CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 281 - Qual é a Diferença do Nosso Contrato?

Limitless Sword God (LSG)

Capítulo 281 - Qual é a Diferença do Nosso Contrato?

Tradução: DYami | Revisão: Luiz Oliveira

Rodada de Promoção de Águia para Elefante!

Até aqui, os participantes nem totalizavam mil.

Parecia que o cultivo de todos estava pelo menos no terceiro estágio do Reino Espiritual da Alma, e nenhum deles era de se subestimar. Todos os chamados cultivadores que se aproveitavam de certa crise para ganho pessoal, ou as pessoas que participavam para assistir às partidas haviam sido eliminados há muito tempo.

Os cerca de 1000 participantes eram as pessoas que realmente estavam lutando por um lugar no ranking da Lista Rio da Montanha.

A competição da rodada de Promoção ‘Águia’ para ‘Elefante’ não era mais realizada sob a grande estátua, mas foi transferida para as planícies Neve Esculpida, fora do vale.

A planície Neve Esculpida costumava ser uma terra plana gigantesca, onde nenhuma vegetação crescia e apenas uma grande quantidade de tijolos brancos como a neve eram vistos de longe, parecia uma sequência de uma tempestade de neve e era famosa dentro e fora do Riacho Qin.

Lá havia incontáveis ​​tatames gigantescos, todos os tatames tinham um Protetor o Riacho Qin, um juiz e um Guarda Notório do Riacho Qin, com uma grande quantidade de cadeiras colocadas ao lado dos tatames para as pessoas se sentarem e assistirem.

Chegando às planícies, Su Yun encontrou seu tatame designado através da marca e caminhou.

Naquele momento, os lados do tatame já estavam cheios de espectadores. Todas as cabeças viradas observando, vendo a pessoa entrando na área do tatame,todos os olhos começaram a brilhar.

“É realmente Wu Yun!”

“Parece que escolhemos o lugar certo, esta partida será definitivamente agradável!”

“Eu me pergunto quem Wu Yun irá enfrentar!”

“Altas expectativas!”

Todos os espectadores estavam extremamente empolgados, alguns até estavam de pé, gritando por Su Yun em voz alta, para aumentar o moral. Parecia que Su Yun havia conquistado alguns fãs de sua batalha anterior.

Su Yun estabilizou seu Qi, depois de entrar na área do tatame, ele acenou com a cabeça para o Oficial do Riacho Qin e depois subiu.

“Eh? Eu nunca esperei que estivesse enfrentando o irmão Wu Yun nesta rodada, hahaha, uma chance tão boa, realmente uma chance boa! Para poder cruzar espadas com o irmão Wu Yun, eu posso considerar que Bei Xuan Ming tem boa sorte, hahaha.”Luiz: tu nem imagina a “sorte” que tem mesmo hehehe… Nesse momento, a voz de Bei Xuan Ming saiu de fora do tatame. Todos se viraram para olhar, apenas para ver Bei Xuan Ming liderando seu grupo de subordinados, criando o som farfalhante deles apertando quando eles entraram.

Os espectadores silenciosos imediatamente se agitaram.

“Bei Xuan Ming?”

Su Yun ficou surpreso, ele não esperava encontrá-lo tão rapidamente, era realmente tão fortuito.

“Jovem Mestre, parece que você definitivamente será o primeiro da Nação Long Ao agora!” Uma pessoa atrás de Bei Xuan Ming riu.

“O céu está me ajudando, parece que eu posso até entrar no grupo Elefante! Nada mal! Nada mal! Hehehe.” DYami: eu conto ou vcs contam? // Luiz: deixa ele sonhar mais um pouquinho hehehe (não que eu seja um sádico, doido pra ver o sofrimento que ele vai passar *-*)

O rosto de Bei Xuan Ming estava completamente sorridente, ele acenou com o leque ao entrar, sua expressão era arrogante, como se ele já tivesse conquistado sua vitória, fazendo com que os espectadores franzissem a testa. Luiz: olha o leque aí mano 4l4n heheheh XD

Woosh.

Os dois subiram ao palco.

