CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 267 - Região Wen Xian

Limitless Sword God (LSG)

Capítulo 267 - Região Wen Xian

Tradução: 4l4n | Revisão: Luiz Oliveira

Dentro do Continente Céu Marcial, independentemente de serem bestas ferozes, bestas espirituais, bestas espirituais demoníacas ou bestas demoníacas, todas eram inteligentes. Deus não estabeleceu que a raça humana era a mestra dos continentes, e existiam bestas que eram mais inteligentes que os humanos. Luiz: até no nosso plano existencial isso acontece XD kk 

Bestas ferozes poderosas haviam crescido bastante, e diferentes tipos de bestas ferozes tinham seus próprios meios de comunicação. Bestas ferozes de alto nível, no entanto, aprenderiam habilmente as maneiras pelas quais os humanos se comunicavam, e isso foi através da linguagem humana. Ser capaz de fazer isso, independentemente de ser humano ou animal, era uma enorme vantagem, especialmente para bestas ferozes que sabiam entender técnicas. Compreender a linguagem humana permitiria que eles se misturassem com os humanos e aproveitassem oportunidades.

Su Yun ativou secretamente os Olhos Divinos da Escama Celestial e olhou para as duas bestas ferozes.

À esquerda, havia um Ligre enorme, com sua pele e carne cobertas de granito. Tinha seis garras enormes e dois grandes dentes de marfim e curvos que se estendiam da boca. Todo o seu corpo era de uma aterrorizante cor verde; onde quer que passasse, o chão seria destruído, mostrando sua força.

Diante dele, estava um ser comparativamente mais magro, com uma cabeça enorme, duas pernas no chão e dois braços curtos e delgados, era como um sapo, mas sua boca era tão grande que parecia capaz de engolir um rio inteiro, com um conjunto de dentes de marfim que pareciam agulhas de aço. O mais chocante foi que todos os dentes eram envolvidos com Qi Espiritual Profundo, emitindo uma força formidável.

Um deles era uma besta espiritual da alma do décimo nível, a outra era uma besta espiritual da alma do nono nível.

Embora eles não fossem do Reino Espiritual da Estrela, mas para os humanos, as duas bestas ferozes eram como duas montanhas inacessíveis, não lhes dando esperança de vitória. Mesmo para Su Yun, sem usar o Cristal Celestial e os outros tesouros, seria extremamente difícil para ele lutar contra as bestas.

“As duas bestas ferozes estão apenas tentando tornar-se o mestre da pradaria, podemos acelerar rapidamente pelo rio abaixo, não pararemos.” Su Yun falou com todos que estavam com suas cabeças pensativas.

“O que? Duas bestas ferozes estão brigando?”

Luo Xiao Miao, Shen Hao e o resto ficaram animados, instantaneamente felizes.

“Por que devemos ir nessa situação? O cultivo das bestas provavelmente não é baixo, sua carne e pele, ossos e até pêlos são todos tesouros. Por que não esperamos que eles terminem o combate, quando ambas estiverem cobertas de ferimentos, iremos atacá-las até a morte! Isso não é melhor?” Luiz: não seja ganancioso guri…

“O irmão Shen Hao está certo. As duas bestas ferozes são existências com as quais nunca podemos esperar interagir, se conseguirmos o corpo e os ossos delas, teremos os recursos para o nosso futuro cultivo de forma fácil e gratuita!! Nosso treinamento vai melhorar muito com eles!” Hong Yan também estava ficando inquieta, ansiosa por fazê-lo.

Mas, quando Su Yun os ouviu, era um som irritante.

“Vocês estão errados, com essa maneira de pensar, só serão mortos.” Su Yun disse severamente.

Todos ficaram assustados.

Hong Yan olhou para ele: “Irmão Wu Yun, por que você diz isso?”

Su Yun balançou a cabeça, seus olhos varrendo uma vez: “Vocês acham que vocês são os únicos que pensam ser como o pescador, sentados e esperando até o fim para receber as recompensas?”existe um ditado chinês, 鹬 蚌 相 争, 渔翁得利: o marisco e o molusco lutam e o pescador pega os dois.

Todos ficaram chocados: “Há outras pessoas por perto?"

