CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 345 - Corpo Dourado Inquebrável [Parte II]

Limitless Sword God (LSG)

Capítulo 345 - Corpo Dourado Inquebrável [Parte II]

Tradução: DYami | Revisão: Luiz Oliveira

“Dong Feng, o que você está fazendo?” Su Yun franziu a testa e perguntou.

“O que estou fazendo? Astuto, você realmente pensou que eu o trouxe aqui apenas para pegar aquele tal tesouro? Você é tão tolo! Eu só queria enganá-lo para trazê-lo aqui.” Dong Feng revelou um sorriso sinistro e sombrio.

“Oh? Só queria me enganar? Então por que você me deu tantas coisas antes?” Su Yun riu, ele estava usando uma máscara, então eles não puderam ver sua expressão.

“Se eu não os desse a você e falasse doce, como você poderia baixar sua guarda contra mim? Além disso, se eu não tivesse dado esses presentes para você, como poderia conseguir uma desculpa para fazê-lo sair?” Dong Feng riu e pressionou Su Yun: “Não vamos perder tempo, Mestre Astuto, isso pode ser considerado o pagamento da dívida entre nós.”

“Deve ser neste momento?” Su Yun estava deprimido, ele tinha acabado de se tornar Astuto por um dia, se encontrar nessa situação era realmente lamentável.

“O tempo não espera por ninguém.” Dong Feng mostrou a língua e lambeu os lábios.

Os três puxaram Su Yun direto para o pavilhão.

Su Yun então percebeu que o verdadeiro objetivo de Dong Feng não era o terreno mais perigoso da Seita Céu Profundo, mas o pavilhão.

A força de Astuto era comparável à de Dong Feng, mas no momento, Astuto estava sendo segurado firmemente por Dong Feng, e com os outros dois da elites da seita como guardas, isso desbalanceava os poderes.

“Mestre Astuto, por favor, não fique com raiva de nós, este é apenas um assunto entre você e Mestre Dong Feng, estamos apenas ouvindo o Mestre Dong Feng, então estamos fazendo isso! Na verdade, nos sentimos mal por isso.” Zhao Ru falou docemente para Su Yun. Luiz: aham, sei…

“Zhao Ru, por que você está falando bobagens com um homem morto?” Ouyang Que disse com um tom um tanto infeliz.

Ouvindo isso, Su Yun ficou surpreso, ele olhou para Dong Feng: “Vocês querem me matar?”

“Se você não estiver disposto a cooperar obedientemente, eu vou te matar de verdade! De qualquer forma, ninguém vai saber que eu fiz isso!” Dong Feng bufou, um olhar sinistro foi revelado em seus olhos.

Su Yun não disse nada, mas ativou secretamente suas Essências Espirituais.

Ao entrar no pavilhão, ele notou um grande caldeirão antigo no centro do corredor. O caldeirão antigo estava em cima de três tipos de formações de fogo diferentes que o mantinham queimando, fazendo com que o caldeirão estivesse em uma temperatura extremamente alta, o fundo do caldeirão estava vermelho escaldante, e na tampa do caldeirão, uma onda de fumaça verde era liberada.

Su Yun foi empurrado por Dong Feng para um encantamento no lado direito do corredor e, ao entrar, o encantamento foi ativado, liberando muitas mãos de Qi que agarraram os membros de Su Yun. Qualquer cultivador do décimo estágio do Reino Espiritual da Alma definitivamente não seria capaz de se libertar, era óbvio que Dong Feng era meticuloso no planejamento de tudo para ‘Astuto’.

“Astuto, você é uma pessoa compreensiva, você deveria saber por que eu trouxe você aqui hoje?” Dong Feng cruzou as mãos sobre o peito e olhou para Su Yun com ridículo.

“Eu não sei.”

“Hehehe, por que você está atuando? Está tudo bem, eu vou apenas dizer, agora, remova a conexão entre você e o Pedaço de Osso Metamórfico na minha frente agora, e o dê para mim, entendeu?”

“Você quer o Pedaço de Osso Metamórfico?”

“Há mais alguma coisa em seu corpo que vale a pena?”

