CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 353 - Orquestrando e Transferindo a Culpa

Limitless Sword God (LSG)

Capítulo 353 - Orquestrando e Transferindo a Culpa

Tradução: DYami | Revisão: Luiz Oliveira

“Você está me subestimando?” Su Yun olhou em volta e perguntou casualmente.

“Sim, estou!” Jie Xue riu e caminhou em direção a Su Yun.

“Você também absorveu a névoa de sangue, mas não teve nenhuma reação. Parece que você não bebeu o vinho?”

“Notei um cheiro estranho no vinho, por isso, por precaução, não o bebi.”

“Oh? Tão cuidadoso, mas mesmo que você não beba, eu posso cuidar de você facilmente!” Jie Xue riu. “Mas Astuto, na verdade, posso deixar uma saída para você. Se você estiver disposto a entregar o ‘Pedaço de Osso Metamórfico’, não vou matá-lo. Claro, a condição é que você deve sair da Seita Céu Profundo, que tal isso?”

“Impossível.” Su Yun balançou a cabeça. “Você acabou de trair todos na minha frente. Como posso acreditar em você? Além disso, não acho que você possa me matar.” DYami: deixa ele sonhar

“Não posso te matar?” Jie Xue se assustou e riu alto. “Astuto, de onde vem sua confiança de pensar que não posso te matar? Hahaha, que piada! Já que você pensa assim, então deixe-me ver que força você possui!”

Com isso dito, seu rosto imediatamente ficou sinistro, e um punho voou diretamente em Su Yun.

O Qi Espiritual Profundo seguindo o punho era como as garras de uma chita, era imparável.

Mas, quando estava prestes a atingir o coração de Su Yun, uma palma se moveu suavemente e envolveu o punho completamente.

A palma estava preenchida com um Qi Espiritual Profundo ainda mais forte e suprimiu ferozmente o punho de Jie Xue.

O ataque de Jie Xue foi interrompido!

“O que?” Luiz: hehe boy, surprise!!

Seus olhos se arregalaram e seu rosto se encheu de choque.

“Está bom assim?” A sobrancelha de Su Yun se contraiu, ele segurou o punho com força. Então ele estendeu a outra mão e agarrou o ombro de Jie Xue.

Whoosh!

O cotovelo esquerdo de Jie Xue foi completamente arrancado.

“Aaaahhhh!”

Ele gritou de dor e seu rosto se contorceu de angústia.

Su Yun soltou seu punho, permitindo que Jie Xue recuasse. Ele segurou seu ombro ensanguentado enquanto olhava para Su Yun, seus olhos não estavam mais cheios de raiva, mas foram substituídos por choque e perplexidade.

“Como isso é possível? P-por que você é tão poderoso? Você é Astuto? Astuto não está na 73ª colocação? Por que você é capaz de usar tanta força?” Ele gritou freneticamente.

“Astuto não tem tanta força.” Su Yun pegou a mão esquerda arrancada de Jie Xue. Ele abriu a palma da mão e tirou a ‘placa dourada’ da mão. Depois de examiná-la, ele o colocou em seu anel de armazenamento e olhou para Jie Xue: “Mas eu sim.”

“Quem é você?” Jie Xue pressionou contra sua ferida e perguntou. Ele já sabia que a pessoa à sua frente não era Astuto, mas alguém disfarçado!

Ele observou enquanto a pessoa abria seu anel de armazenamento pegava uma bainha de espada longa e preta, segurando-a ao seu lado. Ele acenou com a mão e, em um piscar de olhos ele tocou a bainha de espada, liberando uma espada voadora vermelho-sangue que voou diretamente em direção a Jie Xue.

Sou sou sou sou!

Ao mesmo tempo, muitas sub-espadas voaram da bainha de espada e seguiram a espada vermelho-sangue em direção a Jie Xue, mudando instantaneamente a situação!

“Ilimitado? Su Yun! Você é Su Yun!” Jie Xue imediatamente entendeu e percebeu quem era a pessoa.

“O quê? Su Yun?” Guan Zi Hu também ficou atordoado, olhando para Su Yun em choque, ele perguntou: “C-como você é Su Yun... Astuto? Onde está Mestre Astuto? Onde ele está?!”

Mas, antes que Guan Zi Hu pudesse ouvir a resposta de Su Yun, ele ouviu Jie Xue gritando de dor.

As mil espadas voadoras colidindo diretamente em Jie Xue com força. Jie Xue ativou sua barreira de Qi Espiritual Profundo para bloquear as espadas, mas ao ser lançada, ela foi quebrada instantaneamente. Ele também foi perfurado pelas espadas e preso no chão.

“É inútil, Jie Xue. Su Yun é alguém que derrotou o Imperador Demônio Espiritual. Diz-se que ele é um cultivador no terceiro estágio do Reino Espiritual da Estrela, você não pode lutar contra ele. É impossível, mas agora você e eu somos iguais, somos como peixes esperando para serem mortos, hahaha!” Guan Zi Hu se recuperou do choque e, ao ver a situação de Jie Xue, imediatamente riu alto.

