CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 283 - Spoiler

Limitless Sword God (LSG)

Capítulo 283 - Spoiler

Tradução: DYami | Revisão: Luiz Oliveira

DYami: deixar o título pro final clã // Luiz: só pra deixar o povo mais curioso hehehe XD

Su Yun correu para sua caverna, apenas para sentir o cheiro ficando mais denso.

Era o cheiro da conclusão da pílula.

E alguém realmente havia entrado! Caso contrário, o perfume não estaria tão denso.

“Quem!” Su Yun segurou a Espada da Morte e entrou correndo, ele rugiu, completamente enfurecido.

Ele não tinha medo de deixar as coisas complicadas, mesmo que se tornasse um problema, ele seria protegido pelos Protetores do Riacho Qin!

Ele entrou rapidamente, depois disso, chegou ao fim da caverna. Lá dentro, a matriz que estava preservando a temperatura do forno havia parado, e o topo do forno foi aberto, liberando ondas de Qi branco que eram como névoa.

Estava quieto ao redor do forno, não havia ninguém lá dentro, como se ninguém tivesse entrado.

A mente de Su Yun se forçou, ele correu até lá, apenas para ver que as pílulas estavam ali perfeitamente.

“O que está acontecendo?”

Su Yun não entendeu, alguém não havia vindo até aqui para roubar as pílulas?

Sou!

De repente, o som do ar rasgando veio detrás dele.

Su Yun reagiu imediatamente, virando o corpo e puxando a Espada da Morte.

Dang!

Houve um som claro e nítido de espadas colidindo, seguidas pelas duas figuras recuando. Su Yun sentiu que sua mão havia ficado um pouco dormente, o oponente era extremamente forte. Seu Qi ainda mais forte do que ele pensava.

Quem é esse?

Ele estabilizou seu corpo e olhou em frente, apenas para ver uma pessoa igual uma fada, vestida com roupas brancas em pé na frente dele.

A pessoa a sua frente era realmente uma visão cativante, seus olhos eram como estrelas, seus lábios rosados ​​eram macios e bonitos, os longos cabelos negros que caíam até sua cintura balançavam suavemente, seu rosto impecável e bonito, todo o seu ser era perfeito. Cada movimento que ela fazia, cada respiração que dava, um ser que parecia tornar o mundo um pouco entorpecido, que tipo de ser ela era? Um ser humano assim não deveria existir no mundo. DYami: deusa… // Luiz *-* que deusa *-*

Vendo a pessoa tão perto dele, a mente de Su Yun de repente ficou lenta, mas ele recuperou o foco e falou: “Long Xian Li?” DYami: é hojeeeeee clãaaaaaa… ?? Luiz: Será?? *-*

Ela não estava usando um véu, mas mesmo que estivesse, Su Yun seria capaz de reconhecê-la.

O rosto bonito de Long Xian Li brilhou de repente com um pouco de raiva, ela cerrou os dentes e de repente levantou sua espada branca, apontando diretamente para Su Yun.

“Morra! Ilimitado!” A voz fria, mas adorável, soou.

“Oh?”

Su Yun não esperava que Long Xian Li aparecesse aqui. Além disso, ela empunhou sua espada contra ele ao aparecer, e ele realmente não teve tempo para reagir.

A longa espada branca como neve de Xian Li avançou, mas no momento em que alcançou o coração de Su Yun, a ponta da espada se desviou e passou diretamente por baixo do braço.

Su Yun: “...”

Ao ver isso, Long Xian Li ficou enfurecida, com lágrimas brilhando nos olhos: “Por que você não se esquivou?”

‘Por que eu deveria me esquivar?”

“Você não tem medo que eu o mate?”

“Você não está aqui para me matar?” Su Yun sorriu, depois estendeu a mão e tirou a máscara, imediatamente um rosto branco pálido e diabolicamente encantador apareceu nos olhos de Long Xian Li. DYami: ai mano, vou chorar… // Luiz: 4l4n, prepara a música pra esse reencontro *-*

Havia uma enorme diferença em sua aparência em relação ao passado. Atualmente, os olhos de Su Yun eram praticamente pretos, como duas entradas para o abismo, e se alguém olhasse diretamente para ele, era como cair em uma armadilha que era difícil de se libertar. Além disso, seu rosto estava surpreendentemente branco, como se estivesse gravemente ferido, mas seu rosto ainda era atraente e charmoso, capaz de atrair a atenção de algumas pessoas.

Long Xian Li ficou secretamente chocada e perguntou: “O que aconteceu com você?”

“Eu fiquei assim depois de voltar do Reino Maligno.” Su Yun riu amargamente.

As palavras “Reino Maligno” fez com que os olhos de Xian Li tremessem: “Você foi ao Reino Maligno? Quando você foi para lá?”

