CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 308 - Rei Soberano da Espada Maligna [XVI]

Limitless Sword God (LSG)

Capítulo 308 - Rei Soberano da Espada Maligna [XVI]

Tradução: DYami | Revisão: Luiz Oliveira

“Saudamos respeitosamente os grandes Mestres Guardiões Seniores!”

Praticamente todos se ajoelharam e gritaram alto. Claro, com exceção de Su Yun, que mantinha Mu Yi de refém.

Os olhos de Su Yun escureceram quando ele olhou para os três seres omnipotentes.

Eles eram dois homens e uma mulher, um dos homens e a mulher pareciam idosos, por volta dos 60 anos, estavam vestidos com roupas cinzas, sem nenhum sinal de Qi em seus corpos. Eles eram estranhamente misteriosos, enquanto o outro homem era jovem de pele macia, até seus olhos pareciam ter a sinceridade de um jovem.

Todos sabiam que o homem e mulher mais velhos se chamavam Yu Wen Xiao Lin e Gu Qing Wu. O Jovem Mestre Guardião era Ye Liao.

“Existem inimigos aqui, pessoal, não há necessidade de cortesia.” Ye Liao acenou com a mão e falou com uma expressão indiferente.

“Sim, Mestre Guardião Sênior!”

Todos se levantaram.

Nesse momento, dois cultivadores saíram correndo do chão e se ajoelharam em frente ao Guardião, estavam chorando, com o rosto triste quando gritaram: “Mestre Guardião Sênior, pedimos que você busque justiça para o Jovem Mestre de nossa família!”

“Su Yun sendo do Reino Maligno, machucou nossa família, Jovem Mestre!”

“Buscar justiça?”

Ye Liao parecia não entender, mas Yu Wen Xiao Lin e Gu Qing Wu, que anteriormente haviam sentido o distúrbio, imediatamente se manifestaram.

Ao ouvir isso, os olhos de Ye Liao liberaram uma luz dourada e olharam para Su Yun. Seus olhos brilharam com uma luz estranha, e no momento seguinte ele revelou uma expressão de surpresa.

“O corpo deste cultivador realmente tem Essências Espirituais Malignas, ele é definitivamente uma pessoa do Reino Maligno.”

“O Reino Maligno é inimigo do nosso Continente Céu Marcial. O jovem mestre da minha família não estava errado em procurar que todos o subjugassem, ele só queria a segurança das inúmeras vidas do Continente Céu Marcial quando ele disse essas palavras. O Jovem Mestre estava sendo justo, mas foi atacado por essas pessoas desagradáveis! Mestre, por favor, busquem justiça para o jovem mestre!” Nesse momento, um homem idoso saiu do grupo e falou respeitosamente com os Mestres Guardiões.

Ele era o velho que seguia Lin Tian Yin por todo lado.

Apenas isso, suas palavras não receberam nenhuma simpatia do povo. Lin Tian Yin já havia desafiado muitos deles, os fazendo assinar acordos, e muitos deles perderam para ele. Segundo o acordo, eles tinham que fazer algo por ele não importava o que, fazendo com que ficassem infelizes. Por causa disso, ninguém estava disposto a ajudá-lo quando ele estava com problemas.

“Você pode falar assim, mas voltando ao assunto, Su Yun salvou nossas vidas!” Nesse momento, a velha senhora entre os quatro oficiais falou.

“Nós não sabíamos que o participante Wu Yun era do Reino Maligno, apenas que, em tempos de necessidade, ele não se encolheu para se proteger, e não tentou chegar a um acordo com o Dao Demoníaco Espiritual, mas perseverou e salvou todas as nossas vidas. Embora de acordo com as regras do Continente Céu Marcial, devemos exterminar os seres do Reino Maligno, esta velha é incapaz de cumprir essa regra hoje. Perguntar a mim sobre se eu posso matar pessoalmente meu benfeitor, isso é impossível.” A velha senhora falou sinceramente, suas palavras foram resolutas. DYami: sensata.