Eles ficaram parados um diante do outro.

O juiz apareceu entre os dois e começou a anunciar as regras da partida.

Depois de terminar, o juiz olhou para a esquerda e direita e disse com firmeza: “Ambas as partes, por favor, preparem-se!”

Su Yun respirou fundo e pegou a Espada da Morte, depois pegou a Lâmina Gravura do Dragão da bainha da espada, parecendo como se estivesse pronto.

Bei Xuan Ming esticou as costas e continuou acenando com o leque enquanto ria: “Preparar? O que eu preciso para me preparar? Este jovem mestre conquistará o primeiro lugar! Ele... Não pode vencer contra mim!”

Dizendo isso, ele deixou um número incontável de pessoas infelizes.

“Bei Xuan Ming, você não é muito egoísta?” Um homem de estatura alta se levantou e gritou enquanto apontava para Bei Xuan Ming.

“A partida ainda não começou, e você está dizendo essas palavras arrogantes, Bei Xuan Ming, você realmente pensa que é o número um sob o céu?”

“Para ele se atrever a dizer essas palavras, ele tem trunfos guardados?”

“Quem se importa, Wu Yun! Nós apoiamos você, você definitivamente deve vencer o Bei Xuan Ming!”

As pessoas aplaudiram até seus rostos ficarem vermelhos, com suas vozes cheias de emoção. Luiz: fã clube hehehe

“Hahaha, parece que todos vocês vão se decepcionar, Wu Yun não pode me vencer! Não é mesmo, irmão Wu Yun!” Bei Xuan Ming apertou os olhos para olhar Su Yun enquanto ria.

Su Yun não emitiu um som, apenas segurando suas espadas e esperando em silêncio.

“A competição proíbe falatório dos espectadores!” Nesse momento, o funcionário se levantou e gritou.

Todo mundo ficou quieto ansiosamente, fazendo com que o ambiente ao redor se tornasse silencioso imediatamente.

Vendo isso, o juiz deu alguns passos para trás, levantando a mão, ele berrou.

“As duas partes estão prontas?”

“Sim.”

“Você pode começar a qualquer momento.” Bei Xuan Ming disse languidamente.

“Certo!” O juiz assentiu e acenou com a mão: “Então que a competição... comece!”

Com isso dito, todos os espectadores ao lado prenderam a respiração.

Sou!

Naquele momento, Su Yun, que empunhava duas espadas, atacou diretamente Bei Xuan Ming, repleto de Qi Espiritual Divino Puro, ele avançou como um furacão.

O sorriso de Bei Xuan Ming congelou em seu rosto, seus nervos se contraíram, ao ver as pupilas frias sob a máscara, ele sentiu que algo não estava certo.

Sou sou!

As duas espadas cortaram ferozmente, Bei Xuan Ming esquivou-se ansiosamente, mas porque era muito repentino, ele caiu, ficando de cara no chão.

Bang Bang! As duas espadas cortaram o chão, causando um terremoto ao quebrar o chão.

Vendo isso, os olhos de Bei Xuan Ming se arregalaram, ele suou frio e imediatamente gritou: “Wu Yun! O-o que você está fazendo? Você não disse que admitiria a derrota?” Luiz: trancou o caneco né?? KKKK

“Quem diabos disse que eu admitiria a derrota?” Su Yun levantou a espada e disse.

“V-você c-claramente pegou todas as minhas coisas boas!”

“Eu só pedi para você deixá-los lá e não prometi nada. Você é o idiota, agora está me culpando?” DYami: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK OTÁRIO // Luiz: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Ao ouvir isso, Bei Xuan Ming ficou furioso, tremendo da cabeça aos pés: “Certo! Certo! Wu Yun, eu nunca pensei que você mentiria para mim! Muito bom! Mas isso não importa, você realmente acha que não posso ganhar contra você? Não me despreze!”

Com isso dito, Bei Xuan Ming acenou as mãos. Brandindo seus braços, ele acenou para Wu Yun, liberando grandes quantidades de Espadas de Qi afiadas.