“Após a batalha no Vale Coração Florido, eu estava sendo perseguido pelo pessoal do Dao Demoníaco Espiritual e não tive escolha a não ser entrar no Reino Maligno.” Su Yun disse gentilmente. Pensando em seu tempo lá, foi realmente um evento triste; se não fosse por ele ter sorte, ele realmente poderia ter morrido lá.

“Então você estava esse tempo todo no Reino Maligno, pensei... pensei...” Long Xian Li mordeu os lábios, os olhos caídos, um olhar complicado se espalhou por sua aparência delicada.

“Você pensou que eu havia morrido?” Su Yun riu.

“Humph! Se você estivesse morto, isso seria bom!” Long Xian Li de repente ficou fria de novo e bufou: “Você matou a Anciã Shen Hong da minha Seita Espada Imortal! Nós somos absolutamente inconciliáveis! Ficarei feliz se você morrer!” Luiz: esse jeitinho tsundere dela é tão fofo…

“Shen Hong?” O riso de Su Yun parou abruptamente, ele balançou a cabeça: “Eu a matei! Porque ela matou meu mestre! Então, definitivamente, não a pouparia!”

“Seu mestre? Quando a Anciã Shen Hong matou seu mestre?”

Su Yun respondeu: “Ele não tinha corpo físico e só restava sua alma! Ele foi selado em um tesouro meu, e naquele dia no Pico Wu Shuang Jue, Shen Hong fez um movimento e quis me matar. Felizmente, meu mestre fez um movimento para me proteger, mas como uma alma poderia aguentar o ataque de Shen Hong? Foi por isso que o Mestre morreu! Se eu não a matasse, como poderia continuar existindo?”

Ao ouvir isso, Long Xian Li percebeu tudo: não era de admirar que ele parecesse ter enlouquecido naquele dia. Ele era tão errático na época, então havia uma razão para isso.

“Xian Li, você quer se vingar e me matar?” Su Yun perguntou de repente.

“Claro!” A voz de Long Xian Li era firme!

“Certo.” Su Yun estendeu as mãos e fechou os olhos, como se estivesse esperando para ser separado.

Os olhos de Long Xian Li ficaram desconfiados e perguntaram: “O que você está fazendo?”

“Antes, no Pico Wu Shuang Jue, eu estava cercado. Se não fosse por você se misturar no meio deles, talvez não fosse fácil para mim conseguir. Eu te devo uma, então agora, estou devolvendo a você!”

“Você! Humph! Você acha que pode terminar assim?” Long Xian Li não se mexeu, mas seu lindo rosto ficou ainda mais frio: “Su Yun, esse assunto não vai acabar assim. Definitivamente vou me vingar pela morte da Anciã Shen Hong, e devo definitivamente limpar a humilhação infligida a minha Seita Espada Imortal! Eu quero derrotá-lo de forma justa e direta! Esta é a Lista Rio da Montanha, já que você se juntou a eles, depois suba ao tatame e compita! Eu não acredito que você usará o Cristal Celestial e o Força Oculta do Monarca aqui! Enquanto alguém perceber, sua identidade de Ilimitado será exposta e, nesse momento, você certamente ficará ainda pior, e se você não usasse esses tesouros poderosos, por que minha Seita Espada Imortal temeria você?”

“Oh?” Su Yun de repente inclinou a cabeça, olhando para o rosto bonito, ele perguntou: “Xian Li, você planeja lutar comigo no tatame?”

Vendo o rosto que se aproximava, Long Xian Li ficou assustada, as bochechas coraram, ela recuou alguns passos, depois se virou e bufou: “Eu não participo da competição, além disso, não tenho as qualificações para fazê-lo, então como? Os únicos que podem lutar com você são os gênios da minha seita! Su Yun, é melhor você estar preparado.”

“Oh, é assim?” Su Yun riu e, de repente, mudou os olhos e disse: “Xian Li, já que é assim, não posso escapar, tenho que continuar, mas já que chegamos a isso, não está chato? Por que não nós adicionamos um pouco de cor nisso?”

“Cor?” Long Xian Li ficou um pouco confusa: “Que cor?”

“Simples!” Su Yun disse: “Quantos de seus discípulos foram promovidos?”

“Dois! Yan Shan e Kai Feng.”

“Tudo bem, então nas batalhas seguintes, se eu encontrá-los e até vencer contra eles, você precisará me prometer uma coisa, e se eu perder para eles, vou pedir desculpas na frente do túmulo de Shen Hong. O que diz sobre isso?” O rosto de Su Yun ficou sério.

Ao ouvir isso, os olhos de Long Xian Li revelaram suspeitas: “Você está falando sério?”

“Xian Li, você e eu já nos encontramos, você não sabe que tipo de pessoa eu sou?” Su Yun mostrou uma pose justa.

