CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 351 - Assistindo Ele Morrer

Limitless Sword God (LSG)

Capítulo 351 - Assistindo Ele Morrer

Tradução: DYami | Revisão: Luiz Oliveira

“Hehehe, Su Yun, o homem que mata sem piscar, para ver um lado tão misericordioso de você, estou realmente surpresa.” A voz de Ling Qing Yu soou novamente.

“Embora eu tenha matado inúmeras pessoas, em primeiro lugar, temos que ver que tipo de pessoa elas são. Eu trilho meu próprio caminho. Existem pessoas que não devem ser mortas, e aquelas que devem morrer!” Su Yun disse suavemente.

Ouvindo isso, Ling Qing Yu que estava na Bainha das Espadas Ilimitadas ficou atordoada, então ela percebeu que desde o início, embora Su Yun matasse pessoas sem piscar, ele nunca tinha ferido nenhuma pessoa inocente. Talvez ele tivesse seu próprio pensamento, mas ninguém poderia entendê-lo.

Só então, um riso veio da frente.

“Sangue da Fênix Alcandorada! Eu realmente quero experimentar, Mestre Guan, desta vez, você preparará o vinho pessoalmente? Eu sou realmente sortudo!” Jie Xue riu.

“Hahaha Mestre Jie Xue, você e eu somos alcoólatras, como posso te esquecer quando fizer um bom vinho? Deixa eu te dizer, este Vinho de Sangue da Fênix é uma coisa boa, quando você terminar de beber, aumentará seu cultivo! Nesse momento, você deve beber mais, hahaha.” Guan Zi Hu riu alto, e então olhou para Xu Yu Lang e Su Yun: “Mestre Xu, Mestre Astuto, nessa hora vocês também devem vir experimentar! Vinho de Sangue da Fênix não é algo que vocês possam beber quando quiserem. Depois dessa aldeia, não haverá mais!”

“Sim!” Xu Yu Lang acenou levemente com a cabeça.

Su Yun não respondeu.

Então, um discípulo que ia na frente voou de volta e ergueu os punhos respeitosamente: “Reportando aos Mestres, alcançamos o campo de batalha da Caverna da Morte Esquelética Demoníaca!”

“Ótimo! Informe as pessoas de lá! Faça com que se preparem para nossa chegada!” Jie Xue disse.

“Sim senhor!” O discípulo voou para baixo.

Todos voaram sobre as montanhas e seguiram em frente.

O céu escureceu, e um tom vermelho escuro brilhou sobre a terra desolada, criando um cenário bastante estranho. Um após o outro, sons de explosão vieram do sopé das montanhas não muito longe.

Só então, uma luz verde musgo disparou em direção ao céu atravessando as nuvens, e uma forte explosão ocorreu.

“Sua Seita Céu Profundo desprezível! Vir e tentar matar esse Rei! Este Rei definitivamente não vai jurar lealdade a vocês! Esperem só! Definitivamente vou me vingar de todos vocês culpados! Esperem só! Aaaahhhhh!”

A gritaria durou um tempo e foi seguida por uma explosão intensa, fazendo a terra tremer, e uma poderosa onda de choque floresceu da luz verde, soprando por toda parte, fazendo com que algumas colinas desmoronassem com cascalho e pedras voando em todas as direções. Sob o sol poente, o lugar ficou extremamente caótico.

Um lamento indescritível soou.

Ao ouvir esse lamento, o coração de Su Yun ficou tenso.

Um cultivador do primeiro estágio do Reino Espiritual da Estrela havia caído!

“Mestre Zhong é realmente respeitável, ele já derrotou o Rei Demônio Esqueleto que estava segurando o Grande Canhão Imortal Yang Negativo? Muito bom!”

Jie Xue disse, com um sorriso obscuro surgindo em sua boca, ele acenou com a mão: “Pessoal, vamos apressar o passo, vamos saudar o Mestre Zhong!”

“Sim!!”

Todos gritaram e voaram em direção à Caverna da Morte Esquelética Demoníaca.

À medida que se aproximavam da caverna, eles podiam ver buracos, vestígios da batalha ao redor. Um após o outro, demônios esqueletos de ossos pretos, vestidos com armaduras quebradas, apareceram na visão de Su Yun. Ele olhou ao redor, apenas para ver que eles estavam todos mortos e incontáveis ​​discípulos da Seita Céu Profundo estavam limpando o campo de batalha, levando todos os objetos úteis que tinham. Quase todos ficaram feridos, aparentemente em uma situação miserável, e além dos cadáveres dos demônios esqueletos, havia muitos cadáveres dos discípulos da Seita Céu Profundo.

