CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 268 - Jovem Dama Com Espadas Duplas

Limitless Sword God (LSG)

Capítulo 268 - Jovem Dama Com Espadas Duplas

Tradução: 4l4n | Revisão: Luiz Oliveira, DYami

Essa máscara que era originalmente uma peça, estava quebrada. Su Yun calculou que deve ser Long Xian Li.

Ou talvez, ela estivesse fazendo isso de propósito.

O que isso significa?

O coração de Su Yun estava cheio de suspeitas ilimitadas, depois de pensar por um longo tempo, ele decidiu observar à distância.

Ele conhecia pessoalmente o príncipe Fu Su, talvez essa mulher também fosse da Família Su.

Depois de cumprimentar a multidão, o príncipe Fu Su se espremeu entre eles e seguiu em direção à cidade.

Su Yun seguiu imediatamente.

Todos ficaram surpresos, pois havia um grande grupo de Bestas com chifres roxos com tropas esperando do lado de fora, junto com duas bestas qilin na liderança. O príncipe Fu Su e a dama de máscara cavalgaram cada um em um deles e pegaram a estrada instantaneamente.

Vendo isso, Su Yun deu alguns passos e, enquanto ninguém estava olhando, ele imediatamente usou a Técnica de Vôo da Espada Imperial para perseguir.

Subindo no ar, ele olhou para as pessoas lá embaixo, mas antes de voar por muito tempo, o grupo já havia entrado na floresta.

Ele imediatamente voou e entrou na floresta. Mas as pessoas já haviam desaparecido, com indescritíveis traços de Qi Espiritual Profundo pairando no ar.

“Eu fui descoberto?” Su Yun franziu o cenho, com o coração pesado de suspeitas.

‘O cultivo do príncipe Fu Su não é baixo, talvez ele já tenha me notado quando o segui. Embora eu possa ter deixado vestígios de Qi Espiritual Profundo enquanto voava no ar, se eles já perceberam a situação, não há mais sentido, eles devem estar preparados para se defender de mim.' Su Yun pensou.

A direção do grupo do príncipe Fu Su deve estar indo diretamente para o Riacho Qin.

A competição da lista Shan he Bang está prestes a começar, ele é um participante chaveado e realmente não precisa ficar nesta cidade.

Su Yun pousou, olhando em volta, ele balançou a cabeça, depois manteve a espada na Bainha e voltou ao seu caminho.

Roar!

Antes que ele saísse da floresta, havia uma besta por trás.

Depois disso, houve um leve tremor, como se duas árvores fossem derrubadas por alguma coisa e, no momento seguinte, uma rajada de areia e pedras voou.

Su Yun estava atordoado, olhando para trás, ele viu uma besta enorme e feroz saindo de dentro da floresta.

A besta tinha uma aparência feroz, com três chifres na cabeça. Parecia aterrorizante, como um Tao Tie4l4n: aquele bicho do filme do mark walberg na muralha da china, só que seu corpo estava coberto de ferimentos. Seu Qi era fraco como se tivesse passado por uma intensa batalha.

Ele olhou diretamente para Su Yun, soltando um rosnado estrondoso, e correu em sua direção freneticamente.

Su Yun bufou, ele não teve medo, depois de verificar o cultivo com o Olho Divino da Escama Celestial, ele puxou a Lâmina Gravura do Dragão e cortou.

A Lâmina Gravura do Dragão se transformou em uma luz branca, cortando através. Com a Força Oculta Monarca trabalhando, os sete atributos diferentes de Qi Espiritual Profundo convergiram para uma luz arco-íris que envolveu a lâmina da espada e, com uma força sem precedentes, atingiu a besta feroz.

A besta feroz rugiu com raiva, inclinando a cabeça para baixo para usar os três chifres, desejando bloquear a Lâmina Gravura do Dragão.

A Lâmina Gravura do Dragão era como uma espada mítica que podia conquistar tudo, a ponta dos chifres que tocaram na espada, na verdade foram facilmente cortados.

