CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 361 - Voltei Atrás Com Minha Palavra

Limitless Sword God (LSG)

Capítulo 361 - Voltei Atrás Com Minha Palavra

Tradução: DYami | Revisão: Luiz Oliveira

“Wei Xie? Você não estava prestes a ir para o lado sul com Hu Xie para ajudar Mestre Song a pegar um pouco de Água Maligna para a preparação de seu vinho? Por que você voltou tão rápido?”

Su Yun tinha acabado de caminhar em direção aos grandes portões quando o guarda de plantão ao lado perguntou curioso.

“Esqueci de levar algo!” Su Yun riu e depois entregou o distintivo de identidade em seu pescoço.

“Você você você, entre rapidamente, seu demônio descuidado!” O guarda nem se deu ao trabalho de olhar e acenou com a mão.

“Hehehe!”

Su Yun guardou o distintivo de identidade e entrou.

“Ei, Wei Xie, você está relaxando de novo?”

“O ser maligno que pegamos da última vez tinha um gosto bom, por que nós dois não saímos e capturamos mais alguns logo?”

“Ouvi dizer que você comeu a parceira de cultivo duplo de Zhang Xie? DYami: hmmmmm Hehehe, como você se sentiu? Zhang Xie quer desmembrar você agora!”

Ao longo da estrada, incontáveis ​​seres malignos que reconheceram Wei Xie conversaram com ele, estavam animados e falavam alto, com o rosto rígido. Su Yun respondeu-lhes simplesmente, mas não ousou falar muito, com medo de que ele pudesse revelar algo, e rapidamente se esquivava.

O Palácio do Imperador Maligno era enorme, e Su Yun estava localizado em uma trilha lateral. Para entrar no centro do Palácio, ele precisava percorrer uma longa distância. Além disso, esse ser maligno chamado Wei Xie parecia ser um ser maligno do nível mais baixo e não tinha autoridade para viajar em direção ao centro.

Su Yun abaixou a cabeça e caminhou rapidamente, ele podia ver que muitos dos seres malignos estavam em torno do primeiro estágio do Reino Espiritual da Alma e, ocasionalmente ele se deparava com seres malignos do terceiro estágio do Reino Espiritual da Alma, esses geralmente eram os capitães com um pouco de autoridade.

Incontáveis ​​seres malignos carregando todos os tipos de materiais entraram e saíram de várias estruturas, muitos usaram bestas malignas para puxar grandes carroças para fora do Palácio do Imperador Maligno.

Su Yun caminhou até a entrada do Círculo Interno do Palácio do Imperador Maligno e os notou há 20 degraus de distância, parados ao lado de uma grande porta preta.

Os guardas estavam bem equipados, suas expressões eram severas. Eles eram obviamente elites treinadas.

‘Como esperado, eles têm pessoas em guarda, nenhuma pessoa pode entrar.’ Su Yun começou a pensar.

“Wei Xie!!”

Só então, um grito de tom baixo soou.

Su Yun ficou assustado, ele se virou para olhar, para ver um ser maligno vestido com uma armadura de vinhas caminhando. Ele tinha uma expressão feia, de impaciência. Ele agarrou Su Yun diretamente pelo ombro e berrou: “Eu não pedi para você encontrar a Água Maligna para o vinho do Mestre Song? Por que você está se escondendo aqui? Hmph! Você está realmente procurando a morte. Vou prendê-lo e levá-lo ao Mestre Song para a sobremesa!”

Mestre Song?

Su Yun ficou surpreso, mas respondeu ansiosamente: “Eu já peguei a Água Maligna e estava prestes a trazê-la ao Mestre Song!”

“O que? Você já pegou a Água Maligna? Tão rápido?” O homem com armadura de vinhas olhou para Su Yun em estado de choque: “Quanto tempo você demorou desta vez?”

“Você não precisa se importar quanto tempo eu levei, siga-me para ver o Mestre Song!”

O rosto do homem mudou imediatamente e disse: “Ver o Mestre Song para quê? Desde que você tem a Água Maligna, leve-a para Chang Gu, leve a Água Maligna lá para a fabricação do vinho!”

“Onde Chang Gu está agora?”

“Claro que ele está na vinícola!”

“Oh, certo, e para onde você está indo agora?”

“Hmph, é claro que vou ver o Mestre Song, há um novo lote de seres malignos delicados, vou escolher alguns para o Mestre Song!”

Com isso, o homem que falou ignorou Su Yun e se virou para sair.

Vendo isso, Su Yun ficou em seu lugar por um tempo, depois que o homem saiu, ele o seguiu silenciosamente.

Ele tinha o mapa do Palácio do Imperador Maligno, mas não estava detalhado, e ele temia não saber onde ficava a chamada mansão de treinamento do Mestre Song.

