CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 272 - Suspeita

Limitless Sword God (LSG)

Capítulo 272 - Suspeita

Tradução: DYami | Revisão: Luiz Oliveira

“Eh?”

Quando Su Yun estava olhando para a dama, ela também virou a cabeça e o observou.

“Há algo errado?” Ela sorriu e perguntou.

“Nada.” Su Yun rapidamente observou a dama, ele não sabia quem ela era, e começou a falar bobagens: “Embora a jovem senhorita esteja usando uma máscara, posso sentir que você é muito artística e definitivamente deve ser uma pessoa deslumbrante. Se for conveniente para a jovem, você consegue tirar a máscara e deixar que este tenha um vislumbre do seu lindo rosto?”

“Tirar minha máscara? He, por que você não tira sua máscara? Além disso, quem é você para olhar para o meu rosto?” As palavras da senhora eram arrogantes e cheias de desdém, enquanto ela ria. Luiz: eita, pega esse coice…

Su Yun: “...”

Ela retraiu o olhar e continuou andando.

Olhando suas costas, Su Yun ainda estava intrigado.

De repente.

A figura da dama parou, seu olhar virando para outro lugar.

Su Yun ficou atordoado, seguindo seu olhar, pousou em uma pessoa não muito longe.

Era a senhorita que enviou alguém anteriormente para investigar a força de Su Yun.

Uma estranha aura de luz passou pela senhora mascarada, seus lábios finos formando um leve sorriso, sua língua lambendo-os, então ela avançou em direção à Cultivadora Espiritual e começou a falar com ela.

De repente, a Cultivadora Espiritual sentiu uma sensação desconfortável com o estranho e imediatamente chamou o grupo de homens para cercar a dama mascarada.

Quem iria saber que no momento em que a dama mascarada disse alguma coisa a expressão cautelosa da Cultivadora Espiritual iria relaxar e, lentamente, os dois grupos começaram a conversar, e até algumas risadas.

Vendo isso, Su Yun abaixou a cabeça e começou a refletir.

Depois de um momento, ele se virou e saiu, voltando para sua caverna.

“Irmão Wu Yun!”

Ao entrar na caverna, a voz de Hong Yan soou repentinamente. Vendo Su Yun entrando, ela imediatamente o recebeu.

“Hong Yan!” Su Yun acenou com a cabeça.

Hong Yan olhou para Su Yun da cabeça aos pés uma vez e depois riu: “O irmão Wu Yun saiu para encontrar inimigos?”

“Inimigos?” Su Yun ficou assustado.

“Sim, inimigos.” Hong Yan riu: “O Riacho Qin tem todos os gênios e talentos de todo o mundo reunidos aqui, como alguém pode encontrar amigos tão coincidentemente? Ou o irmão Wu Yun realmente se aventurou a encontrar seus amigos?”

“Não não.” Su Yun riu e balançou a cabeça: “Eu saí para passear.”

“Oh, então irmão Wu Yun, conversaremos à noite! Vou encontrar minha amiga, ouvi dizer que ela também está se preparando para participar da competição. Não tenho certeza se ela já está aqui ou não, não nos encontramos há muitos anos. Eu me pergunto como ela está agora!”

“Tudo bem, vá em frente.”

Hong Yan assentiu e saiu.

Com a saída de Hong Yan, Su Yun não tinha nada para fazer, então ele se sentou e começou a meditar de pernas cruzadas.

Atualmente, ele era um cultivador do sexto estágio do Reino Espiritual da Alma, e a competição era entre os jovens talentos. Embora tenha sido direcionado para todo o continente, havia muitos agressores tiranos. Muitos deles pareciam moscas, todos usando tesouros, mas seu cultivo era limitado. 30 anos de tempo, por mais talentosos que sejam, por mais fortes que sejam suas aptidões, não deveria ser possível alcançar o Reino Espiritual da Estrela, certo?

Com seu grande número de tesouros e seu cultivo alcançando o sexto estágio do Reino Espiritual da Alma, era o suficiente para esmagar a competição.

Su Yun pensou.

Depois de refletir, ele se concentrou em meditar. As Essências Espirituais em seu corpo liberando Qi, fluindo lentamente através de seus canais de Qi, permeando gradualmente todo o seu corpo.

Hong Yan saiu da caverna para encontrar sua amiga. Depois de conversar um pouco, as duas se despediram, mas Hong Yan ficou preocupada ao voltar e, no final, ela não retornou à sua caverna, mas foi procurar Wang Zhong Shan e o resto.

Por coincidência, Luo Xiao Miao, Li Qing e o resto estavam lá, todos reunidos e conversando.

“Hong Yan!” Ao vê-la, Wang Zhong Shan riu: “Você está aqui? Onde está o irmão Wu Yun?”