Esse era o Qi Espiritual do Vento Veloz! Bei Xuan Ming usou o leque como arma, usando Qi e ar como ofensiva, embora o leque não pudesse prejudicar ninguém diretamente, ainda assim, era extremamente prático com o Qi Espiritual do Vento Veloz. Com isso, o lançamento do Qi por Bei Xuan Ming era extremamente simples e muito forte.

Bei Xuan Ming era um lutador ofensivo de longo alcance, e seu elemento de Qi Espiritual Profundo era o Qi Espiritual do Vento Veloz, então seu corpo era ágil e rápido. Com ritmo vigoroso, ele se afastou bastante de Su Yun, enquanto liberava Espadas de Qi continuamente de seu leque.

Su Yun segurava suas duas espadas, encarando o Qi que chegava, ele cortou diretamente. Embora as Espadas de Qi fossem numerosas, mas como a velocidade de Su Yun era fora do comum, todos as Espadas de Qi foram cortadas em pedaços por ele, até não sobrar nenhum.

Com isso, todos os espectadores, até Bei Xuan Ming, aspiraram ar frio.

Que espada rápida! Que espada precisa!

“Jovem mestre Bei Xuan Ming, é a minha vez!”

Su Yun se estabilizou, olhando para o ligeiramente lento Bei Xuan Ming, ele de repente juntou suas espadas duplas, ativando suas essências espirituais, ativando a Força Oculta do Monarca, ele encheu suas duas espadas com uma vasta quantidade de Qi Espiritual do Vento Veloz, depois cortou.

Sou!

Uma Espada de Qi de 30 metros de comprimento em forma curvada foi liberada das duas espadas, uma cortada em direção ao chão e outra em direção ao céu, com sua aura brilhante e imponente voando em direção a Bei Xuan Ming. Aquela imagem parecia que eles queriam dividir o céu e a terra!

“Ah?” O rosto de Bei Xuan Ming mudou, vendo a Espada de Qi, ele recuou alguns passos. Quando ele viu essa cena antes?

Sendo forçado a recuar até o fim, sob esse desamparo, Bei Xuan Ming cerrou os dentes e ativou seu Qi, planejando enfrentá-lo.

“Leque de Qi Divisor Celeste!” Bei Xuan Ming gritou, o leque na mão dançou rapidamente, liberando uma parede de vento.

No entanto, a parede de vento era como papel que foi instantaneamente destruída pela Espada de Qi. A Espada de Qi rompeu e bateu no corpo de Bei Xuan Ming, ele foi arremessado para longe, caindo direto no chão. Seu corpo tinha um traço de sangue estranhamente longo, com uma grande quantidade de sangue saindo.

Ele não parecia estar morto, mas foi graças ao manto que ele usava, que também era um tesouro, isso reduziu a maioria da lesão que a Espada de Qi causou. Se o ataque fosse infligido a qualquer outra pessoa, certamente ela seria cortada ao meio.

Su Yun não se conteve, com a Força Oculta do Monarca ativada, quão aterrorizante era esse movimento?

Ele segurou suas duas espadas e correu para frente, não dando a Bei Xuan Ming a chance de respirar.

Bei Xuan Ming, que foi atingido, ativou um tesouro desconhecido, cobrindo seu corpo com camadas de luz verde, recuperando-se muito rapidamente. Mas antes que ele pudesse se levantar, a espada de Su Yun cortou novamente, com a ponta da espada liberando o Qi Espiritual Divino Puro, que era como um moedor de carne, cortando sua cabeça.

Bei Xuan Ming cerrou os dentes e usou o leque para se esquivar.

BANG!

Bei Xuan Ming foi instantaneamente arremessado para fora do tatame, cuspindo sangue, ele se levantou com muita dificuldade.

“Wu Yun! Seu imbecil!” Bei Xuan Ming ofegou, seus olhos estavam cheios de raiva quando ele olhou para a pessoa caminhando em sua direção.

Ele nunca pensou que Su Yun iria brincar com ele! Ele nunca pensou que seu cultivo seria tão forte! Isso estava completamente fora de sua imaginação!

