CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 311 - Rei Soberano da Espada Maligna [XIX]

Limitless Sword God (LSG)

Capítulo 311 - Rei Soberano da Espada Maligna [XIX]

Tradução: DYami | Revisão: Luiz Oliveira

“Um Selo Divino Falso é um Selo Divino criado artificialmente, você não sabe? Embora o Qi Espiritual Profundo deste selo se assemelhe a um que é muito parecido com o de um deus, quando você o examina com cuidado, agora está perto do acuponto ‘Gu Hu’ no seu peito, há apenas uma pequena diferença entre ele e um Selo Divino, mas falando sobre isso, Su Yun, esse selo falso é um que você criou? Desde quando você tem essa capacidade?” Ling Qing Yu exclamou surpresa.

Mas naquele momento, Su Yun não teve tempo de responder. Ele ansiosamente enviou sua consciência para o ‘Acuponto Gu Hu’ e concentrou-se de todo o coração.

Ling Qing Yu permaneceu curiosa. Através da Bainha de Espada, ela observou cuidadosamente o que estava acontecendo lá fora.

Anteriormente, ela estava sempre em um cultivo isolada, se não fosse pelo forte Qi Espiritual Profundo que a acordou, ela ainda estaria dormindo profundamente dentro da Bainha de Espada.

Sem muita dificuldade, Su Yun realmente encontrou um fio flutuante de Qi Espiritual Profundo vermelho dentro do acuponto ‘Gu Hu’. Não era muito forte, mas era extremamente único, pois ardia em uma temperatura muito quente.

Qing Yu estava certa, essa deveria ser a conexão com o Lorde Celestial do Fogo Cruzado, mas por que Qing Yu poderia vê-lo?

No final, Su Yun ainda sabia muito pouco sobre Qing Yu.

No entanto, agora não era hora de pensar nisso, ele imediatamente correu para enviar sua consciência para o selo, ativando-o completamente. No momento em que ele tocou o selo, Su Yun sentiu como se o calor em seu corpo tivesse desaparecido repentinamente, toda a fervura em seu sangue havia cessado, o Qi Espiritual da Estrela Escarlate se acalmou e toda a dor ao redor de seu corpo também desapareceu como fumaça.

“O que está acontecendo?”

Essa mudança o deixou confuso.

Ele queria abrir os olhos e retrair a consciência, mas percebeu que seu corpo não tinha forças; ao mesmo tempo, sua consciência entrou em um estado que nunca havia sentido antes.

Chi chi chi chi chi.

De repente, um ataque suave de som explodiu em sua mente. Depois disso, em sua consciência, ocorreu uma cena estranha.

Um gigantesco palácio em chamas pairava sobre uma camada vazia de nuvens, que parecia estar emitindo chamas furiosas, liberando um brilho que podia ser visto a quilômetros de distância, e em frente ao palácio, flutuava uma existência poderosa vestida com uma armadura flamejante, segurando um cetro de fogo na mão. Ele estava borrado, mas tinha uma disposição extremamente imponente, e seus olhos ardentes estavam olhando diretamente para Su Yun.

“Faz tantos anos! Faz tantos anos desde que alguém me perturbou! Humano, em mil anos, você é o primeiro a criar uma conexão comigo através do selo falso que eu criei!” DYami: a palavra falso aqui é algo como “adulterado” “falsificação”, então seria algo no sentido de ele pegar o selo verdadeiro e mudar um pouco, mas ainda deixar o efeito

Uma voz profunda e opressiva que era semelhante à pressão de um monólito soou.

Su Yun sentiu seu Espírito e Alma tremendo, o zumbido em seus ouvidos não parou, sob o brilho imponente, ele realmente teve o desejo de se curvar em adoração!

Ele respirou fundo e acalmou os sentidos, antes de olhar para a figura imponente e poderosa, e fez o possível para parecer sincero: “Será que esse júnior pode perguntar: o Senior é o ‘Lorde Celestial do Fogo Cruzado’?”

“Sim, eu sou!” O homem assentiu. Luiz: solta o som…

“Junior Su Yun, respeitosamente cumprimenta o sênior!” Su Yun ficou entusiasmado e imediatamente se curvou respeitosamente.