A Seita Céu Profundo pagou um preço enorme por atacar a Caverna da Morte Esquelética Demoníaca.

Quando os discípulos viram Jie Xue e os outros, eles imediatamente pararam o que estavam fazendo, se ajoelharam e prestaram homenagem.

“Saudamos o Mestre!”

“Onde está Zhong? Onde está Zhong? Hahaha, eu quero ver como é o Grande Canhão Imortal Yang Negativo. Digam-me onde Zhong está, agora!” Guan Zi Hu gritou bem alto, com seus olhos transbordando uma excitação que não podia ser escondida.

“Mestre Zhong ainda está lutando na linha de frente! Somos apenas discípulos responsáveis ​​pela logística.” Um discípulo disse secamente, ele tinha uma ferida negra aberta em seu ombro, como se tivesse sido atingido por veneno. Se ele não recebesse tratamento em meia hora, ele perderia sua habilidade de lutar.

“Ainda na linha de frente?” Guan Zi Hu ficou um pouco infeliz: “O Rei Demônio Esqueleto já está morto, o que ele pode estar fazendo lá?”

“Tudo bem, Mestre Guan, não fique ansioso, vamos procurar o Mestre Zhong juntos!” Jie Xue riu. Eles ignoraram os discípulos e voaram em direção à linha de frente.

Assim que eles continuaram a avançar, uma densa explosão de fumaça negra irrompeu na frente deles, e muitos gritos de pânico saíram.

Boom!

Um som extremamente estranho irrompeu em meio aos gritos.

“O que está acontecendo?” Guan Zi Hu ficou surpreso.

“Cuidado, a fumaça preta é venenosa!” Xu Yu Lang percebeu que algo estava errado, seu rosto mudou enquanto ele gritava.

Com isso dito, todos instigaram seu Qi Espiritual Profundo e criaram uma barreira para evitar que a névoa venenosa entrasse em seus corpos.

Os discípulos da seita fizeram a mesma coisa, mas a maioria deles já estava ferido, ou seu Qi Espiritual Profundo já havia se exaurido, então eles foram engolfados pela fumaça negra. Sua pele se partiu imediatamente e eles caíram no chão com espasmos, sua carne começou a se desintegrar até os ossos e eles morreram.

Vendo isso, o rosto de todos mudou.

“Recuar, recuar!” Um discípulo gritou para o resto.

“Nada bom! Algo aconteceu com Mestre Zhong!” Outra voz soou.

Todos olharam, um discípulo de elite com uma barreira de Qi ao redor correu em direção a Jie Xue e o resto e falou ansiosamente: “Mestres! Não é bom! Não é bom! O Rei Demônio Esqueleto que foi decapitado pelo Mestre Zhong, detonou o Qi Demoníaco dentro de seu corpo logo antes de morrer. Mestre Zhong não teve tempo de se esquivar e foi infectado pelo Qi Demoníaco, e atualmente está em uma situação de vida ou morte! Mestres, por favor, vão e salvem Mestre Zhong, por favor, salvem-no!”

“O que?”

Ouvindo isso, o rosto de Jie Xue ficou feio. Ele não perguntou ou disse nada, e correu em direção ao local do Mestre Zhong.

Os dez discípulos de elite ativaram técnicas místicas ao mesmo tempo, planejando soprar o veneno, mas o veneno não foi dissipado tão facilmente e nem se mexeu.

Sob aquele desamparo, os discípulos da Seita Céu Profundo só podiam recuar.

Quando Su Yun, Jie Xue e os demais alcançaram o Mestre Zhong, eles viram que ele estava cercado por sete discípulos de elite.

A pele de todo o seu corpo estava totalmente negra, sua pele tinha lacerações, cicatrizes vermelhas e sangue percorriam seu corpo como uma teia de aranha. Os sete discípulos de elite estavam sentados de pernas cruzadas ao redor dele, usando seu Qi Espiritual Profundo combinados para imbuir em seu corpo, ajudando-o a se defender contra o veneno. Todos estavam envolvidos pelo Qi Espiritual Profundo de tesouros, evitando que o Qi Venenoso os prejudicasse.

Os sete discípulos estavam dando tudo de si, mas não foram capazes de remover o veneno demoníaco com eficácia. Todos tinham seus próprios ferimentos, então não importa o quanto tentassem, era inútil.

“Como isso aconteceu?” Jie Xue franziu a testa e perguntou.

“Ah? Mestres, vocês são o apoio enviado pela seita?”

Todos os sete discípulos de elite abriram os olhos e olharam para Jie Xue e o resto em estado de choque.

No entanto, as ações e palavras de Guan Zi Hu os decepcionaram.