“Existe, eu tenho muitas coisas em meu corpo, existe o Cristal Celestial, a Pedra Eterna, a Sombra do Demônio, o Olho Divino da Escama Celestial!” DYami: vdd, as vezes eu esqueço que tudo isso fica no corpo no Su Yun e não guardado // Luiz: sempre esqueço tbm...

Su Yun riu e contou a eles sobre seus tesouros.

Dong Feng e o resto começaram a transpirar, ouvindo o nome daqueles tesouros.

“Cristal Celestial? Pedra Eterna? Todos eles parecem tesouros de alto nível, mas ouvi dizer que estão nas mãos do Ilimitado, por que você os tem?" Dong Feng recuperou os sentidos e perguntou.

“Porque eu sou o Ilimitado?” DYami: Dãããã???? // Luiz: foi só eu ou vcs tbm lembraram do Homem de Ferro hehe // DYami: obrigado por me fazer chorar Luiz

“Hehehe, Astuto, pare de atuar na minha frente, tudo bem que você não queira entregar o Pedaço de Osso Metamórfico, já que eu sei que você não vai entregá-lo de bom grado, agora, vamos quitar nossa dívida passada!” O rosto de Dong Feng ficou distorcido.

“Você realmente está tentando me matar.”

“Matar? Não é tão simples!" Dong feng levantou a mão e apontou para o caldeirão, dizendo: “Você sabe o que é isso?”

“Eu não, por favor me esclareça.”

“Sete meses atrás, em uma missão, encontrei por acaso a caverna de cultivo de um ser omnipotente morto, não havia muitos tesouros dentro, porque a maioria deles foi destruída junto com a morte do ser omnipotente, mas o mais importante, ele deixou para trás um caldeirão capaz de moldar um Corpo Dourado Indestrutível!”

“Corpo Dourado Indestrutível?" Su Yun ficou assustado.

“É isso mesmo, para moldar uma Pílula do Corpo Dourado Indestrutível! Este caldeirão já tinha a receita impressa nele, e todos os materiais e ingredientes necessários tem o valor de uma cidade. Por causa desses ingredientes, eu gastei uma grande quantidade de riquezas e tesouros, e até me fez perder a fortuna da minha família! Mas todos eles foram preparados, e agora falta apenas um para completar o refinamento!" Dong Feng explicou.

“Falta uma coisa? Não me diga.”

“Isso mesmo, é você!”

“Você planeja me jogar no caldeirão para refinar a pílula?" Su Yun ficou chocado. Este método era algo que apenas seres demoníacos ou do Reino Maligno fariam!

“Hehehe, falta um ingrediente com força espiritual forte para usar de material, posso substituí-lo por qualquer outra coisa, mas já não tenho tesouros ou energia suficiente para procurá-los, então não tenho escolha a não ser usar você como substituto!”

Os olhos de Dong Feng revelaram um olhar sinistro, ele disse friamente: “Agora, rápido! Dê-me o Pedaço de Osso Metamórfico, eu posso te prometer, contanto que você o entregue, eu posso te dar uma morte confortável, se não, eu vou te ferver dentro do caldeirão vivo!!” DYami: eu lembro que o Su Yun prometeu uma coisa parecida pro Astuto original kkkkkkkk

“Você realmente é lascivo!”

“Hehehe, você tem o direito de me chamar assim? Comparando as formas como matamos, seus métodos são muitas vezes piores que os meus! No entanto, Astuto, você até se atreveu na tocar a mulher que eu queria! Você realmente acha que eu, Dong Feng, deixaria você me intimidar? Hoje, vou deixar você saber o que acontece quando você provoca Dong Feng!” Luiz: gado né??

Dong Feng riu melancolicamente.

“Tanto faz, Mestre Dong Feng, não vamos perder tempo! Já que ele está hesitando tanto, vamos jogá-lo direto no caldeirão!" Zhao Ru riu e disse: “Comparado à Pílula do Corpo Dourado Indestrutível, o que é um Pedaço de Osso Metamórfico? Após o refinamento, haverá três pílulas, cada um de nós terá uma. Depois de consumi-la, nosso corpo ficará muito mais forte! Corpos duros e indestrutíveis como diamantes, força aumentada... Definitivamente vamos melhorar na Seita Céu Profundo. Mestre, sua classificação na elite com certeza vai subir e chegar ao topo. Nesse momento, qualquer tesouro que você quiser, você poderá conseguir, não é?” DYami: muito obrigado por explicar o funcionamento da pílula.

