CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 303 - Rei Soberano da Espada Maligna [XI]

Limitless Sword God (LSG)

Capítulo 303 - Rei Soberano da Espada Maligna [XI]

Tradução: DYami | Revisão: Luiz Oliveira

Todos os Demônios Espirituais deram um passo à frente, alguns dos humanos já haviam alcançado os quatro oficiais moribundos, em direção a formação circular.

Alguns Demônios Espirituais ficaram em suas posições e pegaram garrafas de vidro, canalizando seu Qi Demoníaco Espiritual nas garrafas, como se estivessem se preparando para algo.

Mu Yi olhou para Su Yun, vendo que ele estava matando alguns Demônios Espirituais. Sua expressão ficou feia, ela virou para o outro lado e, quando viu Su You Rong que foi cortada em pedaços, ela acenou com a mão, e naquele momento, todos os pedaços do corpo de Su You Rong começaram a se juntar. Em um piscar de olhos, ela se transformou em uma Su You Rong completamente. DYami: quer matar a mulher pela terceira vez. // Luiz: essa gosta de morrer hein o.O

“O que?” Su Yun, que acabara de cortar o Demônio Espiritual em dois, viu o que aconteceu, seus olhos se arregalaram imediatamente, ele não podia acreditar no que via.

Su You Rong se levantou rigidamente e começou a esticar seus membros, sons de estalos saíram de seu corpo, seguidos por uma feroz inalação de ar, ela se virou para encarar Mu Yi e curvou-se respeitosamente: “Obrigada, vossa alteza.”

“Como você foi espancada tão rapidamente?” Os olhos de Mu Yi brilharam com uma intenção fria quando ela apertou os olhos.

Su You Rong segurou ansiosamente o punho dela e falou: “Vossa alteza, se fosse Su Yun sozinho, essa subordinada não temeria, mas Su Yun ainda tem aquela vagabunda ao lado dele e eles atacaram juntos, então essa subordinada ficou desatenta e foi atingida por eles.”

Mas depois de um segundo, Su You Rong estremeceu repentinamente, seu rosto ficou extremamente pálido, seu corpo inteiro caiu no chão, como se estivesse com uma dor insuportável, e ela só podia choramingar: “Vossa alteza me perdoe! Vossa alteza, me perdoe!”

Os olhos verdes de Mu Yi brilhavam. Ela parou o feitiço, libertando Su You Rong. Su You Rong não se atreveu a ficar deitada no chão e lutou com a dor para se levantar rapidamente, fazendo uma reverência a Mu Yi: “Obrigada vossa Alteza, obrigada vossa Alteza.”

“Lixo é lixo, não encontre desculpas inúteis para si! Se você é incapaz, então admita!”

Terminada, ela se afastou, em direção ao grupo de pessoas que estavam cercadas pelos Demônios Espirituais.

“Todos vocês esperem!”

Uma voz alta e clara saiu.

Imediatamente, todos os Demônios Espirituais pararam de atacar e se retiraram ao mesmo tempo, cercando o grupo de pessoas.

Yan Yu, Lin Tian Yin, Chang Hong, Mo Ye e o resto que estavam juntos protegiam os quatro especialistas do Reino Espiritual da Estrela, todos os rostos estavam sombrios, cadáveres estavam espalhados pelo chão, muitos deles eram pessoas da Lista Rio da Montanha, junto com Demônios Espirituais, o sangue verde misturado com o vermelho, formando uma cor grotesca que escorria no chão.

“Meus filhos, todos vocês não precisam se preocupar!” Nesse momento, a velha com sobrenome Chen levantou-se, olhando para os Demônios Espirituais ao redor com seu rosto branco pálido, ela falou: “Embora tenhamos sido atingidos por todos esses Demônios Espirituais desprezíveis, e todo o meu Qi Espiritual Profundo se foi, isso não significa que devemos nos render a esse destino. Neste momento crítico, se todos retratarmos um desejo de nos autodestruir, eles ousariam nos levar?”

Ao ouvir isso, os olhos de todos se iluminaram, um fio de esperança encheu seu coração.

É isso mesmo, havia quatro especialistas do Reino Espiritual da Estrela, do primeiro e segundo estágio, como seria uma autodestruição desse nível? Mesmo se todos os inimigos fossem fortes, eles não seriam capazes de sobreviver a essa explosão.

Naquele momento, Mu Yi bufou: “Autodestruição? Isso é realmente uma piada, se todos se autodestruírem, receio que todo o Riacho Qin caia, e quanto a isso? Você deseja enterrar todo o Riacho Qin conosco? Se você realmente se atreve, esta princesa realmente tem pena do excesso de suas ações!”