Ignorando o fato de que Su Yun não foi envenenado, mesmo que tenha sido, Jie Xue, que não era nem mesmo um primeiro estágio do Reino Espiritual da Estrela, não poderia ser um oponente contra um especialista do terceiro estágio do Reino Espiritual da Estrela.

Su Yun caminhou lentamente em direção a Jie Xue, mas o rosto chocado de Jie Xue gradualmente se acalmou de novo, lentamente, sua boca se curvou em um sorriso e uma risada estranha saiu de sua boca.

“Eu nunca pensei, nunca pensei mesmo! Calculei cada detalhe, cada canto e recanto, mas no final, ainda vou falhar! Não importa o que eu tenha pensado, como poderia pensar que o verdadeiro Astuto já estava morto e o falso era na verdade Su Yun?”

“A Seita Céu Profundo pensou em maneiras de me capturar e até mesmo massacrou a Família Su para me atrair. Eu não posso ficar na defensiva, então é hora de eu agir!” Su Yun imediatamente parou na frente de Jie Xue, ergueu a Espada de Sangue Escarlate Mística Imortal e perfurou seu ombro.

Puchi.

A lâmina afiada da espada perfurou o ombro.

Jie Xue tremeu de dor, mas desta vez não expressou dor.

Ele enrijeceu seu estado de espírito e forçou um sorriso: “Ouso dizer que depois de tantos anos, aquele que fez a Seita Céu Profundo ter a maior dor de cabeça, definitivamente é você.”

“Eu não vou apenas fazer eles terem dor de cabeça!”

Su Yun gradualmente virou o punho da espada, fazendo com que a lâmina da espada no ombro começasse a virar e cortar a carne ao redor da lâmina, e lentamente se moveu em direção ao seu pescoço.

A ferida rasgada gotejava sangue, uma cena que poderia fazer os cabelos das pessoas se arrepiarem. Guan Zi Hu engoliu sua saliva, seu coração batendo freneticamente. Ele tinha ouvido falar de Su Yun como um ser do Reino Maligno, mas ele nunca pensou que Su Yun seria tão mau.

Xiu!

A espada se moveu, o sangue jorrou no ar, seguido por um leve som de ‘plop’. Jie Xue havia morrido completamente.

‘Um a menos.’

Os olhos de Su Yun estavam extremamente calmos e ele se virou para Guan Zi Hu.

“Já que você realmente se revelou, então definitivamente não planeja deixar ninguém vivo para esconder seu segredo. Su Yun, morrer por suas mãos, acho que estou disposto a isso!” Todo o corpo de Guan Zi Hu estremecia enquanto ele falava fracamente.

“Se o seu sangue tocar minha espada, vou sentir nojo.” Su Yun disse indiferentemente.

“Você...” Guan Zi Hu ficou com raiva.

“Como um especialista que está prestes a entrar no Reino Espiritual da Estrela, por seus desejos, você matou pessoas inocentes voluntariamente e tiranicamente. Mesmo um demônio ou ser maligno não vai querer ser como você. Você é realmente uma pessoa que faz eu me sentir totalmente com nojo!”

No momento em que ele disse isso, a Espada de Sangue Escarlate Mística Imortal perfurou a garganta de Guan Zi Hu como um raio.

Guan Zi Hu nem tinha acabado de falar, sua boca foi perfurada pela espada, que foi puxada para baixo em direção à garganta, cortando imediatamente o corpo em dois.

O sangue fluiu por toda parte.

Tudo havia acabado.

Não importava como alguém pudesse pensar, ninguém seria capaz de saber que Astuto não era o Astuto que eles conheciam, mas sim Su Yun, a pessoa que a Seita Céu Profundo estava tentando capturar com todas as suas forças!

Ele se aproximou e pegou o anel de armazenamento de Guan Zi Hu, e então o vasculhou.

Um pedaço de jade roxo dourado foi pego por ele.

‘Este jade está liberando um Qi Espiritual tão rico, mas tênue. Se for colocado em qualquer tesouro, com certeza será capaz de esconder o Qi do tesouro. Nunca pensei que Guan Zi Hu realmente teria esse tesouro.’ Su Yun exclamou para si mesmo em sua mente.

Então pegou o Grande Canhão Imortal Yang Negativo e colocou o jade no Canhão. Ele então imbuiu o Qi Espiritual Profundo neles, o jade começou a se fundir no Grande Canhão Imortal Yang Negativo. O Qi rico e poderoso do tesouro foi imediatamente substituído por um Qi Espiritual fraco.

Ele então mordeu o dedo e deixou cair uma gota de sangue no núcleo do Grande Canhão Imortal Yang Negativo, fazendo com que o canhão se transformasse em uma luz dourada que perfurou a palma direita de Su Yun.

Este grau de tesouro era do mesmo nível que o Cristal Celestial, a Sombra do Demônio e os outros. Ele teve que formar uma conexão rapidamente com ele, caso contrário, ele não seria capaz de controlá-lo.

