CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 381 - A Batalha Com a Seita Céu Profundo [5]

Limitless Sword God (LSG)

Capítulo 381 - A Batalha Com a Seita Céu Profundo [5]

Tradução: DYami | Revisão: Luiz Oliveira

A ideia de Sombra Verde Taoísta estava certa, Su Yun desistiu de suprimir a Espada da Morte, fazendo com que ela liberasse completamente o poder pertencente à Espada do Rei Soberano. Este nível de força não era algo contra o qual um Cultivador Mestre Espiritual poderia lutar!

A força maligna da Espada da Morte corroeu o corpo de Su Yun, em um piscar de olhos, envolveu seu corpo inteiro, fazendo com que ele parecesse um espírito maligno. Apenas seus olhos malignos, que eram mais escuros do que o Qi Maligno, brilharam.

Su Yun sentiu que sua própria consciência estava desaparecendo lentamente, mas o poder que recebeu foi extremamente destrutivo e explosivo! No intervalo de algumas respirações de tempo, ele já havia entrado no décimo estágio do Reino Espiritual da Estrela, indo direto para os reinos de um Cultivador Mestre Espiritual.

O atual ele não precisa ter medo do Sombra Verde Taoísta!

Ele acenou com sua espada, o Qi de Espada conjurado por ele era como um tornado que voou em direção a Sombra Verde Taoísta, este Qi de Espada era extremamente devastador e indestrutível. As vestes de Sombra Verde Taoísta foram instantaneamente rasgadas, deixando-o instantaneamente em um estado lamentável, ele imediatamente ergueu sua cabaça e murmurou um cântico.

A cabaça tremia, seu gargalo projetava uma aura leve. Era uma luz verde bizarra, essas luzes verdes não eram mais encantadoras, mas cheias de vida. Ao deixar a cabaça, elas imediatamente envolveram o corpo de Sombra Verde Taoísta, transformando todos os seus tesouros quebrados em um estado perfeito mais uma vez.

“Humano, eu não quis brigar com você simplesmente por ser um inconveniente, se você realmente me irritar, matá-lo levará apenas um segundo!” Sombra Verde Taoísta bufou.

Para Su Yun, essas palavras não conseguiram abalá-lo, mas, surpreendentemente, a Espada da Morte pareceu ficar ainda mais irritada, fazendo com que a raiva em seu coração aumentasse e o poder sendo derramado nele pela Espada da Morte de repente aumentasse!

Sou!

Ele balançou sua espada, um Qi de Espada preto voou e atingiu Sombra Verde Taoísta. DYami: agora eu to pensando que Taoísta da Sombra Verde seria um nome melhor kkkkk, mas vai ficar assim agora. // Luiz: já foi pro caderno, fica assim agora kk

Assim que se aproximava de Taoísta, o Qi de Espada rachou e se transformou em cem raios de minúsculos Qi de Espada, esses Qi de Espada liberaram seus próprios espíritos malignos que atacaram ferozmente.

Todos esses espíritos malignos pareciam ser os espíritos malignos que a Espada da Morte uma vez devorou!

A consciência enfraquecida de Su Yun ficou surpresa.

O rosto de Sombra Verde Taoísta tornou-se feio, ele segurou a cabaça e balançou ambas as mãos, fazendo com que centenas de pós-imagens de palmas aparecessem ao seu redor, atacando freneticamente os espíritos malignos.

Alguns espíritos malignos estavam mais fracos e se despedaçaram com o impacto das palmas, mas havia alguns espíritos malignos que eram extremamente poderosos, recebendo o ataque das palmas de frente enquanto atacavam Sombra Verde Taoísta.

O corpo de Sombra Verde Taoísta foi profundamente arranhado, Qi Espiritual Maligno escoou em seu corpo e começou a fazer com que seu Qi Espiritual Profundo ficasse um caos.

Era uma força que veio da Espada da Morte, Su Yun era incapaz de usar tal poder.

“Parece que se eu não usar um pouco da minha verdadeira força, não vai dar certo!”

Sombra Verde Taoísta bufou, sua figura cintilou, ele mais uma vez apareceu a 10 metros de distância, escapando instantaneamente dos ataques dos espíritos malignos. Ele começou a fazer vários selos de mão, suas mãos e dedos mudando constantemente para diferentes formas, ativando uma técnica mística. Ele rugiu alto, fazendo com que o céu instantaneamente ficasse verde, milhares de grandes palmas que se estendiam por todo o céu despencaram, esmagando ferozmente em direção a Su Yun.

Boom boom boom boom boom

Este ataque fez o solo tremer sem parar, toda a ilha do Palácio Imortal da Nuvem Divina começou a balançar.

Roar!!!

Um rugido alto e claro ressoou, conjuntos de poder aterrorizante se espalharam por um raio de 3.000 metros enquanto sons lamentosos saíam da cabaça nas mãos de Sombra Verde Taoísta, ele então a jogou para o céu, permitindo que ela girasse a uma velocidade surpreendente.