“Seu corpo de carne ainda está no Continente Céu Marcial, mas por que existem tantos tipos diferentes de Qi ao seu redor? Você está em perigo?” O ‘Lorde Celestial do Fogo Cruzado perguntou.

“Espero que o sênior me salve!” Su Yun não se atreveu a perder tempo e imediatamente explicou: “A terra do Riacho Qin está sob ataque e foi invadida pelo Dao Demoníaco Espiritual. Para me salvar, fiz a Princesa Demônio Espiritual de refém, para forçar os especialistas do Dao Demoníaco Espiritual a deixarem o Riacho Qin, mas isso fez com que o Imperador Demônio Espiritual viesse, e ele quer me matar. Ninguém no Riacho Qin pode detê-lo, Su Yun não tem saída e só pode procurar ajuda do Sênior Lorde Celestial do Fogo Cruzado!”

“Oh? Algo assim está acontecendo?” O Lorde Celestial do Fogo Cruzado pensou por um momento e depois balançou a cabeça: “Humano! Há algumas coisas que você provavelmente não entenderá, mas, como você está aqui, deixe-me explicar.”

“O que é?”

“É sobre mim.” O Lorde Celestial do Fogo Cruzado disse com indiferença: “O local em que estou morando agora não é o Continente Céu Marcial, mas também não estou tão distante, você não sabe, mas eu não vim de bom grado aqui. Ofendi alguns seres poderosos e fui preso por eles. Então, deixe-me dizer honestamente que não posso sair para ir ao Continente Céu Marcial para ajudá-lo. O método para refinar a ‘Grande Pílula Sangue Imortal Queimado’ que está sendo espalhado no Continente Céu Marcial foi realmente feito por mim. É claro que não é apenas um método para refinar a pílula, mas também cria um Selo Divino Falso que se conecta a mim. É realmente chato aqui, então fiz isso como uma maneira de encontrar pessoas com quem conversar. Portanto, se você espera que eu possa ajudá-lo, isso seria difícil.” DYami: troslei. // Luiz: vish, trollou master o.O

“O que?” Su Yun estava atordoado.

Quem pensaria que o método de comunicação com esse ‘Lorde Celestial do Fogo Cruzado’ era apenas um método simples para ele superar seu tédio?

“Isso não significa que sou obrigado a morrer?” Su Yun apertou o punho, ele não estava disposto!

Ele nunca pensou que o Lorde Celestial do Fogo Cruzado não seria confiável... ele realmente morreria nas mãos do Imperador Demônio Espiritual hoje?

‘Esqueça! Eu não ligo! Então, se eu morrer, pelo menos vou morrer tentando. Se ele quer me matar, vamos ver o que ele tem a dizer depois que eu morder um pedaço de carne dele!’ Su Yun pensou ferozmente.

“Oh? Você pode me deixar dar uma olhada nessa sua espada?”

Nesse exato momento, o Lorde Celestial do Fogo Cruzado sentiu algo, notando a espada negra na mão de Su Yun, ele perguntou de repente.

Espada?

Su Yun não entendeu, olhando para a Espada da Morte na mão, ele hesitou por um momento, depois se aproximou e perfurou a Espada da Morte no chão.

“Este é um espaço ilusório que criei, embora nada aqui seja real, é capaz de simular objetos usando suas ondulações espirituais, por isso parece extremamente real aqui.” O Lorde Celestial do Fogo Cruzado explicou, ele caminhou até o lado da Espada da Morte e olhou. De repente, ele riu.

“Do que você está rindo?” Su Yun perguntou confuso.

“Estou rindo da sua capacidade de se salvar, por que se incomodar em me pedir ajuda? Pirralho, você realmente não sabe ou está fingindo?” DYami: shiiiiuuu, não da spoiler véio.

O Lorde Celestial do Fogo Cruzado riu francamente.

“Me salvar? Como posso me salvar?”

“Heh, com esta espada, você já pode se salvar!” O Lorde Celestial do Fogo Cruzado jogou a Espada da Morte de volta para Su Yun.

“Garoto, você sabe como essa espada se chama?”

