CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 310 - Rei Soberano da Espada Maligna [XVIII]

Limitless Sword God (LSG)

Capítulo 310 - Rei Soberano da Espada Maligna [XVIII]

Tradução: DYami | Revisão: Luiz Oliveira

O Imperador Demônio Espiritual olhou para Su Yun com seus estranhos olhos verdes musgosos, sem mudar sua expressão, mas quanto mais ele fazia isso, mais assustador era para os outros.

“Você é apenas um cultivador do sexto estágio do Reino Espiritual da Alma e tem muita sorte de poder ter alguns bons tesouros para usar. Para que uma formiga ouse fazer um movimento contra a filha desse imperador, você não está subestimando meu Dao Demoníaco Espiritual? Hmph, eu extrairei suas Três Almas Imortais e Sete Formas Mortais, e selarei você em meu Anel Espiritual Infeliz, para permitir que você sofra a dor da tortura por toda a eternidade e que se arrependa para sempre!” DYami: você não deve ter entendido nada, eu tbm não, por isso fui fazer minhas pesquisas... três Hun (Alma Escura) sete Po (Alma Branca), existem vários conceitos por trás disso, mas juntando o que eu vi do Taoísmo e dessa parte da novel, Hun é a parte Yang que deixa o corpo após a morte e representa o intelecto e o espirito, por isso é a parte “imortal”, Po é a parte Yin que permanece no corpo mesmo após a morte representando vida carnal e os desejos, por isso seria “forma mortal”, a frase significando o contraste entre a parte carnal e espiritual de alguém, o que sugere que ele vai torturar tanto o corpo quanto a alma do Su Yun... (o número 7, segundo o que eu li tbm, pode significar que uma pessoa após a morte visitar sua casa durante uma semana, e a cada dia um Po deixa seu corpo, fazendo com que todo o seu ser se vá)

Com isso, o Imperador Demônio Espiritual nem sequer hesitou e começou a ativar o castigo em Su Yun.

Su Yun não era um idiota, o Imperador Demônio Espiritual também não era um idiota.

Em tal situação, não havia possibilidade de o Imperador Demônio Espiritual perdoar Su Yun e, além disso, independentemente do cultivo ou posição, era como comparar o céu e a terra, Su Yun era apenas uma formiguinha para ele, por que demonstrar misericórdia?

Su Yun respirou fundo, ele já havia feito todos os seus preparativos e, naquele momento, ele só precisava soltar sua mão.

Embora a chance de escapar fosse muito pequena, pelo menos ele poderia lutar contra ele.

“Por favor, espere!” Nesse momento, um grito saiu.

O Imperador Demônio Espiritual franziu o cenho e gritou de volta com raiva: “Quem ousa me parar?’

Naquele momento, Ye Liao deu alguns passos à frente e inclinou-se para curvar-se com as mãos em concha na frente e respondeu respeitosamente: “Imperador Demônio Espiritual Sênior, por favor, detenha-se. Ye Liao tem algumas palavras a dizer! Su Yun fez a Princesa de refém, foi porque ele queria uma chance de sobreviver, e fez isso por instinto. Embora ele seja culpado, mas a punição é muito severa, porque não fazemos assim, Mestre Imperador Demônio Espiritual, me dê Su Yun para que eu lide com isso! Ele é uma figura tão insignificante e não deve sujar as suas mãos omnipotentes!” Ye Liao falou com respeito, aparentemente como se não houvesse queixas entre o povo do Riacho Qin e o Dao Demoníaco Espiritual.

Embora Ye Liao tivesse dito isso, Su Yun sabia, ele estava o ajudando.

Mas, o Imperador Demônio Espiritual não comprou as palavras de Ye Liao, e respondeu friamente: “Ultrajante! Quem você pensa que é? Este imperador nem sequer lidou com você, você não pode nem se proteger e deseja proteger os outros. Hmph, é melhor você cuidar de si mesmo!”

Com isso, o Imperador Demônio Espiritual fez seu movimento, ignorando Ye Liao e as palavras das outras pessoas.

