CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 271 - Exame

Limitless Sword God (LSG)

Capítulo 271 - Exame

Tradução: DYami | Revisão: Luiz Oliveira

“Estou bem!” Luiz: aquele suspirinho de alívio hehe

Su Yun ficou agradavelmente surpreendido, espantado com o poder formidável da Força Oculta Monarca.

Ele nunca pensou que a Força Oculta Monarca tivesse tal uso.

Huo Yuan deu uma olhada ao redor. Depois de ver que estava tudo bem, ele acenou com a cabeça: “Todos vocês já passaram no teste do Lago das Intenções, agora, deixem-me levá-los a todos os campos de treinamento e estabelecer seu lugar para descansar e curar-se para a competição.”

“Confiamos no mestre Huo.”

“Não se preocupem, basta me chamar de Huo Yuan.” Huo Yuan assentiu e virou-se para sair.

Mas, naquele momento, outro grupo de pessoas entrou na área do Lago das Intenções, eles também eram conduzidos por um cultivador de máscara e manto branco, caminhando lentamente.

Os dois grupos coincidentemente estavam prestes a se encontrar.

“Oh?”

Wang Zhong Shan e o resto congelaram.

Su Yun, que estava andando na parte de trás, também ficou surpreso, eles se viraram para olhar, apenas para ver o grupo de Bei Xuan Ming andando. Eles estavam olhando ao redor, avaliando seus arredores, como se estivessem muito curiosos sobre o local.

Mas quando eles perceberam que as pessoas estavam olhando para eles, eles se viraram para olhar.

“Eh? Não é o irmão Wang? Eu nunca esperei que todos vocês chegassem aqui.” Bei Xuan Ming disse depois de vê-los, acenou com o leque de papel, rindo.

“Sua vitalidade com certeza é forte, para não estar morta ainda, nada mal, nada mal.” Chi Xiao Luan, que estava na parte de trás, riu com desdém.

“Puta!” Hong Yan gritou de raiva.

“Sua puta! A última vez que te dei misericórdia e não te matei, você está tentando tirar vantagem disso? Humph, você realmente não sabe o que é bom para você, espere até chegarmos à competição, preste atenção, caso contrário, rasgarei sua boca em pedaços!” Chi Xiao Luan olhou para Hong Yan.

“Um concurso justo e honrado, você acha que tenho medo de você?”

“Hahaha, ainda se superestimando!! Espere só, e eu vou deixar você ver o que acontece.” Chi Xiao Luan riu alto, com os olhos cheios de desprezo.

“O que você disse? Um grupo de esnobes desprezíveis e traiçoeiros! Nenhum de vocês está apto a participar da competição.” Luo Xiao Miao berrou.

“Não estamos? Nós não estamos aptos? Então, seu grupo de lixo está apto a fazê-lo?” Chi Xiao Luan respondeu sarcasticamente.

“Hahaha!”

Imediatamente, Bei Xuan Ming e o resto riram alto, suas vozes eram penetrantes.

Os rostos de Wang Zhong Shan e seu grupo imediatamente ficaram vermelhos.

Mas no momento seguinte, a expressão de Chi Xiao Luan congelou.

Seus olhos ficaram grandes, sua respiração ficou tensa, por algum motivo, ela começou a recuar lentamente.

“Hmmm?” Bei Xuan Ming olhou para a parte de trás do grupo de Wang Zhong Shan.

Ele então viu um homem vestido com vestes pretas como um mestre espadachim, com uma máscara, lentamente saindo do grupo.

O homem olhou, dando um passo à frente, os olhos sob a máscara revelaram um olhar de nojo.

“Irmão Wu Yun.” Hong Yan disse alegremente.

Vendo Su Yun caminhar lentamente em frente e ficar na frente do grupo, seu olhar estava cheio de desprezo e não desdém. DYami: parece ser a mesma coisa, mas imagine que desdém é quando você olha para algo e nem liga de tão insignificante que ela é, e desprezo é mais aquela cara de nojo sobre algo.

Certo, não era desprezo, que era o mesmo olhar dos olhos de Chi Xiao Luan. Era muito mais profundo que isso.

“Você já terminou?” Su Yun falou devagar. DYami: já acabou Jéssica?

“Você.”