Long Xian Li bufou, ela não concordou e retrucou com uma pergunta: “Qual é a sua condição?”

“Minha condição é simples, se eu puder vencer os dois discípulos da sua Seita Espada Imortal, então você só precisa apenas me beijar uma vez e isso é tudo!” DYami: é tetraaaaaaa, é tetraaaaaaa// Luiz: WWWWOOOOOOWWWWWWW!!!! Tragam o troféu pra esse mito!!!

Terminado, ele apontou para o rosto pálido, mas grosso, e riu.

Long Xian Li era alguém que era naturalmente inatingível, que tinha a atitude de uma garota santa, e ser beijado por ela, isso era algo difícil de imaginar.

Su Yun pensou em sua mente.

Mas quem sabia que, ao dizer isso, era como perfurar seu coração, Long Xian Li imediatamente ficou furiosa.

Seu rosto ficou vermelho como beterraba, seu peito começou a ondular violentamente, uma chama inextinguível em seus olhos, ela cerrou os dentes e, na verdade, levantou a espada e apontou para Su Yun.

“Homem sem vergonha! Você se atreve a me tratar com desrespeito! Eu vou te matar!”

Desta vez, Su Yun não tinha certeza se Long Xian Li realmente iria matá-lo, ele imediatamente deu um passo para trás e recuou.

Sou!

A espada branca esfaqueou seu peito, até suas roupas de mestre espadachim foram cortadas.

O coração de Su Yun estava cheio de choque e disse ansiosamente: “Xian Li, você não ousaria?”

“Quem disse que eu não ousaria?” Long Xian Li respondeu com raiva.

“Então você não tem confiança em seus discípulos?”

“Humph! Você acha que minha Seita Espada Imortal tem medo de você?” Long Xian Li se firmou, olhou para Su Yun e disse com raiva: “Tudo bem! Su Yun! Eu prometo a você! Se você vencer meus discípulos, concordarei com seu pedido, mas se você perder! Você deve se ajoelhar na frente do túmulo da Anciã Shen Hong para se prostrar e reconhecer seu pecado!”

“Naturalmente, isso não será um problema.” Su Yun respondeu relaxadamente.

“Vamos ver!” Long Xian Li bufou, então furiosamente pegou sua espada e se virou para sair.

Olhando a bela e atraente vista traseira de Long Xian Li, o canto da boca de Su Yun se elevou em um arco estranho. DYami: safadenho. // Luiz: boa garoto *-*

Mas sua condição foi feita por um capricho e ele estava brincando com Long Xian Li. Ele não levou isso a sério.

Quando Long Xian Li saiu, Su Yun ansiosamente se virou e correu de volta para a fornalha.

Tirando as pílulas do forno, Su Yun deu uma olhada e, impaciente, as colocou no chão, e mais uma vez as esmagou, depois pegou mais ingredientes e começou a trabalhar nelas. Depois disso, ele as colocou no forno na matriz. Depois de arrumar os ingredientes, ele jogou todos eles e mais uma vez começou a criar as pílulas.

Ele podia ousar dizer que Long Xian Li havia definitivamente verificado a eficiência das pílulas, mas era uma pena, não eram o produto final, porque ele queria refinar as pílulas em um tipo de ingrediente. Os ingredientes por si só não teriam resultados muito bons e não eram muito atraentes.

“O Riacho Qin tem tantos especialistas, adicionando os insondáveis ​​Protetores do Riacho Qin, mesmo se eu tiver o Cristal Celestial, a sombra do Demônio e a Força Oculta do Monarca para me proteger, ainda terei dificuldade em me proteger, causar problemas aqui, apenas seria procurar minha morte. Eu preciso pensar em rotas de fuga. Se eu pudesse obter o Espelho da Travessia dos Céus, isso seria o melhor, mas se não puder, preciso sair mais cedo. Qing Er ainda não foi encontrada, não posso perder e morrer!” Su Yun fechou a fornalha e pensou.

Nos dias seguintes, ele ficou na caverna, cuidando da fornalha. Mas muito rapidamente, a competição estava começando de novo.

“O participante Wu Yun está aqui? Por favor, vá rapidamente para a Planície Neve Esculpida! A competição de promoção do grupo ‘Elefante’ para ‘Leão’ está prestes a começar!” A voz do cultivador ressoou na caverna!

Depois de passar na competição do grupo Elefante para o grupo Leão, ele entraria no grupo Dragão e possuiria as qualificações para participar da competição de classificação da Lista Rio da Montanha.

E teria a qualificação para entrar no Palácio Sagrado!

 

Capítulo 283 - Apenas Me Beijar Uma Vez

Por DYami | 14/05/20 às 20:08 | Ação, Aventura, Fantasia, Sobrenatural, Artes Marciais, Romance, Chinesa, Harém, Comédia