CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 355 - Seguindo a Espada Com o Coração

Limitless Sword God (LSG)

Capítulo 355 - Seguindo a Espada Com o Coração

Tradução: DYami | Revisão: Luiz Oliveira

Whooosh!

Su Yun respirou fundo, a Espada de Sangue Escarlate Mística Imortal moveu-se suavemente, seguindo o contorno de uma flor, golpeando a espada que parecia um elástico, seguida por fios de Qi Espiritual Divino Puro convergindo na ponta da espada, formando uma Espada de Qi que foi em direção a Feng Ling Sheng.

Os dedos de Feng Ling Sheng moveram suavemente o punho da espada, puxando a espada para trás, então ele perfurou a espada no solo, seguido por um golpe de seu braço. Wooosh! Uma explosão de Qi Espiritual do Vento Veloz formou uma parede de Qi, fazendo com que a Espada de Qi atingisse a parede de Qi e fosse absorvida imediatamente. Ele então balançou a espada novamente, a lâmina da espada engoliu a parede de Qi, fazendo com que a lâmina da espada revelasse um brilho de luz.

‘Que espada estranha! Não só pode se estender e retrair, como também pode reabsorver o Qi Espiritual que liberou e, mais do que isso, o consumo do Qi Espiritual Profundo dentro de seu corpo é extremamente pequeno, se eu me demorar nessa luta, definitivamente perderei!’

“Não se assuste com a minha espada!" Feng Ling Sheng revelou um sorriso, ele então acenou com a mão novamente, e sua espada voou como um elástico mais uma vez, empurrando em direção a Su Yun, mas quando a ponta da espada se aproximou de Su Yun, de repente ela se dividiu em duas e voou na direção dele vindo da esquerda e da direita.

‘Pode até se dividir!’

Se fosse qualquer pessoa comum que enfrentasse uma técnica de espada tão bizarra, eles ficariam completamente perplexos, mas, no momento em que a espada se dividiu, Su Yun abriu as mãos e as usou para golpear as duas espadas que vinham da esquerda e direita.

Clang clang!

A Espada de Sangue Escarlate Mística Imortal foi usada de um lado, mas o que aconteceu do outro lado de Su Yun foi ainda mais estranho. A mão esquerda de Su Yun claramente não estava segurava nada, mas ele conseguiu bloquear a outra espada.

Os olhos de Feng Ling Sheng se contraíram: “Você tem uma espada invisível?”

Sou!

Su Yun correu, segurando a Desoladora com uma das mãos e a Espada de Sangue Escarlate Mística Imortal com a outra. Para outras pessoas, parecia que ele estava segurando uma espada.

“Interessante!" Feng Ling Sheng rapidamente recuperou seus sentidos, sua espada dividida se fundiu para formar a espada original. Seus cinco dedos se moveram, e uma luz dourada cintilou em seus olhos, enfrentando seu oponente que se aproximava. Ele de repente jogou sua espada azul, golpeando ferozmente e cruelmente em direção ao seu oponente.

Nenhuma das espadas era uma ilusão.

A espada tinha como alvo a cabeça, o pescoço, o coração, as artérias dos pulsos e os principais canais de Qi.

Ele foi impiedoso. Para ele, se duas pessoas lutando com espadas tivessem de dar misericórdia, isso seria uma humilhação ao espadachim.

A espada de Feng Ling Sheng era extremamente rápida, calculando seus golpes, ele conseguia estocar 300 vezes por segundo! Luiz: mano

Que velocidade era essa!? Luiz: mininu...  XD

Contudo! O que era ainda mais surpreendente era que Su Yun realmente bloqueou todos eles.

Seus dois braços se moviam freneticamente, duas espadas se chocando, revezando-se para golpear e defender, o Qi de Espada entre os dois voou de maneira imprudente e louca.

Cling clang, cling clang, os sons eram ainda mais concentrados do que fogos de artifício!

“Sua espada é muito rápida e seus olhos são muito precisos! Mas sua intenção de espada é muito fraca!”

Só então, Feng Ling Sheng riu, seguido com seus olhos ficando mais sombrios, e todo o seu corpo de repente lançou uma poderosa intenção de espada!

Bang.

O Qi Espiritual Profundo dentro do corpo de Su Yun imediatamente sentiu a pressão, e com o fluxo lento, as espadas em suas mãos diminuíram a velocidade imediatamente.

Sou!

Feng Ling Sheng revelou um sorriso satisfeito e ergueu diretamente sua espada.

Então, o que fez Feng Ling Sheng ficar surpreso foi que, naquele instante, Su Yun soltou a Espada de Sangue Escarlate Mística Imortal em sua mão, e realmente segurou a espada invisível com ambas as mãos e atacou diretamente Feng Ling Sheng.

Sou!

Qi de Espada se espalhou.

As duas espadas pararam.

