CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 295 - Rei Soberano da Espada Maligna [III]

Limitless Sword God (LSG)

Capítulo 295 - Rei Soberano da Espada Maligna [III]

Tradução: DYami | Revisão: Luiz Oliveira

Su Yun não era como os outros participantes que avançavam como um relâmpago, em vez disso, ele andava um passo de cada vez em direção à velha senhora.

Ele segurava a Espada da Morte em uma mão e, com a Espada Sangue Escarlate Mística Imortal e a Bainha da Espada presa, ele andava constantemente, com os olhos cheios de foco sob a máscara. Todos os participantes da competição de seleção olharam para Wu Yun e sabiam por que Lei Tian Dong havia desafiado Wu Yun.

“Eu vou rasgar você em pedaços!” Assim que Su Yun se aproximou, Lei Tian Dong berrou suavemente. Luiz: vai sonhando, vai…

Su Yun ergueu as sobrancelhas levemente, apenas para ver o rosto distorcido e feio de Lei Tian Dong, abrigando uma intenção de matar sinistra. Ele parecia um espírito maligno.

Quando ele disse isso, Lei Tian Dong instantaneamente estendeu a mão para a “luta até a morte.”

Shua!

Todos os participantes da competição de seleção se levantaram ao mesmo tempo em que olhavam para os dois.

Uma luta até a morte.

Parece que alguém vai morrer!

“Wu Yun! Se você tem coragem, não terá medo! DYami: ava, é memo? Você se atreve a aceitar o acordo de ‘luta até a morte’?”

“‘Luta até a morte’? Alguém tem que morrer.”

“Você está com medo?” Lei Tian Dong disse maldosamente.

“Isso...” Su Yun estava em dúvida, mas foi muito curto. Ele suspirou e pressionou a mão contra o acordo de luta até a morte.

Whoosh!

O acordo liberou duas auras leves que submergiram nos braços e nos corpos, liberando uma aura leve no peito e depois desaparecendo.

Vendo isso, uma luz dourada apareceu nos olhos da velha senhora, ela falou com sua antiga voz: “A luta até a morte será bem-sucedida. Vocês dois começarão a batalha, independentemente da vida ou da morte, até que alguém morra ou se renda a competição terminará, tudo bem. A rodada começará, vocês agora podem entrar na arena.”

Com isso dito, Lei Tian Dong correu avidamente para a arena absoluta.

Ele respirou fundo, acenando com a mão, uma lâmina branca brilhante apareceu em sua mão. A lâmina branca era brilhante e liberava um Qi frio, revelando uma aura aguda inexplicável.

Su Yun entrou na arena, segurando a Espada da Morte, ele ficou lá em silêncio, seus olhos negros como um abismo focados em Lei Tian Dong.

“O quê? Você planeja lutar comigo sem desembainhar sua espada?” Lei Tian Dong olhou para ele friamente.

“Você não vale a pena desembainhar minha espada.” DYami: OOOOOOOOOOOHHHHH MYYYY GOOOOOOOODDDD, HOLLYMOTHERFUCKERSHIT // Luiz: WWOOOOOOWWWWWWWWWWWW Su Yun respondeu.

“Você é muito arrogante!” Lei Tian Dong gritou de raiva, com uma inspiração, ele levantou a lâmina e correu.

Perto de Su Yun, ele balançou o ombro, soltando imediatamente 10 lâminas. As imagens das lâminas saíram como uma onda, sua aura tirânica parecia que poderiam destruir a terra.

Mas Su Yun se esquivou de todas, com uma velocidade extremamente rápida, ele chegou ao lado de Lei Tian Dong e acenou suavemente com a mão.

Sou!

Uma explosão de Qi irrompeu do corpo de Su Yun, como dez mil fios de teias de aranha, atravessando o corpo de Lei Tian Dong. A Espada da Morte de repente pareceu ser atraída como um ímã, seguindo o Qi por toda parte e rapidamente viajando para frente e para trás.

Técnica da Espada Tempestuosa!

“O que?” Lei Tian Dong ficou surpreso e ele não conseguiu levantar a guarda para se defender a tempo. Logo ele foi atingido pela Espada da Morte cerca de quatro a cinco vezes consecutivas, na qual continuou recuando. A Espada da Morte, coberta com Qi Espiritual Divino Puro, era extremamente afiada. Embora ainda não estivesse fora de sua bainha, ainda era capaz de penetrar nas pessoas. DYami: eita bixu, secsu // Luiz: hihihi safadeeeenhooo...

