CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 380 - A Batalha Com a Seita Céu Profundo [4]

Limitless Sword God (LSG)

Capítulo 380 - A Batalha Com a Seita Céu Profundo [4]

Tradução: DYami | Revisão: Luiz Oliveira

Qing'er não era uma mulher tola, ela claramente entendia a situação atual. Embora ela não pudesse ver através do cultivo de Leng Xian Wei, sem dúvidas, seus métodos eram muito opressores.

‘Se eu continuar aqui, vou apenas deixá-lo preocupado e ele ainda precisa se concentrar em se proteger! Não é certo eu ficar aqui.’ Luiz: aprendeu né garota, muito bem.

Qing'er cerrou os dentes. Mesmo que seu coração estivesse doendo e não quisesse partir, ela ainda se obrigou a ir.

“Jovem Mestre, se alguma coisa acontecer com você, Qing'er não vai querer morar sozinha.”

Qing'er disse suavemente, sua voz estava cheia de determinação e dor, aproveitando a chance de que Feng Ling Sheng estava confuso, ela se virou e voou em direção ao salão principal no centro do Palácio Imortal da Nuvem Divina.

“Persiga-a! Persiga-a rapidamente!” Leng Xian Wei ficou extremamente ansioso, sua voz ficando completamente histérica.

Su Yun aproveitou a chance por ele não estar focado, imediatamente controlou a Desoladora e a Espada de Sangue Escarlate Mística Imortal que estavam escondidas ao redor da área, voando direto para Leng Xian Wei.

Puchi puchi puchi!

O Corpo Divino de Leng Xian Wei já havia se dissipado, as espadas cortaram suas defesas diretamente em suas costas, as espadas voadoras o perfuraram enquanto os Espíritos Malignos nas espadas voavam ao redor, ferozmente arranhando Leng Xian Wei.

Leng Xian Wei sofreu com a perturbação, o poder de sua palma tornou-se muito mais fraco. Su Yun então usou a Espada da Morte e avançou, a Força Maligna acumulada na Espada da Morte irrompeu com força total neste momento, o fio da espada imparável esfaqueou direto no peito de Leng Xian Wei.

Puchi!

Outro buraco negro apareceu no peito de Leng Xian Wei.

“Acabou!” Su Yun disse friamente. Ele ativou sua Força Maligna, planejando conjurar os Espíritos Malignos de dentro da Espada da Morte para rasgar o corpo de Leng Xian Wei.

Mas neste exato momento, Leng Xian Wei ativou secretamente um tesouro, toda a sua pessoa desapareceu abruptamente e apareceu no ar a 100m de distância, só que ele estava em uma situação extremamente terrível, seu rosto estava além do branco, parecendo uma pessoa prestes a falecer.

Vendo isso, Su Yun percebeu que, na hora certa, Leng Xian Wei havia usado um tesouro que protegia sua vida para escapar, mas ele ainda sofreu ferimentos graves. Ele não conseguiu ativar o tesouro em sua capacidade total, então, embora pudesse ter sobrevivido, aumentou muito seus ferimentos!

Se não fosse pelo Grande Canhão Imortal Yang Negativo, seria impossível para Su Yun derrotar Leng Xian Wei tão facilmente; sem a Espada da Morte, ele não seria capaz de cortar as defesas de Leng Xian Wei. Felizmente, todos esses tesouros poderosos estavam em suas mãos.

‘Todos esses anos de sofrimento e vida com medo terminarão hoje.’

Ele respirou fundo e caminhou em direção a Leng Xian Wei, que tinha dificuldade para ficar de pé.

Vendo que a situação havia mudado muito, Leng Xian Wei ficou extremamente furioso, ele irrompeu em gritos e berros para Feng Ling Sheng: “Feng Ling Sheng! Seu lixo, como ousa virar as costas para o seu benfeitor? Naquela hora, você claramente jurou que faria duas coisas por mim, agora que eu pedi para você capturar e matar Su Qing'er, você na verdade deu as costas ao meu pedido, como você pode honrar seu benfeitor dessa maneira? Seu homem inútil!!!”