“Se você terminou, suma, estamos passando, não bloqueie a estrada.”Luiz: podia ir dormir sem essa, tirada monstra kkkkk A figura de Su Yun era alta, muito mais alta que os membros de Bei Xuan Ming. E quando ele disse isso, havia uma sensação elevada e arrogante, acrescentando que todos haviam testemunhado sua força, com o tempo, uma pressão etérea travou seus corações.

“Você ouviu isso? Abram caminho rapidamente!” Hong Yuan colocou as mãos na cintura e gritou.

“Droga!” Chi Xiao Luan estava furiosa e prestes a se revoltar.

Mas nesse momento, uma mão pressionou seu ombro.

Chi Xiao Luan virou-se e viu Bei Xuan Ming atrás dela.

“Esqueça, esqueça, vamos para o Lago das Intenções para o teste e não perca tempo aqui. Não há sentido nisso, apenas deixe-os felizes por um tempo.” Bei Xuan Ming apertou os olhos e disse isso, ele não tinha medo do poder de Su Yun. Mas verdade seja dita, o próprio Su Yun não tinha visto Bei Xuan Ming lutar. Embora ele fosse apenas um cultivador de primeiro estágio do Reino Espiritual da Alma, com Chi Xiao Luan como uma exceção, ele não ousava menosprezá-los e, além disso, ele não era uma pessoa que dependia de tesouros também?

“Se vocês tiverem alguma queixa, resolvam-na na competição, por favor, não participem de duelos pessoais do lado de fora; caso contrário, todos serão punidos de acordo com as regras e punições do Riacho Qin. Por favor, lembrem-se disso.” Huo Yuan disse com indiferença, depois continuou andando.

Su Yun não disse nada, mas caminhou pelo grupo de Bei Xuan Ming e seguiu Huo Yuan.

“Você, apenas espera e verá.” Chi Xiao Luan latiu para Hong Yan quando ela passou. luiz: parecendo um pinscher essa aí, só faz barulho…

Os dois grupos se separaram.

Su Yun e o grupo foram liderados por Huo Yuan na área traseira das montanhas.

Os chamados campos de treinamento eram apenas habitações naturais em cavernas, mas as habitações eram muito mais limpas e adequadas do que as cavernas no deserto. As cavernas estavam transbordando Qi e, com o apoio dos protetores, grandes matrizes cobriam todas elas. As paredes da esquerda e da direita estavam cheias de pedras preciosas brilhantes, fazendo com que as habitações da caverna brilhassem esplendidamente.

Mas, não havia uma pessoa em uma caverna, pois havia muitos participantes; os protetores do Riacho Qin haviam organizado duas pessoas em uma caverna.

Su Yun, infelizmente, ele estava com Hong Yan. Wang Zhong Shan estava com Luo Xiao Miao, Shen Hao estava com um cara chamado Li Qing, e os poucos cultivadores restantes com quem ele não estava familiarizado foram agrupados.

“Uau, é tão bonito aqui, toda a minha vida, eu nunca cultivei em uma caverna.” Ao entrar na caverna, Hong Yan continuou olhando em volta e tocando as paredes, como se tivesse encontrado seu bebê.

Su Yun não disse nada. Ele foi para o fundo da caverna, encontrou uma matriz de cultivo adequada, onde se sentou de pernas cruzadas e começou a harmonizar seu Qi.

“Irmão Wu Yun, ainda faltam mais dois dias para a competição, e a competição decorre em sorteio, quem você acha que vamos encontrar no primeiro turno?” Hong Yan correu e sentou-se ao lado de Su Yun.

“Vai ficar tudo bem, desde que não encontremos com nós mesmos.” Su Yun respondeu com os olhos fechados.

“Espero encontrar aquela puta, aleijá-la na competição e me vingar do irmão Long Hai e do resto.” Hong Yan disse.

Su Yun não respondeu.

“Mas, irmão Wu Yun, a última vez que ouvi você dizer, você é um cidadão da região de Jue Lian?”

“Sim.”

“Qual parte da região de Jue Lian?”

“O que você está perguntando com isso?” Su Yun abriu os olhos e olhou para Hong Yan estranhamente.

“Apenas curiosidade.” Hong Yan riu.