“Hehehe, o que você disse é muito razoável, mas tem uma parte que está errada!”

Dong Feng apertou os olhos, de repente, ele ergueu ambas as mãos e com uma explosão mística de energia, ele agarrou Ouyang Que, que estava ao lado, pelo pescoço, e o jogou diretamente no caldeirão.

Ouyang Que ficou chocado, ele imediatamente tentou revidar, mas ele era apenas um cultivador do oitavo estágio do Reino Espiritual da Alma, ele não era páreo para Dong Feng, e antes que pudesse fazer qualquer coisa, ele estava fervendo dentro do caldeirão. DYami: Hm, hm, hm, sopa... sopa de que mesmo? // Luiz: hehehe pega essa referencia XD

A tampa foi fechada mais uma vez e um selo foi imediatamente colocado no caldeirão. Ouyang Que tentou ao máximo abrir a tampa, mas foi inútil, pois o selo havia fechado completamente o caldeirão. DYami: -1

Muito rapidamente, o caldeirão começou a tremer freneticamente, Ouyang Que gritou a do fundo de seus pulmões: “Dong Feng! Por quê? Me deixe sair! Aaahhhh! Me deixe sair! Você não disse que se eu fizesse isso por você, você vai me recompensar com o Corpo Dourado Indestrutível? Por quê? Me deixe sair!!!” Luiz: inocente…

Sua voz foi ficando cada vez mais fraca, até o caldeirão ficar calmo novamente, era óbvio que Ouyang Que havia sido refinado.

Zhao Ru estava pasma!

Ela olhou fixamente para o que tinha acontecido, completamente inconsciente de que Dong Feng realmente faria isso.

Su Yun também ficou chocado.

“De acordo com os registos, esta receita só vai produzir duas, por isso um de nós não vai receber, claro, não quero que a minha querida fique de fora, por isso só poderia sacrificar Ouyang Que.” Dong Feng riu, e então agarrou Zhao Ru pelo peito: “Daqui a pouco, as pílulas serão refinadas, cada um de nós terá uma, e com minha técnica de cultivo duplo, meu cultivo certamente aumentará, hahaha!”

A risada louca encheu todo o pavilhão.

Quando Zhao Ru recuperou seus sentidos, um traço de medo passou por seus olhos, mas ela manteve um sorriso e continuou a seduzir Dong Feng.

“Mestre Dong Feng, você realmente me assustou!”

“Relaxe, relaxe, eu só farei isso com Ouyang Que, você é minha querida, não estou disposto a jogá-la lá dentro." Dong Feng lambeu os lábios.

“Tudo bem, mestre, está tarde. Se ele não está disposto a entregar o Pedaço de Osso Metamórfico, então não seja cortês e jogue-o dentro do caldeirão!” Zhao Ru cobriu os lábios e riu.

“Hehehe, ele está recusando a boa vontade que estou prestando a ele, então ele não pode me culpar!”

Uma intenção fria passou pelos olhos de Dong Feng, ele imediatamente se aproximou e pegou uma adaga azul afiada, e apunhalou diretamente no peito de Su Yun.

A posição que ele pretendia acertar era ligeiramente ao lado do coração, onde a artéria e o canal principal de Qi estavam. Esse ataque não mataria Su Yun, mas iria o ferir gravemente, e faria com que o Qi Espiritual Profundo em seu corpo ficasse uma bagunça, prejudicando seu cultivo.

“O cultivo desse pirralho é igual ao meu, primeiro vou aleijá-lo e depois jogá-lo no caldeirão para ser refinado!”

Com isso dito, a adaga disparou para frente.

Mas, naquele instante, uma mão poderosa agarrou a adaga azul em um flash.

A adaga foi interrompida imediatamente.

