CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 289 - Movimentos Nas Sombras

Limitless Sword God (LSG)

Capítulo 289 - Movimentos Nas Sombras

Tradução: DYami | Revisão: Luiz Oliveira

Embora a competição fosse realizada simultaneamente, algumas partidas terminaram rapidamente, enquanto outras foram mais lentas. Quando Su Yun terminou sua partida, o restante ainda estava em uma luta amarga, e de acordo com as regras, ele era capaz de retornar à sua caverna para esperar até que a competição terminasse, e então a Competição de Classificação da Lista Rio da Montanha começaria.

Em pouco tempo, um ser graciosamente angelical e puro, que parecia estar acima dos humanos apareceu silenciosamente na caverna.

“Eu penso, Xian Li, onde você aprendeu o mau hábito de não bater à porta? Antes, você era assim na Família Su, por que não mudou depois de todos esses anos?” Su Yun, que estava sentado de pernas cruzadas, abriu os olhos e olhou para a pessoa em pé na frente dele.

Long Xian Li bufou e disse: “Esta é uma caverna, onde está a porta? E, além disso, se eu quiser vir, eu posso. Se eu quiser sair, eu posso ir, quem pode me parar?”

Um tom tão arrogante!

Su Yun tirou a máscara, seu rosto pálido revelou um sorriso: “A Anciã Long é tão poderosa, como você pode enviar um discípulo que nem foi capaz de resistir a um ataque? Hehehe, a Técnica da Espada Imperial da Seita Espada Imortal é apenas mais ou menos.” Luiz: tiradinha básica pra provocar a morena hehe

“Você!” Ao ouvir isso, Long Xian Li ficou furiosa e, ao olhar para seu sorriso arrogante, a raiva em seu coração ficou ainda mais forte, ela queria se mexer e lhe ensinar uma lição.

“Ei, ei, ei, Xian Li? De qualquer forma, você também é especialista, não pode ter uma mente mais aberta? É apenas uma piada, você não vê?” Su Yun falou imediatamente.

“Enfrentando uma pessoa como você, eu não preciso ter a mente aberta!” Long Xian Li bufou.

“Então é assim?” O olhar de Su Yun de repente se endireitou, olhando direto para o peito estufado de Long Xian Li sob a leve musseline.

Long Xian Li ficou assustada. Ela seguiu os olhos dele e... percebendo que ele estava olhando para seus seios, ela imediatamente os cobriu com as duas mãos e disse: “O-o que você está olhando? Sem vergonha! Se você se atrever a blasfemar contra essa sênior novamente, eu arrancarei seus olhos!” DYami: arranca o pau

“Ok, ok, eu vou parar de brincar com você.” Su Yun riu e disse: “Então, novamente, eu já venci contra Zhang Kai Feng, tudo o que resta é Bai Yan Shan, se eu vencer contra ela, é melhor você não esquecer sua promessa!”Luiz: hehehe Ele apontou para sua própria pele grossa e disse.

“Zhang Kai Feng não é o discípulo mais talentoso da minha Seita Espada Imortal! Você vencer contra ele foi apenas um golpe de sorte, espere até enfrentar Yan Shan!”

“Bai Yan Shan? Ela foi derrotada por mim antes, eu me pergunto o quanto a força dela cresceu desde a última vez.”

“Você ficará chocado com certeza! Su Yun, é melhor você não perder antes de encontrar a espada branca! Se não, ainda será considerado sua derrota! É melhor você se preparar para ir ao túmulo da Anciã Shen Hong e se curvar!”

“Eu?” Su Yun sorriu, um olhar firme passando por seus olhos: “Eu não vou perder, relaxe.”

Vendo isso, Long Xian Li ficou assustada, por que a expressão de Su Yun de repente se tornou tão séria?

“Será que ele realmente quer conseguir uma posição na Lista Rio da Montanha?” Long Xian Li pensou.

. . .

Uma brisa leve passou, seguida pelo vento que ondulava através da montanha.

Um Qi verde musgo que se misturava com o vento desapareceu lentamente.

Em um pico onde raramente havia sinais de habitação humana.

Duas figuras caminharam lentamente até o penhasco e examinaram a paisagem de Riacho Qin.

Um homem e uma mulher, o homem vestido com uma capa de sangue vermelho, a cabeça baixa, sua face coberta, o corpo liberando o cheiro de sangue.

A mulher era muito atraente, vestida com um vestido verde jade completo, sua aparência era extremamente encantadora, especialmente suas pupilas verdes jade, elas eram extremamente graciosas, como se seus olhos pudessem falar, e um corpo perfeitamente requintado, não conseguiam disfarçar sua aura de nobre.

Na mão, ela segurava um crânio pálido, liberando um pouco de força demoníaca espiritual estranha, formando um vácuo.

Os olhos negros do crânio humano pálido lançaram imediatamente duas luzes verdes que atingiram o vácuo.

Em um momento, o vácuo mostrou a cena de um lugar turbulento.

A cena revelou muitos tatames, com espectadores ao redor dos tatames e jovens envolvidos em lutas.