"Rugido!!!!"

Os três chifres quebraram, fazendo que a besta feroz rugisse em pânico, mas sua vontade instintiva de viver fez com que se esforçasse ao abrir a boca, tentando engolir Su Yun, antes que uma grande bola de luz caísse.

Sou sou sou sou sou.

A Lâmina Gravura do Dragão cortou algumas vezes em um flash, enviando alguns arcos curvos na bola de luz, desmoronando-a em pedaços, antes de finalmente cortar a cabeça da besta feroz.

Puchi.

A espada extremamente rápida impediu que a besta reagisse. Com a lâmina Gravura do dragão cortando facilmente o pescoço, o corpo maciço caiu e parou de se mover.

Bang!

A cabeça da besta caiu no chão, fazendo uma grande quantidade de areia e solo se espalhar. O pescoço que foi cortado jorrou sangue para o céu, causando imediatamente uma chuva de sangue.

Uma morte tão violenta!

Os movimentos de Su Yun foram eficientes.

Su Yun se aproximou, cavando seu núcleo espiritual com sua espada, depois limpou rapidamente o cadáver, jogando os materiais em seu anel de armazenamento antes de se virar para sair.

Clang.

Nesse momento, soou um grito penetrante, antes que uma espada brilhante subitamente voasse de dentro da floresta, como uma flecha, apontando para o coração de Su Yun.

Tão preciso.

Su Yun franziu a testa, então casualmente girou a Lâmina Gravura do Dragão.

Clang!

A espada foi imediatamente varrida para o lado, girando no céu por algumas rodadas antes de esfaquear de forma estável no chão, não muito longe.

“Quem está aí!” Su Yun tornou-se cauteloso, enquanto berrava com sua voz profunda.

Nesse momento, conjuntos de cascos pisando o chão soaram do fundo da floresta, seguidos por uma carruagem sendo puxada. A carruagem tinha um grupo de guardas nos dois lados, com muitas bandeiras impressas com uma fênix dourada flutuando no céu. Olhando diretamente para a carruagem, a imagem de uma mulher bonita parecia estar atrás da cortina. No entanto, a espada não era dela, mas do lado da carruagem, de uma jovem vestida de armadura, com uma lâmina ardente na mão.

Ele então viu a moça empunhando a lâmina sozinha, puxando a espada lustrosa e brilhante. Se olhares pudessem matar, Su Yun já estaria morto. Seus olhos eram afiados como uma lâmina enquanto ela olhava atentamente para Su Yun e disse: “Seu cão, você ousa roubar a presa da nossa jovem senhorita? Você quer morrer? Retire rapidamente o material obtido e ajoelhe-se diante da jovem senhorita de nossa família, depois se incline e admita seus erros! Caso contrário, esta dama tirará essa sua vida de cão.”

“A jovem senhorita da sua família?” Su Yun olhou para a carruagem e perguntou casualmente: “Qual seria?”

“Audacioso! Você ousa humilhar a jovem senhorita da minha família!” A jovem ficou furiosa. Depois de gritar furiosamente, ela atacou-o. Com uma espada e uma lâmina flamejante na mão, ela cortou em direção a Su Yun. Luiz: essa tá pedindo pra levar umas boas palmadas…

“Ah? Espadas duplas? Você acha que eu não posso?” Su Yun removeu a Espada da Morte nas costas, mas não a desembainhou, uma mão empunhando a Lâmina Gravura do Dragão e outra empunhando a Espada da Morte, ele bloqueou a espada e a lâmina recebidas.

A força bruta da jovem era forte, especialmente a mão segurando a lâmina, era tirânica, enquanto a mão que empunhava a espada era ágil e flexível, como se fossem mãos de duas pessoas diferentes.

