CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 322 - Espiando

Limitless Sword God (LSG)

Capítulo 322 - Espiando

Tradução: DYami | Revisão: Luiz Oliveira

De Zhen enterrou Zhang Hu de uma maneira simples. Todos pensaram coisas diferentes sobre o assunto e, após a parada temporária, continuaram seu caminho.

O humor de Cong Hong Chang estava obviamente baixo, durante toda o caminho, ela enterrou a cabeça no peito de Li Fu Zai e chorou, culpando-se pela morte de Zhang Hu, fazendo com que os outros sentissem dor no coração. Li Fu Zai naturalmente pensou que sua chance havia chegado e imediatamente começou a bajular Cong Hong Chang. Sem conseguir convencer ela, mas continuou repreendendo Zhang Hu, dizendo que sua morte era culpa dele mesmo, o erro foi dele, portanto a culpa também era.

“Algo assim realmente aconteceu, realmente, a vida é tão imprevisível! A senhorita Hong Chang parecia gostar de Zhang Hu, e eles até brincaram na noite passada. Quem pensaria que em apenas um dia suas vidas teriam mudado drasticamente?” Qing'er suspirou, enquanto falava e sentia pena de Hong Chang. Luiz: acho que não é bem assim…

Su Yun não disse nada e, ocasionalmente, olhava para Cong Hong Chang, que estava nos braços de Li Fu Zai, e balançou a cabeça.

“Deveríamos estar no caminho certo, certo?”

De Zhen olhou em volta e começou a franzir a testa: “A floresta aqui está ficando cada vez mais densa, receio que não haja mais caminho pela frente.”

“Estamos no caminho certo. Essa região está muito bem escondida, quanto mais parecer que não há mais caminho, mais próximos estaremos.” Cong Hong Chang disse enquanto fungava e seus olhos ainda estavam vermelhos.

“Hong Chang, depois de encontrarmos o depósito de tesouros, deixaremos rapidamente este lugar, não vamos mais parar nesse lugar estranho, caso você se machuque mais...” Li Fu Zai disse gentilmente.

“Obrigado, irmão Li, você me trata muito bem.” Cong Hong Chang olhou para Li Fu Zai profundamente.

O coração de Li Fu Zai estava batendo forte e ele murmurou: “Hong Chang.” Luiz: gadão demais… XD

Cong Hong Chang virou a cabeça, com um ligeiro rubor nas bochechas, e disse baixinho: “Agora, se eu fosse descansar e meditar, pensaria no irmão Zhang Hu e tenho medo disso, irmão Li, você pode me acompanhar da próxima vez que descansarmos?”

“É... é claro!” A voz de Li Fu Zai tremia, mas seus olhos estavam cheios de luxúria quando ele olhou para Cong Hong Chang. Ele queria tanto comer essa mocinha tão malvada. DYami: gente, que baixaria é essa aqui? Continua…

“Irmão Li, você é uma pessoa muito legal.”

Cong Hong Chang agarrou as mãos de Li Fu Zai e usou seu dedo movendo-o pela palma da mão dele, fazendo o coração de Li Fu Zai ficar entorpecido.

Sssii!

De Zhen ativou uma técnica mística, fazendo com que uma grande quantidade de substâncias flamejantes brotassem de sua mão e se dispersassem ferozmente nos matos altos e espinhos na estrada à frente deles, abrindo os caminhos nos quais eles caminhavam lentamente.

A densa floresta estava quieta, mas quanto mais quieta era, mais representava perigo, e nenhum deles se atreveu a ficar relaxado, todas olhavam e ouviam atentamente, com concentração máxima.

Na estrada, eles se encontraram com incontáveis ​​bestas ferozes, mas o mais forte era apenas uma besta do quinto estágio do Reino Espiritual da Alma, com Li Fu Zai, Liu Jie e o restante ajudando, De Zhen poderia facilmente eliminá-los, um cultivador do nono estágio do Reino Espiritual da Alma não era uma força para se brincar.

E quando todos chegaram perto do local onde Cong Hong Chang havia especificado...

“Todo mundo, tenham cuidado!” Cong Hong Chang gritou de repente de trás.

Todos pararam imediatamente e não avançaram mais.

“O que há de errado? Hong Chang?” Li Fu Zai perguntou gentilmente.

Os olhos de Cong Hong Chang ativaram o Qi Espiritual Profundo e passaram rapidamente ao redor, vasculhando o ambiente.

Clang!

Ondulações ressoaram, no vazio ao seu redor, surgiram grandes quantidades de gás verde musgo, esse gás se espalhou lentamente, gradualmente se aproximando deles. Era inodoro e sem forma, e se não fosse o aviso de Cong Hong Chang, nem todo mundo saberia que existia!

“O que é isso?” De Zhen olhou para o gás e começou a transpirar.