“Esta é a última rodada?” A mulher com olhos cor de jade falou gentilmente, sua voz era doce e encantadora.

“Sim.” O Nobre Sangrento cruzou os braços sobre o peito e sorriu: “Estou curioso, que método você tem para esgueirar-se até o Riacho Qin? Existem tantos especialistas no Riacho Qin que os Cultivadores Espirituais são tantos quanto a areia no chão, apenas pelos poucos tesouros da Lista Rio da Montanha, você está disposta a correr esse risco? Vale a pena?”

“Eles não são apenas poucos tesouros! Você sabe dos assuntos do Dao Demoníaco Espiritual, a partir de agora, não tenho como recuar.” A senhora falou com indiferença.

“Então, qual é o seu plano?”

“Os Protetores do Riacho Qin são todos misteriosos e insondáveis, as informações sobre eles são muito poucas e raras. Não é como se eu não tivesse feito nenhum preparo, obtive algumas informações nos últimos dias. Todos os protetores que apareceram na competição foram considerados por todos como sendo os Protetores do Riacho Qin mais fracos, acima deles, deveria haver existências ainda mais poderosas!”

“Existências mais poderosas? Então eles já estão no Reino Espiritual da Estrela! Se fosse apenas um ou dois, isso não seria muito difícil, mas se houver mais, tenho medo de que, mesmo que você e eu nos juntemos, seria difícil fazer qualquer coisa na frente deles.”

“Você não precisa se preocupar com isso, os Protetores do Riacho Qin são fáceis de manusear, eu já tenho um plano.” A senhora tinha um olhar feroz no rosto enquanto falava: “Meu objetivo é a Tesouraria do Riacho Qin! Os prêmios de todas as competições anteriores da Lista Rio da Montanha são todos fornecidos pelos Protetores do Riacho Qin. Outros podem não saber, mas o Riacho Qin tem um grande depósito, mas é guardado pelo pessoal do Riacho Qin, e eles seguem os desejos do Proprietário da Tesouraria. Ele deixou uma mensagem para dizer-lhes para continuar com a Competição da Lista Rio da Montanha e usarem os tesouros da Tesouraria como prêmios. Já que agora estou aqui, é hora de pegar a Tesouraria para mim!”

“Depósito de Tesouros?” O Nobre Sangrento que estava ao seu lado ficou assustado por um tempo: “De onde você tirou essa informação?”

“Meu pai me contou sobre isso no passado; para quem vem ao Continente Céu Marcial, essa é uma das principais razões.”

“Então, você sabe onde está o Depósito de Tesouros?”

“Não, não sei, mas muito em breve saberei.”

“Muito em breve? Quando?”

“Quando eles forem buscar os tesouros.”

“Quando eles forem buscar os tesouros?” As sobrancelhas do Nobre Sangrento se enrugaram, mas muito rapidamente ele entendeu o que ela queria dizer.

Ele observou a mulher se virar e olhar para o grupo de demônios espirituais, e ela rugiu: “Qual é o progresso na implantação?”

Alguns demônios espirituais de cabeça de touro avançaram e se ajoelharam.

“Reportando a Mestra, concluiremos em três dias!”

“Muito bom!” Ela acenou com a cabeça, olhou para o Nobre Sangrento e disse: “Aguente por mais três dias.”

“Continue protegendo o Qi aqui por três dias, isso não é difícil, mas espero que não ocorra outro fracasso. Minha respeitosa e adorável Princesa Nobre, se essa missão falhar novamente, acho que nossa colaboração será interrompida.” O Nobre Sangrento riu e disse.

“Haverá um dia em que nossa colaboração será interrompida, mas não é desta vez.”

. . .

Fora do local da competição, havia uma fila de veículos e montarias em direção ao Salão do Palácio Solene; ao redor das carruagens havia muitos especialistas em cores vivas. Cada pessoa empunhava lâminas largas e pesadas, independentemente de homem ou mulher, eram imponentes.

No entanto, entre o grupo de homens e mulheres bárbaros, havia um grupo de mulheres vestidas com roupas com estampas de flocos de neve, as mulheres eram todas bonitas, elegantes e refinadas, especialmente a dama que passava na frente, ela era ainda mais elegante e sua beleza era intoxicante. Essa beleza que podia sufocar as pessoas não era sedutora ou pura, apenas um tipo comum de beleza. Sua pele estava nua, sem maquiagem, seus traços eram delicados e bonitos, seus olhos aparentemente reunindo toda a beleza e brilho do mundo, muito espirituais e místicos. Seu corpo estava tonificado, sua pele era branca pura, a pele era lisa como jade, o nariz parecia ser feito de jade, seu corpo inteiro coberto de estética. DYami: será quem é essa beleza?

Lu Xi Shan, que estava montado em seu cavalo branco na frente, ergueu as sobrancelhas repetidamente, olhando para a bela dama, com seus olhos revelando traços de paixão.