Vendo isso, Ye Liao ficou ansioso e correu diretamente, batendo uma palma na direção do Imperador Demônio Espiritual!

“Hã?”

As ações repentinas de Ye Liao fizeram com que muitas pessoas não acreditassem em seus olhos.

Ye Liao estava realmente disposto a agir contra o Imperador Demônio Espiritual por Su Yun?

“Como você ousa!” O Imperador Demônio Espiritual ficou furioso, as ações de Ye Liao foram uma provocação completa!

O Imperador Demônio Espiritual abriu a boca e soltou um grande rugido. A onda sonora ressoou para fora, infundida com Qi Demoníaco Espiritual, atingiu Ye Liao completamente.

Ye Liao ficou confuso, caindo do céu. A onda sonora continuou a ressoar e explodiu uma montanha gigantesca. Instantaneamente, a gigantesca montanha foi reduzida a pó, sem deixar nada para trás.

Aterrorizante!

Vendo isso, todo mundo inalou o ar frio.

Ye Liao tossiu algumas vezes, com sangue escorrendo pelos cantos da boca. Após o pouso, ele vacilou um pouco. Yu Wen Xiao Lin e Gu Qing Wu imediatamente correram para apoiá-lo, mas foram recusados ​​por ele.

“Ye Liao, você se atreve a me atacar? Bom! Muito bom! A partir de agora, mesmo que seu mestre Qin Zhong Xian esteja aqui, ele não será capaz de protegê-lo!” O Imperador Demônio Espiritual rugiu de raiva e lançou outro ataque.

“Imperador Demônio Espiritual Sênior! O povo do meu Riacho Qin sabe como recompensar nossos benfeitores e nunca será um povo vil! Embora Su Yun seja um ser do Reino Maligno, ele salvou mais de 10 vidas aqui e fez uma grande gentileza ao Riacho Qin, como posso vê-lo morrer? Neste dia, Ye Liao já decidiu: vou me separar do Riacho Qin e nunca mais serei associado ao Riacho Qin. Agora, ajudarei Su Yun, e isso está completamente em mim, sozinho. Espero que você não se irrite com nosso Riacho Qin pelo que eu fiz.” DYami: umiudo. // Luiz: esse sim merece rexxpeito!

Quando ele terminou, Ye Liao mais uma vez avançou, desafiando o Imperador Demônio Espiritual.

Ye Liao falou muito rapidamente, mas muitas pessoas ficaram abaladas com suas palavras, muitas outras pessoas do Riacho Qin estavam chorando. Eles entenderam por que Ye Liao fez o que ele fez. Em seu coração, o Riacho Qin era tudo, ele não desejava que o povo do Riacho Qin sentisse a culpa de serem ingratos em relação ao seu benfeitor e não queria que Riacho Qin fosse destruído pelo Dao Demoníaco Espiritual, então, naquela situação desamparada, ele decidiu se sacrificar para salvar o Riacho Qin das duas situações.

“Mestre Ye Liao!”

Inúmeras pessoas estavam chorando de angústia.

“Mestre Ye Liao! Vou lutar ao seu lado!”

Sem hesitar, Yu Wen Xiao Lin avançou.

Vendo isso, como Gu Qing Wu poderia permanecer na parte de trás? Ela seguiu Yu Wen Xiao Lin para frente.

Três cultivadores do quarto estágio do Reino Espiritual da Estrela imediatamente se envolveram em uma batalha com o Imperador Demônio Espiritual!

Vendo isso, Su Yun imediatamente puxou Qing'er e falou com uma expressão séria e sincera: “Qing'er, saia rapidamente primeiro!”

“Jovem Mestre, você acha que eu ainda ousarei ir?” O rosto impecável de Qing'er revelou um sorriso: “Jovem mestre, desta vez, é melhor você não mentir para mim, eu não irei embora! Se você quiser que eu vá embora de novo, prefiro morrer agora.”

Os olhos dela revelaram determinação.