No entanto, Lei Tian Dong não era um cultivador comum, e as roupas dele também não eram comuns e eram capazes de bloquear a maioria do Qi Espiritual Divino Puro.

“Esse movimento?” Bai Yan Shan, que estava sentada sozinha no lado direito, abriu os olhos amplamente, olhando para o homem com a máscara dentro da arena com espanto.

Ela ainda se lembrava daquele movimento muito claramente.

“Su Yun?” O nome passou pela mente de Bai Yan Shan, mas ela rapidamente se afastou: “Como Su Yun pode estar aqui? Aqui, existem muitos homens de máscaras com bainhas de espadas, isso definitivamente deve ser uma coincidência.” Luiz: sim claro… hehe

Bang!

Lei Tian Dong, que se estabilizou, golpeou com sua lâmina novamente, mas Su Yun conseguiu se esquivar.

A grande lâmina branca atingiu o chão, fazendo o chão tremer, com marcas como teias de aranha se formando, e o Qi de espada selvagem vazou como um cano de água quebrado.

A força e a capacidade destrutiva de Lei Tian Dong eram incomparáveis. Além dos quatro anciões à vista, se alguém tentasse pegar sua lâmina, provavelmente seria morto e totalmente desfigurado, mas a velocidade de Lei Tian Dong estava longe da de Su Yun.

Ele era tão manhoso quanto um peixe lamacento. Antes que a lâmina atacasse, ele se esquivaria facilmente, e a Espada da Morte, que estava em sua bainha de espada, enlouqueceria Lei Tian Dong, atacando sua estatura ampla. Toda vez que a Espada da Morte atacava, o corpo de Lei Tian Dong tinha alguns ferimentos e o sangue continuava a fluir.

“Tian Dong, não perca mais tempo com ele! Use todos os seus tesouros especiais e termine esta batalha!” Nesse momento, Li Mu Qing, que estava do lado, abriu a boca e gritou com Lei Tian Dong.

Ao ouvir isso, os olhos de Lei Tian Dong ficaram sombrios.

Ele parou de correr atrás de Su Yun e recuou 10 passos para aumentar a distância. Ele então pegou um objeto que lembrava um bambu retangular do anel de armazenamento. Segurando-o na palma da mão, ele então abriu a boca e depois derramou todo o conteúdo de dentro. Depois disso, ele ficou lá em silêncio, como se estivesse esperando o tesouro entrar em ação.

Vendo isso, como Su Yun poderia dar a ele a chance de esperar? Ele imediatamente se apressou ferozmente com a Espada da Morte.

O Qi Espiritual Divino Puro encheu toda a bainha da espada, formando uma grande lâmina que poderia dividir montanhas, emitindo uma força direta e uma capacidade destrutiva que eram indescritíveis.

Quando a Espada da Morte cortou em direção a Lei Tian Dong, a pele de Lei Tian Dong repentinamente liberou uma grande quantidade de energia, como uma barreira energética que poderia bloquear a Espada da Morte.

A Espada da Morte foi parada.

Vendo isso, Su Yun aumentou sua força, mas quando a energia que poderia dividir montanhas despencou, ele não conseguiu mais quebrar o poder de Lei Tian Dong.

“Cortar os braços de Zhi Miao é a coisa mais estúpida que você já fez em toda a sua vida!” Lei Tian Dong rugiu como um animal, os cinco dedos que seguravam sua lâmina se moveram, com a lâmina branca cortando para frente novamente.

Em todos os lugares em que a lâmina passava, haveria ondulações ressonando para fora, como uma enorme maré, era uma exibição impressionante à medida que se dispersava para a frente.

Su Yun imediatamente recuou, e de forma imprudente acenou com a espada, a ponta da espada liberando a Qi de Espada que avançou, mas Lei Tian Dong confiou na barreira de Qi para bloquear todo o Qi de Espada, ele era como um demônio vestido de ferro, ignorando tudo, exceto para atacar.

“Você acha que eu só tenho esses ataques?” De repente, ele rugiu.

Uma onda de opressão mental atingiu a mente de Su Yun, em um momento. Todo mundo assistindo parecia que seus membros estavam fracos, suas cabeças estavam dormentes, como se fossem desmaiar só de observá-lo.

“Boa!” Os olhos de Li Mu Qing se iluminaram.

“Não é bom!” O coração de Bai Yan Shan ficou tenso.

