CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 305 - Rei Soberano da Espada Maligna [XIII]

Limitless Sword God (LSG)

Capítulo 305 - Rei Soberano da Espada Maligna [XIII]

Tradução: DYami | Revisão: Luiz Oliveira

As espadas cercaram Pu Yao e começaram a cortar implacavelmente!

A tempestade de espadas tinha um total de 1037 sub-espadas, quão aterrorizante isso era? Elas eram atraídas pela marca e pareciam ter abandonado tudo enquanto corriam em direção à marca. Enfrentando tantas espadas místicas, até Pu Yao estava em uma situação difícil. Lutando contra as 1037 espadas e sendo forçado a recuar continuamente, seu Qi estava uma bagunça.

Todos no Palácio Sagrado só podiam ver pós-imagens de espadas voando por toda parte, sem poder ver as pessoas que estavam do outro lado do salão.

“Tão forte!” a expressão de Valquíria era de choque: “Essa espada dele, não é mais fraca que a minha, nunca imaginei que Su Yun usasse métodos tão poderosos!”

“Será que ele é capaz de derrotar um cultivador do quarto estágio do Reino Espiritual da Estrela? Isso é impossível!” Lin Tian Yin estremeceu.

Naquele momento, quem ousaria desprezar Su Yun, o número um da Lista Rio da Montanha, o rei sem coroa! DYami: gostei do título

Com essa vantagem, Su Yun levantou a Espada de Sangue Escarlate Mística Imortal e correu.

Grande Técnica da Espada Maligna!

Com um rugido agudo, sua espada cortou verticalmente em linha reta. Dois espíritos malignos vermelhos de sangue subiram da lâmina da espada, girando sem parar da esquerda e da direita como dois tornados atacando Pu Yao.

No entanto, Pu Yao não era um cultivador comum, enquanto desviava rapidamente das mil espadas, ele também murmurava um cântico, ativando uma técnica mística desconhecida, que evocava uma grande quantidade de Qi Demoníaco Espiritual atrás dele. Depois disso, o Qi Demoníaco Espiritual se transformou em duas mãos gigantes, que varreram todas as sub-espadas que vinham da esquerda e direita.

Um lampejo de maldade passou pelos olhos de Su Yun, ele se aproximou de Pu Yao e manejou sua espada em uma dança.

Com o apoio do Cristal Celestial, seu cultivo era do primeiro estágio do Reino Espiritual da Estrela, combinado com o Manual das Espadas Ilimitadas e a Grande Técnica da Espada Maligna, mesmo que ele não pudesse lutar contra Pu Yao, ele era pelo menos capaz de durar por um tempo.

“Não resta muito tempo!” Nesse momento, Mu Yi berrou de lado, como se ela tivesse dado um ultimato a ele.

O rosto de Pu Yao mudou levemente, ele imediatamente gritou: “Roer, morder, romper, rasgar, puxar!”

Quando ele falou a última palavra, sua boca se abriu amplamente, sua boca aumentou infinitamente, visando diretamente engolir Su Yun.

Su Yun imediatamente puxou a Espada da Morte para trás e ferozmente cortou, enquanto usava a Espada de Sangue Escarlate Mística Imortal para controlar as mil espadas e atacar Pu Yao pelos lados novamente.

Mas.

Um som como ‘ding’ saiu. A Espada da Morte foi atingida por Pu Yao e foi instantaneamente lançada de suas mãos, girando algumas vezes no céu, antes de aterrissar de maneira estável em frente a Mu Yi.

Enfrentando a colisão contra a Espada de Sangue Escarlate Mística Imortal, Pu Yao estava usando completamente seu Qi Espiritual Profundo para se sustentar, ele não estava disposto a desistir de seu ataque e avançou diretamente.

Os olhos de Su Yun escureceram, seu rosto de repente se tornou extremamente sinistro. Ele levantou a mão, o anel de armazenamento em seu dedo cintilou com uma luz.

Roar!

Ao redor de Pu Yao, muitas gigantescas ilusões do Rei Tigre o cercavam, todas liberando rugidos destruidores de alma.