“Seu nome é ‘Espada da Morte’!” Su Yun pegou a espada.

“Espada da Morte? Não, esse não é seu nome original, eu encontrei alguns selos dentro de sua lâmina que estavam muito bem escondidos, e se esses selos forem rompidos, eles poderão restabelecer o estado original da espada. Talvez a geração mais jovem não seja capaz de reconhecer sua verdadeira aparência, mas sim! Definitivamente seu nome original não é ‘Espada da Morte’.”

“Mas sim Espada do Reino Soberano!” Luiz: NAAAANIIIIIIII?????

“Rei Soberano?” O coração de Su Yun pulou: “A Seita Espada Maligna herdou esse tesouro?”

“Seita Espada Maligna? O que é isso? Eu não sei nada sobre isso, mas sei que ela foi criada por um ser extremamente poderoso do Reino Maligno! Eu já havia cruzado espadas com um ser do Reino Maligno que usava essa mesma espada. Aquele ser não foi capaz de controlar a força dessa espada, então ele foi gravemente ferido por mim e escapou com muitos ferimentos. No processo de fuga, por ele não ter força suficiente e sua mente estar em desordem, a Espada do Rei Soberano tomou conta de sua mente e o transformou em um zumbi, o deixando completamente sob o controle da espada!”

“O que?” Su Yun ficou surpreso: “Uma coisa tão estranha já aconteceu antes? Mas por que não fui devorado.”

“A razão pela qual a Espada do Rei Soberano não o devorou ​​é porque, de alguma forma, foi selada por pessoas, por isso não demonstrou seu poder aterrorizante e foi incapaz de fazer qualquer coisa com você. Uma vez que os selos foram rompidos, a espada será um inimigo e um amigo para você! Ela pode ajudá-lo a matar quaisquer seres fortes, mas também pode ser arriscado usá-la quando você estiver fraco, ela pode devorá-lo, é uma espada 100% maligna!”

“Ser chamado de Rei Soberano é como ser acompanhado por um tigre, seu nome pode ser Rei Soberano, mas se você será ou não ‘O’ Rei Soberano, só dependerá de você. Voltando ao assunto, a pessoa que foi capaz de selar a Espada do Rei Soberano era realmente uma pessoa poderosa, eu me pergunto qual divindade seria capaz de fazer isso.”

O Lorde Celestial do Fogo Cruzado disse, mas ele não perguntou como Su Yun a obteve.

Su Yun sempre esteve pensando nisso.

Não é de admirar que a Seita Espada Maligna estava procurando a Espada do Rei Soberano, e que o Leão de Pedra disse que a Espada do Rei Soberano já havia sido levada pelo Ancestral da Espada para a Bainha de Espada, ele nunca pensou que a Espada da Morte seria a Espada do Rei Soberano. Se era realmente isso, explicava porque a Espada da Morte poderia se tornar uma Espada Primordial. DYami: uma das espadas que pode controlar outras espadas

“Sênior, você disse que posso me salvar? O que devo fazer para me salvar? Para salvar minha própria vida?” Su Yun perguntou.

“É muito simples, eu vou ajudá-lo a remover o selo da espada e permitir que ela recupere sua força! Com o poder da Espada do Rei Soberano, você será capaz de lutar contra o Imperador Demônio Espiritual!” O Lorde Celestial do Fogo Cruzado respondeu: “Mas você ainda é muito fraco, e temo que não seja estável o suficiente e possa ser devorado pela Espada do Rei Soberano e ser controlado por ela, por isso você deve ser particularmente cuidadoso!”

O rosto de Su Yun ficou sombrio e suas sobrancelhas caíram, mas ele não disse uma palavra.

“Humano, a duração da conexão entre nós está quase acabando, considerando que você e eu temos algum destino, estou disposto a ajudá-lo nisso. Mas se você não deseja que eu faça isso, isso será com você, é melhor você pensar bem!” O Lorde Celestial do Fogo Cruzado disse, depois fechou os olhos e esperou em silêncio pela resposta de Su Yun.

Não muito tempo depois, Su Yun falou.

“Sênior! Por favor, desfaça os selos da Espada da Morte!”