“Hã?" O rosto de Dong Feng mudou, ele levantou a mão e percebeu que a pessoa à sua frente já havia lutado para se livrar das mãos de Qi e estava sorrindo diretamente para ele.

Ele conseguiu se livrar delas?!

A matriz de formação era realmente inútil contra ele!

“O quê? Impossível! Até mesmo um cultivador no primeiro estágio do Reino Espiritual da Estrela não pode se soltar dos grilhões desta matriz de formação! Mestre Astuto, quando você alcançou tal cultivo?" Zhao Ru, que já estava horrorizada, gritou em estado de choque.

“O que está acontecendo?” Luiz: surprise hehe

Dong Feng ficou igualmente chocado!

“Os cultivadores do primeiro estágio do Reino Espiritual da Estrela não podem quebrá-la, mas e os cultivadores do terceiro estágio do Reino Espiritual da Estrela?”

A expressão de Su Yun tornou-se sinistra, ele balançou a mão e atingiu Dong Feng no braço, e a força espiritual que estava sendo transferida para a adaga penetrou no corpo de Dong Feng e se espalhou como água, passando por todo o seu corpo, estilhaçando todos os seus ossos.

O corpo de Dong Feng ficou mole e ele instantaneamente caiu no chão, a dor da quebra de seus ossos quase o fez desmaiar.

“Ah!!!”

Zhao Ru assustou-se a ponto de cair no chão, olhando com medo para a Su Yun.

“V-você, quem exatamente é você? Você definitivamente não é Astuto! É impossível que o cultivo de Astuto possa alcançar o Reino Espiritual da Estrela, quem é você?!” Dong Feng gritou de dor.

“Eu não te disse? Você simplesmente não acreditou em mim!” Su Yun respondeu.

Ao ouvir isso, os olhos de Dong Feng se encolheram, seu coração quase saltou da garganta.

“V-você é r-realmente o Ilimitado? Você é Su Yun?”

“Agora você acredita em mim?”

Su Yun tocou o corpo de Dong Feng e o carregou.

Ele acenou com a mão e instantaneamente abriu a tampa do caldeirão e jogou Dong Feng dentro.

“Su Yun! Não! Pare!!! Deixe-me ir, deixe-me viver, por favor, eu imploro, deixe-me viver!”

Dong Feng estava em desespero e gritou do fundo de seus pulmões, o medo e o desespero em seus olhos crescendo cada vez mais.

“Você já sabe minha identidade, não tenho motivos para deixar você ir!”

Com isso dito, Dong Feng foi jogado no caldeirão.

“AAAH!!!” DYami: -2

O grito de angústia soou, mas o caldeirão não se moveu, sem seus ossos, Dong Feng era apenas uma pilha de carne, e foi instantaneamente fervido vivo!

“Pílula do Corpo Dourado Indestrutível? Coisa boa, pelo menos eu não vim aqui por nada!”

Su Yun murmurou, ele então se virou e olhou para Zhao Ru.

A atual Zhao Ru estava tão assustada que seu corpo inteiro tremia, todo o Qi Espiritual ao redor de seu corpo havia se dissipado automaticamente, ela não tinha nenhuma força.

“V-você quer me matar?” Zhao Ru gritou em tremor.

“O que você acha, devo matá-la ou não?” Luiz: deve ou não galera?? Hehehe

Su Yun perguntou.

Ele pensou em usar Zhao Ru, já que ela parecia fácil de controlar.

Mas naquele momento, Zhao Ru puxou o distintivo de ordem de discípulo em sua cintura, ela queria imbuir seu Qi Espiritual nele e buscar a ajuda da Seita Céu Profundo.

Vendo isso, Su Yun não hesitou mais e desembainhou sua Espada de Sangue Escarlate Mística Imortal e perfurou Zhao Ru.

O corpo de Zhao Ru estremeceu e caiu. DYami: tsc tsc tsc, mais fácil que tirar doce de criança.

Por DYami | 24/08/20 às 21:57 | Ação, Aventura, Fantasia, Sobrenatural, Artes Marciais, Romance, Chinesa, Harém, Comédia