“Vou enfrentar todas as dificuldades com o jovem mestre! Não quero mais fugir, não vou me esconder atrás do jovem mestre e permitir que o jovem mestre suporte tudo sozinho!”

Su Yun olhou para a garota aparentemente fraca e frágil à sua frente, e seu coração estremeceu.

Depois de um longo tempo, ele exalou um suspiro e sorriu.

“Tudo bem, Qing'er, desta vez, vamos lutar juntos!”

Ele entendeu os sentimentos de Qing'er e seus pensamentos.

Na verdade, Su Yun já havia se tornado um espinho aos olhos do Imperador Demônio Espiritual, e era impossível para ele sair. Embora o Imperador Demônio Espiritual tivesse dificuldade em matar Ye Liao e o resto no momento, era fácil para ele agarrar Su Yun se ele tentasse escapar, pois atrás dele havia um grande número de Demônios Espirituais poderosos!

“Qing'er, o Imperador Demônio Espiritual é uma grande figura. Se quisermos lutar contra ele diretamente vamos apenas nos matar. Como não podemos escapar ou lutar contra ele, só temos um caminho a seguir!”

Su Yun olhou para Mu Yi, que estava entre os Demônios Espirituais, e disse: “Se conseguirmos manter a princesa Mu Yi como refém, podemos parar o Imperador Demônio Espiritual, e ele não ousará fazer nada conosco!”

“O Imperador Demônio Espiritual é poderoso, mesmo se a mantivermos como refém, não podemos fazer nada. Com apenas uma mão dele, ele pode facilmente fazer nos curvarmos, capturar um refém não funcionará.” Qing'er racionalizou sua ideia.

Se desse certo, Mu Yi não teria sido capaz de sair tão facilmente anteriormente, e nem Ye Liao seria incapaz de detê-la, então o que Su Yun e Qing'er poderiam fazer?

“Qing'er, você está certa, mas se eu tiver êxito no meu próximo passo, então, temos as qualificações para lutar contra o Imperador Demônio Espiritual!” Su Yun respirou fundo, seu coração tremeu quando ele pegou uma pílula vermelha de seu anel de armazenamento.

“O que é isso?”

“É a única coisa que pode nos manter vivos.” Su Yun respirou ferozmente.

“A Grande Pílula Sangue Imortal Queimado, após consumi-la, um sinal se formará dentro do corpo do usuário, atraindo o ‘Fogo Ardente Celestial’ envolvendo todo o terreno e, se o sinal for forte o suficiente, será possível estabelecer uma conexão com o ‘Lorde Celestial do Fogo Cruzado’, e implorar a ele por proteção.”

“Isso é verdade?” Ao ouvir isso, Qing'er ficou em êxtase. O nome Lorde Celestial do Fogo Cruzado DYami: vulgo ‘deus das favelas’ parecia extraordinário,

“Mas foi eu quem refinou esta pílula.” Su Yun acrescentou.

Ao ouvir isso, Qing'er imediatamente ficou sem palavras.

Embora Su Yun fosse extraordinário entre sua geração, na verdade, seu cultivo não era muito forte, então como ele conseguiu inventar uma pílula que desafiava o céu? A probabilidade de estabelecer uma conexão com o ‘Lorde Celestial do Fogo Cruzado’ através da Grande Pílula Sangue Imortal Queimado em sua mão era extremamente baixa.

“Qing'er. Não fique muito decepcionada.” Su Yun respirou fundo: “Embora essa pílula tenha sido refinada por mim, os segredos de sua mistura são extremamente difíceis de obter. Sofri tantas provações e tribulações para obter os ingredientes dos seres demoníacos, todos os ingredientes são famosos e caros, e no total, a pílula é definitivamente inestimável. Portanto, mesmo que eu não consiga estabelecer uma conexão com o ‘Lorde Celestial do Fogo Cruzado’, pelo menos somos capazes de usá-la para adiar o Imperador Demônio Espiritual por um tempo.”

“Jovem mestre, aconteça o que acontecer, Qing'er ficará ao seu lado.” Qing'er estendeu a mãozinha, uma determinação inabalável era mostrada em seu rosto delicado.