Su Yun balançou a cabeça: “Dirijo-me a lugares e voltei aqui da região de Jue Lian.”

“Então, irmão Wu Yun, eu tenho um pedido, você promete que vai me ajudar?” Só então, Hong Yan perguntou novamente. DYami: Hmmmm... os dois sozinhos, sei não… // Luiz: hmmmmm...

“Pedido? Diga-me o que é primeiro.”

“Isso é... Isso é...” Hong Yan corou, ela abaixou a cabeça e hesitou, depois de um longo tempo, ela reuniu coragem e disse: “Irmão Wu Yun, você pode tirar sua máscara, eu quero ver seu rosto.”

“Meu rosto?” Su Yun ficou surpreso: “Por que você quer ver meu rosto?”

Hong Yan ficou séria, ela olhou para Su Yun e disse: “Irmão Wu Yun, se não fosse você, todos nós teríamos morrido lá atrás. Você salvou todos nós e até salvou minha vida, então você é meu benfeitor. Minha família Hong sempre manteve nossa gratidão e rancor claramente, precisamos retribuir nossa gratidão e pagar nossas dívidas. Irmão Wu Yun, eu sei que você está usando uma máscara por um motivo, mas por favor, quero lembrar seu rosto, e eu definitivamente recompensarei você no futuro.” Luiz: cara ela tá tão na sua…

“Está tudo bem, em situações como essa ninguém fica parado de lado observando tudo, você não precisa levar isso a sério.”

“Mas se eu não ver sua verdadeira face, não ficarei à vontade.”

A atitude de Hong Yan era séria, ela não era nada artificial.

Vendo isso, Su Yun começou a considerar.

Hong Yan nunca tinha visto o rosto real de Su Yun, acrescentando o fato de que o Reino Maligno havia mudado sua aparência, deixá-la ver seu rosto não deveria ser um problema.

Pensando nisso, Su Yun estendeu a mão e tirou a máscara do rosto.

A máscara caiu.

Sobrancelhas afiadas e olhos estrelados no rosto excepcionalmente pálido apareceram na visão de Hong Yan.

Hong Yan ficou pasma e só soltou um ‘woah’ depois de um longo tempo: “Irmão Wu Yun, você é tão gentil!”

Su Yun: “...”

“Hehehe, um rosto tão carismático, por que se preocupar em usar uma máscara?”

Hong Yan mudou sua pergunta novamente e Su Yun não pôde deixar de suspeitar que ela não era tão simples e ingênua quanto parecia.

Depois que ela disse impacientemente mais algumas palavras, Su Yun continuou a harmonizar seu Qi, com preguiça de continuar falando.

Hong Yan ficou animada por um tempo, mas depois de ver que Su Yun não estava interessada nela, ela parou.

Os dois se sentaram de pernas cruzadas para cultivar, e o tempo passou muito rapidamente. Em um piscar de olhos, um dia se passou.

Desta vez, ele estava determinado a obter o ‘Espelho da Travessia dos Céus’. Se ele não conseguisse obter uma boa classificação, tudo não seria um desperdício?

Su Yun não esperou muito, ele abriu os olhos e se levantou. Ele se virou para olhar para Hong Yan. Vendo que ela ainda estava meditando, ele não a perturbou e saiu da caverna.

Como eram as preliminares antes da competição, não havia participantes semeados. Obviamente, como participante semeado, eles não precisavam se envolver nas preliminares.

Su Yun passeava por toda parte, andando pelas áreas onde havia Cultivadores Espirituais. É claro que seus olhos não pararam de olhar em volta, olhando para todos os Cultivadores Espirituais com os Olhos Divinos da Escama Celestial, o cultivo de todos estava à sua vista.

Depois de andar um pouco, ele conseguiu ver inúmeros Cultivadores Espirituais duelando. Embora os Protetores do Riacho Qin dissessem que não poderia haver brigas e duelos, isso não significava que as pessoas não pudessem usar a desculpa de comparar forças, de modo que nem os protetores poderiam fazer nada.

Su Yun chegou perto de um riacho da montanha, onde havia muitos Cultivadores Espirituais sentados de pernas cruzadas em grandes rochas, absorvendo o Qi natural do Riacho Qin. Havia Qi aqui que não estava presente nas cavernas. Por outro lado, o Qi presente nas cavernas não estava presente aqui.