Rugido Multidirecional do Rei Tigre!

Uma das técnicas místicas da Sombra do Demônio!

Mas esse movimento apenas interrompeu a técnica de Pu Yao, embora ele estivesse atordoado pelo rugido, ele ainda podia atacar. Recolhendo a boca, a palma de Pu Yao bateu novamente.

Embora o cultivo de Su Yun atualmente não fosse fraco, ele ainda não conseguia se igualar à velocidade de Pu Yao. Atingido diretamente no peito, ele voou direto para o chão.

Bang!

O chão rachou, fazendo com que poeira e pedaços de entulho voassem. Ninguém sabia se Su Yun sobreviveria.

“Jovem mestre!” Qing'er soltou um grito doloroso e se forçou a correr.

“Valquíria, me ajude a detê-la!” Nesse momento, o grito rouco de Su Yun saiu.

Valquíria ficou assustada, mas naquele momento, a vida de todos dependia de Su Yun, ela não hesitou e imediatamente enviou Xiao Xue para afastar Qing'er, que aparentemente tinha perdido a cabeça.

Su Yun lutou para sair do buraco no chão com muita dificuldade. Sua pele estava rasgada e o Qi Maligno vazava de seu corpo.

Se alguém mais recebesse o ataque daquela palma, sem dúvida teria morrido.

“Você ainda não está morto?” Mu Yi parecia estar irritada, suas sobrancelhas franzindo a testa em um grau mais acentuado.

“Fique tranquila Vossa alteza, já acabou!” Pu Yao disparou e segurou os punhos em Mu Yi, depois voltou para Su Yun com intenção de matar.

“Isso mesmo, acabou!”

O que surpreendeu as pessoas foi que Su Yun estava rindo, seu rosto estava cheio de fanatismo, seus olhos ainda brilhando ferozmente.

“Que outros truques você ainda tem para usar?”

“Ainda tenho muitos truques para usar, por quê? Você quer ver alguns deles?”

Pu Yao respondeu friamente: “Eu vivi por centenas de anos e vi coisas fora do comum. Para poder ver o Cristal Celestial e a Sombra do Demônios, dois tesouros especiais no corpo de uma única pessoa, é realmente de arregalar os olhos. Eu quero ver, que outros tesouros você tem mais forte que eles!”

“Relaxe, este tesouro não é eficaz contra os outros, mas é extremamente fatal para todos vocês, Demônios Espirituais!” Su Yun riu, de repente, seus olhos brilharam, revelando uma luz negra dentro, com o Qi Maligno exalando de seu corpo.

Instantaneamente, a Espada da Morte que estava na frente de Mu Yi repentinamente liberou um espírito maligno gigantesco, estendendo instantaneamente suas garras ferozes até a cabeça de Mu Yi.

Era um ataque surpresa!

Toda a pele do ser demoníaco espiritual mudou.

“Vossa alteza, cuidado!” Pu Yao gritou e imediatamente avançou.

Mu Yi também não foi lenta, sua expressão mudou levemente, ela levantou a mão rapidamente, liberando uma Lâmina de Qi, cortando as garras do Espírito Maligno, removendo o perigo.

Mas logo após isso ela não se atreveu a se mexer.

Inconscientemente, uma espada vermelha sangue estava apontada para suas costas.

A espada era extremamente rígida, pressionando contra a área do coração, com um monte de Qi Maligno envolvendo a espada. Ao penetrar, o Qi Maligno devoraria todos os órgãos dentro do corpo, e ninguém seria capaz de salvá-la!

E quem segurava a espada, era Su Yun!

Mu Yi respirou fundo algumas vezes, o espanto em seus olhos era claro.

Ela nunca pensou que, em um momento tão crítico, Su Yun realmente aparecesse nas suas costas, levando-a como refém!

“Você ativou propositalmente o Espírito Maligno com essa espada? Era para atrair minha atenção, para que você pudesse agir de repente e me subjugar?” Mu Yi disse com indiferença.