Com isso dito, o rosto da velha imediatamente ficou feio.

“Vocês são apenas quatro cultivadores do primeiro e segundo estágio do Reino Espiritual da Estrela, vocês acham que eu lhes darei a oportunidade de se autodestruir?” Pu Yao, que estava ao lado de Mu Yi, falou.

‘Apenas quatro cultivadores do primeiro e segundo estágio do Reino Espiritual da Estrela’, essas palavras só poderiam ser ditas por especialistas raros, como Pu Yao.

Cada um deles estava admirado com o seu cultivo, um quarto estágio do Reino Espiritual da Estrela. Para eles, a existência de um Reino Espiritual da Estrela era uma coisa que só podia ser encontrada em suas seitas ou no Riacho Qin, sem falar um quarto estágio.

“Se você quer nos atacar, faça seu movimento, mas essas crianças são inocentes!” Um dos outros Anciões falou, com um brilho nos olhos.

“Se eles são inocentes ou não, não depende de você! Além disso, o objetivo de eu vir aqui não é por você, mas para todos aqui.” Mu Yi falou com indiferença, ela olhou para todas as pessoas, no final, seu olhar pousou no corpo de Qing'er.

Qing'er não era muito poderosa, mas com Su Yun ao seu lado, ela não estava com medo.

“Você, agora mesmo, quando minha escrava procurava por vingança, você interveio?” Mu Yi perguntou lentamente, com sua voz extremamente calma.

“O que você quer?” Antes que Qing'er pudesse responder, Su Yun respondeu friamente.

No entanto, no segundo seguinte, Mu Yi repentinamente fez um movimento, sua mão esbelta e branca girou, produzindo uma flecha de jade esverdeada de Qi Demoníaco Espiritual que voou em direção a Qing'er.

Vendo isso, Su Yun imediatamente se levantou e usou a mão para bloquear, mas no momento em que ele entrou em ação, uma explosão de extrema pressão o deteve, fazendo com que ele fosse incapaz de se mover uma polegada.

Era Pu Yao!

A pele de Qing'er ficou extremamente pálida, ela imediatamente ergueu sua espada para se defender, causando um som de ‘tinido’ entre a flecha da Demônio Espiritual e sua espada, mas no segundo seguinte, Pu Yao entrou em ação novamente. Seus olhos se apertaram e uma explosão de energia soprou, deixando o Qi Demoníaco Espiritual contra o qual Qing'er estava lutando ainda mais forte. Isso era forte demais para ela se defender então ela foi jogada para trás, cuspindo sangue da boca. Até para ficar em pé era uma dificuldade extrema. Luiz: Pu Yao, anotando aqui na lista de morte…

Em termos de força, a Qing'er atual definitivamente não precisa temer a princesa Demônio Espiritual, mesmo que ela não pudesse lutar contra ela, ela poderia pelo menos preservar sua vida, mas o especialista ao lado da princesa era alguém que Qing'er não poderia lutar contra.

“Qing'er!” Os olhos de Su Yun ficaram vermelhos, ele imediatamente correu e a abraçou.

“Cof... Cof... Jovem Mestre, eu estou bem.” Qing'er tossiu algumas vezes, mas revelou um sorriso fraco no rosto.

“Desprezível!”

Su Yun virou-se para encarar Mu Yi com olhos mortais, ele queria tanto cortá-la em milhares de pedaços!

“You Rong.” Mu Yi chamou.

“Vossa Alteza.”

“Agora, não deve haver ninguém ajudando Su Yun, já que você quer se vingar, faça-o rapidamente, não temos muito tempo. 1 contra 1, decapite-o e prenda seu espírito! Você deve conseguir fazer isso direito?”

“Se You Rong for incapaz de fazê-lo, estou disposta a aceitar qualquer punição!” Su You Rong revelou um sorriso sinistro no rosto, virando-se para caminhar em direção a Su Yun.

Vendo isso, os olhos de Su Yun brilharam bastante, todos os oponentes que ele havia encontrado anteriormente, nenhum deles lhe deu dor como o que Su You Rong fez.

Ele levou Qing'er para o lado da velha senhora e disse gentilmente: “Qing'er, espere aqui por mim, eu vou lidar com isso de uma vez por todas.”

“Jovem mestre, não vá!” Qing'er agarrou ansiosamente a manga dele, mas ela havia sido atacada por um cultivador do quarto estágio do Reino Espiritual da Estrela, como ela poderia ter alguma força?

