CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 384 - Espada da Origem da Fonte de Vida

Limitless Sword God (LSG)

Capítulo 384 - Espada da Origem da Fonte de Vida

Tradução: DYami | Revisão: Luiz Oliveira

Clang!

O som agudo ressoou.

A Espada de Sangue Escarlate Mística Imortal bloqueou com precisão a espada vermelha curta que se aproximava.

O poder da espada era extremamente denso, fazendo com que o ombro de Su Yun ficasse dormente.

“Hu Qian Mei!” Su Yun viu quem era e gritou.

“Hehehe, sua reação não foi lenta!” Hu Qian Mei deu uma risadinha enquanto balançava sua grande cauda branca.

Vendo isso, Su Yun agarrou seu rabo. No momento em que ele o segurou em suas mãos, a pequena Hu Qian Mei caiu imediatamente. Seu rosto branco estava vermelho, ela olhou para Su Yun com seus olhos encantadores e com uma voz entorpecida e de gelar os ossos, ela falou: “Seu menino travesso, você deve fazer isso ao me ver? Você já está muito ansioso, eu nem estava mentalmente preparada ainda.”

‘Sua voz encantadora e sedutora pode realmente fazer qualquer um sentir o calor, ela é super perigosa.’

Su Yun ansiosamente acalmou sua mente, ele soltou sua mão e tossiu algumas vezes, ele imediatamente mudou de assunto: “Leng Xian Wei está morto?”

“Ele está morto!” O rabo de Hu Qian Mei continuou balançando, o rubor em seu rosto diminuiu ligeiramente, depois disso ela ergueu a espada curta vermelha sangue: “Seu cultivo está na minha espada, eu nunca esperei ser capaz de absorver um oitavo estágio do Reino Espiritual da Estrela, com isso, temo que irei facilmente ascender ao quinto ou sexto estágio do Reino Espiritual da Estrela. Este tipo de encontro é verdadeiramente aquele que ocorre apenas a cada dez mil anos. Hehehe, da próxima vez que eu ver minha irmã mais nova, tenho medo de que ela seja incapaz de lutar contra mim.”

“Você ainda quer matá-la?” Su Yun sentiu uma dor de cabeça.

“Tsc, eu não sou tão mesquinha, mas a dívida da Seita Espada Imortal, eu devo cobrar. Eu simplesmente não tive tempo recentemente para fazer isso.” A boca de Hu Qian Mei se contraiu.

Su Yun estava com preguiça de responder.

“Para onde você vai agora?”

“Para o Cânion Prisão do Dragão.”

“Para?”

“Err, é complicado, não consigo explicar em pouco tempo!”

“Seu pirralho fedorento, você vai para lá para cortejar alguém?"

“Você está pensando coisas demais.”

“Esqueça, de qualquer maneira, eu não posso me incomodar com você.” Hu Qian Mei bufou por um momento, depois sorriu: “Ei, Su Yun, agora que tudo está quase pronto, não deveríamos começar nosso próprio negócio?”

“Próprio negócio? Que próprio negócio?” Su Yun ficou assustado.

Hu Qian Mei acenou com a espada em sua mão, seu pequeno rosto revelando um sorriso furtivo.

A Seita Céu Profundo estava acabada, a morte de Leng Xian Wei da Seita Céu Profundo foi publicada, e a notícia deles conspirando com os Seres Malignos se espalhou no Continente Céu Marcial, fazendo com que todas as seitas formassem uma aliança para lidar com eles, resultando em muitos dos discípulos da Seita Céu Profundo deixando a seita, fugindo em todas as direções. Ninguém se atreveu a se chamar de discípulo da Seita Céu Profundo, com medo de ser tratado como Seres Malignos. Assim, a grande e poderosa Seita Céu Profundo desmoronou, o território da seita desmoronou e incontáveis ​​tesouros e riquezas foram confiscados pelas várias grandes seitas. Su Yun não gostou e imediatamente pediu a Qing'er que informasse Shangguan Mei Yang sobre a situação e usasse o nome do Palácio Imortal da Nuvem Divina para informar publicamente todo o continente que todas as coisas da Seita Céu Profundo pertenciam ao Palácio Imortal da Nuvem Divina, e ninguém deveria levá-las.