Parecia que qualquer um que refutasse suas palavras significava ir contra ela.

“Concordo!” Outro funcionário falou.

“E eu também.” O funcionário com o sobrenome Wang também falou.

“Sim.” Revelando sua posição nisso, Ye Liao acenou com a cabeça e nem pareceu zangado.

“Primeiro vamos levar nosso amigo cultivador para receber tratamento.” Ele apontou para Lin Tian Yin e depois olhou para Su Yun, depois de pensou por um longo tempo e começou a falar: “Em relação a esse amigo cultivador como um ser do Reino Maligno, podemos falar disso depois que derrotarmos nossos inimigos. Todos se retirem. Primeiro, precisamos lidar com as coisas contra o inimigo maior. Depois disso, cuidaremos de nossos assuntos sozinhos, não percamos o foco e esqueçamos o inimigo bem à nossa frente.”

“Mestre, a princesa Mu Yi já é nossa refém, já vencemos, o que temos a temer contra eles?” Uma pessoa falou.

“Sim, Mestre, podemos apenas pegar Mu Yi e fazer com que o exército de Demônios Espirituais se renda.”

“Heh, mesmo sem Mu Yi, com nossos Mestres Guardiões Seniores aqui, o que temos a temer contra esses Demônios Espirituais?”

As conversas inquietas começaram de novo.

Seja como for, Su Yun não se atreveu a ser negligente.

Ele pensou por um momento, depois falou.

“No final, eu, Su Yun, sou apenas um homem. A razão de eu estar aqui hoje, é apenas para encontrar Qing'er. Agora que Qing'er está de volta comigo, eu Su Yun não me arrependo. No que diz respeito aos Demônios Espirituais e seres demoníacos, não tenho nenhum interesse. Posso entregar a Princesa Mu Yi a todos vocês, mas espero dos anciões, que vocês não dificultem as coisas para este humilde. Apesar de eu, Su Yun, ter Essências Espirituais Malignas no meu corpo, não sou um ser do Reino Maligno e não farei nada para prejudicar o Continente Céu Marcial. Partirei imediatamente, e não demorarei mais.”

Ele se virou e saiu.

“Cultivador Su Yun, não se preocupe. Você salvou essas pessoas e fez um grande favor ao meu Riacho Qin. Embora o Riacho Qin deteste os demônios, não somos inflexíveis com nossos pensamentos e somos pragmáticos, nunca retribuiremos sua gentileza com ofensas. Se você não se sente à vontade conosco, pode ir agora. Podemos resolver os problemas aqui!”

Ye Liao segurou o punho e falou com Yu Wen Xiao Lin atrás dele: “Irmão mais novo Yu Wen, o cultivador Su Yun tem muitos tesouros valiosos, e ele também está gravemente ferido, definitivamente haverá pessoas querendo fazer mal a ele uma vez que ele deixe o Riacho Qin, guie-o e ajude-o a ir embora.”

“Sim, irmão mais velho!” Yu Wen Xiao Lin assentiu.

Ao ver isso, Su Yun deu um suspiro de alívio: “Parece que o povo do Riacho Qin não é tão traidor e mau como eu pensava.”

‘Pensando nisso, com seu cultivo, eles não seriam tão inflexíveis e de mente fechada. Embora meus tesouros sejam bons, não vale a pena perder a reputação e suportar as consequências de tentar pegá-los.’ Pensando nisso, Su Yun não estava mais preocupado.

Ele segurou firmemente a mão de Mu Yi e falou suavemente: “E agora? Minha honorável princesa Mu Yi, você tem mais alguma coisa a dizer?”

Mu Yi não disse nada.

Su Yun soltou sua mão e empurrou Mu Yi para os Três Mestres Guardiões, e depois correu para Qing'er: “Vamos Qing'er.”

