CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 313 - Rei Soberano da Espada Maligna [XXI]

Limitless Sword God (LSG)

Capítulo 313 - Rei Soberano da Espada Maligna [XXI]

Tradução: DYami | Revisão: Luiz Oliveira

O que é essa Espada Divina?

Essa é uma verdadeira Espada Divina! Essa é uma Espada Divina que pode superar tudo!

Su Yun olhou para o corpo do General Demônio Celestial de Sete Cabeças que estava gradualmente entrando em colapso, ainda espantado.

Ele se virou para olhar Ling Qing Yu e a viu cruzando os braços, abraçando o peito macio. Sua boca delicada estava curvada nos cantos, e seus olhos completamente crescentes revelando um sorriso orgulhoso.

“Por que sua espada de repente é tão poderosa?” Ele virou a cabeça e perguntou.

“Hehehe, eu completei meu cultivo isolado, e é por isso que minha espada está tão poderosa! Além disso, meu Qi Espiritual Profundo suprime o Qi Demoníaco Espiritual. Usando minha espada, nem falemos desse Demônio Espiritual de Sete Cabeças, você pode até cortar o Imperador Demônio Espiritual.” Ling Qing Yu disse complacentemente, seu rosto cheio de arrogância.

Su Yun não duvidou dela, o General Demônio Espiritual de Sete Cabeças havia revelado sua técnica de defesa mais forte, mas a Espada da Vitória Contratada ainda o cortou como papel, como se não houvesse defesa alguma.

“Bom! Bom! Muito bom! Formiga! Você realmente matou meu General Demônio Espiritual de Sete Cabeças! Parece que eu desprezei você!”

Com a morte de seu general, a raiva do Imperador Demônio Espiritual disparou. Ele já havia perdido a paciência! Seus olhos brilhavam com uma luz verde, o Qi Demoníaco Espiritual ao redor de seu corpo começou a enlouquecer, revelando intenção de matar.

Vendo isso, o rosto de Su Yun ficou sério.

Nesse momento, Ling Qing Yu, que estava ao lado, falou baixinho: “Su Yun! Cuidado!”

Quando suas palavras o alcançaram, uma força de atração envolveu Su Yun, puxando todo o seu ser diretamente direto para o Imperador Demônio Espiritual. DYami: Banshou Ten'in Kkkkkkk

Su Yun fez o possível para não se mover, querendo controlar seu próprio corpo. No entanto, a força era muito poderosa para ele resistir, e não importa como ele tentasse, ele era incapaz de resistir.

O Imperador Demônio Espiritual começou a recitar algum cântico, com um movimento do dedo, uma matriz quadrada apareceu na frente dele, enquanto Su Yun foi forçado a entrar diretamente na formação.

“Desde que você matou meu general, então vou transformá-lo em um demônio espiritual para substituí-lo e ser meu servo para sempre.” O Imperador Demônio Espiritual rosnou.

“Vá se foder!” Su Yun rugiu de raiva e cortou com sua espada em direção a matriz.

O corpo da espada branca parecia um arco-íris cortando o horizonte, cortando agilmente e rapidamente em direção à matriz.

Mas o Imperador Demônio Espiritual parecia estar preparado, ele acenou com o dedo e causou uma explosão forte de Qi Espiritual Profundo que não era Qi Demoníaco Espiritual, o Qi se transformou em uma agulha para parar a Espada da Vitória Contratada. Assim que o corpo da espada tocou a agulha, ela foi imediatamente jogada para trás.

Boom!

O braço de Su Yun ficou dormente, a luz da Espada da Vitória Contratada ficou um pouco mais fraca, enquanto Ling Qing Yu também sofreu alguns danos, de repente surgiu um gosto forte na sua garganta antes dela cuspir sangue.

“Irmã mais velha Qing Yu, você está bem?” Qing'er imediatamente agarrou Ling Qing Yu e a apoiou enquanto ela vacilava.

“Estou bem.” Ling Qing Yu balançou a cabeça, depois olhou para o céu e viu que Su Yun ainda estava sendo puxado em direção à matriz, e estava prestes a ser absorvido.

