CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 341 - Atores

Limitless Sword God (LSG)

Capítulo 341 - Atores

Tradução: DYami | Revisão: Luiz Oliveira

“Lorde do Vale? Poderia ser...?”

O rosto de Su Yun se iluminou, ele virou o pescoço e olhou para trás, para ver uma mulher de meia-idade vestida com roupas amarelas voando para fora do vale. Ela era linda, com um corpo em forma. Ela tinha costeletas brancas e a testa tinha algumas rugas. No entanto, suas características faciais eram proporcionais e sua expressão parecia ser capaz de ver através de tudo. Ela não segurava nenhuma arma nas mãos, e não tinha nenhum enfeite em seu corpo, ela parecia uma pessoa extremamente comum, quem imaginaria que ela era na verdade a renomada Lorde Hua Lei Xin do Vale do Coração Florido!

“Saudamos a Lorde do Vale!”

Todas as pessoas do Vale do Coração Florido se ajoelharam e se curvaram para a mulher.

Eles eram respeitosos e cheios de reverência, como se isso viesse de seus corações.

Na memória de Su Yun, a Lorde do Vale do Coração Florido raramente aparecia, ela praticamente passava seus dias em portas fechadas para preparar pílulas, e a maioria de todos os assuntos do Vale do Coração Florido eram tratados pelos anciões. Em termos de competência, ela definitivamente não estava qualificada para ser a Lorde do Vale, mas em termos de perícia médica, ela era incomparável.

“Junior Su Yun cumprimenta a Lorde do Vale!” Su Yun imediatamente juntou os punhos em forma de concha e se curvou.

Independentemente de ser competente ou não, não importava, porque ela era genuinamente uma filantropa. Ela cumpria o objetivo do Vale do Coração Florido de salvar os moribundos e tratar os feridos, aplicou técnicas médicas e, no mundo caótico, deu consolo e calor às pessoas que viviam, mas sofriam no abismo. Quem não respeitaria uma pessoa assim?

Talvez não fosse apenas Su Yun que pensasse dessa forma, todos que receberam a gentileza do Vale do Coração Florido também se sentiram assim, seus salvadores sempre ajudaram as pessoas sem pedir reciprocidade.

“Você é Su Yun?” A Lorde do Vale Hua Lei Xin se virou e olhou para Su Yun e revelou um sorriso gentil e caloroso: “Embora você tenha o Qi Maligno, seu coração não é mau. Comparado a este grupo de pessoas, você é mais justo e correto.” luiz: falou tudo *-*

“A Lorde do Vale me elogiou demais.”

“Deixe o seguinte assunto comigo, Su Yun. Todos esses membros da Família Su estão no fim de seu caminho, muitos deles são inocentes, leve-os rapidamente embora.” A Lorde do Vale Hua Lei Xin falou.

“Sim, Lorde do Vale!” Su Yun acenou com a cabeça.

Vendo e ouvindo isso o rosto de Velho do Lamento de Sangue, Chang Yu Xie, ficou extremamente feio, ele cerrou os punhos e olhou para Hua Lei Xin: “Até a Lorde do Vale saiu agora? Parece que o Vale do Coração Florido está decidido a ir contra minha Seita Céu Profundo! Bom! Muito bom! Já que é assim, vou reportar ao meu Lorde e deixá-lo decidir, quero ver se minha Seita Céu Profundo é mais poderosa ou se é o Vale do Coração Florido! Chen Xin!”

“Seu discípulo está aqui!” Um jovem saiu da multidão atrás dele.

“Você é o mais rápido, volte rapidamente para a seita e busque uma audiência com o Lorde, informe-o sobre a decisão que o Vale do Coração Florido tomou e deixe-o decidir o que fazer! Se ele quiser destruir o Vale do Coração Florido, então peça a ele para enviar imediatamente mais especialistas, e começaremos hoje!”

“Sim!!!”