“Humanos? Não, mas existem inúmeros outros seres fortes! Incontáveis, a ponto de todos vocês não saberem quão poderosos eles são! Para as bestas poderem sobreviver nessa pradaria, vocês acham que são bestas comuns? Eu já vim para esta Pradaria Devoradora da Lua algumas vezes antes e entendo-a. A maioria dos seres vivos aqui estão todos no Reino Espiritual da Alma, e com duas bestas ferozes da classe dos lordes lutando, vocês acham que elas perderão essa chance? Sim! Definitivamente, existem bestas ferozes e covardes, então, enquanto os fortes estão lutando, todos se escondem e se ocultam, mas também existem bestas ambiciosas e gananciosas, todas querem obter a posição suprema, desejando devorar as grandes e poderosas bestas ferozes para fazer deles mesmos mais fortes. A comoção causada por essas duas bestas brigando, eu temo que eles só atraiam incontáveis outros!! Para não termos encontrado muitas bestas ferozes nessa rota, isso prova meu ponto de vista.”

Ao ouvir isso, todo mundo ficou sem palavras.

“Além disso, há o miasma em todos os lugares, não podemos nos esconder, e vocês ainda querem ser o pescador e esperar que eles terminem de lutar e peguem os dois? Não é uma escolha sábia. Para poderem tocar no chão, essas bestas do décimo nível do Reino Espiritual da Alma são todas poderosas, ainda não somos afetados, portanto não devemos ficar e sim sair rapidamente!”

Su Yun viajou extensivamente em sua vida anterior e entendia mais coisas do que outras pessoas, esperar e receber as recompensas? Isso porque era porque o pescador era mais forte que o maçarico e o molusco, e tinha o poder de vigiar à margem, mas Su Yun e o resto não. O "maçarico e o molusco" na frente deles eram muito poderosos; se fossem afetados, eles definitivamente perderiam; além disso, eles não eram os únicos pescadores por perto.

Ao ouvir a opinião de Su Yun, Wang Zhong Shan e o resto acharam lógico e voltaram ao rio, continuando sua jornada. Embora Shen Hao e os outros poucos estivessem infelizes, a situação definitivamente não era boa para eles ficarem. Além disso, o miasma estava em toda parte, como eles poderiam ficar?

As duas bestas ferozes estavam derrubando os céus, mas Su Yun e o grupo já haviam passado.

Depois de alguns dias, eles conseguiram sair ilesos da Pradaria Devoradora da Lua.

No momento em que deixaram a pradaria, Shen Hao e o resto fizeram beicinho.

“Pena! Que pena! Uma pena, que o céu nos enviou. Wu Yun, você realmente não aproveitou a chance! Essa pode ser a única oportunidade para subirmos no mundo!!” Shen Hao suspirou.

“Agora que perdemos essa, quem sabe se vamos ou não ter outra no futuro!!”

"Sigh."

Todo mundo suspirou.

“Ei, o irmão Wu Yun não impediu vocês, vocês podem ir se quiserem né? Com que base vocês estão culpando ele? Vocês são realmente incorrigíveis.” Hong Yan respondeu.

"Esqueça, esqueça, não vamos falar sobre isso!" Shen Hao fez beicinho, depois saiu.

Sem suas bestas com chifres roxos, eles só poderiam avançar andando. Depois de deixarem a pradaria, eles haviam entrado no continente norte. Não era a primeira vez, então todo mundo sabia por onde andar. Instigando seu Qi Espiritual Profundo, suas velocidades foram liberadas ao máximo e, muito rapidamente, chegaram à cidade mais próxima.

Comprando bestas com chifres roxos, eles continuaram sua jornada para a região de Wen Xian.

O grupo se aproximava cada vez mais da região de Wen Xian com o passar dos dias, eles estavam extremamente animados.

Dez dias depois.

“Este é um rio com vista para as fronteiras. Depois de passar, será a região de Wen Xian. Depois de entrar na região de Wen Xian, ficaremos a uma curta distância do Lago Qin. Todos, estamos prestes a chegar ao nosso destino.” Wang Zhong Shan disse animado, apesar de seu olhar pálido.

Todos continuaram com pressa.

Ainda assim, todos ainda estavam preocupados com os ferimentos de Wang Zhong Shan.

Pelo seu olhar excitado, era como se ele não tivesse o ferimento na parte inferior do abdômen.

“Jovem mestre, é melhor você não participar, como isso é mais importante que a sua vida? Há rumores que dizem que a seleção da Shan He Bang permite matar. Se algo lamentável acontecer com você enquanto estiver no palco, como vamos prestar contas à Família Wang?”

Todos os guarda-costas tinham rostos amargos.

“Explicações? O que você precisaria explicar? A família Wang é basicamente eu dando as ordens, todos vocês só precisam prestar contas comigo. Eu estou bem, então vocês não precisam se preocupar.” Wang Zhong Shan engoliu um medicamento e disse com indiferença.

Vendo isso, todo mundo só podia desistir de aconselhá-lo.

O grupo continuou a avançar.

