CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 378 - A Batalha Com a Seita Céu Profundo [2]

Limitless Sword God (LSG)

Capítulo 378 - A Batalha Com a Seita Céu Profundo [2]

Tradução: DYami | Revisão: Luiz Oliveira

“O Palácio Imortal da Nuvem Divina na verdade tem dois encantamentos de barreira, essa Shangguan Mei Yang deliberadamente permitiu que nossa primeira unidade avançasse, então ativou a segunda barreira oculta, separando nossas forças e matando nossas tropas avançadas! Que desprezível!” O velho disse.

“Não se preocupe com isso, quebre o segundo encantamento de barreira!” Leng Xian Wei disse com indiferença.

“Mas nós já usamos nossas Flechas Divinas do Céu Profundo, como iremos quebrá-las?"

“Hmph, apenas um pequeno encantamento de barreira como esse pode me parar?” Leng Xiang Wei saltou e disparou em direção à barreira como uma estrela cadente.

Ao se aproximar da barreira, ele lançou quarenta golpes de palma estranhos que atingiram a barreira, fazendo-a tremer incessantemente, exalando seu poder.

“O Líder da Seita fez seu movimento!”

Incontáveis ​​pessoas da Seita Céu Profundo pararam e o observaram em ação.

As quarenta marcas de palma estranhas caíram, fazendo com que a barreira de um branco puro mostrasse imediatamente rachaduras. Ao ver essas rachaduras, as forças avançadas presas dentro imediatamente se viraram, desistindo de seu ataque a Shangguan Mei Yang e se voltaram para atacar a barreira.

No momento, colaborar para destruir a barreira era a melhor chance de sobrevivência.

“Para ousar invadir meu Palácio Imortal da Nuvem Divina, Seita Céu Profundo, vou garantir que nenhum de vocês sobreviva!”

Shangguan Mei Yang berrou friamente, seus lábios rosados ​​começaram a entoar frases após frases de artes secretas estranhas, ela então acenou com a mão e uma fita rosa voou de seu corpo, atingindo o grupo de pessoas das forças avançadas.

Bang!

A fita explodiu, lançando incontáveis ​​fios de fitas, perfurando diretamente os corações do povo da Seita Céu Profundo, cada fio carregava pelo menos dez cadáveres, neste curto período, incontáveis ​​deles morreram, um ataque verdadeiramente rápido.

Shangguan Mei Yang puxou suavemente para trás, puxando a fita de volta para ela. A fita inicialmente rosa estava tingida de vermelho sangue, e muitos corpos caíram do céu, como se estivessem chovendo corpos. Foi uma visão extremamente devastadora.

Com um movimento, as forças avançadas foram cortadas pela metade, as pessoas restantes somavam menos de cem, eles ficaram completamente pasmos com os ataques de Shangguan Mei Yang e nem ousaram retaliar.

Clang dang!

Neste momento, a barreira branca pura quebrou, Leng Xian Wei imediatamente entrou. Sua palma se transformou em uma garra, todos os dez dedos tinham Qi preto neles enquanto ele tentava agarrar Shangguan Mei Yang.

“Morra!!” Leng Xian Wei rugiu.

“Com apenas você?”

Shangguan Mei Yang não estava nem um pouco assustada, ela acenou com as pequenas mãos e a fita voou mais uma vez, perfurando a palma de Leng Xian Wei.

Puchi!

Sua palma foi perfurada.

No entanto, Leng Xian Wei agarrou a fita e de repente a puxou, puxando o pequeno corpo de Shangguan Mei Yang.

A força de Shangguan Mei Yang parecia incapaz de competir com Leng Xian Wei, mas ela não entrou em pânico. Quando ela se aproximou de Leng Xian Wei, ela repentinamente girou, e rajadas de Qi Espiritual frio surgiram como um tornado, girando em direção a Leng Xian Wei, imediatamente transformando-o em uma estátua de gelo.

A Seita Céu Profundo avançou para o Palácio Imortal da Nuvem Divina como gafanhotos e, embora Shangguan Mei Yang fosse poderosa, ela tinha poucas pessoas ao seu lado. Somando o número de discípulos recuados, eles eram menos de mil, então como eles poderiam matar os 400 mil inimigos?

Su Yun aproveitou a chance e se retirou das tropas da Seita Céu Profundo e correu em direção a Kuang Yu Xie e os demais.

Naquele momento, terminada a matriz colocada na montanha, os Seres Malignos ficaram esperando, acabando de fazer os ajustes finais.

Quando Su Yun chegou, ele imediatamente assumiu os materiais e começou a trabalhar nas linhas da matriz.

“Mestre, o que fazemos em seguida?” Shi Xie perguntou.

“Matem o Líder da Seita Céu Profundo, Leng Xian Wei!” Su Yun disse enquanto continuava a ajustar as linhas.