“Su Yun! Tenha cuidado! O Imperador Demônio Espiritual tem um segundo elemento de Qi, e possui o Qi Espiritual Escrituras dos Ritos e Castas, os ataques poderosos que você usar contra ele, ele pode retornar o dano para você! Não use força contra ele!”

Essas palavras chegaram aos ouvidos de Su Yun, fazendo-o cerrar os dentes. Ele controlou as mil espadas para parar na frente dele, também desistiu de usar a Espada de Sangue Escarlate Mística Imortal para atacar a matriz.

“Pequena boneca, você pode realmente reconhecer o Qi Espiritual Escrituras dos Ritos e Castas do Imperador! Você é conhecedora! Mas hoje, ninguém pode salvar esse homem!”

O Imperador Demônio Espiritual rugiu, produzindo uma força que dispersou as mil espadas e depois aumentou a força atrativa de Su Yun, fazendo com que Su Yun fosse sugado para a matriz mais rápido ainda.

Mas, naquele momento, Su Yun desapareceu.

“Hã?”

O Imperador Demônio Espiritual franziu o cenho e imediatamente usou seu Qi Espiritual Profundo para sentir o ambiente, mas sem sucesso. Su Yun desapareceu no ar, sem deixar vestígios de si mesmo!

Whoosh!

De repente, a matriz em frente ao Imperador Demônio Espiritual se rompeu e uma pessoa pisando em uma nuvem vermelha saiu de lá. Segurando uma lança longa, ele empurrou ferozmente o Imperador Demônio Espiritual.

O Imperador Demônio Espiritual não pôde reagir a tempo, e foi imediatamente perfurado pela lança em seu peito, então a ponta da lança explodiu, fazendo com que uma explosão destrutiva devastadora ressoasse, aterrorizando todo o povo do Riacho Qin ao testemunhar a explosão de força chocante. Todos imediatamente ficaram em confusão devido a onda de choque do ar, deixando tudo em uma cena de caos.

O Imperador Demônio Espiritual foi pego desprevenido e jogado para trás, colidindo com uma montanha alta próxima. Devido ao forte impacto, toda a montanha desmoronou imediatamente e jogou pedras que voaram em todas as direções.

Após o ataque, o homem na nuvem vermelha segurando a lança desapareceu imediatamente, e Su Yun retornou.

“Monarca da Chama Imortal? Essa é a ‘Força Celestial’. Este Imperador reconhece essa técnica mística. Após a ativação, todo o seu corpo se transforma em um ataque e é uma técnica mística da Seita Celestial Hercúlea! Mas uma pena, a Seita Celestial Hercúlea foi destruída por mim há 300 anos! Pensei que ninguém soubesse dessa técnica e nunca esperei que você a tivesse aprendido!” O Imperador Demônio Espiritual ficou surpreso.

Su Yun não se incomodou em responder, ele não sabia o que era ‘Força Celestial’, o que ele havia feito era uma habilidade da Sombra do Demônio. Eles não conseguiria fazer nada se usasse suas próprias técnicas contra o Imperador Demônio Espiritual.

Ele recuou alguns passos pois não se atrevia a forçar demais o Imperador Demônio Espiritual, e olhou para a Espada da Morte.

‘Por que a quebra do selo da espada do Lorde Celestial do Fogo Cruzado está demorando tanto?’ Su Yun pensou ansiosamente.

Whooosh!

Uma estranha explosão de força surgiu e continuou a se tornar mais intensa, fazendo com que o Qi Espiritual Profundo dentro de seu corpo recuasse como uma maré que se afastava, descendo e descendo rapidamente. Naquele instante, Su Yun caiu do primeiro estágio do Reino Espiritual da Estrela para o sexto estágio do Reino Espiritual da Alma.

“Merda, o poder do Cristal Celestial acabou!” Su Yun amaldiçoou.

O Cristal Celestial era seu último tesouro, se não era capaz de ajudá-lo, ele definitivamente não tinha qualificação para lutar contra o Imperador Demônio Espiritual!

“Humano!”

Nesse momento, a voz do Lorde Celestial do Fogo Cruzado soou do céu, e uma luz escarlate irrompeu, fazendo a temperatura do ar subir, e a Espada da Morte negra envolvida pela luz vermelha tornou-se extremamente diferente.

O selo foi removido?