Mas, Su Yun, que tinha a Força Oculta do Monarca, tinha uma força que era muito mais surpreendente. Depois de bater três vezes com a espada e uma vez com a lâmina, a jovem foi forçada a recuar alguns passos. Ela olhou para Su Yun com surpresa, mas antes que ela pudesse ter tempo para pensar, Su Yun já havia se adiantado, com a Lâmina Gravura do Dragão como espada principal e a Espada da Morte na cintura, seu manuseio duplo era extremamente ágil como o vento ou o raio, liberando golpe após golpe, como dois dragões enfurecidos.

O braço de Su Yun ficou tenso, sua força emergindo ao máximo.

Vendo isso, a jovem abriu os olhos de repente, e ansiosamente usou sua lâmina e espada para bloquear.

Mas.

Dang !!!!

Embora ela tenha conseguido bloquear, a força esmagadora seguiu instantaneamente ao longo de sua lâmina e espada em seu corpo, fazendo com que seu corpo tremesse violentamente, depois voou e atingiu uma grande árvore, antes de cair ferozmente no chão. Sua armadura realmente revelou muitos desgaste.

Que força aterrorizante.

A jovem tentou com esforço se levantar, mas antes que ela pudesse se levantar completamente, sua boca se abriu e cuspiu sangue. Luiz: podia ir dormir sem XD

"C-cuzão" A jovem estava com raiva, seus olhos mostrando insatisfação.

Su Yun olhou para a jovem, depois se virou para olhar a carruagem, ele balançou a cabeça e se virou para sair.

“Bom cultivo! Boa força! Poderoso!”4l4n: mais uma pra cultivo duplo? Nesse momento, uma voz clara saiu de dentro da carruagem.

Su Yun olhou de relance para a carruagem pelo canto do olho, vendo a cortina sendo puxada pela serva ao lado, depois disso, uma dama vestida com uma túnica preta com a impressão de um pássaro em vôo saiu.

Ela tinha aproximadamente 20 anos de idade com olhos brilhantes e dentes brancos. Sua pele era branca, enquanto seus olhos tinham uma pitada de espírito heroico, mas nas profundezas tinham uma aura tirânica indescritível. Seu cabelo era preto puro como tinta, preso em um nó, deixando para trás um rabo de cavalo pendurado na cintura, balançando suavemente com o vento.

Ela era bonita, mas sua aura era única, não como outra garota que Su Yun conhecera no passado.

Sua aura era difícil de descrever.

“Eu não te reconheço, então se não houver mais nada, irei embora.” Ele tocou sua máscara.

“Senhor da Técnica da Espada Imperial, você é da Seita da Espada Imortal?" Ela olhou para Su Yun e perguntou, sua voz era melodiosa.

Su Yun não respondeu, ele se virou para sair.

“Tão rude.” Vendo isso, a criada ao lado da dama deixou escapar.

A dama não ficou aborrecida e acenou com a mão, tirando uma esfera redonda verde-escura do anel de armazenamento, segurando-a na mão, e olhando para Su Yun: “Nobre senhor, você matou minha presa, tirou todas as coisas boas de seu corpo, e até machucou minha serva, e você ainda quer sair? Você não está me colocando em seus olhos?”

“Colocando você em meus olhos?” Su Yun virou-se para olhá-la e perguntou: “E eu digo: quem diabos é você?”

“Jovem senhorita! Por que ser tão cortês com ele? Apenas se livre dele! Como pode haver uma pessoa tão rude como ele? Para nem mesmo saber quem você é, como essa pessoa pode viver neste mundo?” A jovem dama segurando a lâmina e a espada se levantou, gritando de raiva com dor no peito.

“Que lógica você tem? Só porque alguém não reconhece a jovem senhorita de sua família, ela não é adequada para viver no mundo? Não é este o caso perfeito de ser egoísta? Você acha que o mundo gira em torno de você?” Su Yun balançou a cabeça. “Sério, não vale a pena ficar com raiva.”

Com isso, ele rapidamente se virou para sair.

“Nobre senhor, não vá!” Nesse momento, a dama de túnica negra segurando a bola verde de repente gritou, e uma luz brilhante estourou, cheia de intenção de luta. A estranha intenção de luta era como uma grande montanha, esmagando as árvores ao redor.