“Depois de caminhar por tantos dias, finalmente chegamos ao Riacho Qin. Senhorita Ming'er, mais tarde, não se apresse em entrar no Palácio Sagrado, vá e descanse primeiro. Aguarde a competição de seleção do Grupo Dragão terminar e faça alguns preparativos e obtenha uma boa classificação na lista.” Lu Xi Shan sorriu e disse.

Mas, a dama apenas acenou com a cabeça e não disse nada.

Vendo isso, Lu Xi Shan se sentiu estranho.

Mesmo tendo confiado no poder do Pavilhão da Lâmina de Tinta em troca da oportunidade de viajar ao lado de Ming'er, mas por toda a estrada, Su Ming'er manteve sua atitude indiferente. Ela não era fria nem apaixonada por ele, fazendo com que ele se sentisse terrível. DYami: ela não é fria pq ela é fofa, e não é apaixonada pq o coração dela já é de outro...

Su Ming'er era aquela que recentemente se juntou ao Palácio da Neve de Jade. Lu Xi Shan não se importava nem um pouco com a pequena seita, mas quando ele viu coincidentemente Su Ming'er na seita, ficou imediatamente surpreso. Sua força, talento e beleza excediam em muito as pessoas comuns, e ela era verdadeiramente uma beleza incomparável em sua geração. Naquele instante, Lu Xi Shan jurou em seu coração que nunca desistiria de persegui-la, então ele usou sua influência no Pavilhão Lâmina de Tinta para interagir com o povo do Palácio da Neve de Jade. Por coincidência, o Pavilhão Lâmina de Tinta tinha a intenção de absorver o Palácio da Neve de Jade, então eles aproveitaram a situação e usaram Lu Xi Shan como um ponto de avanço, para construir uma conexão com o Palácio da Neve de Jade.

Mas a atitude de Su Ming'er era muito mais fria do que todos pensavam, fazendo com que Lu Xi Shan fosse pego em um problema espinhoso.

“Meus amigos são do Pavilhão Lâmina de Tinta e do Palácio da Neve de Jade?” Nesse momento, uma voz proeminente e lânguida saiu, seguida por um grupo de pessoas saindo do acostamento.

Ao ouvir isso, todos pararam.

Su Ming'er olhou em direção à origem da voz, apenas para ver um velho e um jovem com um grupo de guardas com equipamentos de excelente qualidade caminhando na direção deles.

O velho tinha a pele enrugada, vestido com roupas pretas, sua expressão era severa e Qi reservado, ele provavelmente era um especialista.

O jovem tinha um sorriso no rosto, as sobrancelhas eram afiadas, ele parecia charmoso e gracioso com a mão em uma espada verde clara e elegante. A espada não tinha uma bainha e sua lâmina estava liberando luz verde, obviamente não era uma arma normal.

“Lin Tian Yin?” Lu Xi Shan franziu a testa enquanto perguntava.

“Irmão Lu, há quanto tempo! Como você está?” Lin Tian Yin cumprimentou com o punho em concha e fez uma reverência para as duas pessoas.

Lu Xi Shan não estava sorrindo como Lin Tian Yin, mas tinha um rosto preto ao dizer: “Perdi para você da última vez, mas desta vez vou ver como você sofre!”

“Oh?” Ao ouvir isso, Lin Tian Yin sorriu e riu: “Lu Xi Shan. Chamei você de irmão Lu e cumprimentei você; isso é puramente etiqueta; se você jogar fora sua etiqueta, você não terá nada. Seria derrotado pelo meu subordinado! Por favor, não faça isso.”

“Você!” Lu Xi Shan estava furioso, ele queria desembainhar sua lâmina.

As pessoas do Pavilhão Lâmina de Tinta tocaram as espadas na cintura, como se fossem agir.

“Todo mundo, não sejam precipitados!” Su Ming'er falou, sua voz agradável era como água de nascente borrifando em seus ouvidos, as pessoas que a ouviam falar se sentiriam confortáveis ​​e aproveitariam o momento.

Suas brilhantes pupilas varreram e sua boca se abriu: “Aqui é Riacho Qin, a terra do Palácio Sagrado, se alguém quiser criar uma confusão aqui, suas qualificações para participar serão removidas. Portanto, todos, reconsiderem suas ações. Seja qual for a queixa que você tiver podem ser resolvidas na competição!”

“Senhorita Ming'er está certa!” Lu Xi Shan manteve a lâmina e bufou: “Lin Tian Yin! Vamos nos encontrar na competição e, naquele momento, não me culpe por ser impiedoso!”

“Com que base você merece dizer isso?” Lin Tian Yin riu: “Lu Xi Shan, pare de pensar que seu amor será correspondido. A razão pela qual vim aqui hoje não foi por você, mas por esta senhorita Su Ming'er!” DYami: vou anotar aqui... Lu Xi Shan e Lin Tian Yin... mais dois pra lista… // Luiz: preparando mais 2 cerimônias do caixão...

Por DYami | 14/05/20 às 20:24 | Ação, Aventura, Fantasia, Sobrenatural, Artes Marciais, Romance, Chinesa, Harém, Comédia