CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 379 - A Batalha Com a Seita Céu Profundo [3]

Limitless Sword God (LSG)

Capítulo 379 - A Batalha Com a Seita Céu Profundo [3]

Tradução: DYami | Revisão: Luiz Oliveira

Su Yun voou no ar com 20 especialistas malignos atrás dele, ele tocou na espada preta em suas costas e desembainhou-a sem pensar.

Shiiiiing.

A Espada da Morte foi desembainhada!

‘Contanto que possamos matar Leng Xian Wei, posso renunciar a todo o resto!’ Su Yun pensou sinistramente, ele não se importava mais com nada. Aproximando-se do grande exército da Seita Céu Profundo, ele imediatamente atacou!

Uma quantidade surpreendente de Qi de Espada Maligno foi lançado.

Weng!

Sua espada era como uma foice cortando palhas de arroz! Cortando a multidão, o afiado Qi de Espada cortou incontáveis ​​membros das pessoas, o poder terrível fez com que outros que assistiam sentissem dormência em suas peles.

“Su Yun! Você se atreve a agir de forma imprudente em face da minha Seita Céu Profundo! Hoje será o dia da SuA morte! Kui Yu, 27º colocado na Elite da Seita, eu vou te ensinar alguns movimentos!”

Com isso dito, um homem robusto voou para fora da multidão, empunhando um par de machados largos. Olhando diretamente para Su Yun, ele bateu as lâminas do machado que liberaram uma vasta força destrutiva. Este machado era definitivamente capaz de cortar qualquer um em dois.

Mas...

Antes que o par de machados pudesse pousar na cabeça de Su Yun, um som de ‘clang’ soou.

Os machados foram parados!

Os olhos de todos ficaram tensos.

Kui Yu estava secretamente chocado, ele olhou para cima, mas não conseguia ver nada que tivesse bloqueado sua arma. Mas antes que ele pudesse reagir, muitos buracos de repente apareceram em seu corpo, seu corpo então começou a ser cortado em pedaços. Ele morreu instantaneamente.

A intenção de espada ressoou no ar.

“Ah!!!”

Vendo isso, os discípulos da Seita Céu Profundo ficaram todos chocados, ninguém tinha a menor ideia do que seria uma eventual luta contra Su Yun!

Matar pessoas sem fazer nada?

“Tenham cuidado, Su Yun tem um tipo de tesouro que torna suas armas invisíveis, agora mesmo Kui Yu morreu para aquelas armas invisíveis!” O velho com a bengala gritou.

Mas as palavras se provaram ser inúteis, pois ninguém se importou, Su Yun já havia trazido os vinte seres malignos estranhos para lutar.

O Qi Maligno engolfou todo mundo.

Com os olhos cheios de Qi Maligno, ele olhou para Leng Xian Wei, que estava escondido no meio da multidão. Ele de repente se virou, invocando uma grande quantidade de Qi Maligno, ele disparou para baixo como uma estrela cadente.

Corte da Sombra Maligna Supressiva!

Qi Maligno denso imbuído em várias centenas de espadas voadoras criaram uma broca que passava diretamente pelo povo da Seita Céu Profundo, indo direto para Leng Xian Wei!

“Su Yun! Você não deveria agir como se fosse tudo isso! Você é apenas um cultivador do quarto estágio do Reino Espiritual da Estrela! Para tentar matar um especialista do décimo estágio do Reino Espiritual da Estrela, você realmente acha que é invencível?!” Leng Xian Wei rugiu, ele imediatamente se levantou e convocou rajadas de Qi Espiritual Divino, ferozmente colidindo com Su Yun.

No momento em que suas mãos se moveram, o ar estremeceu, revelando a força insondável de seus movimentos.

Mas antes que pudesse acertar a palma da mão no corpo de Su Yun, Su Yun já havia avançado com muitas espadas voadoras girando descontroladamente em torno de seu corpo.