Lei Tian Dong segurou sozinho a lâmina, o corpo da lâmina puxou ao longo do chão quando ele se apressou. A lâmina branca gerou faíscas que viajaram por todo o chão, e aproveitando a oportunidade enquanto Su Yun estava tonto, ele cortou!

Mas, naquele momento, os olhos de Su Yun ficaram subitamente focados, ficando claros pela tontura. Ele segurou a Espada da Morte com força e cortou em uma posição diagonal. Uma aura leve floresceu em seu peito, e uma intenção quente e ardente varreu seu braço e entrou na Espada da Morte. Naquele momento, a Espada da Morte negra tornou-se como uma Espada Divina que era tão brilhante quanto o sol, o corte diagonal liberando uma aura mística e poderosa.

Bang!

O som claro e nítido soou.

A lâmina branca foi cortada em duas pela Espada da Morte.

“Impossível!” Os olhos de Li Mu Qing eram tão grandes quanto os olhos de um boi, ele de repente se levantou do chão.

“Esse poder! Somente pessoas de pelo menos o sétimo estágio do Reino Espiritual da Alma podem fazer isso!”

Todos os participantes da competição de seleção gritaram em choque.

Su Yun então empurrou para frente com tanta força, que até o cabo da espada perfurou o peito de Lei Tian Dong, então ele estendeu a outra mão para agarrar a garganta de Lei Tian Dong e depois o esmagou no chão.

Lei Tian Dong imediatamente invocou seu Qi para bloquear, mas ele percebeu em choque que o corpo inteiro de Su Yun realmente não tinha um fio de Qi Espiritual do Vento Veloz, e o que o substituiu completamente era o Qi Espiritual Divino Verdadeiro! Em tão pouco tempo, o atributo de seu Qi Espiritual teve uma transformação chocante, e o que estava esperando por ele, era uma força chocante!

Força tão poderosa quanto uma grande montanha!

Lei Tian Dong foi incapaz de se segurar, ele foi pressionado ao chão pela enorme força, no momento em que seu corpo tocou o chão, o chão instantaneamente rachou e cedeu, demonstrando quanta força foi aplicada.

Os olhos de Lei Tian Dong estavam bem abertos quando ele olhou para os olhos como abismos sob a máscara, que estava completamente cheia de intenção de matar. Estava extremamente frio e furioso!

“Wu Yun! Detenha-se! Você não pode matá-lo!” Li Mu Qing parecia ter sentido alguma coisa e gritou freneticamente.

No entanto, essas palavras foram como passar vento para Su Yun, completamente incapaz de mudar de ideia.

Lei Tian Dong levantou a mão e golpeou o corpo de Su Yun continuamente, mas para Su Yun, cujo corpo inteiro estava cheio de Qi Espiritual Divino Verdadeiro, a força de Lei Tian Dong era como algodão, o que não podia fazer nada.

Visando a cabeça de Lei Tian Dong, sem qualquer hesitação, ele instantaneamente bateu.

Bang!

Como uma melancia explodindo, a cabeça de Lei Tian Dong se partiu em pedaços, com uma pasta branca vermelha escorrendo. DYami: risca ai o nome desse vagabundo Luiz. // Luiz: riscado com sucesso. Solta a música aí hehe

A batalha terminou!

Lei Tian Dong, que havia dominado todas as rodadas da competição de seleção, havia morrido tão tragicamente nas mãos de Wu Yun!

Os participantes da competição de seleção que estavam assistindo a luta ficaram todos pasmos.

Até alguns participantes semeados revelaram olhares de espanto.

Eles não ficaram chocados com o método implacável de Su Yun, mas ficaram chocados com o fato de uma pessoa que usava espada realmente ter tanta força.

Sendo bloqueado pela arena absoluta, ninguém era capaz de verificar e sondar qual era o atributo do Qi Espiritual Profundo de Su Yun.

Mas... Os usuários de espadas não usavam o Qi Espiritual do Vento Veloz? Por que ele tem tanta força?

Quando ele se levantou, Su Yun olhou para o corpo de Lei Tian Dong sob seus pés, ele estendeu a mão e pegou a Espada da Morte no peito de Lei Tian Dong. Depois de dar um tapinha rápido na sujeira de seu corpo, ele saiu calmamente da arena.

“Participante Wu Yun, vitorioso.”DYami: GG IZI // Luiz IZI DEMAAIS S A velha senhora anunciou o resultado uma vez ao Palácio Sagrado.

O Palácio Sagrado ficou em silêncio.