“Fracos, não somos o suporte enviado pela seita, estamos aqui sob as ordens da seita para recuperar o Grande Canhão Imortal Yang Negativo!” Guan Zi Hu abriu caminho e caminhou até as sete pessoas, revelando uma expressão aterrorizante.

“Tudo bem! Mestre Zhong, onde está o Grande Canhão Imortal Yang Negativo? Me dê ele rápido, precisamos enviá-lo de volta para o Lorde!”

“Vocês...”

Mestre Zhong, cujo corpo inteiro estava preto pelo veneno demoníaco, lutou para abrir os olhos. Quando ele viu o quão audacioso Guan Zi Hu estava agindo, seus olhos negros brilharam com raiva, mas ele estava tendo dificuldade em sobreviver, como ele poderia estar visivelmente zangado com Guan Zi Hu?

“Salve-me, a explosão do Qi Demoníaco do Rei Demônio Esqueleto corroeu minhas Essências Espirituais. Sem a ajuda de um Qi Espiritual Profundo forte para forçar o Qi Demoníaco a sair de mim, meu cultivo cairá! Mestres, salvem-me rapidamente!”

Zhong parecia estar implorando a eles. Confiar nos discípulos de elite da seita feridos era inútil, e apenas contando com as quatro elites da seita Zhong poderia ser salvo.

“Onde está o Grande Canhão Imortal Yang Negativo?” JIe Xue riu, ele ignorou as palavras de Zhong e perguntou diretamente.

“E-está aqui.”

Zhong fracamente ergueu a mão e moveu suavemente a palma, algo feito de ouro floresceu de sua mão. Quando eles olharam de perto puderam ver uma tigela de porcelana dourada.

Quando apareceu, Jie Xue e Guan Zi Hu imediatamente pararam de respirar, até mesmo Xu Yu Lang estava atordoado, os três estavam com os olhos fixos para o objeto com desejo.

Plop.

Guan Zi Hu avançou alguns passos e agarrou o Grande Canhão Imortal Negativo Yang da mão de Zhong, segurando-o com força em sua mão!

“Tudo bem, Mestres, rapidamente forcem o Qi Demoníaco Venenoso para fora do meu corpo agora.” Zhong gritou fracamente.

Mas, o que veio a seguir foi a risada fria e horripilante de Jie Xue.

“Desculpe Mestre Zhong, estamos aqui sob ordem para pegar o Grande Canhão Imortal Yang Negativo, não recebemos nenhuma ordem para salvar sua vida, e salvá-lo consumirá muito do nosso Qi Espiritual Profundo. Se ficarmos fracos, não estaremos em perigo no caminho de volta? Então, por uma questão de segurança, só podemos rejeitar com pesar salvar você!” Jie Xue riu e disse.

Zhong arregalou os olhos, não conseguia acreditar no que Jie Xue havia dito.

‘Vocês estão vendo seu próprio pessoal morrer na sua frente.’

“Como vocês podem fazer isso!?”

Os sete discípulos de elite ficaram chocados e olharam para Jie Xue em estado de choque.

“Vamos entregar este Grande Canhão Imortal Yang Negativo de volta para o Lorde!” Guan Zi Hu riu.

“Os discípulos e eu lutamos tanto para recuperar este Grande Canhão Imortal Yang Negativo só para realmente ter o crédito roubado por todos vocês! Nunca pensei que vocês seriam essas pessoas, não vou me conformar com isso! Não vou aceitar isto!” Zhong gritou de raiva e de dor, mas estava desamparado, pois não podia fazer nada.

Su Yun, que estava agindo como Astuto, ficou extremamente chocado.

‘Só porque eles temem que Zhong leve todo o crédito, eles vão vê-lo morrer?’

“Não está na hora?” Só então, Jie Xue de repente levantou a cabeça e olhou para os 10 discípulos de elite.

Suas palavras foram extremamente estranhas, e mesmo Guan Zi Hu e Xu Yu Lang não entenderam.

Todos os discípulos de elite acenaram com a cabeça e cercaram Zhong, brandindo suas armas, todos eles liberaram tesouros que poderiam destruir o Qi Espiritual Profundo.

“Façam!”

Jie Xue brandiu uma afiada adaga azul-celeste e murmurou um cântico, ele então riu e caminhou em direção a Zhong com sua adaga na mão.

Vendo isso, os olhos de Zhong se arregalaram imediatamente: “Jie Xue, o que você está fazendo?” Luiz: NANIII??

Por DYami | 07/09/20 às 11:27 | Ação, Aventura, Fantasia, Sobrenatural, Artes Marciais, Romance, Chinesa, Harém, Comédia