Qing'er chegou mais perto e deu uma leve fungada, seu adorável nariz se mexeu e ela disse: “Parece que há veneno misturado nele.”

“Veneno?”

Todos ficaram surpresos e imediatamente recuaram, esquivando-se do estranho gás venenoso.

“O que exatamente é esse gás? Por que eu nunca vi isso antes?” De Zhen olhou seriamente o gás e perguntou.

“Eu acho que esses são os gases venenosos liberados pelos cadáveres das bestas que morreram na Floresta Negra!” Cong Hong Chang se aproximou e respirou fundo, seu rosto ficou sério: “Se ativarmos nosso Qi Espiritual Profundo para passar por esse gás venenoso, isso afetaria todos nós, e não é uma boa escolha, considerando que precisaremos voltar. Se chegarmos à região e encontramos bestas fortes e ferozes sem Qi Espiritual Profundo, isso não vai ser bom. A única coisa que podemos fazer agora é dispersar esse gás venenoso e abrir um caminho.”

“Dispersar o gás?”

De Zhen levantou a mão de repente e soltou uma rajada de vento que atingiu o gás venenoso. Mas o que os surpreendeu foi que o gás venenoso não se dissipou, mas permaneceu parado como uma montanha.

“Este não é um gás comum.” De Zhen disse.

“Então, Hong Chang, você tem um método para dispersar o gás venenoso?” Liu Jie perguntou.

“Eu sei, mas sozinha não sou capaz de fazê-lo.” Cong Hong Chang disse. Luiz: logo ela… suspeito demais…

“De quantas pessoas você precisa?”

“Apenas mais uma, mas essa pessoa precisa ter o Qi Espiritual do Vento Veloz. Somente esse Qi pode combinar com a minha técnica e dispersar eficientemente o gás venenoso, alguém aqui tem o Qi Espiritual do Vento Veloz?”

“Eu! Eu! Eu tenho o Qi Espiritual do Vento Veloz, Hong Chang!” Antes que De Zhen e o resto pudessem dizer alguma coisa, Li Fu Zai gritou ansiosamente. DYami: outro gadão guerreiro.

“Isso é ótimo, irmão mais velho Li.” Cong Hong Chang sorriu: “Parece que vou ter que confiar em você!”

“Isso envolve todo mundo, o esforço que farei não é nada.” Li Fu Zai deu um tapinha no peito e riu.

“Un.”

Cong Hong Chang lançou um olhar de fascínio para ele e continuou: “Todos, vou precisar montar uma matriz de formação, mas a base dessa matriz é bastante difícil de ser encontrada e preparei ‘Cristais Espirituais Vazios’ como substituto.”

“Os Cristais Espirituais Vazios são um tipo de tesouro capaz de armazenar energia derramada nele, e são extremamente adequados para substituir a base da matriz. Essa matriz de formação é bastante complicada, depois de armazenar energia nos Cristais Espirituais Vazios, descansem e se recuperarem, porque depois que dispersarmos o gás, será extremamente cansativo, e terei que confiar em todos vocês para os perigos que virão!”

“Sem problemas, Hong Chang, não há tempo a perder, vamos começar.” disse Liu Jiu.

“Está bem.”

Cong Hong Chang não demorou e imediatamente começou a configurar a matriz de formação.

Após meio dia, uma matriz de formação perfeita surgiu.

No entanto, não apenas a matriz apareceu, como também Cong Hong Chang montou um encantamento de barreira.

“Todo mundo, sou eu quem disse isso, mas essa técnica mística de dispersão é uma técnica secreta do meu mestre, por isso não pode ser usada a vista de pessoas de fora, então...”

“Entendemos, Hong Chang, vá e faça.” De Zhen acenou com a cabeça.

“Obrigado.” Cong Hong Chang respondeu.

Depois disso, todos começaram a imbuir seu Qi Espiritual Profundo nos Cristais Espirituais Vazios, e depois de um tempo, todas as bolas de vidros de aparência comum estavam liberando uma infinidade de cores, era extremamente deslumbrante.

“Não use muita energia, faça o possível para preservar e conservar sua energia.” Su Yun disse a Qing'er suavemente.

Qing'er estava suando, mas ela não perguntou nada e o ouviu.

Depois de embeber todos os cristais, todos ficaram extremamente cansados ​​e imediatamente se sentaram para descansar e se recuperar.

“Irmão Li, siga-me!” Cong Hong Chang sorriu e falou.DYami: hora de abater mais um?

Li Fu Zai se aproximou imediatamente.

Vendo isso, Su Yun hesitou por um momento e disse: “Qing'er, vamos criar nosso próprio encantamento de barreira.”

Quando ele disse isso, Liu Jie e De Zhen olharam para os dois, perplexos.

“Jovem Mestre, estamos muito bem aqui, por que você quer criar uma barreira?” Qing'er perguntou.