Leng Xian Wei tremia incessantemente, as feridas em seu corpo se tornavam mais numerosas, o vestido dourado que ele usava estava cheio de muitos cortes enquanto sua pele e carne se rasgavam e o sangue jorrava por toda parte, ele estava em uma situação extremamente difícil.

Se ele estivesse no auge, mesmo 10 de Su Yun não seriam páreos para Leng Xian Wei, mas por que Su Yun teria medo do atual Leng Xian Wei? Deve-se saber que o Imperador Maligno do Palácio do Imperador Maligno era um especialista do oitavo estágio do Reino Espiritual da Estrela, mas foi instantaneamente morto usando o Grande Canhão Imortal Yang Negativo! Leng Xian Wei poderia não estar morto, mas ele já estava aleijado há muito, sua habilidade de luta caiu drasticamente!

“Corpo Divino Vasto!”

Finalmente, Leng Xian Wei superou a dor do buraco em seu peito formado pelo Grande Canhão Imortal Yang Negativo e mais uma vez ativou outro tesouro.

Whoooosh!

Seu corpo inteiro brilhava com uma luz dourada, as centenas de espadas voadoras não eram mais capazes de cortar seu corpo, quando se chocaram contra ele, ele era como metal.

Vendo isso, o rosto sinistro de Su Yun parecia exausto, seus olhos se encheram de insatisfação.

“Su Yun, não seja precipitado, eu reconheço o tesouro que ele ativou, ele aumentará temporariamente seu corpo por um curto período de tempo usando sua Força Espiritual, o aumento na força é de mais de dez mil vezes, então agora, você é incapaz de romper seu corpo, mas não vai durar muito. Você deve recuar primeiro e não ser cercado por eles!”

Nesse momento, uma voz saiu da mente de Su Yun.

Era Ling Qing Yu.

Su Yun cerrou os dentes, ele olhou em volta para perceber que havia vários especialistas da Seita Céu Profundo voando.

Os 20 seres malignos estavam sendo barrados por eles, já com dificuldade de se proteger.

“Sigam-me para matar este homem desprezível e imprudente!” Leng Xian Wei rugiu.

Todos os especialistas se reuniram em torno de Su Yun! Todos os tipos de técnicas místicas foram usados.

Com o estado atual de Leng Xian Wei, Su Yun não podia mais machucá-lo e apenas recuar.

Su Yun semicerrou os olhos e imediatamente ativou alguns Espíritos Malignos enquanto recuava. Centenas de espadas voadoras liberaram Espíritos Malignos que voaram ferozmente. Leng Xian Wei era como um ouriço, a não ser pelas técnicas místicas de longa distância, ele não tinha como atacar. Além disso, o Corpo Dourado Indestrutível havia fortalecido muito seu corpo, mesmo com ele sofrendo ataques de algumas técnicas místicas, ele estava bem.

“Embora ele esteja no quarto estágio do Reino Espiritual da Estrela, sua força excede em muito a de um! Apenas um especialista do quinto estágio pode lutar contra ele!” O velho que observava Su Yun recuar do grande exército gritou.

“Su Yun não é importante!” Leng Xian Wei virou a cabeça e olhou para o Palácio Imortal da Nuvem Divina, ele então rugiu: “Feng Ling Sheng!”

“Estou aqui!” Uma voz indiferente soou no céu.

“Você me prometeu que faria duas coisas, a primeira era você se juntar à Seita Céu Profundo, e você o fez, agora há mais uma questão que você deve fazer, e você tem que cumpri-la!”

“Instrua-me.” Feng Ling Sheng disse com indiferença, flutuando no ar, o vento suave soprou em seus longos cabelos, seu rosto bonito era extremamente carismático sob o sol.

“Certo!” Leng Xian Wei acenou com a cabeça, depois apontou para o Palácio Imortal da Nuvem Divina e disse: “Eu agora ordeno que você entre imediatamente no Palácio Imortal da Nuvem Divina, mate Su Qing'er e traga seu corpo a mim!”