“Sim, jovem mestre!” Qing'er, cuja pele era de um branco pálido, assentiu e imediatamente seguiu atrás dele.

Mas, antes que os dois pudessem sair do local, o céu mudou de repente.

De repente, a cúpula azul liberou uma névoa bizarra de Qi. Essa névoa de Qi era de uma cor verde musgo, estranhamente pungente, cobrindo todo o céu, fazendo com que tudo ficasse verde.

Uma explosão de intenções impuras e desconhecidas surgiram e passaram pela mente de todos, fazendo com que perdessem a consciência. Era extremamente difícil se defender, e os cultivadores com cultivo mais baixo já estavam perdendo a cabeça, enquanto aqueles que não eram muito afetados estavam suando frio, ninguém se atrevia a relaxar.

“Qi Demoníaco Espiritual!” De repente, a velha senhora gritou.

“Todos vocês, ativem sua Força Espiritual Profunda e protejam seu estado de espírito, não permitam que o Qi Demoníaco Espiritual corroa sua mente. Caso contrário, vocês serão pegos na ilusão e perderão sua racionalidade!”

Ao ouvir isso, todos instigaram seu Qi Espiritual Profundo.

Os rostos dos três Mestres Guardiões Seniores estavam feios, enquanto enfrentavam o grande exército de Demônios Espirituais que se aproximava.

Todos os Demônios Espirituais começaram a emitir Qi Demoníaco Espiritual que condensavam automaticamente e começavam a se misturar, e no final, se transformaram em uma gigantesca porta espiritual verde jade que flutuava no céu.

Instantaneamente, a porta se abriu e derramou dezenas de milhares de Demônios Espirituais, todos uivando e lamentando, seus gritos soaram em todas as direções. O Riacho Qin imediatamente se transformou em um purgatório, os demônios sinistros e aterrorizantes causavam estragos por toda parte.

Todos começaram a entrar em pânico, todos começaram a recuar quando testemunharam a cena bizarra.

Os oficiais ainda estavam se mantendo firmes, mas quando eles viram os Demônios Espirituais, todos os seus rostos ficaram extremamente pálidos.

A velha senhora lamentou: “Os céus realmente querem Riacho Qin destruído?”

“Por que ele veio aqui? Ele não está preocupado?” O rosto de Ye Liao ficou feio, enquanto seus olhos ficavam mais sombrios enquanto encarava a porta de jade.

Quando Yu Wen Xiao Lin viu a porta de jade, ele imediatamente se virou para Ye Liao. Suas ações indicaram que ele não planejava guiar Su Yun para fora do Riacho Qin.

Sem a proteção de Yu Wen Xiao Lin, Su Yun não se atreveria a sair, o Cristal Celestial não conseguia mais apoiá-lo e Qing'er estava ferida. Se eles deixassem o Riacho Qin assim, provavelmente seriam mortos logo após partirem.

Exatamente isso, por que os cultivadores do quarto estágio do Reino Espiritual da Estrela estavam com medo? Um omnipotente sendo muito mais forte do que eles chegou?

Su Yun não entendeu.

Todos estavam suando profundamente.

Boom!

Um som estridente ecoou, seguido pelo Qi Demoníaco Espiritual no céu dissipando-se freneticamente, deixando o céu inteiro parecido com o Reino Demoníaco Espiritual.

O exército de Demônios Espirituais de repente se ajoelhou e gritou alto em direção à porta de jade: “Saudamos o Imperador Demônio Espiritual, nosso Imperador Imortal de vida eterna, DYami: demônios xeroque rolmes que viverá pela eternidade, nosso Imperador Supremo sob os Céus!”

“Nosso Imperador Imortal de vida eterna, que viverá pela eternidade, nosso Imperador Supremo sob os Céus!”

Os gritos se tornaram uma onda enorme, crescendo pelas montanhas e sacudindo os mares com poder transbordante.