“Não só isso, mesmo a Espada da Morte que Pu You lançou ter caído ao seu lado, foi tudo por minha causa. Se não, como seria possível obter essa chance de atingir você?”

Su Yun agarrou o pescoço esbelto e branco de Mu Yi, seu braço se movendo levemente, fazendo com que a afiada Espada de Sangue Escarlate Mística Imortal cortasse imediatamente suas vestes e soltando o Qi Espiritual Profundo em suas costas.

O rosto de Mu Yi mudou.

“Então, desde o início, tudo sobre lutar contra Pu Yao, você estava apenas apontando para mim!”

Ela não duvidou dos métodos de Su Yun.

Uma Pessoa do Continente Céu Marcial que já havia entrado no Dao Maligno, como ela poderia ser compassiva e branda?

“Formiga desprezível! Solte a princesa Mu Yi agora! Se não, eu destruirei cada centímetro do seu corpo, e ninguém poderá enterrar e prestar homenagens a você!” Pu Yao rugiu. Ele estava completamente enfurecido. Ao dizer isso, ele ativou sua técnica mística, querendo fazer Su Yun se submeter.

“Não se atreva a se mexer!” Su Yun bufou: “Se não, vou garantir que sua querida princesa acabe como Su You Rong, sem restar nem uma gota de sangue!”

Com isso dito, as mil espadas voaram e cercaram Su Yun e Mu Yi com muita força, todas as espadas liberando espíritos malignos, todas encarando Mu Yi como feras famintas.

“Mu Yi, eu recomendo que você não faça nada sem pensar, com o Cristal Celestial, minha força não é inferior à sua, além disso, tenho a Sombra do Demônio, a Força Oculta do Monarca e outros tesouros. Adicionando todas as espadas ao nosso redor, com um pensamento, posso imediatamente cortar você em nada. Não duvide das minhas palavras, porque as pessoas que duvidam de mim sempre morrem.” Su Yun usou alguma força em Mu Yi, fazendo-a gemer levemente, mas ela não disse uma palavra. DYami: que força foi essa? Hmmmmm. // Luiz: segurando ela por trás…. hmmmm

Whoosh.

Nesse momento, Pu Yao correu para algum lugar atrás dele voltou com uma pessoa.

Era Qing'er.

“Su Yun! Se você não quer que sua Qing'er morra na sua frente, deixe-me ir, se não, eu vou fazer Pu Yao comer a alma e o espírito de Qing'er bem na sua frente!” Mu Yi rosnou.

Mas no momento em que ela disse isso.

Pa!

Um som claro e nítido ressoou pelo silencioso Palácio Sagrado.

Todo mundo parou de respirar.

Todos os pares de olhos olharam para Su Yun.

“Vossa Alteza!” Pu Yao e os outros Demônios Espirituais gritaram.

Uma marca de palma óbvia apareceu no rosto branco pálido de Mu Yi.

Mesmo que Mu Yi tivesse o Qi Espiritual Profundo cobrindo todo o seu corpo, mas desde que o tapa de Su Yun também tinha Qi Espiritual Profundo, o tapa causou diretamente uma marca em seu rosto.

Mu Yi ficou atordoada, virou-se e olhou inexpressivamente para Su Yun, depois sentindo uma sensação de queimação na bochecha, era dolorida, mas não demais, mas ela realmente sofreu um tapa de Su Yun na frente de tantas pessoas!

“V-você se atreveu a me bater?” Mu Yi murmurou, seus olhos se arregalando amplamente, com um tom alarmado em sua voz.

“Não só me atrevo a bater em você! Posso te matar por um capricho também!” A expressão de Su Yun se tornou sinistra: “E mesmo com tudo isso, ainda me atrevo a bater em você!”

“Você, Su Yun! Eu quero que você morra de dor!” Mu Yi estava com tanta raiva que quase quebrou os dentes ao rangê-los!

“He, vamos ver quem morre primeiro!”

“É melhor você me deixar ir, se não, você definitivamente não vai acabar bem!”