Bei Xuan Ming manteve a postura, olhando para a frente, e de repente riu: “Hehehe, você acha que venceu? Sem nenhum trunfo, você acha que eu iria participar da competição da Lista Rio da Montanha?”

Ele disse friamente, então rapidamente tirou uma pedra cinza de seu anel de armazenamento, depois imbuiu a pedra cinza com seu Qi Espiritual Profundo, e a jogou diretamente em direção a Su Yun.

Vendo que a superfície da pedra cinza estava cheia de padrões e desenhos suaves, a expressão de Su Yun se apertou.

“Pedra da alma?”

RAAAAHH!

De repente, a pedra soltou um rugido. Depois disso, a pedra explodiu e, em seguida, um guerreiro envolto em uma armadura negra com uma lança na mão apareceu no palco.

O guerreiro estava armado até os dentes, seus olhos eram de um amarelo sombrio, um Qi Espiritual Divino Verdadeiro tirânico forçou a respiração das pessoas a ficarem tensas. Uma vez que ele apareceu, ele olhou diretamente para Su Yun.

“Mate ele!” Bei Xuan Ming berrou.

“MORRAA!” O guerreiro da Pedra da Alma soltou um rugido como uma fera, depois correu para a frente, fazendo o chão tremer incontrolavelmente.

Hu!

Um pique de pedra que parecia ter sido fundido em metal esmagou ferozmente em direção a Su Yun. DYami: pique é uma espécie de lança mais antiga

Su Yun ergueu as espadas, bloqueando o pique de pedra.

Dong! Uma intensa explosão floresceu, fazendo Su Yun recuar vários passos.

Que força terrível. Ele ativou o Olho Divino da Escama Celestial e olhou para o Guerreiro da Pedra da Alma e foi pego de surpresa!

Um guerreiro do quinto estágio do Reino Espiritual da Alma!

A Pedra da Alma era na verdade uma existência do quinto estágio! Que grau de Pedra da Alma era essa? Definitivamente, deveria ser extremamente valiosa.

Bei Xuan Ming era muito imprudente, para realmente usar esse tesouro.

‘É apenas do quinto estágio, o que há para ter medo? Estou no sexto estágio!’

Seus olhos eram afiados como uma águia, olhando diretamente para o Guerreiro da Pedra da Alma. Com a Força Oculta Monarca ativada em seu corpo, o Qi Espiritual Divino Verdadeiro jorrou antes de ele se avançar.

“ROAAARR!” O Guerreiro da Pedra da Alma soltou um rugido imponente, uma luz cinza era liberada de sua lança, esmagando o chão ferozmente.

Dong! O chão tremia, como um pequeno barco balançando incessantemente com um vento violento e uma tempestade.

Mas Su Yun manteve sua estabilidade, como o Monte Tai, que não podia cair, ele avançou, ferozmente cortando com suas duas espadas. DYami: curiosidade aleatória, o Monte Tai é uma das montanhas sagradas da china, sendo ele do grupo das 5 grandes montanhas, e considerado o mais sagrado delas.

Crack. Os braços do Guerreiro da Pedra da Alma foram atingidos.

“Hahaha, é um Verdadeiro Guerreiro Divino do quinto estágio do Reino Espiritual da Alma, sua defesa é astronômica, você acha que apenas com o seu Qi Espiritual do Vento Veloz, você pode machucá-lo? Você está sonhando! Hahaha.” Bei Xuan Ming riu freneticamente.

Mas no segundo seguinte, o sorriso em seu rosto congelou.

Vendo as espadas liberando Qi, como lâminas torcendo pelo corpo. Crack Crack, o Guerreiro da Pedra da Alma de repente desmoronou, seu corpo se partiu em pedaços, como um vaso de porcelana jogado no chão, ele quebrou completamente.

“...” DYami: você é o próximo. // Luiz: hora do leque + vaselina + Bei Xuan = …… XD

Por DYami | 14/05/20 às 20:04 | Ação, Aventura, Fantasia, Sobrenatural, Artes Marciais, Romance, Chinesa, Harém, Comédia