Com isso, ele se virou e saltou, correndo na direção oposta. Em um piscar de olhos, ele havia desaparecido.

“Vá, vá! O melhor seria se o seu senhor viesse pessoalmente!” Hua Lei Xin não estava com medo e disse com indiferença: “Eu não vou esconder isso de você, Chang Yu Xie, embora eu, Hua Lei Xin seja apenas uma cultivadora do quinto estágio do Reino Espiritual da Estrela, com meus meios, nem preciso mencionar um cultivador do Reino Espiritual da Estrela, até mesmo um cultivador do Reino Mestre Espiritual seria facilmente enfrentado! O Vale do Coração Florido não é incomparável em termos de remédios, mas em veneno, seu Lorde deve saber sobre minha força. Se você realmente tem as capacidades, faça com que ele venha aqui, eu adoraria testar meu veneno recém-criado!”

“Você!” A feição de Chang Yu Xie era extremamente feia, ele olhou para Hua Lei Xin e se enfureceu: “Hua Lei Xin, qualquer um pode se gabar, tome cuidado para não morder sua língua! Você fala palavras tão descaradas, então deixe-me provar as técnicas de veneno do seu Vale do Coração Florido!” DYami: pobre criatura tola, perdoe-o, ele não sabe o que diz. // Luiz: já vou preparar pra riscar o nome dele...

Com isso, ele se moveu, um punho apontando para Hua Lei Xin, e ao mesmo tempo ele rugiu: “Eu cuidarei da Lorde do Vale, todos vocês agarrem Su Yun. A Família Su não pode se mover no momento, Su Yun é mais importante, movam-se rápido! Vão!!!”

“Sim, Ancião do Clã!”

Os especialistas da Seita Céu Profundo moveram-se imediatamente e correram para Su Yun.

Eles se dividiram em duas unidades, um grupo foi interceptar os especialistas correndo para fora do Vale do Coração Florido, enquanto os outros cercaram a área.

“Su Yun, não seja descuidado! Eu senti alguns Qi Espiritual estranhos, embora essas pessoas da Seita Céu Profundo não sejam fortes, eles devem ter tesouros nos quais você nunca pensaria, não seja precipitado!” O Rei da Pílula gritou alto.

‘Todos eles estão apenas no décimo estágio do Reino Espiritual da Alma, e nem mesmo alcançaram o Reino Espiritual da Estrela, para ousar tentar vir me capturar, eles naturalmente têm seus próprios meios, se não, todos eles estariam se oferecendo como comida grátis.’

“Deixe comigo!”

Su Yun gritou: “Sétimo Ancião do Clã, leve rapidamente a Família Su embora, essas pessoas estão aqui por mim, não posso ficar aqui!!!”

Com isso, ele se virou e saiu voando, deixando o Vale do Coração Florido.

“Nada bom! Su Yun está fugindo!”

“Persigam-no rapidamente!”

“Capturem-no! Matem a Família Su!”

Gritos saíram continuamente, e muitas técnicas místicas diferentes voaram como uma chuva torrencial, algumas atingindo a esquerda e à direita de Su Yun, outras em seu corpo, mas não podiam causar ferimentos nele.

Su Yun parecia não querer entrar na batalha e continuou correndo. Sem virar a cabeça para trás, ele não tinha intenção de lutar.

“Peguem-no! Usem a Corrente Fecho Celestial para prendê-lo!”

Só então, um rugido baixo soou.

Atrás dele, entre o exército que o perseguia, alguns deles haviam abaixado a cabeça e começaram a cantar, seus corpos desapareceram e de repente apareceram na frente de Su Yun.

Eles seguravam uma corrente preta grossa e robusta, olhando para Su Yun, eles cantavam extremamente rápido.

‘Esse é definitivamente um tesouro especial!’

Su Yun pensou, e brandiu diretamente a Espada de Sangue Escarlate Mística Imortal, preparada para entrar em ação.