A única coisa que poderia salvar Leng Xian Wei seria Feng Ling Sheng agir e matar Su Qing'er. Su Yun correria para detê-lo, então Leng Xian Wei estaria temporariamente seguro.

Apenas isso, as ações atuais de Feng Ling Sheng deixaram os dois extremamente confusos.

Ele ficou quieto por um longo tempo, então levantou a cabeça e revelou um sorriso caloroso, ele olhou para Leng Xian Wei e disse: “Líder da seita, eu nunca esquecerei a graça que você me deu ao salvar minha vida, mas você esqueceu o que eu disse a você naquela época?”

O rosto pálido de Leng Xian Wei revelou uma expressão sombria: “O quê?”

Os lábios finos de Feng Ling Sheng se curvaram, os olhos sob seu cabelo pareciam extremamente insondáveis: “Eu disse que definitivamente faria qualquer coisa ao meu alcance, mas se estivesse desamparado ou fosse incapaz de fazer, você não poderia me culpar.”

“Você quer dizer que matar Su Qing'er é algo que o deixa indefeso? Você é um cultivador do quinto estágio do Reino Espiritual da Estrela!”

“Mas Astuto é meu amigo.”

Feng Ling Sheng levantou lentamente a espada em sua mão, ele olhou para o corpo da espada suavemente e suspirou: “Eu nunca seria injusto, mas não posso esquecer a graça que você me deu, com as duas escolhas difíceis atuais, eu tenho apenas uma maneira de resolver isso...”

Ouvindo isso, o coração de Su Yun deu um pulo, ele ansiosamente virou a cabeça e gritou: “Ling Sheng, o que você está fazendo?!”

Mas antes que ele pudesse fazer qualquer coisa, uma luz fria apareceu, Feng Ling Sheng apenas ficou lá em sua posição original.

E então o Qi de Espada atacou e, nos segundos seguintes, a luz azul da espada diminuiu.

A mente de Su Yun ferveu, ele ansiosamente correu até Feng Ling Sheng e pegou sua espada, mas na ponta da espada azul já havia vestígios de sangue.

Ele fez o que pôde para virar a cabeça. Ele olhou para Su Yun e riu: “Agora eu não tenho a capacidade para matar Su Qing'er e não estou traindo o juramento que fiz ao Líder da Seita no passado, eu apenas sou incapaz de cumprir a última tarefa. Eu, Feng Ling Sheng, estou cheio de culpa, e sobre isso, apenas trate como se eu, Feng Ling Sheng, devesse isso a você.”

Sua voz foi ficando cada vez mais fraca, lentamente, seu corpo começou a mostrar sangue escorrendo, longos cortes de espada foram gradualmente sendo expostos um após o outro. Ele parou de se mover, o Qi de Espada ao redor dele se dissipou. Foi como uma montanha de neve desmoronando, no fim, nada foi deixado para trás. DYami: Até mais ver Ling Sheng // Luiz: triste T.T

Su Yun assistiu a cena em silêncio, de repente, ele sentiu como se tivesse perdido algo.

Quem poderia imaginar isso, o livre e indiferente Feng Ling Sheng acabaria por escolher se matar. O que ele poderia ter prometido a si mesmo, mesmo após a morte, para que suportasse por tanto tempo?

Sua casualidade, sua gentileza, sua nobreza e altivez, seu caráter fácil de lidar sempre permaneceriam na mente de Su Yun.

‘Talvez... Talvez as coisas não deveriam ter acabado dessa forma para ele.’

“Eu também devo a você.”

O coração de Su Yun ficou tenso, ele estendeu as mãos trêmulas e lentamente fechou os olhos gentis e calorosos de Feng Ling Sheng.

Ele se virou e olhou para Leng Xian Wei que tinha um olhar de espanto, sua expressão tornou-se tão sinistra que nem a morte poderia dissipá-la.

“Vou arrancar seu espírito e alma, e então levá-lo ao Reino Maligno e colocá-lo na prisão mais terrível e fazer você sofrer por toda a eternidade!!!” DYami: ✰_✰ // Luiz: Stonks, melhor destino hehe*-*

Su Yun lançou um rugido feroz, seu corpo tremeu enquanto ele avançava freneticamente.