Feng Ling Sheng e Su Yun pararam em seu caminho, a mão de Feng Ling Sheng segurava a sua espada azul, apontada diretamente sob o queixo de Su Yun.

Mas a Desoladora nas mãos de Su Yun estava fortemente pressionado contra o coração de Feng Ling Sheng; a ponta da espada havia pressionado suas roupas, embora fosse invisível, Feng Ling Sheng podia sentir a existência da espada.

“Oh? Minha intenção de espada suprimiu seu Qi Espiritual Profundo, tornando-o incapaz de controlar sua espada com Qi, fazendo com que seus movimentos diminuíssem, então você instantaneamente desistiu de uma espada e concentrou toda a sua energia para manter a velocidade e o ataque de apenas uma espada. Seu método... Nada mal, nada mal mesmo!” Feng Ling Sheng abaixou sua espada e riu: “Astuto, suas técnicas de espada me surpreenderam, gostei dessa luta, foi realmente boa, hahaha.”

“Você pegou leve comigo!” Su Yun deu um suspiro de alívio e guardou sua espada enquanto ofegava e dizia.

Embora os dois tivessem lutado até a imobilização, Su Yun já estava ofegante, mas a aparência de Feng Ling Sheng não havia mudado, isso mostrava que ele não havia se esforçado por completo.

“Sua velocidade e precisão são muito poderosas, se você continuar treinando, certamente terá grandes conquistas no caminho da espada, mas sua intenção de espada requer um temperamento constante!”

“Intenção de espada?" Ele realmente havia negligenciado temperá-la, já que estava mais focado em melhorar seu cultivo ou treinamento no manual da espada.

“Não despreze as intenções de espada, é a fonte de poder de um espadachim! Assim como um tigre feroz libera uma força poderosa enquanto caça por comida! Enquanto luta com seu inimigo, se sua intenção de espada for poderosa o suficiente, você pode suprimir o Qi Espiritual Profundo de seu oponente e fazer com que ele sinta um calafrio, fazendo-o perder completamente o pensamento de lutar com você! Uma intenção de espada forte o suficiente é capaz de matar silenciosamente seu inimigo! Astuto, seu entendimento da intenção de espada é muito superficial!” Feng Ling Sheng riu e explicou.

“Então, como devo treinar minha intenção de espada?" Su Yun perguntou ansiosamente, seus métodos anteriores de treinamento da intenção de espada eram simples esclarecimentos sobre a espada, e ele explorava sozinho sem qualquer orientação, onde os resultados eram mínimos. O próprio Su Yun sentiu que era extremamente difícil.

“Isso é simples, treine mais com a espada e sinta mais a sua espada!”

“Não seja tão profundo sobre isso.” DYami: profundo? Tem como simplificar mais que isso?

“Tudo bem, vou simplificar então!" Feng Ling Sheng então ergueu a espada em sua mão com a ponta da espada na altura dos olhos e riu: “Você pode ver isso?”

“O que?”

“Minha espada!”

Su Yun olhou e viu que a espada estava extremamente imóvel e não havia nada de estranho nisso.

“O que é a intenção de espada? É uma intenção de espada! Astuto, como você trata sua espada quando a usa? Uma amiga? Uma inimiga? Uma ferramenta para matar? Ou uma ferramenta para salvar vidas? Tudo isso, são intenções de espada! Quando você a trata como uma amiga, o tipo de intenção de espada que ela libera é diferente de quando você a trata como uma inimiga! Quão forte ou fraca será a espada depende de você, isso também é uma intenção!" Feng Ling Sheng então acenou com sua espada, liberando uma aura leve e fraca em sua lâmina, e ele riu: “Para mim, nunca tratei minha espada como uma inimiga ou como uma amiga! Sempre a tratei como parte de mim!”

“Uma parte de você?”

“Existe alguma coisa no mundo que pode ser mais você do que você mesmo?" Feng Ling Sheng sorriu e perguntou.

Su Yun ficou quieto.

Ele abaixou a cabeça e mergulhou em pensamentos, ele absorveu as palavras de Feng Ling Sheng. Embora as palavras fossem simples, abriram uma porta que ele nunca tinha notado antes. DYami: cego

Ele se sentou no chão ainda perdido em pensamentos, sem se mover um centímetro, os olhos fixos no chão como se estivesse em transe.

‘Oh? Eu simplesmente disse algumas palavras e ele as entendeu? Parece que a iluminação dessa pessoa sobre espadas não é fraca e seu talento é definitivamente muito alto.’

Feng Ling Sheng olhou para Su Yun por um momento, depois gritou: “Astuto, Mestre Astuto!”

“Hã?" Su Yun acordou de repente e recuperou os sentidos ao olhar para Feng Ling Sheng.

“Na verdade, eu não queria incomodá-lo com sua iluminação, mas antes de tudo isso, você pode responder a algumas perguntas minhas?" Feng Ling Sheng aproximou o rosto da máscara de Su Yun e sorriu ao perguntar.