“Pelo que parece, seu nível de cultivo já está acima do oitavo estágio do Reino Espiritual da Estrela, este subordinado nunca viu um Cultivador Mestre Espiritual antes, então não me atrevo a falar bobagens, mas apenas com alguns de nós, temo que não possamos matá-lo no meio de milhares de pessoas, Mestre, o senhor tem um plano?” Huang Dong Zhang disse.

Pode-se dizer que as palavras de Su Yun eram descaradas, se fossem outros seres malignos, eles teriam medo da morte.

“O ponto crucial da vitória é simples, é essa matriz maligna!” Su Yun disse.

“Mestre, eu reconheço esta matriz, esta é uma matriz maligna que aumenta o alcance de tiro e precisão das técnicas místicas, e pode até aumentar o poder das técnicas místicas em três vezes, seu grau não é considerado baixo, mas contra Leng Xian Wei, ainda é um pouco fraca, você acha que essa matriz é suficiente para matarmos Leng Xian Wei?”

“O Imperador Maligno era do oitavo estágio do Reino Espiritual da Estrela e era uma figura importante no Reino Maligno, ele não pode bloquear nem mesmo um ataque daquele tesouro, eu me pergunto se Leng Xian Wei pode.” DYami: só vem canhãozinho. // Luiz: vapo na certa hehe

Su Yun pensou, mas não se preocupou em explicar e continuou trabalhando na matriz.

Sua técnica era fluente, os Seres Malignos ao lado estavam absortos em observá-lo, em alguns minutos, a matriz foi concluída!

“Concentre seu poder nisso!” Su Yun berrou.

Os seres malignos imediatamente formaram um círculo ao redor da matriz, eles se ajoelharam e colocaram as mãos na matriz, ativaram seu Qi espiritual maligno e o imbuíram na matriz.

Da da da da da da da

A matriz começou a se mover como um motor, dando partida quando luzes negras vazaram.

Su Yun ativou o Olho Divino da Escama Celestial e observou Shangguan Mei Yang lutar com Leng Xian Wei. A luz cintilou em seus olhos, ele ergueu a mão, puxando a Desoladora e a Espada de Sangue Escarlate Mística Imortal, então ele as jogou no ar.

As duas espadas cravaram-se uma na outra e voaram para longe. No momento em que as duas espadas acertaram, a bainha de espadas nas costas de Su Yun liberou uma grande quantidade de sub-espadas que também voaram.

Mais de 700 espadas giravam em torno das duas Espadas Primordiais, sob a invisibilidade da Desoladora, todas as espadas se tornaram invisíveis e ninguém era capaz de sentir seus movimentos.

Su Yun ergueu a mão novamente, a palma apontada diretamente para Leng Xian Wei!

“Ativar matriz!” Su Yun berrou.

Whooooosh!

A fios negros de Qi Espiritual Maligno saíram da grande matriz, eles cobriram todas as pernas de Su Yun, rapidamente escalando e finalmente chegando até o coração de Su Yun.

Naquele momento, a atenção e o foco de Su Yun aumentaram exponencialmente, a Força Espiritual em seu corpo se tornando ainda mais pura e densa.

Ele respirou fundo e ativou a Força Oculta do Monarca. A Força Espiritual nele era como uma onda gigantesca e terrível, seguindo seus fortes canais de Qi, elas iam em direção à sua palma, a roda dourada em sua palma se iluminou e uma força destrutiva surpreendente foi produzida com a roda dourada acumulando poder.

“Um Qi espiritual tão destrutivo e poderoso! Que tipo de tesouro é esse?” O rosto de Huang Dong Zhang mudou quando ele olhou para a aura de luz dourada saindo da palma da mão de Su Yun em estado de choque.

“Oh meu Deus, o Mestre vai usar isso para matar Leng Xian Wei?!”

“É muito assustador! Embora eu seja um cultivador do segundo estágio do Reino Espiritual da Estrela, definitivamente não posso lutar contra isso.”

Os Seres Malignos inalaram o ar frio, enfrentando um poder tão poderoso, eles não sabiam que tesouro era, mas todos estavam totalmente convencidos de que Su Yun era capaz de controlar tal tesouro.

No coração dos Seres Malignos, qualquer coisa podia ser considerada força, mesmo os métodos dissimulados eram considerados uma espécie de força!

‘Finalmente!’

Boom!!!

Uma grande explosão ocorreu.

Um feixe de luz dourada saiu da mão de Su Yun, fazendo-o recuar, seu ombro direito parecia não ter mais força quando sua mão caiu, mas ele nem se importou com seu braço quando ergueu os olhos e olhou para o feixe de luz dourado.

Grande Canhão Imortal Yang Negativo! Apenas ele tinha o potencial de matar Leng Xian Wei!

“Hã?”

Leng Xian Wei de alguma forma parecia ter sentido o Qi aterrorizante e destrutivo que se aproximava. Ele se virou mal a tempo de testemunhar a luz dourada, uma sensação insuportável estava surgindo em sua mente.