Para ser capaz de parar o grande exército da Seita Céu Profundo e matar Leng Xian Wei, o nome do Palácio Imortal da Nuvem Divina sacudiu todo o continente, muitas pessoas não entenderam a verdade do assunto, acrescentando que o Palácio Imortal da Nuvem Divina era extremamente secreto, ninguém ousou provocá-los. Assim, ao darem o aviso, ninguém ousou invadir mais a Seita Céu Profundo.

Su Yun aproveitou a chance e providenciou para que os Seres Malignos coletassem tudo da seita e levassem para o Reino Maligno.

‘Shangguan Mei Yang e eu matamos Leng Xian Wei e aquele Sombra Verde Taoísta sozinhos, eu até arrisquei minha vida para matar aquelas outras pessoas, como outros poderiam pegar seus itens?’

Depois que Ming Nan enviou pessoas para mover os recursos da Seita Céu Profundo, a Seita Céu Profundo se tornou uma Concha vazia. Quando a árvore tomba, os macacos se dispersam. Ou o povo da Seita Céu Profundo se juntava às outras seitas, ou eles vagariam sozinhos pelo mundo, mas no fim, a Seita Céu Profundo havia sido removida do continente.

No entanto, em comparação com isso, Su Yun se interessou por um manual secreto da Seita Céu Profundo.

Foi encontrado na ilha de jade de Leng Xian Wei. Como item de Leng Xian Wei, ele registrava muitas salas secretas no Continente Céu Marcial, algo que apenas o Patriarca da Seita Céu Profundo poderia segurar.

O manual secreto era extremamente grosso e não era fácil terminar de ler. Su Yun o mantinha com ele e o lia de vez em quando.

Tudo estava mais ou menos acertado, Su Yun então começou a se dirigir para o Cânion Prisão do Dragão.

Ele vestiu uma capa, pisou na Espada de Sangue Escarlate Mística Imortal e voou rapidamente. Dois meses depois, ele finalmente chegou ao Cânion Prisão do Dragão. Luiz: rolê pertinho, logo ali…

O Cânion Prisão do Dragão estava situado na parte norte do continente, onde a terra era estéril, sem bestas ou quaisquer recursos para cultivadores espirituais, era realmente uma terra estéril. Era dito que o Cânion Prisão do Dragão tinha um dragão maligno selado dentro dele, daí seu nome, mas Su Yun absolutamente nunca pensou que fosse a lendária Montanha Sagrada do Céu.

Ele pegou a pedra de espada do Ancião da Espada, montou em uma Besta de Chifres Roxos e cavalgou em um caminho no Cânion Prisão do Dragão. Os paredões do vale eram negros como piche, talvez a Montanha Sagrada do Céu estivesse escondida entro eles.

Tudo vem para o homem que espera!

Um dia depois, Su Yun descobriu umas ruínas nas profundezas do Cânion Prisão do Dragão.

Ele estava em um planalto no final do cânion. Não era grande, as casas estavam em ruínas, cobertas de cinzas e poeira, e no centro havia uma estátua de pedra de uma espada que estava coberta de musgo e erva daninha, sua camada superficial demonstravam sinais de tempo, ninguém jamais pensaria que era uma antiga seita de espada.

Os grandes portões já estavam separados e deteriorados. Su Yun caminhou pelo caminho amarelo e entrou.

Não havia muitas decorações bonitas, os prédios eram comparáveis ​​a casas simples de um andar, o terreno era coberto por muitos desenhos de matrizes que já haviam perdido o efeito e as imagens eram borradas e vagas.

Su Yun se dirigiu para o salão principal no centro, que era a estrutura bem na frente da Estátua da Espada de Pedra.