“Ele está atualmente se cultivando.” Hong Yan, cheia de preocupação, sorriu.

“O irmão Wu Yun é tão forte, é por causa de seu trabalho duro que devemos aprender com ele.” Wang Zhong Shan elogiou.

“Isso mesmo.” Luo Xiao Miao parou por um momento e disse: “Mas falando sobre isso, o irmão Wu Yun também é um pouco estranho.”

“Estranho? Por que ele é estranho?”

“Não é estranho? Ele é um discípulo da Seita Espada Imortal, é bom que ele não esteja viajando com eles, mas aqui, ele nem sequer se encontrou com eles, mas continuou a ficar conosco. Isso não é estranho? Ele é verdadeiramente um discípulo da Seita Espada Imortal?”

Com isso, Wang Zhong Shan e o resto franziram o cenho.

“Se ele não é um discípulo da Seita Espada Imortal, por que ele conheceria a Técnica da Espada Imperial” Perguntou Li Qing.

Os dois olharam para Wang Zhong Shan, obviamente, eles já tinham suspeitas.

“O que isso tem a ver com você, se outras pessoas são ou não da seita Espada Imortal?” Nesse momento, Hong Yan repreendeu.

Todos ficaram assustados.

Hong Yan colocou as mãos nos quadris e bufou: “Talvez o irmão Wu Yun tenha algum conflito com eles, é por isso que eles não estão juntos! O irmão Wu Yun não é uma pessoa má, se não, por que ele salvou todos vocês? Eu nunca pensei que depois que ele salvasse todos nós, vocês ainda falariam pelas costas dele, vocês são realmente sem vergonha!”

“Não... não... não é assim, estou realmente curioso, apenas um pouco curioso.” Luo Xiao Miao e o resto acenaram com as mãos, a cabeça suando.

“Você não tem permissão para falar sobre o irmão Wu Yun pelas costas! Não importa quem ele seja, ele não machucará todos vocês, apenas isso!” Hong Yan fumegou e virou-se para sair.

Embora ela também suspeitasse, estava disposta a enterrar a suspeita em seu coração.

Voltando à caverna, ela viu que Su Yun ainda estava meditando, mas seu corpo inteiro estava liberando sete cores diferentes de aura de luz, era extremamente místico, parecendo um ser celestial no Nirvana. DYami: Não resisto kkkkkkk

“Que Qi é esse?”

Os olhos de Hong Yan se arregalaram, ela ficou na frente de Su Yun, olhando atentamente as auréolas brilhantes em seu corpo, era inconcebível, ela fechou os olhos ansiosamente para sentir cuidadosamente o Qi, apenas para sentir que dentro do Qi havia uma mistura complicada de Qis do ‘Vento Veloz, Senhor Espiritual, Divino Verdadeiro, Estrela Escarlate e Espírito Selvagem’, e além desses, havia outros dois tipos diferentes de Qi. 

“O-o que é isso?” Hong Yan de repente abriu os olhos, ela assistiu a cena em choque.

Ela então assistiu enquanto as auréolas de luz diminuíam gradualmente, Su Yun ergueu as mãos acima do acuponto Tian Ling Gai e depois baixou gradualmente,

Um fluxo de Qi fluindo em torno de seus dedos.

Hu!

Su Yun exalou, depois abriu os olhos e viu Hong Yan na frente dele.

“O que?”

“Oh nada. Irmão Wu Yun, que atributo é o seu Qi Espiritual Profundo?”

“Por que pergunta isso?”

“Porque quando você estava treinando, estava vazando auréolas de muitos atributos diferentes, esses são seu Qi Espiritual Profundo?”

Ao ouvir isso, Su Yun hesitou por um segundo e disse: “Não, é apenas o Qi liberado por um tesouro meu.”

“Oh.” Hong Yan acenou com a cabeça.

Bang Bang!

De repente, um som alto soou do lado de fora da caverna. A caverna tremeu por um momento, antes que gritos que pareciam vir de pessoas raivosas fossem ouvidos.

“As pessoas lá dentro, saiam! Levantem suas bundas rapidamente!”

“Saiam!”

“Levantem suas bundas daqui! Ou nós vamos lutar!”

Os gritos de raiva não pararam, eram muito irritantes e perfurantes.

Su Yun e Hong Yan se entreolharam em suspeita e saíram da caverna.

Do lado de fora da caverna havia um grande grupo de Cultivadores Espirituais, todos empunhando armas e gritando. Ao ver os dois saindo, eles imediatamente os cercaram, bloqueando todas as rotas de fuga.

Havia cerca de 20 pessoas, e o líder era um jovem com cavanhaque.

Su Yun franziu a testa, olhando para as pessoas ao seu redor, ele perguntou: “Quem é você? O que vocês estão fazendo aqui?”

