar a eles, porque se eles lutassem, Su Yun poderia não vencer.

Obviamente, esses eram apenas os pensamentos do lado de Bei Xuan Ming; o julgamento inicial deles era que Su Yun provavelmente era apenas um cultivador Espiritual da Alma do quinto ou sexto estágio, já que era impossível ele estar no sétimo estágio em um curto espaço de apenas 30 anos de vida. Mesmo com o apoio de todos os tesouros no céu e a adição de equipamentos de alto nível, era impossível chegar ao sétimo nível.

Mas Bei Xuan Ming e seus homens negligenciaram uma coisa.

No mundo, nada era definitivo e, ao mesmo tempo, embora talentos e todos os tesouros do mundo fossem um fator importante no nível de cultivo, mas fora isso, havia outro fator importante.

E esse fator era a oportunidade.

Dessa maneira, Su Yun foi capaz de conseguir uma pontuação extremamente boa.

“Seu grupo?” Su Yun olhou para Bei Xuan Ming, sorrindo sob a máscara e rindo: “Não me atrevo a participar, e se todos vocês me apunhalarem, não morreria sem saber nada?”

O rosto sorridente de Bei Xuan Ming congelou: “Pirralho, você...”

"Deixar você desistir, está dando a todos uma chance, se não, eu não me importo de matar todos vocês aqui!"

Su Yun então largou a Espada Gravura do Dragão e, naquele momento, começou a voar no céu, produzindo mais de 10 mil imagens de espadas de uma maneira imponente.

“Técnica da Espada Imperial? Você é da Seita da Espada Imortal?” O rosto de Gu Xin Fei mudou.

"Então você é alguém da Seita da Espada Imortal!"

"Não é de admirar que você tenha essa força!!" Chi Xiao Luan e os demais tiveram uma mudança de expressão, não ousavam se mover.

Bei Xuan Ming também ficou surpreso, ele não esperava que o apoio do homem mascarado não fosse pequeno.

“Jovem Mestre, é melhor não persistirmos nesse assunto, ele é poderoso e se agirmos, talvez não consigamos matá-lo. Se ele escapar, isso significa ofender toda a Seita da Espada Imortal! A Seita da Espada Imortal tem muitos especialistas, eles não são pessoas contra as quais podemos lutar, receio que a Família Bei Xuan...” Alguém do lado estava aconselhando.

"Basta!" Sem permitir que ele completasse sua frase, Bei Xuan Ming bufou e disse friamente: "Eu sei o que fazer!" Com isso, ele levantou a mão, colocou as mãos em concha em direção a Su Yun e perguntou: "Gostaria de saber qual é o seu nome irmão?"

"Wu Yun."

“Um bom nome. Como você disse assim, deixarei a vida de cão de Wang Zhong Shan hoje, mas à frente, já que eles estão preparados para se juntar à seleção da Lista do Rio da MOntanha, darei um bom lembrete, espero que todos possam viver para voltar à Cidade Dragão Celestial!”

Com isso, Bei Xuan Ming acenou com a mão e disse: "Vamos!"

Seu grupo então continuou a se mover.

Vendo isso, Wang Zhong Shan e o resto puderam finalmente respirar. Luiz: tava com o caneco na mão né meu filho XD

Por 4l4n | 01/05/20 às 23:43 | Ação, Aventura, Fantasia, Sobrenatural, Artes Marciais, Romance, Chinesa, Harém, Comédia