Era rítmico.

Su Yun ficou surpreso, ele foi até Mu Yi e perguntou: “Você pediu reforços?”

“Não, a culpa é sua!” Mu Yi falou com indiferença: “Su Yun, eu já lhe dei muitas chances, mas você não soube como apreciá-las. Agora que ele está aqui, é tarde demais. Mesmo que eu quisesse deixar você ir, ele nunca faria isso!”

“Ei, mulher, você realmente pensa que é algo! Você acha que o reforço que você chamou pode lidar com os três Mestres Guardiões Seniores?”

“Mestres Guardiões?” Mu Yi zombou: “Olhe para o rosto deles antes de falar!”

Su Yun apertou os olhos. Ele se virou e olhou para ver os rostos feios dos três Mestres Guardiões. Todos eles tinham estranhos olhares de preocupação, como se estivessem encontrando um grande inimigo.

Su Yun ficou alarmado e perguntou suavemente: “Por quem você chamou?”

Mu Yi sacudiu a cabeça: “Eu não o chamei, e a pessoa que chegou não é alguém que eu possa chamar. Ele é o imperador de todo o Dao Demoníaco Espiritual, também é meu pai! Su Yun, você fez com que o servo do meu pai arrancasse os próprios braços, e até mesmo manteve a filha dele como refém, como ele poderia deixar você se safar? O pai possui habilidades notáveis, ele sabe sobre o que aconteceu muito bem, todas as suas ações o humilharam profundamente. Ele definitivamente não deixará você deixar Riacho Qin vivo, então apenas fique obediente e espere sua morte!”

O rosto de Su Yun imediatamente ficou branco. Mas ele não hesitou e instantaneamente estendeu a mão, querendo prender Mu Yi como refém novamente.

Mas naquele instante, uma voz poderosa soou da porta verde!

“Formiga! Não se atreva!”

Quando a voz saiu, o braço de Su Yun imediatamente congelaram.

Era como se uma energia invisível tivesse se envolvido em torno de seus membros, e ele não conseguia se mover mais.

“Não aja sem pensar!” Ye Liao gritou.

Boom Boom.

Nesse momento, a porta verde no céu se abriu e uma figura monstruosa de um Demônio Espiritual surgiu, trazendo milhares de Demônios Espirituais.

No centro, estava um homem de meia-idade, vestido com roupas verde jade, que montava em uma sombra negra, voando pela porta de jade e flutuando no céu. Ele olhou para todo o lugar com desdém nos olhos e depois para a massa de pessoas abaixo dele.

Naquele momento, os oficiais, os mestres guardiões, as existências do Reino Espiritual da Estrela, todos perderam a cor em seus rostos, ninguém era capaz de lidar com o ser acima deles, ninguém era capaz de ultrapassar sua força!

Ele era a existência incomparável e ultrapassável naquele lugar, todos podiam apenas admirá-lo, com o respeito devoto e a cautela que os fizeram jurar lealdade a ele, ou o desespero em seus corações, sabendo que estavam à beira da morte!

Este ser, era uma verdadeira existência de um Imperador. DYami: Por um minuto achei que ele estava falando do Reino Imperador Espiritual, mas lembrei que esse cara não era tão forte, pq pra vcs terem ideia o Reino Imperador Espiritual é dois reinos depois do Espiritual da Estrela... aliás, pensando nisso, acho que a gente deveria mudar os nomes dos reinos de cultivo, mas pra não confundir os leitores com a troca só vou mudar quando for fazer o QC da novel desde o início pra corrigir muitas irregularidades que passaram (espero fazer isso antes do capitulo 500, então se até lá os nomes dos reinos de cultivo mudarem abruptamente, vocês já sabem o motivo)

Por DYami | 01/06/20 às 17:00 | Ação, Aventura, Fantasia, Sobrenatural, Artes Marciais, Romance, Chinesa, Harém, Comédia