Depois de seguir o ser maligno da armadura de vinhas por 10 minutos inteiros, Su Yun finalmente chegou a uma casa construída com ossos e lama negra, havia dois seres malignos parados na porta por onde muitos seres malignos carregando cadáveres de bestas ferozes entravam e saíam. Todos esses seres malignos tinham cultivo inferior ao primeiro estágio do Reino Espiritual da Alma.

Su Yun respirou fundo e entrou.

O ser maligno com armadura de vinhas andava ansiosamente, mas não percebeu que Su Yun o seguia.

Muito rapidamente, o ser maligno caminhou para o centro de um corredor, lá dentro, havia um ser maligno extremamente obeso sentado em um assento feito de ossos segurando uma tigela de metal bebendo um vinho maligno verde escuro, com duas seres malignas femininas sedutoras servindo ao seu lado.

O ser maligno com armadura de vinhas entrou no corredor e imediatamente se ajoelhou sobre um joelho e resmungou algumas palavras.

Depois de ouvir o ser maligno com uma armadura de vinha falar, os olhos do tamanho de grãos de feijão do ser obeso se iluminaram com luzes douradas, e ele imediatamente dispensou as duas mulheres malignas. Ele forçou seu corpo gordo a se levantar, sua expressão estava extremamente animada.

Su Yun secretamente ativou o Olho Divino da Escama Celestial e olhou ao redor.

O ser maligno com armadura de vinha era um cultivador do terceiro estágio do Reino Espiritual da Alma, enquanto o ser maligno obeso estava aproximadamente no quinto estágio do Reino Espiritual da Alma.

Depois de avaliá-los, Su Yun imediatamente entrou no corredor.

“Wei Xie? Qual é o problema?” O ser maligno obeso viu Su Yun entrando casualmente e perguntou.

No entanto, o ser maligno sendo chamado de ‘Wei Xie’ não respondeu, mas fechou a porta.

Naquele momento, o ser maligno obeso sentiu que algo estava errado, sem dizer uma palavra, ele pegou um grande martelo em uma das mãos e se lançou sobre ele.

Mas no segundo seguinte, uma espada invisível avançou e cortou sua cintura!

“Ah?”

O ser maligno com armadura de vinhas perdeu a voz e olhou para Wei Xie em estado de choque.

Antes que ele pudesse fazer qualquer coisa, seu coração foi perfurado.

Plop.

Os dois corpos caíram no chão, sangue maligno fluiu por toda parte.

Su Yun rapidamente se aproximou e pendurou a Distintivo de Identificação do ser maligno obeso em seu próprio pescoço. Ele então examinou o rosto do ser maligno obeso e ativou o Pedaço de Osso Metamórfico, e então escondeu os dois corpos.

Bang bang bang!

Só então, batidas fortes soaram da porta.

“Mestre Song! Mestre Song! O que aconteceu? Por que essa confusão?”

“Mestre Song!”

Um grupo de seres malignos gritou e então, ‘Boom’, a porta foi aberta com um chute e um grupo de seres malignos armados entrou correndo.

“O que todos vocês estão fazendo?” Uma voz gritou.

Todos olharam para ver o obeso Mestre Song sentado em sua cadeira, olhando para eles com raiva: “Como vocês ousam, eu deixei que vocês entrassem? Saiam!”

Vendo que Mestre Song estava são e salvo e sentado lá gritando com raiva para eles, todos os seres malignos saíram correndo ansiosamente.

No momento seguinte, o corredor ficou silencioso novamente.

Su Yun, que havia se transformado no Mestre Song, deu um suspiro de alívio.

‘Com o Distintivo de Identidade deste Mestre Song, acredito que posso entrar no círculo interno do Palácio do Imperador Maligno.’

Su Yun tocou o pequeno crânio cinza em seu pescoço e começou a se mover.

Como esperado, o Distintivo de Identidade do Mestre Song tinha as qualificações para entrar no círculo interno.

O círculo interno era diferente do círculo externo, era mais silencioso e não havia tantos seres malignos. Aqueles que se moviam eram seres malignos com status ou soldados malignos totalmente armados.

Su Yun carregava seu corpo gordo e caminhava com cuidado, seu olhar observando ao redor, evitando tantos seres malignos quanto pudesse ver, caso contrário, ele poderia se revelar acidentalmente. Luiz: ninja brabo, só nas furtividades hehe

O círculo interno não era tão grande quanto o círculo externo e, muito rapidamente, Su Yun, que estava andando rapidamente, encontrou a entrada para o centro do Palácio do Imperador Maligno.

‘Quem sabe se o Distintivo de Identidade do Mestre Song pode me deixar entrar, é hora de eu testar minha sorte.’

Com esse pensamento, Su Yun endireitou as costas e foi direto para a porta.

Em comparação com as outras seitas, esta porta era várias vezes maior, várias vezes mais larga, com duas formações ao lado. Se algo acontecesse, as formações se ativariam e instantaneamente selariam a porta, então estranhos não seriam capazes de entrar.

Com seu Distintivo de Identidade Su Yun olhou cuidadosamente para os guardas ao lado. Um dos guardas olhou para o Distintivo de Identidade e acenou com a cabeça, depois o devolveu a Su Yun.