“Você quer que eu a deixe ir? Não é tão fácil! Se eu me tornar misericordioso agora, Qing'er e eu definitivamente morreremos. Já que isso é determinado, como posso deixar você ir? Pu Yao, vou começar a contar agora, se você não soltar Qing'er, depois de duas respirações, cortarei um pedaço de sua querida princesa e, se você insistir em matar Qing'er, o que for, no máximo, levarei sua princesa comigo ao mesmo tempo! Eu simplesmente não acredito, em seus corações, que a vida da sua querida princesa pode ser trocada pela vida de Qing'er!”

“Você!” Mu Yi berrou: “Pu Yao! Mate essa Qing'er agora! Quero que Su Yun se arrependa pelo resto da vida!”

“Mate ela!” Su Yun também gritou, ele parecia perturbado, seus olhos estavam vermelhos como sangue, todas as mil espadas avançavam mais perto de Mu Yi, a ponto de poderem extinguir a vida de Mu Yi naquele momento.

“Pu Yao! Se você tiver coragem, faça! Quando você fizer, se eu não matar sua princesa, serei menos que um bastardo! Faça!”

Naquele momento, ele estava completamente louco.

Qing'er se sentou no chão, testemunhando a coisa toda, ela mordeu os lábios, baixando os olhos, ninguém sabia o que estava pensando.

Ela podia ver o que seu jovem mestre estava enfrentando.

O Jovem Mestre que era tão incapaz no passado, o homem que todos desprezavam e amaldiçoavam, estava de fato diante dela como um deus.

“Su Yun! É melhor você deixar a princesa Mu Yi, eu estou lhe dando uma chance, se você insistir em não soltá-la, eu também tenho os meus jeitos, meios de um cultivador do quarto estágio do Reino Espiritual da Estrela que você nunca pode imaginar!” Pu Yao fingiu estar calmo enquanto falava em tom sério.

“Foda-se você e seus pensamentos!” Su Yun xingou: “Tentando me assustar? Se você realmente tivesse bolas, já o teria feito, por que ainda está desperdiçando saliva em mim? Pu Yao! Se você realmente quer tirar a vida de sua princesa como uma piada, então venha, no máximo eu poderia me autodestruir e levar junto a sua princesa, um primeiro estágio do Reino Espiritual da Estrela deve ser suficiente para destruir até os ossos da princesa, certo?”

“Você...” O rosto de Pu Yao estava branco pálido.

“Su Yun!” O coração de Mu Yi estava ardendo em seu limiar, naquele momento, tudo o que ela podia sentir era a humilhação sem precedentes.

Vendo que todos os Demônios Espirituais não ousam se mover, Pu Yao parado no mesmo local, sem ousar fazer nada, Su Yun sabia que ele já havia assumido o controle da situação.

“Qing'er! Venha aqui!” Su Yun berrou.

Qing'er olhou para Pu Yao hesitante, mas vendo que ele não tinha intenção de detê-la, ela imediatamente cambaleou.

“Muito bom!” Su Yun exalou e disse: “Minha querida princesa Mu Yi, agora, eu quero que você faça duas coisas, sua única opção é aceitar as ordens e obedecê-las, se não, minha mão pode escorregar!”

“Que coisas?” Mu Yi respondeu friamente.

“Faça Pu Yao se ajoelhar!” Su Yun aproximou a Espada de Sangue Escarlate Mística Imortal e disse ferozmente.

Mas, antes que Mu Yi pudesse falar, o próprio Pu Yao caiu e se ajoelhou.

“Você é bastante leal!” Su Yun zombou: “Agora mesmo, quando Qing'er estava enfrentando o ataque de Mu Yi, você foi o único a interferir, certo? Haha, então agora, eu quero que você arranque seus dois braços!”

“O que?” Ao ouvir isso, Pu Yao ficou surpreso. Luiz: mexeu com a cremosa dele não tem perdão.

Por DYami | 25/05/20 às 00:11 | Ação, Aventura, Fantasia, Sobrenatural, Artes Marciais, Romance, Chinesa, Harém, Comédia