O jovem então trouxe um Cultivador Espiritual esquelético, depois de perguntar em voz baixa, o Cultivador Espiritual esquelético olhou para Su Yun e acenou com a cabeça.

Vendo isso, a raiva se condensou nos olhos do jovem, e seu olhar voltou para Su Yun, bateu no peito e gritou: “Meu nome é Liu Zheng! Todas essas pessoas são meus irmãos que me seguiram da região de Hua Hai para participar da competição! Eu os trouxe aqui, para buscar justiça contra você!”

“Justiça?”

“Sim, justiça!” O jovem gritou de raiva, depois levantou a cabeça e as pessoas atrás dele imediatamente se espalharam, revelando uma senhora pálida e moribunda sendo apoiada.

Ao vê-la, Su Yun ficou assustado.

Ela era a jovem que queria testar sua força.

Suas roupas estavam bagunçadas, ela parecia estar em transe, meio adormecida e meio acordada, toda a cabeça suando, como se sentisse uma dor profunda.

“Alguém disse que a viu pela última vez com você, e agora ela ficou assim. Diga-me, foi você quem fez isso?”

“Me viram com ela?” Su Yun franziu a testa, ele entendeu o que havia acontecido.

‘Esta senhorita sofreu um acidente e ficou assim, seu companheiro ficou furioso e queria buscar justiça por ela, e por coincidência alguém me viu com ela e, assim, colocou a culpa em mim. Mas ela não estava com a senhora usando a máscara? Por que acabou sobrando para mim? Lembro que ainda havia tantas pessoas com ela!’ Luiz: que treta mano…

“Ei, o irmão Wu Yun ficou o tempo todo em treinamento na caverna, desde quando ele estava com ela? Não fale bobagens! Você precisa de provas, se você não tiver provas, não fale bobagens!” Hong Yan levantou-se e gritou.

“Provas? Meu pessoal aqui é prova, eles disseram que viram, significa que viram! Para Ruo Lan ficar assim, definitivamente deve ser ele!” Liu Zheng disse com raiva.

“Ela não estava comigo, mas com uma senhora usando uma máscara. Se você quiser encontrar o culpado, é melhor ir investigá-la, e não eu.” Su Yun disse com indiferença.

“Que mulher mascarada? Onde ela está?”

“Eu não sei.”

“Humph! Não desvie nossa linha de visão, eu não me importo muito, é melhor você nos dar uma explicação hoje, se não, isso não vai ficar assim.”

“Dar uma explicação?” Su Yun cruzou os braços: “Para quê? Eu não o fiz, por que me responsabilizar? Se eu não lhe der uma explicação, o que você pode fazer? Me matar? Você se atreve a fazê-lo aqui? Ou vai reportar aos protetores? Isso é ainda melhor, sem provas, eu não acredito que você possa me caluniar!”

“Você.” Liu Zheng estava furioso de raiva, a ponto de não poder refutar.

No fim, ele desistiu e disse com raiva: “Garoto, é melhor você não me deixar te encontrar na competição, se não, eu definitivamente vou te matar! Espere e veja!” luiz: vai sonhando , vai…

Então, ele se virou e gritou: “Vamos!”

O grupo de pessoas foi embora, levando sua raiva.

“Shee. Que tipo de pessoas são eles, para caluniar outras pessoas sem provas de verdade.” Hong Yan zombou.

Su Yun coçou o queixo, como se estivesse pensando em alguma coisa, Hong Yan virou-se para olhá-lo: “Irmão Wu Yun, não se preocupe, com sua força, você não precisa se preocupar com eles.”

“Eu não estou preocupado com eles, mas estou pensando nessa mulher chamada Ruo Lan.”

“Por quê? Ela não deveria estar morta, certo?”

“Ela não está morta, mas seu Qi e vitalidade foram sugados e não está longe de morrer.” Su Yun balançou a cabeça.

“O-o quê? Seu Qi e vitalidade foram drenados? E-ela foi usada como objeto de cultivo?” O rosto de Hong Yan ficou branco e ela murmurou.

“Usada como objeto de cultivo?” Su Yun balançou a cabeça e, em seguida, um olhar cruel passou por seus olhos: “Eu acho que sim.” DYami: Qual é, já ficou na cara gente... é só pensar em todas as características que deram dela até agora… // Luiz: num cridito...

Dang!

Nesse momento, um carrilhão melodioso se espalhou por toda a área do vale.

Ao ouvir isso, o rosto de Hong Yan mudou: “Irmão, o sorteio começou!”

“Sorteio?”

Por DYami | 14/05/20 às 19:41 | Ação, Aventura, Fantasia, Sobrenatural, Artes Marciais, Romance, Chinesa, Harém, Comédia