“Oh, eu também tenho algumas perguntas que gostaria de fazer a você! Mas você pode perguntar primeiro.”

“Oh, não é muita coisa, eu só queria perguntar, como você aprendeu o Qi Espiritual Divino Puro?" Feng Ling Sheng perguntou.

Ouvindo isso, a pele de Su Yun escureceu levemente.

“É inconveniente dizer isso? Se for, você não precisa me responder.”

“Um velho homem me passou isso, mas o que restou dele foi um corpo espiritual, e por causa de alguns problemas, seu corpo espiritual desapareceu, então estou procurando uma maneira de trazê-lo de volta.”

“Sinto muito por isso." Feng Ling Sheng parecia ter adivinhado alguma coisa.

“Certo, Mestre Feng, como você sabia que era o Qi Espiritual Divino Puro?" Su Yun perguntou imediatamente.

“Oh, eu já lutei com uma pessoa com Qi Espiritual Divino Puro antes." Feng Ling Sheng riu.

Ouvindo isso, o coração de Su Yun pulou: “O que aconteceu? Por que vocês dois brigaram?”

“Foi algo que aconteceu há muito tempo, eu nem sei quem ele era, mas ele era um ser poderoso, pelo menos um cultivador Mestre Espiritual.”

“Um cultivador Mestre Espiritual? Como você, um cultivador do quarto estágio do Reino Espiritual da Estrela, lutou contra um cultivador Mestre Espiritual?" Su Yun ficou assustado.

Feng Ling Sheng riu, mas não disse nada, os olhos estreitos sob o cabelo mostraram uma expressão de derrota.

‘Será que o que ele disse é verdade? Mas como ele poderia lutar com um Mestre Espiritual? Ou ele poderia ser um ser omnipotente antes, mas seu cultivo foi prejudicado, e é por isso que ele agora é um cultivador do quarto estágio do Reino Espiritual da Estrela?’

“Então, Mestre Feng, você sabe onde você e aquele homem lutaram?" Su Yun perguntou.

‘O Qi Espiritual Divino Puro é o Qi Espiritual pertencente exclusivamente à Seita Espada Ilimitada. Feng Ling Sheng definitivamente deve ter lutado com alguém da Seita Espada Ilimitada. Se eu perguntar mais a ele, talvez eu possa encontrar a localização da seita.’

“Sim, na Montanha Sagrada do Firmamento!" Feng Ling Sheng revelou um sorriso inocente.

“Montanha Sagrada do Firmamento?”

Os olhos de Su Yun se contraíram, ele não conseguiu mais conter a emoção em seu coração e perguntou com uma voz suave, porém ansiosa: “Então você sabe onde fica a Montanha Sagrada do Firmamento?”

“Eu sei, por quê? Você conhece a Montanha Sagrada do Firmamento também?”

“Já ouvi falar, mas não sei onde é.”

“Montanha Sagrada do Firmamento é seu antigo nome, e muitas pessoas não ouviram falar dela, mas seu nome atual é algo que todos já ouviram antes, Desfiladeiro Prisão do Dragão.”

“Desfiladeiro Prisão do Dragão?”

“Sim! O nome foi apagado há mais de mil anos, um dragão maligno causou uma confusão na Montanha Sagrada do Firmamento e um cultivador incomparável decapitou o dragão. Usando sua espada mítica incomparável, ele cortou a montanha ao meio, criando um abismo profundo, e então enterrou o dragão maligno dentro do abismo. Assim, a Montanha Sagrada do Firmamento se tornou o Desfiladeiro Prisão do Dragão.”

Ouvindo isso, Su Yun secretamente deu um suspiro de alívio.

Ele não sabia onde ficava a Montanha Sagrada do Firmamento, mas sabia da rota para o Desfiladeiro Prisão do Dragão.

‘Assim que o assunto com a Seita Céu Profundo terminar, irei e encontrarei a Seita Espada Ilimitada.’

“Está ficando tarde, eu deveria ir!” Su Yun se levantou, ele não queria ficar mais.

“Quando você voltará?" Feng Ling Sheng riu e perguntou.

“Veremos.”

“Astuto, embora eu seja apenas um cultivador do quarto estágio do Reino Espiritual da Estrela, minhas técnicas de espada não são apenas essas poucas. Se você for treinar comigo todos os dias aqui, talvez eu possa te ensinar algo, você está disposto?”

“Oh?”

Su Yun olhou para Feng Ling Sheng, ele não disse nada e voltou a pensar, então acenou com a mão e saiu.

Feng Ling Sheng olhou para a figura saindo, um olhar turvo passando por seus olhos.

“O sucessor do Qi Espiritual Divino Puro, eu realmente desejo poder lutar com aquele forte cultivador novamente.” DYami: hehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehe...

Por DYami | 16/09/20 às 13:35 | Ação, Aventura, Fantasia, Sobrenatural, Artes Marciais, Romance, Chinesa, Harém, Comédia