“Tudo bem!”

Feng Ling Sheng nem mesmo hesitou, ele se virou e se transformou em uma luz azul, voando direto para o Palácio Imortal da Nuvem Divina.

Ouvindo isso, Su Yun ficou chocado.

“Ignorem Su Yun! Ele está indefeso contra mim, preparem rapidamente um caminho para Feng Ling Sheng, parem Shangguan Mei Yang, rápido! Enquanto pegarmos Su Qing'er, posso ignorar todo o resto!” Leng Xian Wei rugiu.

“Sim senhor!”

Inúmeros especialistas gritaram, os 300 especialistas que permaneceram na ilha de jade da Seita Céu Profundo eram todos especialistas no Reino Espiritual da Estrela. Todos eles voaram, criando uma formação quadrada gigante com Shangguan Mei Yang no centro. Todos eles se moviam em harmonia, o que deixou os espectadores ainda mais mudos foi a grande quantidade de Qi Espiritual Profundo sendo conjurado por eles.

Não era uma conjuração comum, com a comunicação e perfeita harmonia entre todos eles, o Qi Espiritual que vazava poderia ser transferido para qualquer pessoa na formação, o que também significava que os 300 especialistas do Reino Espiritual da Estrela haviam se tornado um só corpo.

“Isso é uma matriz humana?” Shangguan Mei Yang franziu a testa ligeiramente.

“Mestra, alguém invadiu o Palácio, há gente demais e não podemos aguentar por muito tempo.” Uma das discípulas correu até Shangguan Mei Yang e disse.

“Yue Qian não o bloqueou?” Shangguan Mei Yang perguntou com raiva.

“A outra parte é uma especialista no quinto estágio do Reino Espiritual da Estrela, a irmã mais velha Chu empunhou sua espada, mas sofreu ferimentos graves, agora ela está sendo derrubada pelos outros.”

Especialista do quinto estágio do Reino Espiritual da Estrela?

Shangguan Mei Yang ficou surpresa, ela imediatamente mudou de ideia com planos de retornar ao Palácio Imortal da Nuvem Divina.

No entanto, os 300 especialistas do Reino Espiritual da Estrela fizeram seu movimento neste momento.

Eles convergiram toda a sua Força Espiritual Profunda em um deles, ele lançou um soco, criando um punho gigante feito de aura que atingiu Shangguan Mei Yang.

Shangguan Mei Yang controlou sua fita para criar uma parede defensiva na frente dela. O punho de aura atingiu a parede de fita, fazendo-a tremer incessantemente.

A força de Shangguan Mei Yang era insondável, mas ela ainda sofreu com o ataque.

‘Um cultivador do Reino Espiritual da Estrela já é considerado um especialista de pináculo no Continente Céu Marcial. Eu nunca esperei que a Seita Céu Profundo tivesse 300 deles, e até mesmo lhes ensinasse uma matriz humana! Esta grande matriz irá desencadear um poder que é 100 vezes maior que suas forças originais, embora eu possa rompê-la, terei que pagar um preço alto, o que não é benéfico para as batalhas posteriores!’ Shangguan Mei Yang pensou, e decidiu escapar da armadilha.

Vendo que Shangguan Mei Yang estava presa, Leng Xian Wei imediatamente voltou seu olhar para o Palácio Imortal da Nuvem Divina e correu em direção a ele.

Bem dentro do Palácio Imortal da Nuvem Divina, Su Yun pisou na Espada da Morte, avançando ferozmente.

A Espada da Morte estava vazando o temível Qi Maligno, envolvendo todo o seu corpo, deixando-o totalmente escuro. Ele parecia um fantasma com um par de olhos malignos que revelavam uma determinação inabalável.