Su Yun se levantou e caminhou até a frente do grupo sem se virar. Luiz: é agora que a porra fica séria *-*

Valquíria, apoiada por Xiao Xue, olhou para a figura saindo espantada.

Os olhos de Yan Yu, Mo Ye e o resto pousaram no corpo de Su Yun.

No entanto, nenhum dos participantes tinha qualquer esperança em Su Yun, já que ele estava apenas lutando com Su You Rong, mesmo que ele vencesse, isso não mudaria a situação.

Todos os Demônios Espirituais ao redor recuaram para formar um círculo, dando espaço a Su Yun e Su You Rong.

Su You Rong ativou seu Qi Demoníaco Espiritual, seus olhos estavam cheios de fanatismo, uma luz verde congelante apareceu em torno de seu corpo obeso. Ela parecia um Demônio Espiritual de verdade.

“Você sabe por que eu ainda estou viva?” Su You Rong riu sinistramente: “Isso é porque vossa Alteza me deu um coração de marionete, então agora eu não sou nem humana e nem um Demônio Espiritual, mas uma marionete. Mesmo que você me corte em pedaços, ainda posso ser reconstruída novamente e novamente! HAHAHA! Su Yun, eu esperei tanto tempo por esta batalha. Hoje, eu vou levar seu coração! Para me vingar por destruir meu corpo, hahaha!”

“Vingança? Su You Rong, se você não tivesse posto os olhos em Qing'er naquela época, por que eu teria feito algo contra você?” Su Yun falou friamente.

“Hmph, essa vadia Qing'er, seu talento é forte. O Qi Yin em seu corpo era muito bom. Para ela não querer me seguir, ela deve ser cega, mas como vocês não estão dispostos, eu, Su You Rong, naturalmente, usarei minhas próprias maneiras para derrotá-lo. Su Yun, você vai morrer aqui hoje, e quando você morrer, observe como eu torturo sua Qing'er.” O riso de Su You Rong parecia cada vez mais como se ela estivesse satisfeita consigo mesma.

Su Yun sentiu como se seu peito estivesse prestes a explodir, a raiva transbordante estava perto de queimar ele, se havia um calcanhar de Aquiles, então Qing'er era definitivamente o dele, mas... este calcanhar de Aquiles não era para ser tocado.

Ele empunhou a Espada da Morte e apontou para Mu Yi e Pu Yao: “Vocês realmente não a ajudarão mais?”

“Eu já lhe dei uma chance, se ela não puder matá-lo, então ela merece a morte, mas sua situação final não vai mudar.” Mu Yi disse com indiferença.

“Isso não é tão ruim.” Os olhos de Su Yun tinham uma camada de frio e intenção de matar.

No entanto, o frio era para Su You Rong, e a intenção de matar era na verdade para Mu Yi e Pu Yao. Era uma pena, eles não sentiram o frio.

“Su You Rong, use seus melhores movimentos, quero ver o que você aprendeu com essa mulher.” Su Yun apontou a Espada da Morte para ela e berrou em sua voz baixa.

“Você nem vai entender minhas técnicas.” Su You Rong riu, e então o rosto dela ficou torto quando ela gritou: “Marionete do Demônios Espiritual!” DYami: isso me lembra os poderes da Pitou

Quando essas palavras foram ditas, todas as articulações de seu corpo começaram a se separar e uma grande quantidade de espíritos verdes jorraram, todos abrindo suas garras aterrorizantes, eles atacaram ferozmente Su Yun.

Mas Su Yun nem se mexeu, vendo todos os espíritos aterrorizantes, seu rosto pálido e branco não tinha expressão, só que seus olhos brilhavam com uma luz negra, com um ocasional vermelho.

No entanto, quando ele acenou com a Espada da Morte, uma grande explosão de energia foi formada na ponta da espada, atingindo todos os espíritos que chegavam.

Su You Rong ficou assustada.

Os rostos de Mu Yi e o resto ficaram levemente abatidos.

“Vossa Alteza, essa espada, de alguma forma não é comum.” Pu Yao falou suavemente.

Mu Yi acenou com a cabeça, mas não disse uma palavra.

Ninguém sabia que a Espada da Morte amava corpos espirituais, especialmente aqueles cheios de energia.

“O que? You Rong? Isso é tudo?” O tom de Su Yun estava cheio de desdém.

“Você...” Su You Rong cerrou os dentes, os olhos cheios de uma raiva tirânica, ela respirou fundo, girando o corpo e conjurando uma névoa, que era de certa forma um portal para muitas criaturas demoníacas espirituais com garras e boca afiadas, então ela deu um passo à frente, correndo em direção a Su Yun. O Qi Demoníaco Espiritual que enchia o céu sobrevoou, todas as garras dançando freneticamente e atacando, como se quisessem devorar Su Yun e cortá-lo em pedaços.