Leng Xian Wei ficou chocado, ele imediatamente levantou as mãos com o restante da Força Espiritual que tinha para resistir ao ataque.

Mas, no momento, a Espada da Morte parecia ter entrado em um estado frenético, os guinchos da espada que eram liberados eram extremamente aterrorizantes, imediatamente cortando a Força Espiritual de Leng Xian Wei, perfurando seu braço com ferocidade.

Su Yun pisou no buraco em seu peito e cortou o outro braço com ferocidade.

“AHHHH!!!”

O rosto de Leng Xian Wei ficou distorcido, a dor avassaladora quase o fez desmaiar, a maior parte de seu Qi Espiritual se dissipou e ele nem mesmo era comparável a um cultivador do quinto estágio do Reino Espiritual da Alma.

“SU YUN!!! Se não fosse por aquele Grande Canhão Imortal Yang Negativo, você não seria nem mesmo igual a uma formiga na minha frente!!! Você não é nada!!!” Leng Xian Wei gritou de dor.

“Mas o Grande Canhão Imortal Yang Negativo está em minhas mãos, e você está indefeso perante mim!” Su Yun ergueu a Espada da Morte e acertou o olho direito de Leng Xian Wei.

Leng Xian Wei gritou em agonia mais uma vez.

Ele então cortou suas pernas, impedindo-o de escapar.

A nova animosidade e o antigo ódio fizeram com que a raiva no coração de Su Yun fosse disparada.

Qi de Espada descontrolado ressoou, o Qi Maligno absolutamente frio era como agulhas perfurando profundamente os ossos, sangue e carne de Leng Xian Wei, torturando-o, fazendo-o experimentar a vida além da morte.

Seu eu atual parecia um lunático!

Leng Xian Wei gritou e gritou, eventualmente ficando cansado, sua voz começou a se enfraquecer, seu corpo soltava espasmos extremamente vigorosos, seus olhos não estavam mais cheios de poder e Qi tirânico, mas, com medo.

Ele nunca poderia imaginar como uma pessoa poderia ser tão louca.

No entanto, neste momento, uma voz vasta e imponente saiu de além do Palácio Imortal da Nuvem Divina.

“Garoto arrogante, solte rápido meu discípulo, senão não irei deixar nem um grão de poeira de você!”

Essa voz parecia ser capaz de atacar a consciência, fazendo com que as pessoas se sentissem tontas ao ouvi-la, com seus espíritos e almas tremendo.

Mas para Leng Xian Wei, era como uma luz na escuridão, seus olhos irromperam com a luz dourada do feitiço fraco enquanto ele gritava loucamente: “Mestre! Salve-me! Salve-me!”

Uma sombra verde rápida e violenta correu direto para Su Yun, sua intenção assassina era tão intensa que fez seus cabelos se arrepiarem.

Mas, no momento, a raiva de Su Yun estava exagerada, seus olhos estavam negros como breu, ele não se importava com quem era a pessoa e imediatamente avançou em sua direção.

Vendo isso, o homem rugiu de raiva: “Você ousa agir de forma imprudente! Você ousa desafiar meu poder? Morra!”

“Morra sua mãe!” DYami: IIIIIIIIIIIIHHHHH FALOU DA MÃE, EU NÃO DEIXAVA.

Su Yun rugiu, a Espada da Morte tornou-se furiosa, a ressonância da ponta da espada era tão poderosa quanto a figura verde, com a Força Oculta do Monarca ativada em seu máximo, todas as Essências Espirituais no corpo de Su Yun explodiram em um estado sem precedentes, liberando um fluxo poderoso.

Booom!!!

A Espada atingiu uma cabaça verde fazendo-a explodir instantaneamente. Su Yun e a figura recuaram ao mesmo tempo, mas a figura só deu alguns passos, enquanto Su Yun recuou dez.

A superioridade foi imediatamente comprovada.

‘O homem é definitivamente mais poderoso do que Leng Xian Wei!’

Su Yun ergueu seus olhos malignos e olhou para o homem de roupas verdes com um padrão de taiji nas costas. DYami: é o símbolo do Yin Yang nas costas Ele segurava uma cabaça e tinha uma aparência extremamente velha, com cavanhaque, parecia um imortal, mas a intenção assassina nele e suas roupas eram completamente incompatíveis.