“Você não tem medo de ser controlado pela Espada do Rei Soberano?” O Lorde Celestial do Fogo Cruzado arregalou os olhos e perguntou.

“Eu morrerei se não o fizer, talvez com isso, eu tenha uma oportunidade sobreviver.” Su Yun respirou fundo e disse.

“Você tem certeza?”

“Sim!”

“Está bem!” O Lorde Celestial do Fogo Cruzado levantou a mão e acenou: “Já que você tem tanta certeza disso, nunca se arrependa das coisas que precisa fazer! Humano, me diga seu nome!”

“Su Yun!” Ele disse suavemente.

No segundo seguinte, uma explosão de onda de calor atingiu seu rosto, fazendo com que ele ficasse confuso. A cena diante dele escureceu e, quando ele abriu os olhos novamente, ele estava de volta ao Riacho Qin, onde a imagem intensa do campo de batalha substituía a imagem do Palácio Ardente.

Uma gigantesca mão verde musgo que cobria o céu apareceu. Ye Liao já estava instável, depois de ser atingido, ele bateu no chão, fazendo com que o chão se partisse e a terra tremesse.

Ye Liao subiu de volta com muita dificuldade, mas antes que ele pudesse se levantar, ele caiu novamente. Seu peito estava vermelho como sangue, eu Qi estava fraco e se dissipando, ele estava em um estado tão miserável.

Yu Wen Xiao Lin e Gu Qing Wu também estavam em más condições, o Imperador Demônio Espiritual lutou contra eles com facilidade, enquanto os dois lutavam com suas vidas para permanecerem em pé.

“Maldição do Grande Coração Encantador!”

De repente, o Imperador Demônio Espiritual berrou, ele recitou 13 palavras estranhas, fazendo com que o ambiente onde os dois estavam se transformasse em uma grande ilusão que atingiu os dois enquanto estavam despreparados e foram imediatamente colocadas em uma situação difícil!

Boom!

Boom!

Yu Wen Xiao Lin e Gu Qing Wu foram atingidos do céu. Ambos caíram no chão, Yu Wen Xiao Lin foi atingido ainda mais gravemente, com um buraco no peito, seu coração foi atingido e seu corpo foi gravemente ferido, não havia sinais positivos de que ele pudesse viver ou não.

“Mestre Yu Wen!”

O povo do Riacho Qin estava todo triste e ansiosamente correu. Vendo a situação se desenrolar na frente deles, alguns estavam em desespero enquanto outros estavam em luto, o desamparo atacou seus corações.

O Imperador Demônio Espiritual havia devastado e derrotado três cultivadores do quarto estágio do Reino Espiritual da Estrela de maneira tão arrogante, mostrando sua força. Ele voou para o céu e olhou para todos os seres vivos, como se ele fosse um deus.

Naquele momento, quem era capaz de permanecer no mesmo nível e lutar contra ele? Ele era o deus do Riacho Qin! O deus de suas incontáveis ​​vidas!

“Vossa Majestade Demônio Espiritual é incomparável e sem paralelo, e desejamos a você a vida eterna!” Nesse momento, alguém gritou animadamente.

Em um momento, um tsunami de gritos eclodiu imediatamente.

“Vossa Majestade Demônio Espiritual é incomparável e sem paralelo, e desejamos a você a vida eterna!”

“Vossa Majestade Demônio Espiritual é incomparável e sem paralelo, e desejamos a você a vida eterna!”

Todos os Demônios Espirituais estavam excitados, gritando freneticamente com suas vozes. Não era apenas o medo que eles tinham em relação ao Imperador Demônio Espiritual, mas mais como uma veneração fanática.

Era o tipo de veneração que os fracos tinham pelos fortes. O Imperador Demônio Espiritual era o mais forte!

Whoosh!

Naquele momento, um barulho estrondoso soou do céu, depois disso, uma luz vermelha escarlate atravessou o denso Qi Demoníaco Espiritual como uma descarga elétrica.

Por DYami | 08/06/20 às 21:12 | Ação, Aventura, Fantasia, Sobrenatural, Artes Marciais, Romance, Chinesa, Harém, Comédia