“Isso é tudo?” Su Yun riu de repente.

A risada era desdenhosa, seus lábios cheios de desprezo, seus olhos pareciam ser um mestre, olhando-a, como se tudo o que acontecia em sua direção fosse apenas coisas insignificantes.

“Su Yun! Você pagará por sua loucura!” Su You Rong ficou furiosa e ativou uma aura imponente para atingi-lo.

Mas assim que ela estava chegando perto de Su Yun, as pupilas de Su Yun tornaram-se escuras e sua pele começou a vazar uma grande quantidade de Qi preto.

As dez mil Essências Espirituais Malignas foram ativadas!

O Qi Maligno apareceu, com Yin extremo, furioso, cruel, destemido e aterrorizante como Qi Demoníaco, era como um furacão que explodia com Su Yun no centro.

“O que?”

Os quatro oficiais arregalaram os olhos, completamente surpresos com o que acabara de acontecer.

“Qi Maligno, isso é Qi Maligno!” Yan Yu gritou!

“Su Yun é um ser do Reino Maligno? Su Yun é realmente um ser do Reino Maligno!”

“Oh meu Deus, por que ele tem Qi Maligno?!”

“Alguém disse antes que ele era uma pessoa demoníaca, agora ele até tem Qi Maligno! Então, ele é um cultivador de Qi Demoníaco ou é um ser do Reino Maligno? O que é ele?”

“Por que ele é assim?”

Todos os gritos saíram sem parar, todos os participantes ficaram extremamente surpresos.

Os rostos dos quatro oficiais estavam extremamente feios. Primeiro os Demônios Espirituais, agora um ser do Reino Maligno, o famoso Riacho Qin, na verdade permitiu que Demônios Espirituais e pessoas do Reino Maligno se infiltrassem silenciosamente em seu Palácio Sagrado, se isso fosse a público, seu prestígio ainda permaneceria?

A face de Mu Yi e dos outros ficaram mais sombrias.

Su Yun levantou a Espada da Morte, sua boca revelando uma risada maligna e fria, de repente, suas duas mãos estavam no cabo da Espada da Morte, pulando e cortando horizontalmente.

Corte Maligno pela Pressão!

Woosh!

Uma gigantesca Espada de Qi preta como piche surgiu do corpo da Espada da Morte e golpeou diretamente Su You Rong.

“Isso não pode me parar!” Su You Rong berrou, ignorando a Espada de Qi que chegava, ela continuou correndo até Su Yun.

Mas naquele momento, quando a Espada de Qi estava perto de Su You Rong, muitos espíritos malignos saíram da Espada de Qi ferozmente, todos estendendo suas garras sinistras e ainda mais poderosas, agarrando diretamente Su You Rong que estava na névoa de Demônios Espirituais, agarrando-a freneticamente.

Craaaccck!

Um dos braços de Su You Rong foi arrancado, seu corpo estava quebrado em alguns lugares e o sangue jorrou por toda parte.

Seu rosto mudou bastante, seu coração estava batendo rápido. Ela já tinha visto uma técnica tão aterrorizante antes? Ela imediatamente ativou seu tesouro e saiu correndo da névoa de Demônios Espirituais e recuou.

Su Yun parou em seu lugar, olhando diretamente para Su You Rong, ele então se transformou em um Vento Maligno e avançou.

O Qi Maligno, tão afiado e frio como uma lâmina, convergiu e a atingiu como um moedor de carne!

Corte Maligno das Sombras Supressivas!

A implacável Espada de Qi estava espalhada por toda parte, Su You Rong olhou para o vento cheio de Qi Maligno, seu rosto estava extremamente pálido.

Ela pensou que depois de entrar no Dao Demoníaco Espiritual e seguir a Princesa Mu Yi, ela seria capaz de se livrar do corpo mortal e trocar sua essência para se tornar mais forte, forte o suficiente para atropelar Su Yun. Mas hoje, Su Yun havia demonstrado uma força que excedia em muito o que ela jamais imaginara, ela nunca esperava que Su Yun se tornasse um Ser Maligno! DYami: na terceira vez pode pedir música? // Luiz: a música que ela merece. XD

Por DYami | 21/05/20 às 12:04 | Ação, Aventura, Fantasia, Sobrenatural, Artes Marciais, Romance, Chinesa, Harém, Comédia