Ele nunca tinha pensado que Leng Xian Wei enviaria Feng Ling Sheng para matar Qing'er.

Leng Xian Wei parecia ter dado um tesouro a Feng Ling Sheng, deixando-o saber onde Qing'er estava escondida. Feng Ling Sheng avançou rapidamente, sua velocidade era extremamente alta.

Qing'er estava no Palácio Imortal da Nuvem Divina há pouco tempo, seu cultivo não era considerado alto, mas no momento, ela era a pessoa mais importante, portanto Shangguan Mei Yang não a permitiu entrar na batalha, e a colocou em uma floresta de bambu isolada com uma discípula protegendo-a.

Wooosh wooosh wooosh!

Fortes vendavais de Qi explodiram, fazendo a floresta de bambu balançar.

Qing'er se assustou, ela puxou sua espada e saiu da casa, olhando ao redor.

Sou!

Só então, uma aura fria passou por ela, a discípula ao lado de Qing'er imediatamente caiu, sua cabeça separada de seu corpo.

“Irmã mais velha Mei!” Qing'er gritou de dor.

Mas sua irmã mais velha, Mei, não estava mais consciente.

Whoooosh!

Só então, uma figura apareceu na frente de Qing'er, sem dizer uma palavra, ele ergueu sua espada azul e apontou diretamente para o coração de Qing'er. Ele era extremamente rápido, tão rápido que Qing'er não conseguia nem reagir.

“FENG LING SHENG! NÃO!” Su Yun berrou alto com raiva enquanto corria para frente, controlando Desoladora, ele bloqueou a espada de Feng Ling Sheng.

Clang!

O som claro e nítido soou, Feng Ling Sheng recuou devido ao impacto. Quando ele viu a espada claramente, ele ficou surpreso: “Astuto!”

“Sou eu!” Su Yun voou e parou na frente de Qing'er e disse ansiosamente: “Feng Ling Sheng, você não pode matá-la!”

“Você é Astuto?” Feng Ling Sheng olhou desconfiado para a pessoa cheirando a Qi Maligno.

“Eu sou Astuto, mas isso foi apenas um disfarce, eu sou Su Yun!” Su Yun respondeu.

“Quem ela é para você?” Feng Ling Sheng apontou para Qing'er e perguntou.

“Ela é a pessoa mais importante para mim!” DYami: own // Luiz: ownnn *-*

“Mas o Líder da Seita quer que eu a mate e leve seu corpo, eu não posso desobedecer a seu pedido!”

Uma expressão de complicação surgiu no rosto de Feng Ling Sheng.

“Se você tiver que matá-la, então me mate no lugar! Embora você seja aquele que me concedeu a maioria das minhas habilidades com a espada, eu não posso assistir enquanto você mata Qing'er!” Su Yun cerrou os dentes e respondeu.

“Isso...”

Feng Ling Sheng estava em uma situação difícil.

“Feng Ling Sheng! Você se atreve a me desobedecer?! Você se esqueceu que fui eu quem te salvou?”

Então, um rugido soou, Su Yun olhou, apenas para ver que Leng Xian Wei havia os alcançado.

Ele ergueu a palma da mão e mirou em Qing'er. Vendo isso, Su Yun imediatamente usou sua espada para receber o ataque, a palma da mão pressionou a ponta de sua espada, mas ela resistiu.

“Qing'er, saia rapidamente!” Su Yun gritou ansiosamente.

“Feng Ling Sheng! Mate-a rapidamente! Vou manter Su Yun ocupado!” Leng Xian Wei gritou de raiva.

Mas, Feng Ling Sheng ficou lá em sua posição original parado, sem se mover um centímetro.

“FENG LING SHENG!” Leng Xian Wei berrou. Luiz: eita que impasse o.O

Por DYami | 23/12/20 às 22:23 | Ação, Aventura, Fantasia, Sobrenatural, Artes Marciais, Romance, Chinesa, Harém, Comédia