Su Yun acenou com a cabeça. Ele olhou para a pílula e imediatamente consumiu.

Glup.

A pílula entrou em sua barriga. Não houve reações inicialmente, mas depois de um momento, uma sensação de queimação atacou sua mente.

Gradualmente, a temperatura subiu mais e mais, a sensação de queimação era como se estivesse sendo incendiado, Su Yun começou a transpirar em grandes quantidades, sua pele branca pálida começou a ficar vermelha, e toda a Essência Espiritual em seu corpo parecia envolta em chamas, todo o seu Qi Espiritual Profundo instantaneamente se transformando em Qi Espiritual da Estrela Escarlate.

Queimando!

Todos os tendões, músculos, cinco vísceras e seis órgãos intestinais pareciam estar queimando. DYami: as cinco vísceras são: coração, fígado, baço, pulmões, rins... enquanto os seis órgãos intestinais são: estômago, intestino delgado, intestino grosso, vesícula biliar, bexiga urinária e meridianos do T.E. (Triple Energiser), esse último não é um órgão em si, mas algo como uma teoria de um órgão que regula os fluidos internos do corpo, mais usado na acupuntura

A dor começou a subir à sua cabeça, mas Su Yun não fez nada, ele precisava suportar a dor de consumir a pílula.

Ele vazou lentamente um pouco do Qi Espiritual Profundo. O Qi Espiritual Profundo em chamas era mais único que o Qi Espiritual da Estrela Escarlate comum. Ao ser liberado, subiu ao céu e desapareceu. Mas no momento seguinte, acima das nuvens, uma nuvem de fogo ferozmente despencou e caiu no chão.

Esse era o poder do fogo que queimava o céu, ao queimar seu Qi Espiritual Profundo com a ajuda da pílula, atrairia as chamas intensas dos Céus.

Mas não era suficiente.

Definitivamente, isso não era suficiente para vencer o Imperador Demônio Espiritual!

Su Yun imediatamente fechou os olhos e experimentou as mudanças no Qi Espiritual Profundo em seu corpo, na esperança de encontrar o ponto crítico, o estabelecimento da conexão com o Lorde Celestial do Fogo Cruzado. Embora ele não soubesse se o Lorde estava disposto a ajudá-lo, no momento, essa era a única coisa em que ele podia confiar.

Exatamente isso, contar com a força mística conferida pela ‘Grande Pílula Sangue Imortal Queimado’ para formar uma conexão com o ‘Lorde Celestial do Fogo Cruzado’ tinha uma probabilidade extremamente baixa de acontecer. Su Yun continuou a olhar dentro de seu corpo, mas não conseguiu encontrar nenhuma alteração.

“Su Yun, o que está acontecendo? O que é essa explosão terrível de Qi Espiritual Profundo dentro do seu corpo? Deus, você está lutando com um cultivador do Reino Espiritual da Estrela?”

No momento em que Su Yun estava em pânico, uma voz clara e bonita surgiu em sua mente.

“Qing Yu?” DYami: opa, espadinha… // Luiz: oi sumida...

Su Yun ficou assustado.

Quando tudo estava tão intenso lá fora, com aquele enxame de tiranos, ela não acordou, mas agora de repente, sim.

“Eh? Su Yun, o que está acontecendo com seu corpo? Por que está tão rígido? E você realmente tem um falso Selo Divino em seu corpo? Isso é místico demais! O que está acontecendo?” Ling Qing Yu exclamou.

Ao ouvir isso, o corpo inteiro de Su Yun tremeu, como se ele tivesse encontrado sua última vida salvando palha de grama, e gritou ansiosamente: “Selo Divino falso? Que Selo Divino falso? Qing Yu, onde está o Selo Divino? Onde está? Onde está?” DYami: Onde porra? // Luiz: conte logo mulher!!!

Por DYami | 05/06/20 às 23:26 | Ação, Aventura, Fantasia, Sobrenatural, Artes Marciais, Romance, Chinesa, Harém, Comédia