CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 270 - Lago das Intenções

Limitless Sword God (LSG)

Capítulo 270 - Lago das Intenções

Tradução: DYami | Revisão: Luiz Oliveira

O coração de todos tremeu e todo mundo se virou para olhar.

Na frente deles, na estrada, havia uma estela gigantesca de 6 metros de altura, com as palavras “Riacho Qin” escritas em ouro escuro. DYami: estela eram pilares de pedras que geralmente escreviam algo neles.

Vendo isso, todos ficaram felizes e imediatamente aumentaram o ritmo, correndo para frente.

A atenção de Hong Yan se desviou e ela não continuou a interrogar Su Yun.

Su Yun naturalmente deu um suspiro de alívio. O grupo acelerou ansiosamente e chegou rapidamente ao seu destino.

Riacho Qin, o núcleo da região de Wen Xian. A região Wen Xian era a área mais alta do norte, e dizia-se que o Riacho Qin estava extremamente perto do céu, e quando alguém ficava no topo, eles podiam levantar a mão e tocar as nuvens.

Claro, era apenas um ditado. Levantar a mão definitivamente não o faria tocar as nuvens, mesmo que estivessem na ponta dos pés.

O lugar estava cheio de uma fragrância perfumada de grama abundante, com montanhas e rios dos dois lados. Abaixo do riacho, havia um rio verde azulado que corria lindamente.

Quando uma pessoa entra nas terras do Riacho Qin, ela vê inúmeras Bestas Espirituais. Esquilos de três caudas, ​​alces com linhas complexas de nove cores diferentes em seu corpo e corcéis brancos como a neve. Um olhar era suficiente para as pessoas ficarem deslumbradas.

A paisagem era linda, a terra era espiritual. Era como se as pessoas tivessem entrado em um paraíso.

“Ouvi dizer que Riacho Qin é um lugar onde nenhuma seita pode residir e ocupar propriedades, isso é verdade?” O olhar de Su Yun se afastou da bela paisagem e perguntou a Wang Zhong Shan.

“Isso mesmo.” Wang Zhong Shan assentiu: “A terra do Riacho Qin é um lugar muito espiritual e poderia ser considerado um dos poucos paraísos que permanecem no Continente Céu Marcial, o lugar mais divino. Aqui, nenhuma seita pode ocupar terra e ficar aqui, e não pode deter uma parte deste lugar.”

“Ah? Quem estabeleceu essa regra?”

“Os protetores do Riacho Qin, que também são as pessoas que definem a competição da Lista Rio da Montanha! Eles acreditam que as seitas seculares têm muitas tendências malignas, interesse próprio e ganância dominam seus pensamentos, o que desonraria esta terra pura.”

“Os protetores do Riacho Qin?” Su Yun ficou surpreso ao murmurar e perguntou: “Então, por que eles estão organizando essa competição da Lista Rio da Montanha?”

“Eles acham que apenas os talentosos não desonram a terra pura.”

“Que monte de merda” Shen Hao, que estava ao lado, não pôde se conter e riu.

Depois de percorrer uma estrada ventosa, foram recebidos em um terreno plano aberto e panorâmico, cheio de árvores e grama alta. E na terra plana, haviam muitos prédios altos, onde moravam as pessoas comuns do Riacho Qin.

O Riacho Qin era um lugar sem cidades ou vilas, e todos viviam onde queriam.

Embora não fosse a primeira vez que Su Yun estivesse no Riacho Qin, ele também não estava muito familiarizado com o local. Ele então observou enquanto Wang Zhong Shan liderava o grupo por algumas curvas, depois de meio dia, eles chegaram à parte profunda do Riacho Qin, uma entrada mística do vale.

O vale não era alto, mas era imensamente grande e podia ser visto claramente de fora. Haviam pessoas do lado de fora do vale, onde havia uma enorme estátua gigantesca.

A estátua era do tamanho de uma montanha, como se alcançasse o céu. Uma majestosa e grandiosa estátua de uma cabeça de dragão com um corpo humano, com um vestido, parecia o lendário Rei Dragão. Ele empunhava uma espada longa com as duas mãos, seus brilhantes olhos de dragão olhavam para frente, com uma força imponente que parecia capaz de engolir montanhas e rios.

“Esse é o famoso Rei Dragão, olhando para a terra do Riacho Qin.” Disse Wang Zhong Shan, que estava na frente apresentado.

Um grupo de pessoas correu em direção ao dragão.

Perto da entrada do vale, seria possível ver um grande grupo de pessoas vestidas com roupas brancas como a neve e máscaras.

Eles não estavam equipados com armas, nem Qi Espiritual Profundo podia ser detectado em seus corpos. Eles apenas ficaram em grande número nos dois lados do Vale Qin, olhando seriamente para cada pessoa que entrava.