Su Yun franziu a testa, ele de repente se virou, cortando horizontalmente, a lâmina da espada coberta com um denso Qi espiritual profundo em sua extensão.

O mais surpreendente foi que a dama realmente se defrontou com o Qi da Espada liberado, contra-atacando instantaneamente, colidindo com o Qi da Espada, a bola verde liberou uma luz, depois disso começou a mudar rapidamente, em um momento já havia se transformado em uma lâmina de jade verde, com seu braço esbelto brandindo para fora.

Clang!

A Espada da Morte se estendeu, cortando horizontalmente para bloquear.

A lâmina verde cortou a bainha da espada.

A dama de preto franziu a testa, segurando a lâmina com as duas mãos, ela soltou sua força ao máximo.

Os pés de Su Yun foram empurrados alguns centímetros no chão, mas ele não sentiu que estava sobrecarregando, sua mão esquerda relaxou soltando o punho da Espada da Morte, depois tocou a Bainha da Espada, mais uma vez recuperando a Lâmina da Espada Gravura do Dragão. Ele bateu como uma cobra venenosa perfurando a parte inferior do abdômen da mulher.

Weng weng weng!

A lâmina da espada soou, emitindo um som estranho.

Mas, a dama não entrou em pânico, recuando alguns passos, depois a lâmina de jade verde voltou a se iluminar e começou a se transformar novamente.

Em apenas algumas respirações, a lâmina verde de jade se transformou em um escudo redondo, bloqueando as espadas duplas.

“Oh?” Su Yun ficou atordoado.

Ele então viu quando o escudo redondo se iluminou de repente com brilho novamente, transformando-se em uma longa lança em um piscar de olhos. Segurando a lança com as duas mãos, ela estava cheia de intenção assassina. A ponta da lança girou com uma miríade de Qi Espiritual, no mínimo, contendo o Qi Espiritual Divino Verdadeiro e o Qi Divino do Vento Veloz, então tão rápido quanto uma águia, tão feroz quanto um tigre, ela golpeou.

Que tesouro é esse?

Su Yun recuou, esquivando-se da lança, ele balançou as duas espadas, explodindo com o Qi Espiritual Profundo. A grande quantidade de Qi da Espada voou na direção da dama como uma chuva forte.

A dama se iluminou com o brilho novamente, a lança se transformou em escudo. Seu corpo pequeno se escondeu atrás do escudo, bloqueando toda o Qi da espada, depois pulando no ar, sua arma se transformou novamente, desta vez em um arco de jade verde. Ela esticou a corda do arco e disparou sete flechas verdes.

Su Yun se sentiu irritado, ele bufou em sua mente, decidindo não se esquivar mais, ele avançou adiante.

Dançando em uma dança louca com as duas espadas, a ponta da espada atingiu as flechas que chegavam, todas desmoronando e correndo para a frente da dama.

A arma em suas mãos mudou novamente, desta vez em uma adaga curta e requintada, empurrando ferozmente em direção ao coração de Su Yun.

Mas, Su Yun de repente soltou a Espada da Morte e a Lâmina Gravura do Dragão, depois agarrou ferozmente suas mãos esbeltas.

“Oh?” A dama ficou assustada, a suspeita enchendo os olhos.

Mas, naquele momento, a pele de Su Yun subitamente explodiu com Qi Espiritual, como uma teia de aranha, se espalhou em um momento, percorrendo todas as partes vitais do corpo dela.

Sou sou sou sou.

A Espada da Morte e a Lâmina Gravura do Dragão, que estavam fora de suas mãos, voaram de repente nas linhas das teias, perfurando ferozmente em direção ao corpo dela com a intenção de ameaça.

Técnica da Espada Tempestuosa. Luiz: aquela mitada leve pra ganhar uma cremosas hehe.

Por DYami | 11/05/20 às 12:30 | Ação, Aventura, Fantasia, Sobrenatural, Artes Marciais, Romance, Chinesa, Harém, Comédia