Su Yun virou a cabeça e olhou em direção à Espada da Morte, apenas para ver a Espada da Morte que descia, caindo de repente no chão. A aura inteira da Espada da Morte era sombria, como se não tivesse recuperado o nome de “Rei Soberano”.

“O selo foi removido, agora tudo depende de você! Embora você seja incapaz de mostrar completamente o verdadeiro poder dela com sua força atual, mesmo o Imperador Demônio Espiritual não poderá matá-lo tão facilmente! Se você não pegar essa espada morrerá de qualquer jeito, então pense com cuidado e tudo de bom para você!”

As palavras de Lorde Celestial do Fogo Cruzado permaneceram no céu, depois que o escarlate desapareceu lentamente e a temperatura voltou ao normal. No momento seguinte, todos os traços do Lorde Celestial do Fogo Cruzado deixaram de existir.

Su Yun franziu a testa, ele não sabia o que o Lorde Celestial queria dizer, mas, no momento, ele não tinha tempo extra para pensar, então como ele poderia hesitar? Ele imediatamente avançou, soltando a ‘Espada da Vitória Contratada’ e estendeu a mão direita para segurar a Espada da Morte.

Pschiiing!

Ele esticou e pegou a Espada da Morte.

Mas, a chamada ‘Espada do Rei Soberano’ não reagiu, nenhuma mudança e nem sequer deu força absoluta a Su Yun, apenas permaneceu como estava.

“Essa é uma boa espada! Bom! Uma espada realmente boa! ​​Hahaha, mas agora pertencerá a mim!” O Imperador Demônio Espiritual riu, como se tivesse sentido alguma coisa. Ele piscou e correu em direção a Su Yun como um maníaco.

Ele estendeu a mão direita, que cresceu grandemente, do tamanho de uma montanha.

O rosto de Su Yun ficou tenso, ele queria escapar, mas a palma parecia envolver o céu inteiro, ele não tinha para onde correr. Nesse desamparo, ele cerrou os dentes e usou sua força para cortar com a Espada da Morte.

No momento em que ele usou a Espada da Morte para cortar, seu corpo soltou uma pulsação latejante, depois disso, Su Yun sentiu que a mão que segurava a Espada da Morte ficou dormente, como se algo tivesse se ligado à sua própria palma, e seu estado mental foi atingido. Seus pensamentos repentinamente se apagaram por um momento, e só havia um pensamento ‘destruir o Imperador Demônio Espiritual’!

O que é esse sentimento bizarro?

Ele jurou que nunca havia sentido uma sensação tão estranha em suas duas vidas inteiras antes.

Whooosh.

A Espada da Morte lançou uma luz feroz, o denso Qi Maligno converteu-se em uma lâmina mística e foi em direção ao Imperador Demônio Espiritual com um impulso incontrolável.

O rosto do Imperador Demônio Espiritual mudou, ele ansiosamente retirou a mão, mas foi um pouco lento demais. A luz negra tremeluziu, cortando o céu, quebrando instantaneamente a palma gigantesca.

Puchi!

Uma mão caiu no chão.

O Imperador Demônio Espiritual recuou alguns passos para trás, com os olhos verdes musgo olhando a espada em choque, olhando-a com uma expressão inconcebível.

“Que poder estranho essa espada tem! O que exatamente é essa espada? Esse poder não pertence a você! Humano! Que arma você está controlando?”

“O que te importa o que é essa arma? Desde que possa matá-lo, é uma boa arma!” Su Yun cerrou os dentes, ele ignorou o sentimento que a Espada da Morte estava lhe dando, e continuando com seu ataque sucessivo, ele mais uma vez foi em direção ao Imperador Demônio Espiritual.

O denso Qi Maligno explodiu da Espada da Morte. Era como a boca de uma fera gigante e feroz, querendo devorar Su Yun.

Su Yun apenas se sentiu incapaz de ter um pensamento racional, sua mente ficando cada vez mais vazia, como se a Espada da Morte estivesse adentrando seus pensamentos. Mas quanto mais ele tinha esse sentimento, mais forte era o poder que a Espada da Morte liberava. Era como se estivesse usando o corpo dele, para usar sua própria técnica, para matar com seu ataque mais poderoso!