Dentro da entrada do vale, havia um gigantesco portão artificial de madeira, cheio de todos os tipos de esculturas e padrões de veios. Os padrões de veios liberavam um pouco de aura de luz, brilhando com todo tipo de cores, como se fossem pequenos espíritos vagando, balançando na luz.

Wang Zhong Shan conduziu o grupo até a frente do portão e com as mãos juntas cumprimentou as pessoas com roupas brancas e máscaras em frente ao portão.

“Eu sou Wang Zhong Shan, o representante da Família Wang da Cidade Dragão do Céu, da Nação Long Ao, esses são os talentos que eu recomendei, e estou aqui para participar da competição da Lista Rio da Montanha.” Wang Zhong Shan pegou um distintivo circular branco do anel de armazenamento e o entregou.

O homem de túnica branca e máscara aceitou o crachá e o inspecionou, depois assentiu com a cabeça: “O crachá de ordem é real. Cultivador Wang, a Lista Rio da Montanha é um lugar onde talentos se reúnem, com todo tipo de cultivadores especializados. Espero que todos vocês consigam deixar seu brilho na competição e alcançar um bom resultado. Tudo bem, amigos, sigam o caminho à esquerda e continuem caminhando para cima e encontrem Huo Yuan, deixe-o registrá-los e organizar sua área de treinamento. Ainda faltam mais dois dias para a cerimônia de abertura da competição. Todos podem descansar por enquanto.”

“Oh, obrigado irmão mais velho.”

“O Riacho Qin não tem uma seita, e nós não somos nenhum irmão mais velho, então chame-nos de cultivadores. Antes de ir, por favor, leve esses crachás.”

Terminado, um homem ao lado pegou muitos crachás e os deu para Wang Zhong Shan.

Wang Zhong Shan dividiu os emblemas para todos.

Su Yun pegou um e deu uma olhada nele. Era um emblema comum, com uma impressão superficial da palavra “Inseto”. DYami: seu inseto

“O que isto significa?” Su Yun perguntou com curiosidade.

“Irmão Wu Yun, você nem sabe disso? Como você realmente deseja participar da competição, você precisa ter pelo menos o conhecimento sobre os fundamentos e as regras...” Hong Yan disse: “A competição da Seita Rio da Montanha é conduzida em ‘níveis de etapas’. No começo, todo mundo é um competidor do “grupo dos insetos”, e então eles lutam com seus oponentes e avançam lentamente. Há um total de sete níveis de etapas, e somente ao atingir a última etapa a pessoa será qualificada para se juntar aos participantes semeados e lutar na última competição por classificações.”

“Sete níveis de etapas?”

“Sim, eles são inseto, cobra, lobo, águia, elefante, leão e dragão.”

“Então é assim.” Su Yun acenou com a cabeça e pendurou o crachá na cintura.

Os guarda-costas restantes e as Bestas de Chifres Roxos não podiam entrar no vale, então ficaram fora do Riacho Qin para esperar.

Entrando no vale, eles seguiram as palavras do homem de branco e encontraram outro homem de túnica branca e máscara chamado Huo Yuan. Ele registrou as informações de todos e depois começou a verificar seus dados, levando-os para sua área depois de confirmar que não havia erros.

“Então essas pessoas são os protetores. Todos eles usam túnicas brancas e máscaras brancas, e a única maneira de diferenciá-las é observando os crachás na cintura.” Wang Zhong Shan disse suavemente.

Todos assentiram.

Todos seguiram Huo Yuan, e a única coisa surpreendente era que Huo Yuan não os levou para sua área de treinamento, mas deu algumas voltas e chegou a um lago gigantesco e profundo.

Antes, havia muitos Cultivadores Espirituais que vinham de todo o continente, cercavam o lago e, sob os arranjos dos cultivadores de manto branco e máscaras, entravam na água.

Su Yun ficou desconfiado, olhando para a água que era extremamente clara, brilhante e sagrada. Era como um espelho limpo e, quando as pessoas entravam na água, ainda não havia nada de sujeira ou poeira.

“O que é este lugar?” Wang Zhong Shan perguntou a Huo Yuan.

“O Lago das Intenções!”

“Lago das Intenções?”

“Em todo esse tempo, no Continente Céu Marcial já houve demônios e demônios espirituais tentando vir para cá. Para garantir que essa competição seja realizada sem problemas, todo participante é obrigado a entrar no Lago das Intenções para um teste. Se o competidor for um demônio ou demônio espiritual, ele será descobertos devido à água clara se tornar escura, e os 12 protetores ao redor do lago o matarão imediatamente.” Disse Huo Yuan.

Ao ouvir isso, a mente de Su Yun ficou tensa. DYami: corre negadaaaaaa // Luiz: corre que é cilada

“Existe esse procedimento?”