“Gulalalalala.” Sombra Verde Taoísta começou a murmurar alguma linguagem estranha, ao mesmo tempo, muitos espíritos verdes escuros horripilantes e inigualáveis ​​voaram da cabaça, eles cobriram o céu inteiro, mantendo suas posturas distorcidas que tinham antes de morrer, e se lançaram ferozmente sobre Su Yun.

“Comam ele! Eu ordeno que todos vocês o comam!” Sombra Verde Taoísta rugiu.

Os espíritos pareciam procurar por algo, seus lamentos se tornaram ainda mais altos.

“Procurando a morte!”

Su Yun berrou, a Espada da Morte dançou em suas mãos enquanto liberava ainda mais Qi Maligno e, como uma boca gigante, começou a devorar os espíritos malignos.

“O que?” Sombra Verde Taoísta ficou chocado enquanto observava a cena com os olhos arregalados, ele finalmente entendeu: A espada era uma espada capaz de devorar espíritos!

Su Yun segurou o punho da espada com força e avançou contra Sombra Verde Taoísta, o Qi Espiritual Maligno forçou Sombra Verde Taoísta a não se atrever a avançar.

. . .

Acima do céu azul celeste, Leng Xian Wei respirou fundo, ele se escondeu na nuvem e voou para longe em alta velocidade.

“Felizmente o Mestre apareceu na hora certa, senão eu teria morrido nas mãos de Su Yun!”

Leng Xian Wei cerrou os dentes, infelicidade e raiva estavam em seus olhos: “Só esse último passo! Só um último passo! Enquanto tivermos Su Qing'er, podemos completar a cerimônia e nos tornar os deuses deste mundo! Droga Su Yun! Por que você está contra mim, por quê?” DYami: ainda pergunta? É muita cara de pau mesmo

Ele ficou agitado e abriu suas feridas, fazendo com que seu corpo inteiro convulsionasse de dor.

Embora ele estivesse gravemente ferido sem braços e pernas, não era nada demais, com remédios e pílulas, ele poderia recuperar os membros quebrados e restaurá-los.

Mas o que deixou Leng Xian Wei amargurado foi que ele não obteve Su Qing'er, o sangue, suor e lágrimas de todos os Líderes da Seita Céu Profundo anteriores estavam prestes a ir pelo ralo porque o plano estava falhando em suas mãos.

Pensando em como Su Yun o despojou de tudo e destruiu seus planos, chamas ardentes de raiva dispararam em seu coração, ele enterrou a cabeça na nuvem e gritou de dor: “Su Yun!!! Você me fez cair nessa. Eu nunca vou deixar você sair dessa, eu, Leng Xian Wei, juro que farei você viver uma vida pior que a morte, eu definitivamente farei!”

Sou!

Só então, uma aura de luz vermelha de repente disparou do lado e instantaneamente perfurou a nuvem e esmagou o peito de Leng Xian Wei.

“Ah!!!”

Leng Xian Wei gritou de dor e rolou da nuvem direto para o oceano.

Plop!

Ele caiu, mas estranhamente ele não caiu na água, mas em algo semelhante a um bloco de gelo bem acima do oceano.

Ele ergueu a cabeça e olhou em volta, notando uma jovem vestida de vermelho com orelhas de raposa e uma grande cauda de raposa branca nas costas caminhando na superfície da água em direção a ele. DYami: é isso aí meus amigos...

“Matar Su Yun? Seus pensamentos não estão ruins, mas uma pena que você não terá a chance de fazê-lo!”

A jovem levantou a espada vermelho-sangue em sua mão e sorriu, seus olhos revelavam um olhar astuto.

Leng Xian Wei ficou surpreso por um momento, mas imediatamente ficou sombrio: “Você é Hu Qian Mei?”

“Eh? Você me conhece?” Hu Qian Mei perguntou.

“Eu investiguei todos que interagiram com Su Yun antes, você é um demônio meio-humano meio-espírito, aquelas orelhas e cauda de raposa são muito óbvias, naturalmente, posso dizer quem você é.”

Leng Xian Wei ofegou, sua expressão não revelou nenhum medo, ele disse: “Su Yun cuidou para que você me parasse aqui?”

“Isso mesmo!” Hu Qian Mei acenou com a cabeça: “Faça o que fizer, ele sempre gosta de ter um plano b, antes de agir, ele me contatou, mas não me permitiu participar diretamente da batalha. Em vez disso, ele me fez esperar nas ilhas perto do Palácio Imortal da Nuvem Divina, se você quisesse escapar, eu teria que interceptar você!”

“Seu cultivo não é ruim, segundo estágio do Reino Espiritual da Estrela, mas você acha que pode me impedir?”

“Su Yun disse que se você fugisse, ficaria gravemente ferido, então com meu cultivo, será mais do que suficiente, se você não estivesse ferido, por que escolheria fugir? Afinal você já usou tudo o que você tinha!”

“Hehehe, nunca pensei que Su Yun fosse me entender tão bem!” Leng Xian Wei riu de si mesmo, ele se virou e olhou para Hu Qian Mei: “Hu Qian Mei, por que você está seguindo Su Yun? O que ele pode lhe dar? Por que você não me segue? Me entregue Su Qing'er e faça um cultivo duplo comigo, prometo que você entrará no Reino Mestre Espiritual e se tornará a senhora deste continente, e quanto a isso?”

