CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 296 - Rei Soberano da Espada Maligna [IV]

Limitless Sword God (LSG)

Capítulo 296 - Rei Soberano da Espada Maligna [IV]

Tradução: DYami | Revisão: Luiz Oliveira

“Aaaaaah!”

Nesse momento, Li Mu Qing saltou para a frente com um rugido, como um imortal voando de uma altitude elevada. A espada de sangue em sua mão golpeou indiscriminadamente, atingindo Su Yun. Naquele momento, Li Mu Qing parecia estar balançando mais de 800 espadas, fazendo o Qi de Espada disparar furiosamente, como uma tempestade que fez a pele dos espectadores ficarem entorpecidas. O Qi de Espada estava se aproximando e se transformando em um feroz dragão de sangue que flutuava.

Su Yun soltou a Espada da Morte e, com um movimento dos dedos, a Espada da Morte voou rapidamente em espiral, formando um escudo de espada negra, bloqueando o ataque do dragão de sangue.

No entanto, no segundo seguinte, uma supressão mental sem forma, sem cheiro e etérea o forçou a parar, fazendo seu coração bater forte.

Sun Zhi Miao, Lei Tian Dong e este Li Mu Qing eram todos proficientes em técnicas místicas mentais. Será que a Seita Céu Profundo treinava e se especializava em métodos de ataque relacionados à energia mental?

Su Yun pensou, ele ativou a Força Oculta do Monarca, e a onda mental que acabara de tocar seu corpo foi imediatamente varrida sem deixar vestígios.

Ao ver isso, os olhos de Li Mu Qing revelaram uma cor estranha: “Pirralho! Você realmente tem um tesouro poderoso para proteger a mente! Se não, não seria capaz de bloquear as ‘Artes de Opressão Mental da Seita Céu Profundo’!”

Su Yun não respondeu, seus dedos se moveram e a Espada da Morte voou de volta.

“Técnicas tão insignificantes!” Li Mu Qing rosnou, ele usou a espada vermelha para aparar a Espada da Morte e correu em direção a Su Yun. Su Yun imediatamente executou muitos selos de dedos diferentes, convocando a Espada da Morte de volta, fazendo um ataque furtivo atrás de Li Mu Qing.

Mas assim que a Espada da Morte estava prestes a esfaquear Li Mu Qing pelas costas, suas costas repentinamente vazaram uma grande quantidade de Qi estranho, esse Qi era exatamente como a barreira de Qi de Lei Tian Dong, mas era obviamente muito mais forte que a barreira de Lei Tian Dong. Não era apenas usada para defesa, mas também abria uma brecha para realizar uma sequência de ataques.

Uma vez que o Qi apareceu, ele rapidamente se transformou em inúmeras mãos gigantescas, vigorosas e poderosas, cinzas, que se agarraram diretamente à bainha da Espada da Morte!

A Espada da Morte estava sendo suprimida!

O rosto de Su Yun ficou sombrio.

“Os inimigos ao meu redor não apenas precisam enfrentar minha espada e minhas duas mãos, mas também as 10 mil mãos em meu corpo! Wu Yun! Meu irmão mais novo, Lei, disse que queria rasgar você em pedaços! Já que ele é incapaz para fazer isso, eu vou ajudá-lo a terminar o trabalho! Morra!”

Os olhos de Li Mu Qing ficaram vermelhos, seu rosto ficou distorcido e descontrolado, ele berrou e cortou com a espada. No momento em que ele balançou a espada, inúmeras mãos gigantes transparentes vazaram de seu corpo e correram para agarrar o corpo de Su Yun. DYami: ele usa vetores kkkkkk (só quem vê anime old pegou essa)

“Materialização de Qi Espiritual!” Os olhos de Wan Zang Tian brilharam e ficaram focados.

O lugar inteiro ficou em tumulto, os olhos de todos ficaram colados no corpo de Li Mu Qing.

Que tipo de movimento terrível e feroz era esse?

Já era difícil lutar contra 4 mãos tendo apenas dois punhos, mas agora Li Mu Qing tinha milhares de mãos de Qi Espiritual materializadas, e todas cercaram Su Yun... Como ele iria revidar?

Muitas pessoas começaram a pensar, se enfrentassem Li Mu Qing, o que fariam para combater esse ataque?

“Se Wu Yun não dissipar essa técnica, ele perderá!” Lin Tian Yin riu.

No entanto... enfrentando inúmeras mãos materializadas, como ele poderia se livrar delas?

Muito menos os participantes da competição de seleção, até os participantes semeados estavam pensando nisso.