Os Cultivadores Espirituais da competição estavam todos andando, aparentemente como se ninguém estivesse prestando atenção nos outros, mas ninguém sabia que havia uma pessoa observando silenciosamente todos eles.

“Ei, pirralho fedorento, o que você está vendo?” Assim quando Su Yun ainda passeava casualmente, uma voz saiu de repente atrás dele.

Su Yun se virou, apenas para ver alguns Cultivadores Espirituais caminhando ferozmente em sua direção.

“Há algo de errado?” Su Yun perguntou.

“Claro que há algo errado! Pirralho fedorento, o que você está olhando para a minha parceira de cultivo duplo? Ela é alguém que você pode olhar?” DYami: fala aí seu nome pra eu anotar aqui na lista... O homem puxou a roupa de mestre espadachim de Su Yun e disse ferozmente.

Ao ouvir isso, Su Yun se assustou e imediatamente perguntou: “Qual delas é sua companheira de cultivo duplo?”

“É melhor você se lembrar, é ela! Seus olhos de cachorro não podem olhar para ela, se não você terá de desenterrá-los!" O homem disse ferozmente.

Mas, Su Yun virou-se para olhar e cuidadosamente olhou para o corpo da Cultivadora Espiritual que estava na pedra, e então ele sorriu e disse: “A figura dela é boa. Para cultivar juntos, você definitivamente tem um bom gosto, hein?”

“Você!” O homem ficou furioso e estava prestes a acertar o punho na cabeça de Su Yun.

Mas, no segundo seguinte, uma perna bateu por baixo, esmagando ferozmente o abdome inferior.

Bang!

O homem colidiu com os poucos outros atrás dele, fazendo com que caíssem no chão, com todos uivando de dor.

O chute foi muito forte.

As pessoas do lado que viram tudo ficaram chocadas.

A força da pessoa era tão grande! Eles exclamaram em seus corações.

Su Yun então foi até a Cultivadora Espiritual.

A Cultivadora Espiritual originalmente calma, ao ver Su Yun caminhando em sua direção, começou a sentir medo. Ela abriu os olhos e olhou para Su Yun cautelosamente.

“Qual o seu nome?” Su Yun ficou na frente dela e perguntou.

“Quem é você? Por que você é tão rude? Quem é você para pedir o nome de outras pessoas ao conhecê-las?” A cultivadora engoliu sua saliva.

“Oh, rude? Eu não deveria estar dizendo isso? Da próxima vez que você quiser descobrir sobre a força de outras pessoas, você não precisa usar esses meios secretos, entendeu?” Su Yun zombou e se virou para sair.

O rosto da Cultivadora Espiritual mudou entre vermelho e branco; no final, ela não pronunciou uma palavra. DYami: pega no flagra

O homem que procurou problemas com Su Yun era alguém que foi ordenado pela Cultivadora Espiritual para testar a força de Su Yun. A competição estava prestes a começar, todos queriam saber a força de seus oponentes, mas como os jogos eram disputados por sorteio, ninguém sabia quem eram seus oponentes, então eles adotaram métodos para investigar os cultivadores que consideravam possíveis ameaças. Essas ameaças em potencial eram todos alvos a serem investigados.

A competição de ranking da Lista Rio da Montanha dependia apenas da força, e a força não apenas incluía o cultivo, mas também incluía inteligência e métodos.

“Parece que todo mundo aqui não é simples, quem é estúpido será abatido primeiro.” Su Yun balançou a cabeça e continuou andando.

Nesse momento, alguns Cultivadores Espirituais ao lado da estrada se aproximaram. Eles seguiram em frente com total concentração, semelhante às tropas do exército.

Su Yun casualmente deu uma olhada, mas com esse olhar, seu coração ficou tenso.

As poucas pessoas que usavam máscaras estavam sendo lideradas pela senhora que ele conheceu na cidade, que usava a máscara meio quebrada, a que lhe era extremamente familiar.

“Quem diabos é ela?” DYami: hehehehehe… // Luiz: quem será??? Estou curioso o.O

Por DYami | 14/05/20 às 19:38 | Ação, Aventura, Fantasia, Sobrenatural, Artes Marciais, Romance, Chinesa, Harém, Comédia