“Mestre Song, por favor!”

“Obrigado!”

Su Yun pegou o Distintivo de Identidade e entrou rapidamente.

Ele estava no centro do Palácio do Imperador Maligno e, ao intervir, uma estranha pressão imediatamente atacou seus sentidos, os olhos de Su Yun escureceram e ele imediatamente ficou ansioso.

Este Qi era sem dúvida o poder liberado pelo Imperador Maligno, ele tinha acabado de entrar no raio do Qi do Imperador Maligno, e se ele realmente se concentrasse, ele realmente sentiria a existência de Su Yun.

‘Eu preciso ficar quieto.’ Su Yun abaixou a cabeça e avançou.

À sua frente estava um longo e grande pavimento feito de terra preta, tinha fileiras de lâmpadas feitas de ossos, iluminando-se com auras de luz verde escuro. O fim do caminho era uma grande estrutura que lembrava um Palácio Dourado, era diferente dos outros edifícios que eram pretos ou brancos, era de uma cor dourada, como se fosse totalmente feito de ouro.

Su Yun respirou fundo. Não parecia ser ouro, mas algum tipo de material único que poderia ajudar a aumentar a produção de essências espirituais.

‘Parece que o Palácio do Imperador Maligno é bastante útil.’

Su Yun deu uma volta ao redor do palácio, depois voltou para o círculo interno.

‘A cerimônia de sacrifício começa amanhã, eu só tenho um dia, preciso aproveitá-lo.’

Su Yun passou um tempo andando ao redor do círculo interno, então encontrou uma estrutura branca e entrou nela.

“Oh? Mestre Song, aconteceu alguma coisa?”

O dono do prédio observou Su Yun entrar e não falou nem friamente nem calorosamente, mas um olhar de desdém era evidente em seus olhos.

Su Yun deu uma olhada para ele, sexto estágio do Reino Espiritual da Alma, ‘Parece que ele tem autoridade maior que o Mestre Song.’

“Deixe me perguntar algo.” Su Yun encontrou um assento e se sentou.

“O que?” O ser franziu a testa, ele sentiu o Mestre Song diferente dos dias normais.

“Tem a ver com o Imperador Maligno.”

“Como você ousa!” O rosto do homem mudou quando ele berrou: “Você ousa dizer o nome do Mestre, você quer morrer?”

Puchi.

Uma luz vermelha sangue disparou, a Espada de Sangue Escarlate Mística Imortal disparou direto para o ombro do homem, cortando seus braços. A dor intensa imediatamente surgiu, fazendo-o gritar. Ele caiu no chão, seus braços vazando Qi Maligno.

Su Yun removeu o disfarce de Mestre Song e voltou a sua própria aparência. Ele se aproximou e pisou no peito do homem, segurando a Espada de Sangue Escarlate Mística Imortal em seu pescoço.

“Deixe-me fazer algumas perguntas, se você me responder obedientemente, eu não vou te matar! Que tal isso?” DYami: claro, claro...

O homem imediatamente entendeu as intenções de Su Yun, ao enfrentar o falso Mestre Song, um medo avassalador tomou conta dele. Para salvar a própria vida, ele concordou: “S-se você não me matar, eu vou lhe contar tudo.”

Ele era um cultivador do sexto estágio do Reino Espiritual da Alma, então ele pensou rapidamente: ‘Para este homem vir aqui silenciosamente, e ser capaz de cortar facilmente minha defesa e meus braços, ele é definitivamente um cultivador do Reino Espiritual da Estrela.’

Ele pensou enquanto sua mente tremia.

“A cerimônia de sacrifício do Imperador Maligno começa amanhã, a que horas ele deixará seu palácio?”

“A-ao meio-dia”

“Qual é o cultivo do Imperador Maligno?”

“E-ele d-d-disse que está no oitavo estágio.”

“Oitavo estágio?” Su Yun estava em choque.

Su Yun pensou que ele estaria em torno do quinto ou sexto estágio, e definitivamente não passaria do sétimo estágio, mas quem diria que ele estava realmente no oitavo!

Su Yun secretamente engoliu saliva e perguntou novamente: “A aura do Imperador Maligno pode chegar até este seu campo de cultivo?”

“N-não”

“Boa!”

Su Yun acenou com a cabeça e a espada em sua mão pressionou de repente.

Puchi!

A ponta da espada perfurou o coração do ser maligno. DYami: besta é quem acredita no Yunzinho

“V-você não disse que não iria me matar?” O ser maligno cuspiu sangue escuro como breu e uivou dolorosamente.

“Eu voltei atrás com minha palavras.”

Su Yun casualmente acenou com a mão e o corpo desmoronou instantaneamente.

Por DYami | 01/10/20 às 15:50 | Ação, Aventura, Fantasia, Sobrenatural, Artes Marciais, Romance, Chinesa, Harém, Comédia