Su Yun olhou para a marca dourada em sua palma e ficou em êxtase: ‘Ótimo.’ Luiz: mais um tesouro pra conta *-*

Depois de lidar com Jie Xue e Guan Zi Hu, Su Yun olhou ao redor, então ele lançou a Espada de Sangue Escarlate Mística Imortal e usou a técnica da tempestade de espadas no corpo de Jie Xue. Uma explosão de onda torrencial instantaneamente cortou o corpo de Jie Xue em pedaços.

Su Yun estendeu sua mão e liberou Qi Espiritual transformando os pedaços do corpo de Jie Xue e seu distintivo de elite da seita em pó.

Ele então limpou o sangue da Espada de Sangue Escarlate Mística Imortal e a guardou na Bainha das Espadas Ilimitadas, e então guardou tudo em seu anel de armazenamento.

Ele voltou para o lado de Xu Yu Lang, vendo que ele havia desmaiado há muito tempo, e o veneno de fogo estava queimando seu coração, Su Yun imediatamente tirou algumas pílulas e as colocou na boca de Xu Yu Lang. Ele então ativou a Força Oculta do Monarca e colocou sua mão em Xu Yu Lang, derramando Qi Espiritual da Vida para tratar Xu Yu Lang.

Depois de algumas respirações, ele recuou sua palma da mão e antes que o Qi Espiritual tivesse se dissipado de sua palma, ele deu tapas no seu próprio peito algumas vezes, fazendo com que ele começasse a sangrar, e então ativou o Pedaço de Osso Metamórfico, voltando a ser ‘Astuto’, e se jogou no chão. Luiz: maaaaanooooo, o miserável é um gênio!!!

O Qi venenoso se dissipou lentamente. Havia duas pessoas deitadas no chão e o veneno de fogo em Xu Yu Lang foi dissipado, permitindo que ele recuperasse um pouco de consciência. No entanto, os ferimentos em seu corpo ainda eram graves, ele só conseguia abrir os olhos ligeiramente e olhar rudemente ao seu redor.

“Mestre Astuto, Mestre Guan?” Xu Yu Lang chamou fracamente, mas ninguém respondeu.

A cena sombria emergiu em seus olhos, e ele adivinhou aproximadamente o que aconteceu.

Depois de um tempo, algumas auras leves dispararam do céu e pousaram perto deles.

Era um total de quatro pessoas, três homens e uma mulher.

“Mestre Lian Yue da 44ª classificação, Mestre Gu Mo Duo da 50ª, Mestre Zhang Chang Xin da 49ª? Mestre Bai Li? Todos vocês estão aqui também!” Xu Yu Lang se forçou a abrir os olhos e olhou para os quatro, um traço de luz aparecendo em seus olhos.

“O que aconteceu aqui? Os 10 discípulos que vieram estavam na verdade massacrando nossos discípulos da seita! Matamos sete deles e capturamos 3 vivos! Eles não eram os discípulos que estavam sob as ordens de Mestre Jie Xue? Como isso pôde acontecer?” Lian Yue de túnica roxa questionou, seu rosto estava rechonchudo como bochechas de bebê, sua aparência era bastante bonita, lábios rosados ​​e dentes brancos, sua figura esguia.

“Não exija tanto dele, salve-os primeiro!” Bai Li Tian, 20º da classificação, berrou.

Os três assentiram e imediatamente começaram a usar seu Qi Espiritual para tratá-los.

“Mestre Bai Li, Mestre Guan está morto!”

“Mestre, Mestre Astuto ainda está respirando!”

“Rápido! Salve-o rapidamente! Precisamos salvá-lo!” Bai Li Tian berrou ansiosamente.

“Sim!”

Os três concordaram.

Depois de meia hora, Xu Yu Lang já havia se recuperado e conseguia conversar direito, ele se deitou no chão e respirou fundo, seu rosto estava assustadoramente branco.

Vendo que ele estava bem, eles cercaram Astuto.

Bai Li Tian foi até Xu Yu Lang.

“Mestre Xu, o que exatamente aconteceu aqui? Por que todos vocês estão...? E onde está Mestre Jie Xue?”

“Jie Xue?” Os olhos de Xu Yu Lang ficaram imediatamente marejados de ódio e raiva sem fim, ele cerrou os dentes e disse: “Jie Xue, aquele traidor! Mestre Zhong arriscou sua vida para matar o Rei Demônio Esqueleto e sofreu ferimentos graves, não só Jie Xue ignorou seu apelo por tratamento, ele também atacou furtivamente todos nós! Ele planejou tudo isso! Ele matou Mestre Zhong e queria nos matar, sua intenção era roubar o Grande Canhão Imortal Yang Negativo para usá-lo sozinho! Jie Xue, ele, traiu a Seita Céu Profundo!”

“O que?”

Bai Li Tian e os outros três ficaram completamente estupefatos. DYami: nice demais, mais um tesouro roubado pra uma lista e mais nomes riscados da outra

Por DYami | 11/09/20 às 18:13 | Ação, Aventura, Fantasia, Sobrenatural, Artes Marciais, Romance, Chinesa, Harém, Comédia