Mas então, uma figura apareceu de repente ao lado dele e correu em direção a eles.

Bang bang!

Ele era extremamente poderoso, acrescentando a emboscada, ele os destruiu e abriu caminho à força.

“Xing Yang?” Su Yun olhou para ele e ficou imediatamente assustado.

“Sênior, saia rapidamente!” Xing Yang gritou alto.

“Xing Yang, onde está Xin Yue? Você não estava no Vale do Coração Florido são e salvo? Por que você veio aqui?”

“Xin Yue e os poucos anciões do clã do Vale do Coração Florido estão juntos sãos e salvos.. Sênior, você está em perigo hoje, como posso não fazer nada? Não se preocupe, Xing Yang lutará ao seu lado.” Xing Yang disse sinceramente.

“Xing Yang, é muito perigoso para você sair agora, realmente me deixou tocado!” Su Yun enxugou as lágrimas dos olhos e suspirou.

“O sênior não deveria dizer tais palavras, eu deveria estar fazendo isso, afinal somos irmãos!”

“Não precisamos falar muito, em todo caso precisamos nos livrar deles primeiro, Xing Yang, siga-me! Eu conheço um lugar onde podemos encurralar esses cães!”

Su Yun se acalmou do estado de adrenalina, virou-se em uma direção e disparou em direção a uma grande floresta longe do Vale do Coração Florido.

“Não deixem Su Yun ir! Corram atrás dele!!!”

O povo da Seita Céu Profundo rugiu, e com perseverança, eles perseguiram Su Yun.

Um grupo de pessoas correu para a floresta.

As árvores da floresta eram altas, os galhos cheios de folhas grossas e grandes que impediam a luz do sol de tocar o solo, acrescentando que o sol estava se pondo, a floresta estava ainda mais sombria.

Su Yun e Xing Yang correram para a floresta, depois voaram para o topo das árvores.

As pessoas da Seita Céu Profundo que estavam atrás não tinham nenhuma intenção de parar, mas continuaram a persegui-los implacavelmente.

Xing Yang que estava seguindo Su Yun de repente formou uma expressão estranha em seus olhos, ele encarou Su Yun. O canto de sua boca formava um sorriso estranho, sem saber, mas Su Yun não o viu.

Ele lentamente alcançou sua cintura, dentro dela havia uma Corrente Fecho Celestial. DYami: eu não vi nada, você viu?

Só então.

Sou sou!

Duas luzes negras de repente dispararam por baixo deles, direto para Su Yun.

“Ah!!!” Su Yun gritou em agonia e caiu no chão.

“O que?” A expressão de Xing Yang mudou.

As pessoas da Seita Céu Profundo que estavam atrás deles também viram isso, e pararam acima das árvores, olharam para Su Yun cujo rosto estava coberto de dor quando ele se deitou no chão.

Um entorpecente Qi Espiritual do Reino Espiritual da Estrela vazou e invadiu a floresta.

Duas figuras negras saíram lentamente de dentro da floresta escura.

“Qi Espiritual do Reino Espiritual da Estrela, isso é Qi Espiritual do Reino Espiritual da Estrela sendo liberado! Existem dois seres do Reino Espiritual da Estrela aqui!”

“Quem são eles?”

“Quem são vocês, digam seus nomes!”

Todo o pessoal da Seita Céu Profundo olhava sério, olhando para os dois quando alguém gritou.

Eles não sabiam se os dois eram amigos ou inimigos!

“Su Yun! Já estamos esperando em uma emboscada aqui há sete dias, e finalmente descobrimos que você iria viajar por este caminho e, finalmente, nós o pegamos! Hehehe, desta vez o Vale do Coração Florido não pode protegê-lo mais, certo? Eu vou matar você! E me vingar!” Alguém com uma existência no Reino Espiritual da Estrela segurou uma grande lâmina e caminhou em direção a Su Yun, que ainda estava com dor, e falou sinistramente.