Clang!

De repente, houve uma forte explosão, sua fonte era a Espada da Morte, ela, que estava sendo agarrada pela mão gigantesca, de repente se desembainhou, subindo no céu.

No momento seguinte, a bainha da espada gigante nas costas de Su Yun tremeu e, em seguida, raios de luz voaram!

“Isso é!” Bai Yan Shan se levantou de repente, seus olhos brilhantes se arregalando!

Ela ainda estava desconfiada no começo! Mas naquele momento, ela já não tinha mais dúvidas! Ela tinha certeza e podia confirmar que aquele homem era Su Yun! O Lendário Ilimitado! DYami: LENDÁAAAARIO!!!

Mas!

Por que o Ilimitado apareceria aqui? Por que Su Yun apareceria aqui?

“Wu Yun... Wu Yun... Ilimitado... Su Yun?” DYami: “Ilimitado” é Wu Ji em chinês, então ele juntou “Wu” de Wu Ji e “Yun” de Su Yun, por isso ela ficou dizendo isso

Whoosh whoosh whoosh whoosh!

Mais de cem espadas voaram, cortando desordenadamente de uma maneira furiosa. Onde quer que a ponta da espada passasse, viraria uma bagunça! A obscura Espada da Morte originalmente estava loucamente se transformando, em uma vasta espada divina que cobria o céu! E as 100 espadas que voavam em uma dança imprudente estavam lançando a Qi de Espada, fazendo com que o ar ao redor de Su Yun se transformasse em um furacão torrencial de espadas!

A tempestade continuou por cerca de três respirações, depois parou espontaneamente.

Como depois da tempestade.

Clang clang clang clang.

Depois que as 100 espadas voaram, elas automaticamente voaram de volta para a bainha da espada, enquanto a Espada da Morte desceu do céu e voou de volta para a bainha negra da espada.

Li Mu Qing estava completamente imóvel.

Seus olhos não piscaram, seu peito não ondulou, até as mil mãos de Qi materializado se acalmaram, ele era como uma estátua que estava no mesmo local e não se mexia nem um centímetro.

Crack.

Então, um som estranho saiu, e no momento seguinte. Todo o ser de Li Mu Qing começou a se dividir em pedaços. Sua pele escorria,  sangue saía de vários ferimentos, sua cabeça caiu, as entranhas caíam de uma maneira repugnante e, finalmente, seus olhos piscaram algumas vezes. Ele havia se transformado em pedaços de carne, morrido de maneira extremamente trágica, e até os tesouros que protegiam sua vida foram cortados em pedaços! DYami: risca mais esse ai Luiz, os cara não aprende. //Luiz; Mais virou carne moída hehe, que venha o próximo *-*

Silêncio!

Silêncio absoluto!

Até as pessoas no fundo do Palácio Sagrado podiam ouvir a respiração das pessoas na frente!

Cada um deles estava com a língua presa, petrificada, mantendo suas expressões chocadas, eles olhavam para o centro da arena.

Ele era como um deus da morte, parado no centro, mostrando desdém na frente do grupo!

Ainda havia restos de auras de espada no ar.

Finalmente!

Um grito agudo alto quebrou o silêncio!

“Ilimitado! Ele é o Ilimitado! Ele é o Ilimitado!” DYami: ó não, descobriram ele, que droga. // Luiz: ah shit, here we go again...

Um participante da competição de seleção levantou-se e gritou de medo!

“O quê? Ele é o Ilimitado?”

“Como isso é possível? Ele não se chama Wu Yun?”

“A Técnica da Espada Imperial que ele usou agora, controlava 100 espadas voadoras! Somente o Ilimitado pode fazer isso! Ele é o Ilimitado!”

“Ilimitado? O Ilimitado que conspirou com os Demônios?” DYami: ei, calma lá, foi na vida passada, nessa ele só usou uns conhecimentos que ele já tinha, não quer dizer que ele esteja do lado deles, não agora...

“Ele realmente veio aqui! Ele não pode ser perdoado!”

Muitas pessoas se levantaram, agindo como se fossem corretas e justas. Eles encararam Su Yun como um tigre olhando para sua presa.

Todos revelaram suas expressões frias, mas apenas Su Yun sabia que o objetivo real deles era a Força Oculta do Monarca e o Cristal Celestial em seu corpo!