O rosto de Li Mu Qing estava verde, os dentes estavam tão cerrados que quase quebraram. Olhando para o cadáver dentro da arena, ele sentiu como se houvesse facas esfaqueando seu coração.

Alguns cultivadores entraram na arena e guardaram o cadáver de Lei Tian Dong.Luiz: são ELES com certeza… Muito rapidamente, a arena foi limpa e a velha senhora conduziu novamente a rodada seguinte.

Su Yun retornou ao seu lugar e fechou os olhos para se recuperar, sem prestar muita atenção na rodada seguinte.

Ele confiou completamente na Força Oculta do Monarca para vencer a batalha.

A opressão mental de Lei Tian Dong era verdadeiramente forte, mas, diante da Força Oculta do Monarca, era inútil. Su Yun inicialmente ocultou a Força Oculta do Monarca para atrair Lei Tian Dong, e quando ele estava próximo, ele ativou a Força Oculta do Monarca, transformando todo o seu Qi Espiritual Profundo em Qi Espiritual Divino Verdadeiro, a fim de usar uma força maior para suprimir ele. Como Lei Tian Dong poderia esperar que alguém que usava normalmente o Qi Espiritual do Vento Veloz tivesse uma força tão grande?

E por causa disso, Lei Tian Dong foi pego despreparado.

Su Yun aproveitou a chance enquanto outros estavam lutando para se recuperar.

Ele adquiriu um entendimento maior sobre a Força Oculta do Monarca, seguindo o atributo correspondente da Força Oculta do Monarca, ele podia transformar livremente seu Qi Espiritual Profundo. Sob o uso da Força Oculta do Monarca, todas as Essências Espirituais em seu corpo começaram a produzir Qi freneticamente, hidratando suas veias e artérias feridas, e seu corpo fatigado rapidamente alcançou a saturação novamente.

Quem sabia quantas batalhas haviam passado.

“Eu quero emitir um desafio!” Nesse momento, um grito soou dentro do Palácio Sagrado.

Todos se viraram para olhar, apenas para ver Li Mu Qing, que estava sentado, na verdade começando a se levantar.

No momento seguinte, todos voltaram sua atenção para Su Yun.

Lei Tian Dong e Li Mu Qing eram da mesma seita, se Lei Tian Dong foi morto, como Li Mu Qing poderia perdoá-lo?

Fazia apenas três rodadas, ele se levantou impaciente. Era óbvio que ele odiava Su Yun até os ossos.

“Então vamos à luta até a morte!” O que surpreendeu a todos foi que Su Yun se levantou automaticamente e falou enquanto caminhava em direção à velha.

Vendo seus movimentos, muitas pessoas pensavam: se Li Mu Qing não o desafiasse, o próprio Su Yun desafiaria Li Mu Qing?

“Você está preparado para morrer?” Li Mu Qing disse friamente. Luiz: esses guris sonham demais né…

Os dois aceitaram o acordo e entraram na arena absoluta.

Nesse momento, todos abriram os olhos para assistir.

Até o Wan Zang Tian, ​​que manteve os olhos fechados o tempo todo para meditar, abriu os olhos e estava olhando para a arena absoluta.

Li Mu Qing também usava uma espada, era uma espada vermelha vazando luz vermelha sangrenta, cheia de um Qi Maligno.

Mas naquele momento, Su Yun não tinha outros pensamentos.

Ele parou de se importar com o que os outros veriam.

Ele também parou de pensar no que aconteceria se escondesse suas técnicas.

O que ele tinha que fazer agora era matar Li Mu Qing!

Ou devo sempre confiar na minha bainha de espada para abrir caminho pela Lista Rio da Montanha?

Não era nem preciso dizer que os outros não acreditariam nisso, nem mesmo ele acreditava que, usando apenas a bainha da espada, ele poderia vencer. Além disso, Li Mu Qing era um participante semeado cuja força estava além do que ele havia lutado na competição de seleção! Ele definitivamente não podia menosprezá-lo.

Não havia mais intenção de recuar!

Su Yun pensou friamente, segurando firmemente a Espada da Morte.

Deixe-me usar o sangue de Li Mu Qing, para anunciar o ódio que tenho mantido pela Seita Céu Profundo todos esses anos! DYami: aeeeeeeee // Luiz: prepara a pipoca e as cachaças pro próximo capitulo *-*

Por DYami | 14/05/20 às 20:41 | Ação, Aventura, Fantasia, Sobrenatural, Artes Marciais, Romance, Chinesa, Harém, Comédia