“Eles são inimigos de Su Yun!”

“Então eles são nossos amigos?”

“Não importa o que aconteça, não podemos deixá-los matar Su Yun! Nosso objetivo é capturar Su Yun e atrair Qing'er! Se Su Yun morrer, não seremos mais capazes de encontrar Qing'er!”

O pessoal da Seita Céu Profundo começou a entrar em pânico.

Mas então, a existência do Reino Espiritual da Estrela segurando uma bengala os notou.

“Oh? Além de Su Yun, há um grupo de lixo?”

“Heh, eu nunca esperei que Su Yun realmente nos desse um presente tão grande, nada mal, nada mal! Vamos tratá-los como sobremesa! Deixe-me cuidar de todos eles!”

“Eles são apenas um grupo de seres do Reino Espiritual da Alma, por que a necessidade de um quinto estágio do Reino Espiritual da Estrela como você agir contra eles?” A pessoa que segurava a bengala riu.

“Quinto estágio do Reino Espiritual da Estrela!”

O grupo de pessoas da Seita Céu Profundo ficou completamente pasmo!

“Mas... Eles realmente usaram uma técnica para fazer Su Yun cair no chão, como eles poderiam ser falsos? Su Yun é um cultivador do terceiro estágio do Reino Espiritual da Estrela! Atacá-lo furtivamente também exige força e poder!”

“Ter existências do quinto estágio do Reino Espiritual da Estrela aparecendo aqui, e mais, dois deles!”

“A situação mudou! Todos não fiquem aqui, recuem imediatamente! Mexam-se!”

Um dos integrantes da Seita Céu Profundo berrou, depois se virou e saiu correndo imediatamente, sem voltar atrás.

Por que os outros hesitariam? Eles imediatamente deram meia-volta e correram.

“Querem ir embora? Não é tão fácil!”

O Reino Espiritual da Estrela empunhando uma lâmina se moveu, ele se elevou no ar e balançou sua lâmina, um poderoso Qi de lâmina cortou todas as árvores.

Vendo isso, o povo da Seita Céu Profundo correu ainda mais ferozmente.

Xing Yang, que estava mais perto de Su Yun, observava tudo, seu rosto ficou extremamente feio, seus olhos se arregalaram, ele olhou para Su Yun que estava no chão se sentindo inconciliável, então se virou e fugiu.

Ele não esperava que seu plano fosse frustrado, que de repente dois seres poderosos aparecessem.

Os cultivadores do Reino Espiritual da Estrela não eram pessoas que a Seita Céu Profundo pudesse controlar!

No entanto, quando ele virou o corpo, uma mão de repente apertou o ombro de Xing Yang.

“Ei, não saia tão rápido, o assunto ainda não acabou!”

O homem segurando a bengala estava bem atrás de Xing Yang, sorrindo.

“V-vocês c-caras, q-quem exatamente são vocês?” Xing Yang estava apavorado, ele queria se mover, mas a palma da mão estava liberando um Qi bizarro que parou seu corpo, tornando-o incapaz de se mover.

Então, uma voz familiar soou atrás dele, que não vinha da boca do homem com a bengala.

“Eles são meus homens!”

Xing Yang ouviu aquela frase, seu corpo inteiro tremia, ele virou a cabeça, apenas para ver que Su Yun que estava inicialmente deitado no chão já havia se levantado.

Ele não tinha nenhum ferimento, nenhum olhar distorcido de dor em seu rosto, tudo estava normal, como se nada tivesse acontecido

Então, ‘Xing Yang’ finalmente entendeu.

Tudo havia sido fingido e encenado! Luiz: atuação digna de um Oscar hahaha

Por DYami | 14/08/20 às 23:29 | Ação, Aventura, Fantasia, Sobrenatural, Artes Marciais, Romance, Chinesa, Harém, Comédia