Alguns dias depois, eles chegaram a uma cidade na fronteira da região de Wen Xian.

Dentro da cidade existiam vários grupos compostos por cultivadores poderosos de todo o continente, planejando participar da Seita Shan He Bang.

Os restaurantes, casas de chá e tabernas estavam cheios de pessoas. Todas as lojas da região de Wen Xian estavam cheias de negócios e cheias de vida.

Todos andavam na estrada principal, absorvendo a vivacidade da cidade.

Wang Zhong Shan enviou imediatamente as pessoas para fazerem os arranjos em uma pousada.

Depois de estarem sempre em movimento, viajando dia e noite, chegaram ao destino e estavam na hora de descansar. O grupo parou e se preparou para descansar um dia.

Wang Zhong Shan entrou na estalagem e entrou em seu quarto para se recuperar, enquanto os outros também foram para seus próprios quartos para treinar e descansar.

Su Yun não se cansou demais. Depois de ficar algum tempo na estalagem, saiu sozinho e caminhou pela rua principal.

Existiam muitos concorrentes, e ele precisava ter um entendimento sobre a competição.

Desde que ele decidiu entrar em Shan He Bang, ele teria que se preparar bem. Su Yun não se atreveu a ser complacente, pois até Chi Xiao Luan, a cultivadora Espiritual da Origem do nono nível do grupo de Bei Xuan Ming o surpreendeu. Embora seu cultivo não fosse alto, seu tesouro era poderoso e podia permitir que ela lutasse contra o chefe dos bandidos. Se o grupo de Bei Xuan Ming sozinho já era tão difícil de lidar, como seriam os participantes chaveados? Que tipo de situação seria essa?

“Embora meus tesouros sejam fortes, eles podem me proporcionar alguma vantagem?” Su Yun estava completamente inseguro.

Vestido com suas roupas de Mestre Espadachim pretas enquanto usava sua máscara, carregando a Espada da Morte e a Espada Mística de Sangue Escarlate Imortal nas costas, e a bainha da espada pendurada na cintura, ele se misturou à multidão e caminhando pelo caminho principal.

Mesmo antes de dar alguns passos, ele ouviu uma explosão de barulhos à frente. Focando lá, ele viu dois cultivadores espirituais brigando.

Com o grande fluxo de cultivadores, não havia muito espaço, levando naturalmente a brigas inevitáveis, pois sempre haverá disputas enquanto houver pessoas.

Su Yun olhou para as pessoas em cena, muitas delas eram cultivadoras do Reino Espiritual da Origem, e algumas eram cultivadores que estavam no primeiro e segundo estágio do Reino Espiritual da Alma.

“Eh? Não é o príncipe Fu Su?”

Nesse momento, uma exclamação soou no meio da multidão.

Todos começaram a virar a cabeça e todos olharam na direção que foi falado.

“O que? O príncipe Fu Su também está participando da Seita Shan He Bang? Isso é desastroso.”

“Como o príncipe Fu Su não pode se juntar? Heh, companheiro cultivador, por que é desastroso? Você acha que pode ir contra o príncipe Fu Su? Ele é um competidor chaveado!”

“Ele foi realmente escolhido para ser um competidor chaveado?”

“O que você acha! O príncipe Fu Su é um gênio de renome da região de Jue Lian, no continente sul, e era inigualável diante de um cultivador Espiritual da Alma do quinto nível. Quem sabe em que cultivo ele está agora? Com as próprias mãos, avançar para o top 20 não será um problema para ele!”

“Tão poderoso!”

Todos começaram a discutir, suspiros foram ouvidos em sucessões.

Muitos cultivadores espirituais se voltaram para o jovem mestre, vestido com roupas luxuosas, reunindo-se em sua direção. Todos acenaram apaixonadamente para ele, os olhos de todos cheios de reverência e respeito.

“Fu Su?” Su Yun ficou assustado.

“Eu nunca esperava encontrá-lo aqui.” Su Yun pensou.

“Oh?”

Assim quando Su Yun estava avaliando Fu Su, atrás dele, uma senhorita com uma máscara quebrada, revelando apenas metade do rosto, instantaneamente atraiu seus olhos.

Uma estranha sensação de familiaridade surgiu em seu coração.

“Onde eu vi essa dama antes? E a máscara que ela está usando parece ser a que eu usava inicialmente. Isso é uma coincidência?” Su Yun começou a ter receios em sua mente. Luiz: seria outra fã??? Mistérios …

Por DYami | 08/05/20 às 00:55 | Ação, Aventura, Fantasia, Sobrenatural, Artes Marciais, Romance, Chinesa, Harém, Comédia