Naquele momento, “Fogo Yang” Yan Yu, levantou-se, correu para os quatro oficiais e segurou o punho: “Quatro estimados anciões, este Wu Yun, é o infame maligno Ilimitado do Continente Céu Marcial! Ele interrompeu o Encontro Wu Shuang em Wu Shuang Jue, prejudicou o Grande Ancião do meu clã e até matou a estimada Anciã do Clã da Seita Espada Imortal, Shen Hong! Peço aos quatro anciões que façam movimentos e o capturem!” DYami: pq vc não vai? Ta com medo? // Luiz: vai lá tio, encara essa...

“É isso mesmo, Ilimitado conspirou com as pessoas do Continente Demoníaco, e é uma pessoa demoníaca! Ele é culpado! Ele deve ser morto!”

Alguém mais gritou.

“Devemos matar o Ilimitado! Não podemos deixar que suas garras demoníacas manchem o Riacho Qin!”

“Matem o Ilimitado!”

“Matem o Ilimitado!”

Os gritos aumentavam cada vez mais, à medida que mais e mais pessoas se mexiam e se preparavam para avançar.

“Silêncio!”

Só então, uma voz solene saiu.

O Palácio Sagrado ficou imediatamente quieto.

Todos se voltaram para a origem da voz em espanto, apenas para ver o ancião careca no lado esquerdo dos quatro em pé.

Ele era uma figura pequena, mas seus olhos eram severos, como um tigre feroz olhando furiosamente para todos os participantes.

Todos que foram encarados por ele se sentiram fracos, e ninguém foi capaz de pronunciar uma palavra.

Seus olhos ainda estavam fechados e, no momento seguinte, ele abriu os olhos e berrou: “Essa pessoa não tem nem uma gota de Cultivo de Qi Demoníaco, seja ele o Ilimitado ou não, não importa para mim! Se vocês dizem que ele é alguém do Continente Demoníaco, por favor, ofereçam uma prova. Se ele é um Cultivador Demoníaco, para proteger a paz do Continente Céu Marcial, eu o matarei! Mas se depois disso, ninguém conseguir provar que ele é um Cultivador Demoníaco, considerarei esses participantes como caluniadores e culpados, e vou tirar suas qualificações! Agora, quem pode me provar?”

Com isso dito, ninguém se atreveu a falar mais. Luiz: ficaram pianinho kkkk

Todos aqueles que estavam ferozes um momento antes agora estavam com a cabeça baixa.

“Está certo! Todos vocês ostentam descaradamente que ele é um Cultivador Demoníaco! Mas todos vocês apenas ouviram rumores sobre isso! Vocês obviamente estão acusando-o falsamente, e então querem avançar e matá-lo! Apenas para pegar os tesouros que ele possui em seu corpo! Todos vocês obviamente são gananciosos pela Força Oculta do Monarca e pelo Cristal Celestial! Um monte de pessoas hipócritas!” Nesse momento, uma repreensão raivosa saiu.

Su Yun olhou e viu que era a senhora que veio do Palácio Neve de Jade. Ela já estava de pé. Seu pequeno rosto frio estava encarando a multidão com olhos cheios de intenção de matar, como se ela quisesse correr para a frente e matar todos aqueles que caluniaram o Ilimitado!

“Qing Er! Ela é definitivamente Qing Er!” DYami: tava na hora né mongol...

Vendo isso, o coração de Su Yun ficou limpo, uma emoção feliz surgiu abruptamente!

Ele olhou, ao mesmo tempo em que a dama se virou para olhá-lo também. Os dois se entreolharam, os olhos entrelaçados. Foi apenas com os olhos deles, mas os dois entenderam tudo intuitivamente.

Já estava tão claro, o que havia para não entender?

Qing'er havia apenas usado alguma técnica para alterar ligeiramente sua feição. Mas a maneira como ela falava, e sua atitude em defendê-lo, provaram que ela era obviamente Qing Er.

“J-jovem mestre?” Su Ming'er, que era Su Qing Er, murmurou baixinho.

“Parece que eu não preciso mais do Espelho da Travessia dos Céus! Eu nunca esperei que Qing Er estivesse na Competição de Classificação da Lista Rio da Montanha, o céu está realmente me ajudando!”

Su Yun estava extremamente feliz, com o coração completamente emocionado.

Realmente estava gastando tudo para procurar algo, mas inadvertidamente encontrou, ele nunca pensou que a pessoa que procurava estava realmente no Riacho Qin.

“Hahaha minhas desculpas, estou atrasado! Estou atrasado, espero que todos me perdoem!” DYami: o babacão tinha que chegar agora...

Assim que a atmosfera do Palácio Sagrado estava extremamente incômoda, uma risada agradável veio da entrada do Palácio Sagrado.