“S-sério?” O rosto de Hu Qian Mei ficou pasmo e depois ficou alegre.

Os olhos de Leng Xian Wei brilharam com uma aura de luz ilegível, ele acenou com a cabeça: “Claro, eu, Leng Xian Wei, sempre cumprirei minhas promessas.”

“Então o que você quer que eu faça?” Hu Qian Mei estendeu o dedo mínimo, colocou-o nos lábios e sorriu.

“V-você só tem que me levar de volta para a Seita Céu Profundo, assim que eu voltar para a Seita Céu Profundo e me recuperar, você usará sua relação com Su Yun e pegará os dois em uma armadilha que planejei, assim que eu agarrar os dois, tudo estará concluído.” Leng Xian Wei engasgou e disse.

“Isso parece bom. Mas há um ponto que você pode não saber.” Hu Qian Mei sorriu.

“O que eu não sei?”

“É sobre meu físico.” Hu Qian Mei girou sua espada vermelho-sangue e caminhou em direção a Leng Xian Wei.

“Su Yun, aquele idiota, ele tomou meu corpo, então agora nós dois estamos compartilhando o talento um do outro. Se ele morrer, meu talento e cultivo irão desaparecer, então, você acha que vou prejudicá-lo?”

“O que?” Leng Xian Wei ficou assustado. Ele nunca tinha ouvido falar disso antes.

“Além disso...” Hu Qian Mei lambeu os lábios e riu: “Se eu o absorvesse e cultivasse, não seria ainda melhor? Por que deveria trabalhar com você? Isso é muito problemático! Hahaha!!!”

Com isso dito, Hu Qian Mei cravou sua espada na cabeça de Leng Xian Wei.

“AAH!”

Leng Xian Wei chorou miseravelmente, seu corpo inteiro teve um espasmo no local.

. . .

Gudu Gudu Gudu!

Um som estranho e bizarro saiu da espada.

Xiu xiu xiu!

Um espírito maligno envolvido com Qi de Espada disparou em direção a Sombra Verde Taoísta como uma estrela cadente.

No momento, Sombra Verde Taoísta estava em uma situação terrível, havia rachaduras em sua cabaça, ele engasgou para respirar enquanto olhava para o ser cheio de Qi Maligno.

‘Droga, ele é humano ou um ser maligno? Por que suas técnicas são mais fortes do que as minhas? Sua Força Espiritual Maligno parece ser infinita.’ Sombra Verde Taoísta secretamente pensou, por algum motivo, ele sentiu que Su Yun estava atacando mais ferozmente com o passar do tempo e se tornou ainda mais decisivo. Ele também estava usando cada vez menos técnicas, mas atacando completamente com força bruta.

‘Será que ele já está completamente sob o controle da espada e perdeu sua mente humana?’ Sombra Verde Taoísta pensava secretamente.

Ele estava certo.

O atual Su Yun havia quase perdido toda a consciência, sua força havia alcançado um estágio sem precedentes, seu ser inteiro estava completamente sob o controle da espada.

Ele acenou com a mão.

Clang dang!

Um gigantesco Qi de Espada que parecia ser capaz de cortar o céu e a terra emergiu da ponta da Espada da Morte, este Qi de Espada varreu o ar e cortou algumas ilhas, diretamente em direção ao Sombra Verde Taoísta. Ao se aproximar dele, o Qi de Espada liberou um deus maligno com armadura extremamente grande!

Seu poder disparou, fazendo com que Sombra Verde Taoísta ficasse chocado, ele virou a mão e lançou 9981 diagramas de Taiji como um escudo, mas esses diagramas de taiji eram tão finos quanto papel e foram instantaneamente quebrados, o espírito maligno se lançou em seu corpo, rasgou cada centímetro de sua pele e o fez recuar, terminando com uma queda pesada em uma montanha.

‘Tão poderoso!!!’

Sombra Verde Taoísta levantou-se com muita dificuldade. Ele sentiu o gosto doce em sua boca e tossiu sangue.

Ele era uma existência que poderia facilmente matar alguém como Leng Xian Wei, mas na frente de Su Yun, ele não conseguia nem fazer um movimento!

‘Em que reino de cultivo ele está agora?’

Sombra Verde Taoísta foi abalado.

Nesse momento, a pessoa começou a andar em sua direção novamente.

O Qi Maligno tornou-se profundo e claro, os gritos da escuridão ficaram cada vez mais altos. Ele podia sentir seu corpo inteiro sendo envolvido pelo Qi Maligno e, muito rapidamente, seu corpo não podia mais ser visto.

“Astuto! Astuto!!! Solte a espada em suas mãos! Se não fizer isso, você se tornará para sempre o receptáculo da espada! Rápido, solte a espada!!!”

Só então, uma voz ansiosa soou na mente de Su Yun.

A consciência extremamente frágil de Su Yun estremeceu: “Feng Ling Sheng?”

Por DYami | 28/12/20 às 23:57 | Ação, Aventura, Fantasia, Sobrenatural, Artes Marciais, Romance, Chinesa, Harém, Comédia