“Não havia no passado, começou a partir deste ano.” DYami: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk será pq? Não faço a menor ideia

Su Yun ficou impressionado.

Seu corpo inteiro estava cheio de Essências Espirituais Malignas, seu Qi Espiritual Profundo Maligno era surpreendentemente tirânico, como o Lago das Intenções não podia ter nenhuma reação?

Olhando ansiosamente para o Lago das Intenções, depois olhando para os 12 protetores que estavam ao lado do lago, não se movendo uma polegada como estátuas, ele instigou o Olho Divino da Escama Celestial a deu uma olhada, fazendo-o inalar o ar frio.

12 cultivadores do Nono estágio do Reino Espiritual da Alma!

Ele não podia acreditar em seus olhos.

Desde quando havia tantos cultivadores do Nono estágio do Reino Espiritual da Alma? Quem exatamente eram os protetores do Riacho Qin?

“Tudo bem, pessoal, por favor, entrem no Lago das Intenções. Quando o teste terminar, levaremos todos para a área de treinamento combinada para descansar.” Huo Yuan ficou de pé junto ao Lago das Intenções e falou com Su Yun e o resto.

“Nós realmente vamos ser testados?” Su Yun perguntou.

“Se você permanecer ao lado e não for testado, será desqualificado e será preso temporariamente, pois não fazer o teste é uma demonstração de consciência culpada.”

“...”

Wooosh!

Nesse momento, Wang Zhong Shan e alguns outros já haviam entrado no lago.

Vendo todos eles entrarem, a água do lago liberou imediatamente ondas após ondas, com uma luz profunda e brilhante emitindo de dentro da lagoa, entrando no corpo de Wang Zhong Shan, permitindo que ele imediatamente soltasse sons de prazer, depois de um tempo, ele saiu do lago.

“Eu nunca esperei que a água do lago realmente estabilizasse e amplificasse os canais de Qi no meu corpo, isso é uma coisa boa?” Wang Zhong Shan disse alegremente.

“Essa é realmente a eficácia do lago, mas todos só conseguem obter os benefícios durante a primeira vez que entram no Lago das Intenções.”

“Portanto, existem realmente coisas tão boas no mundo.” Wang Zhong Shan estava feliz.

Ao ouvir isso, Luo Xiao Miao e o resto não se contiveram. Eles entraram ansiosamente no Lago das Intenções.

“Irmão Wu Yun, o que você está fazendo? Desça rapidamente!” Hong Yan, que havia entrado no Lago das Intenções, riu e gritou com Su Yun.

“Isso.” Su Yun franziu a testa, ele não sabia o que dizer.

“Companheiro cultivador, há alguma dificuldade para você?” Huo Yuan, que estava do lado, perguntou curiosamente.

“Não, nenhum.”

“Então por favor entre na água.” Disse Huo Yuan.

Su Yun acenou com a cabeça, seu coração batendo forte e rápido, ele olhou em volta ansiosamente, apenas para perceber que os 12 protetores estavam realmente olhando para ele, todos os olhos fixos no corpo de Su Yun. DYami: o cu não passa sinal wi-fi de tão trancado. // Luiz: kkkkkkk bem isso.

‘Eu chamei a atenção deles. Mas, se eu entrar no lago, minhas Essências Espirituais Malignas serão expostas? Quem se importa, só me resta seguir o fluxo da situação atual, pegá-los despreparados e vou embora rapidamente.’ Su Yun completamente não achou que haveria esse requisito. Ele respirou fundo e finalmente decidiu ir. ‘Mas antes de sair, devo primeiro segurar os 12 cultivadores.’

Ele andou em direção ao Lago das Intenções.

Ele já estava secretamente tocando a Espada da Morte nas costas, esperando para agir, preparando-se para usar a Técnica da Espada Imperial para sair.

Só isso.

Whoosh!

Metade do corpo dele já estava dentro do lago, mas a água da lagoa ainda estava clara como antes, sem deixar vestígios de escuridão.

“Isso?” Su Yun ficou assustado.

De repente, ele sentiu uma sensação fervente no peito, a Força Oculta do Monarca em seu coração foi ativada, uma grande quantidade de Qi Espiritual da Vida surgindo em direção a todas as Essências Espirituais Malignas em seu corpo, cobrindo-as.

“A Força Oculta do Monarca?” Su Yun de repente entendeu! Luiz: salvo pelo protagonismo e pelo tesouro hehe.

_____________________________________

DYami: como eu prometi, aqui vai o combo pra compensar os poucos capítulos que sairam esse ano, aproveitem

Por DYami | 14/05/20 às 19:34 | Ação, Aventura, Fantasia, Sobrenatural, Artes Marciais, Romance, Chinesa, Harém, Comédia