Todos ficaram distraídos e voltaram sua atenção para o lado de fora do Palácio Sagrado, para ver um jovem bonito, vestido com roupas brancas e brincos passando por cima do robe, com um sorriso em direção a todos enquanto caminhava.

Ao entrar, alguém exclamou.

“Bai Feng Ye!”

“Irmão?”

Bai Yan Shan, que estava sentada, ficou assustada, ela levantou-se ansiosamente e olhou para a pessoa.

“Hã?”

O homem chamado Bai Feng Ye inclinou a cabeça levemente, vendo Bai Yan Shan em suas roupas de mestre espadachim, ficou surpreso por um momento e depois perguntou ansiosamente: “É você Yan Shan?”

“Sou eu, irmão!” Bai Yan Shan revelou um olhar alegre em seu rosto e imediatamente se curvou em direção a Bai Feng Ye com respeito.

“Hehehe!” Bai Feng Ye olhou para Bai Yan Shan e acenou com a cabeça, rindo: “Nós não nos encontramos há 20 anos Yan Shan, você realmente ficou tão bonita! Que bom!”

“Irmão, desde que você foi recebido pelo Templo Celestial Flutuante, não nos encontramos há mais de 20 anos, e a razão pela qual participei desta Lista Rio da Montanha foi para obter uma classificação para a minha mestra, e a segunda é que eu queria encontrar o irmão! Vendo que o irmão está sã e salvo, Yan Shan está tranquila!”

“Mestra? Que Mestra? Oh, Seita Espada Imortal? Apenas uma Seita de Espadas de terceira categoria! Yan Shan, você pode apenas treinar lá, se não puder alcançar meu Templo Celestial Flutuante, apenas deixe-me falar com meu Mestre e aceitar você como uma discípula exclusiva!” Bai Feng Ye riu e depois entrou no Palácio Sagrado.

Vendo a atitude agressiva de Bai Feng Ye, muitos dos participantes de cara não gostaram dele e começaram a fazer perguntas sobre ele.

“Anciões, a Competição de Classificação da Lista Rio da Montanha já começou, por que essa pessoa pode entrar casualmente no Palácio Sagrado? Ele não está atrasado? Seguindo as regras da competição, as pessoas que estão atrasadas não podem participar! O que é isso?”

“Certo, quatro anciões, vocês poderiam nos explicar.”

Um grupo de pessoas começou a perguntar.

A velha senhora olhou para o grupo e imediatamente acenou com a cabeça: “Todos vocês estão certos, as regras da competição declararam isso, mas parece que todos vocês não perceberam a última linha, as regras da competição não se aplicam aos participantes que ficaram no top três na competição anterior da Lista Rio da Montanha.”

“Aos três primeiros participantes da competição anterior da Lista Rio da Montanha?”

“Na Lista Rio da Montanha anterior, em terceiro lugar, temos a Valquíria Xiao Chuo, em segundo lugar, Wan Zang Tian da Espada Dez Mil Corações e, em primeiro lugar, o jovem que acabou de entrar, do Templo Celestial Flutuante, Bai Feng Ye!” A velha senhora explicou devagar.

“Esta é a autoridade especial dada aos mais fortes da Lista Rio da Montanha! As regras são feitas para os cultivadores fracos, se você deseja entrar e sair casualmente do Palácio Sagrado e entrar e sair livremente do Riacho Qin como eles, então você precisa obter um dos três primeiros lugares da Lista Rio da Montanha! No fim, o objetivo da Lista Rio da Montanha é encorajar todas as novas gerações do Continente Céu Marcial a perseguir o mais alto reino de cultivo, e isso é considerado um método!”

Com isso dito, todo mundo entrou em tumulto.

Ninguém pensou que Bai Feng Ye estava em primeiro lugar na classificação anterior da Lista Rio da Montanha!

Lin Tian Yin, que estava sentado no grupo, ficou mais surpreso.

Por que Bai Yan Shan nunca disse que Bai Feng Ye era seu irmão?

Ao pensar em como ele estava prestes a desafiar Bai Yan Shan, a testa de Lin Tian Yin começou a transpirar. DYami: Su Yun ta mais perdido que cego em tiroteio, engraçado como o pessoal esquece as coisas rápido né?

____________

DYami: Aliás, finalizando mais um livro, pena que agora que acabamos o terceiro, ainda falta mais 13 livros kkkkkkkkkk a gente consegue galera, continuem nos apoiando que a gente continua traduzindo pra vocês...

Por DYami | 14/05/20 às 20:44 | Ação, Aventura, Fantasia, Sobrenatural, Artes Marciais, Romance, Chinesa, Harém, Comédia