Esse homem agarrou Leng Xian Wei, que estava morrendo como um cachorro no momento, e imediatamente o jogou para o alto. Ele jogou a cabaça também, liberando uma nuvem verde que ajudou Leng Xian Wei a escapar.

“Você vai primeiro!” DYami: não vai ser tão fácil assim não querido...

“Mestre!” Leng Xian Wei gritou.

Mas, embora estivesse fugindo, Su Yun não estava nem um pouco ansioso, sua boca se curvou em um sorriso sinistro: “Você acha que ele pode fugir?”

“Ele é meu discípulo, eu, o Sombra Verde Taoísta, quem ousaria tocá-lo?” DYami: traduzi o nome dele de qualquer maneira pq ele morre tão rápido que é irrelevante e.e, o rosto do homem tornou-se sombrio: “Só você, pirralho fedorento, ousaria realmente bater em meu discípulo até esse estado! Se eu não te matar hoje, nunca apagarei a raiva do meu coração!” DYami: então cara...

Com isso, Sombra Verde Taoísta brandiu sua cabaça novamente, apontando o gargalo diretamente para Su Yun, ele berrou: “Na! Yu! Gu! Si! Jie! Kan! Qian! He! Veja me livrando de você!”

Com isso dito, uma força de sucção do gargalo da cabaça surgiu, atacando diretamente em Su Yun.

O corpo de Su Yun involuntariamente começou a voar em direção à cabaça, ele era incapaz de resistir.

‘Ele deve ser um cultivador do Reino Mestre Espiritual!’ Su Yun ergueu a Espada da Morte e liberou seu aperto.

“Espada da Morte, deixe-me testemunhar sua verdadeira proeza!” Ele murmurou.

Su Yun havia liberado completamente a supressão da Espada da Morte.

Whoosh!

Naquele momento, uma grande quantidade de Qi Maligno que se assemelhava a cobras venenosas emergiu da Espada da Morte. Com Su Yun como centro, eles rapidamente se fundiram a ele, aumentando o Qi Espiritual de Su Yun, fazendo com que a pele de todo o seu corpo ficasse totalmente negra, seus olhos se tornando ainda mais insondáveis, linhas vermelhas sangue começaram a se desenhar e formar padrões em seu rosto, fazendo-o parecer um deus diabólico.

Sombra Verde Taoísta ficou chocado: “Essa espada?”

Su Yun de repente agarrou a Espada da Morte, ignorando a sucção da cabaça, ele apareceu de repente atrás do Sombra Verde Taoísta e cortou.

“Morra!”

“Grande Matriz de Cem Conexões!”

Sombra Verde Taoísta se esquivou em pânico e imediatamente criou selos com as mãos, formando um punhado de pó e o jogou para o céu.

Whooosh.

Luzes verdes resplandecentes caíram do céu, materializando rapidamente uma grande matriz de cem li no solo. DYami: 50km O céu escureceu quando nuvens escuras se juntaram, relâmpagos desceram do céu direto para Su Yun.

Su Yun acenou com as mãos, fazendo com que mais de 700 sub-espadas voassem para o ar. Uma após a outra, elas se juntaram, formando uma grande espada no céu enquanto o denso Qi Maligno permeava a espada inteira, transformando-a em uma parede indestrutível, os raios que caíam foram incapazes de romper a parede.

“Um cultivador do quarto estágio do Reino Espiritual da Estrela usando uma espada tão má e nojenta! Pirralho, mesmo se você me derrotar, você logo será consumido pela espada e se tornará o recipiente dela, desaparecendo para sempre!” Sombra Verde Taoísta berrou, ele parecia estar um pouco com medo de Su Yun, ele hesitou por um momento, então repentinamente se virou. Ele planejava escapar! DYami: pra onde vc pensa que vai? // Luiz: vai pa onde?

Por DYami | 26/12/20 às 16:16 | Ação, Aventura, Fantasia, Sobrenatural, Artes Marciais, Romance, Chinesa, Harém, Comédia