Su Yun riu e disse: “Há algumas coisas que são inconvenientes para que outras pessoas vejam, será melhor criar um encantamento de barreira.”

Com isso dito, Su Yun beliscou o rosto adorável de Qing'er.

Ao ouvir isso, Qing'er ficou aturdida e seu rosto ficou tão vermelho que parecia que o sangue poderia vazar a qualquer momento. Ela imediatamente abaixou a cabeça e sacudiu o corpo com uma voz suave e gentil: “Jovem Mestre, v-você quer mesmo?”

“Claro.”

Ao ouvir a voz decidida de Su Yun, Qing'er ficou feliz, mas também estava com medo, no entanto, ela nunca iria contra nenhum dos desejos de Su Yun, e com um humor complicado em seu coração, Qing'er começou a desenhar a formação.

Suas mãozinhas brancas tremiam levemente, ela estava tão envergonhada que queria enterrar a cabeça no peito. Um encantamento de barreira extremamente fácil para ela, na verdade levou quase meia hora para ser concluído.

“Jovem Mestre, eu já terminei.” A voz de Qing'er tremeu.

“Ótimo, vamos entrar.”

Su Yun, que sempre estivera olhando o encantamento de barreira de Cong Hong Chang, recuou o olhar e caminhou até Qing'er, e depois a puxou para o encantamento.

Ao entrar no encantamento, Qing'er ficou quieta ao lado de Su Yun com a cabeça abaixada e os dez dedos das mãos cruzados.

“Venha, Qing'er, sente-se aqui!” Su Yun deu um tapinha no ombro dela e riu quando ele falou.

“Un!”

Qing'er silenciosamente se aproximou e sentou-se, mas seu rosto vermelho estava ainda mais vermelho, sem ousar olhar para Su Yun.

“Qing'er, faça o que você fez da última vez.”

“O que eu fiz da última vez? Qual delas, jovem mestre?” Qing'er olhou para ele com um olhar confuso.

“Aquela técnica mística que pode espiar outras pessoas.”

“Ah?” DYami: da pra sentir a decepção dela nesse momento kkkkkk // Luiz: tadinha…. fiquei com dó dela agora T.T

Qing'er ficou surpresa: “Jovem mestre, não me diga que você me fez criar o encantamento de barreira apenas para isso? M-mas por que você disse aquelas palavras embaraçosas antes?”

“Boba, se eu não dissesse aquilo, eles não suspeitariam de nós?” Su Yun riu e entendeu por que Qing'er estava se comportando tão estranhamente. Ele ficou atordoado por um breve momento, então agarrou delicadamente a cintura de Qing'er e beijou seus delicados e belos lábios vermelhos por um longo tempo, beijando-a a tal ponto que seu peito subia e descia rapidamente, seu corpo inteiro tremia, antes que ele parasse. DYami: desceu o guaraná pelas pernas. // Luiz: bem isso hehe XD

“Qing'er, eu a terei para mim, só que não nesta Floresta Prisão Negra nojenta! Entendeu? Esqueça de tudo que aconteceu até agora, porque a partir de hoje, a questão não é se você está disposta a seguir seu Jovem Mestre ou não, mas se este Jovem Mestre está ou não disposto a deixar que você se vá!”

Ele falou de uma maneira gentil, mas tirânica.

Qing'er olhou para o homem à sua frente por um longo tempo, seus olhos subitamente expondo algumas lágrimas, seu coração tremendo incontrolavelmente.

Todos os pensamentos confusos do passado.

A mentalidade de retribuir e ser grata.

O evento imprevisto que os tornou dependentes um do outro.

Até os sentimentos de ansiedade que ela nutria depois de deixar a Família Su.

Os muitos anos de dor e sofrimento, até aquele momento, valeram totalmente a pena.

Não houve grandes espetáculos, histórias complicadas ou bizarras.

Era tão claro e simples, aquele discurso repentino de uma linha.

Apenas aquela frase foi suficiente.

“Jovem mestre, você definitivamente não deve me deixar ir.” Ela disse, meio chorando e meio rindo.

“Esta vida toda, eu só estava esperando essas palavras.”

A curta troca de palavras ditas dentro do encantamento de barreira, revelando seus sentimentos um pelo outro, permitiu a Qing'er sentir um contentamento sem precedentes.

Mas não houve tempo, Su Yun fez Qing'er criar a barreira, não para falar de romance, mas para Cong Hong Chang.

Muito rapidamente, Qing'er criou o espelho de gelo que revelou o encantamento de barreira de Cong Hong Chang.

Só então, a cena no espelho causou surpresa aos dois. DYami: Hmmmm... o que será?// Luiz: oooh mizera, acaba assim não...

Por DYami | 03/07/20 às 22:09 | Ação, Aventura, Fantasia, Sobrenatural, Artes Marciais, Romance, Chinesa, Harém, Comédia