Mas, antes que ele pudesse reagir a isso, ‘su su su su’, muitos sons de espada vieram do seu arredor, o afiado Qi de Espada o envolveu e o prendeu, cortando freneticamente seu corpo.

No segundo seguinte, incontáveis ​​cortes apareceram em seu corpo.

“O que?” Leng Xian Wei ficou atordoado, ele rugiu, liberando um corpo gigantesco feito de Qi de sua mão, ele esmagou tudo ao seu redor.

Clang!

A Desoladora foi atingida, fazendo com que a invisibilidade de todas as espadas perdesse o efeito por um momento. Leng Xian Wei foi então capaz de notar a situação terrível em que se encontrava.

Vendo as poucas centenas de espadas voadoras girando em torno dele, elas eram como um doce pegajoso, colando em Leng Xian Wei.

Leng Xian Wei queria escapar, mas as espadas voadoras continuaram grudando nele.

“Su Yun!”

Ele já sabia quem era a pessoa que estava causando tudo isso, uma explosão de raiva irrompeu em seus olhos, de repente ele virou a cabeça, mas, a luz dourada já havia chegado. DYami: ainda bem que ele sabe quem vai matar ele, pra se arrepender até depois da morte por mexer com a pessoa errada.

Shangguan Mei Yang também notou a mudança repentina na energia ao redor, ela imediatamente lançou uma técnica mística e produziu uma grande quantidade de Qi Espiritual da Água Glacial, todo esse Qi Espiritual soprou nas espadas voadoras, com as espadas voadoras como base, ela rapidamente construiu uma gigantesca prisão de gelo!

Booom!!!

A luz dourada atravessou a prisão de gelo, instantaneamente esmagando-a em pedaços, Leng Xian Wei que estava dentro foi atingido instantaneamente, um buraco gigante se formou em seu peito.

Leng Xian Wei cuspiu sangue, ele caiu do céu, mas gritou com raiva indescritível: “Grande Canhão Imortal Yang Negativo! Su Yun!! SU YUUUUUN!!!”

Sua voz estava completamente cheia de raiva sem fim, ele vasculhou seu anel de armazenamento e pegou uma estátua branca pura e jogou-a no ar. Ele então liberou uma grande quantidade de Qi Espiritual Profundo e o imbuiu na estátua.

Crack!

A estátua lançou um estalo alto antes de se abrir, liberando uma matéria bizarra e viscosa, que rapidamente se transformou em um ser de 3 m de altura no ar, parecendo um homem com espadas duplas, todo o seu corpo era branco puro e extremamente viscoso. Ao aparecer, ele avançou em direção a Shangguan Mei Yang, lançando uma enxurrada de ataques, protegendo Leng Xian Wei.

Leng Xian Wei aproveitou a oportunidade para colocar algumas pílulas na boca.

Ele nunca pensou que o Grande Canhão Imortal Yang Negativo estava nas mãos de Su Yun. Além disso, ele não esperava que Su Yun se escondesse ao lado e o atrapalhasse.

O dizer do Grande Canhão Imortal Yang Negativo ser capaz de romper a defesa de um Cultivador Mestre Espiritual não era apenas um boato, como um cultivador do décimo estágio do Reino Espiritual da Estrela, mesmo Leng Xian Wei era incapaz de receber tal ataque.

Mas, mesmo com o consumo das pílulas, elas pareciam não surtir efeito, a ferida em seu peito ainda transbordava de luz dourada que era como ácido sulfúrico corroendo continuamente a carne ao redor da luz, a dor intensa o envolveu.

‘Eu não posso cuidar disso!’ Leng Xian Wei secretamente cerrou os dentes, ele se virou e correu para a multidão da Seita Céu Profundo.

“O Líder da Seita está ferido! Todos protegem o Líder da Seita!”

“Proteja o Líder da Seita!”

“Cuidado com as pessoas do Palácio Imortal da Nuvem Divina!”

“Todos, protejam o Líder da Seita com tudo que vocês têm!”

A Seita Céu Profundo tornou-se caótica quando todos começaram a gritar. Por Leng Xian Wei estar ferido, muitas pessoas não ousaram entrar.

Mas, exatamente neste momento, um rugido enfurecido veio à distância.

“Leng Xian Wei! Hoje será o dia da sua morte!”

A voz ressoou, fazendo com que todos tremessem. Quando eles olharam na direção da voz, perceberam que o homem que gritava era Su Yun! DYami: AAAAAAHHHHHHH // Luiz: dia do acerto de contas hehe

Qi Maligno vazou fervorosamente por todo lado.

Por DYami | 22/12/20 às 21:45 | Ação, Aventura, Fantasia, Sobrenatural, Artes Marciais, Romance, Chinesa, Harém, Comédia