‘No ritmo que está acontecendo, eu definitivamente serei devorado pela Espada da Morte e me tornarei um zumbi ambulante. Mas quem se importa! Desde que já estou aqui, que outra opção tenho?’

Su Yun se virou para olhar para Ling Qing Yu e Qing'er, a decisão se tornando mais aparente em seus olhos.

“Você sabe o que está fazendo? Esta espada está lhe devorando! Isso tomará controle sobre você! Humano! Não me diga que está disposto a desistir de sua vida? Pare com isso!” O Imperador Demônio Espiritual rugiu.

Mas não adiantou.

“Espada da Morte! Já que você pode usar seu próprio método para derrotar o Imperador Demônio Espiritual, então me domine, posso aceitar morrer por suas mãos!” Ele rugiu suavemente, sem resistir mais à Espada da Morte, permitindo que seu corpo fosse completamente controlado pela espada.

‘Se eu desistir da Espada da Morte, vou morrer. Então, por que não a usar e lutar até o fim?’

No momento seguinte, o Qi Espiritual Maligno foi transmitido ao seu corpo, era como uma fonte interminável de Qi Espiritual, enviando freneticamente sua Força Espiritual Maligna para o corpo de Su Yun.

O Imperador Demônio Espiritual ficou completamente chocado, mas também enfurecido, pois Su Yun era tão suicida que ele ficou ainda mais irritado. Ele ativou o Qi Demoníaco Espiritual, depois estendeu a mão, apertou as palmas das mãos e tentou cobrir Su Yun.

Uma grande quantidade de Qi vazou entre as duas mãos, transformando-se em um tornado que girava loucamente, puxando Su Yun para dentro. Todo o seu corpo estava sendo puxado e sendo ferido pelo Qi Demoníaco Espiritual, e poderia ser destruído a qualquer momento.

Mas não durou muito tempo antes que a Espada da Morte liberasse uma Força Espiritual Maligna ainda mais feroz que envolvia o corpo de Su Yun, dispersando imediatamente a Força Demoníaca Espiritual!

Um poder que não era inferior ao Imperador Demônio Espiritual!

Era certo que o ranking da Espada do Rei Soberano era pelo menos o mesmo do Imperador Demônio Espiritual, possivelmente ainda mais forte!

Su Yun saltou com a Espada da Morte na mão em direção ao Imperador Demônio Espiritual. Nesse momento, a Espada da Morte lançou uma luz, irrompendo com o Qi Maligno, como se fosse a abertura de um vulcão, liberando onda após onda da Força Espiritual Maligna em direção ao Imperador Demônio Espiritual.

Bang!

O som violento explodiu sobre o Riacho Qin.

Todos abaixo assistiram absolutamente perplexos. No céu, Su Yun, que empunhava a Espada da Morte, estava atacando o Imperador Demônio Espiritual, mas o Imperador Demônio Espiritual havia transformado o Qi Demoníaco Espiritual em um escudo para bloquear seus ataques.

A expressão do Imperador Demônio Espiritual era severa, fazendo o possível para se defender da espada estranha, enquanto o rosto branco pálido de Su Yun estava sobrecarregado com o Qi Maligno. Furiosamente, usando sua força, com a Espada da Morte tremendo na mão, a ponta da espada cortou lentamente o escudo de Qi, aproximando-se lentamente do Imperador Demônio Espiritual.

Ele mal podia se sustentar e secretamente ativou outro cântico, liberando uma grande quantidade de mãos demoníacas espirituais de seu corpo, estendendo-se em direção a Su Yun.

Chi!

Naquele momento, um som estridente saiu, o corpo da Espada da Morte liberou um Espírito Maligno, o corpo dele era extremamente escuro com uma aparência sinistra. Com a Espada da Morte como base, de repente pulou e revelou um par de garras, instantaneamente agarrando a cabeça do Imperador Demônio Espiritual.

“O que?” O coração do Imperador Demônio Espiritual ficou tenso. Luiz: como me acaba agora fera?? NÃÃÃÃOOOO!!!!

Por DYami | 12/06/20 às 14:11 | Ação, Aventura, Fantasia, Sobrenatural, Artes Marciais, Romance, Chinesa, Harém, Comédia