Entrando no salão principal, ele pode ver que havia muitas estátuas dentro, todas elas com cerca de 4 metros de altura, atrás de cada estátua haviam bainhas de espadas penduradas com muitas espadas logo atrás.

“Xu Yue Kong.”

“Jian Ximen.”

“Shen Li.”

“Long Ya Feng.”

Su Yun olhou para os nomes escritos abaixo das estátuas e os chamou.

‘Estas parecem ser estátuas do Patriarca e dos Anciões do Clã da Seita Espada Ilimitada? Mas, qual deles é o Ancião da Espada?’

Su Yun olhou ao redor, de repente, uma espada de pedra negra no centro entrou em sua visão.

“Espada da Origem da Fonte de Vida? Esta é a Espada da Origem da Fonte de Vida do Ancião da Espada?”

Su Yun se aproximou rapidamente e estendeu a mão. Ele tocou a espada de pedra negra e imbuiu Força Espiritual Profunda nela, a energia acumulada dentro da espada de pedra imediatamente se ativou e a espada de pedra liberou uma aura de luz fraca, então um Qi Espiritual extremamente familiar vazou.

Era o Qi Espiritual do Ancião da Espada.

Su Yun não se atreveu a atrasar e imediatamente pegou a pedra de espada.

No momento em que a pedra de espada apareceu, a aura leve da espada de pedra negra imediatamente se tornou mais forte.

“Parece que estou certo, esta é definitivamente a Espada de Origem da Fonte de Vida do Ancião da Espada. Daquela vez, o Ancião da Espada disse para colocar a pedra de espada na espada, e ele deveria ser capaz de renascer com um Corpo de Espada Inato.” Su Yun murmurou.

Ele olhou para o corpo da espada de pedra, respirou fundo e estendeu a mão, colocando a pedra de espada mais perto dela.

Crack.

A pedra de espada tocou o corpo da espada. A Força Espiritual interagiu entre os dois objetos e uma força poderosa saiu da pedra de espada para o corpo da espada.

Então, nada aconteceu.

A pedra de espada foi colocada no corpo da espada, mas nada aconteceu entre eles.

“O que está acontecendo?” Su Yun franziu a testa.

‘Será que a pedra de espada não deve ser colocada no corpo da espada? E o Ancião da Espada entendeu errado?’

Su Yun pensou, então, um cenário provável passou por sua mente, fazendo com que seu rosto ficasse imediatamente pálido.

‘Será que a pedra de espada perdeu sua espiritualidade?’

Su Yun pressionou a pedra de espada, seus olhos estavam arregalados, sua mente em pensamentos profundos.

“Eh? Espada da Origem da Fonte de Vida? Eu nunca pensei que você seria capaz de encontrar uma Espada da Origem da Fonte de Vida! Nada mal, nada mal. Su Yun, pegue-a rapidamente, você pode usá-la para criar uma espada poderosa!”

Assim que Su Yun entrou em pânico, a voz de Ling Qing Yu soou.

‘Isso mesmo, Qing Yu!’

Su Yun regozijou-se em seu coração, ele perguntou ansiosamente: “Qing Yu, você sabe sobre a Espada da Origem da Fonte de Vida? Então você sabe como fundir o corpo espiritual com a Espada de Origem da Fonte de Vida, transformando-a em um Corpo de Espada Inato?”

“Corpo de Espada Inato? O que você quer fazer?”

“Esta Espada da Origem da Fonte de Vida é do Ancião da Espada...” Su Yun explicou ansiosamente uma vez, e ao ouvir isso, Ling Qing Yu entendeu um pouco.

“Oh, então agora a Pedra de Espada do Ancião da Espada e esta Espada da Origem da Fonte de Vida são incapazes de se fundir corretamente? Esta Espada da Origem da Fonte de Vida é formada sob circunstâncias especiais, antes que o corpo espiritual do Ancião da Espada desapareça, ele usou uma técnica mística especial para se transformar em uma pedra de espada, e usando a Espada da Origem da Fonte de Vida, pode realmente transformá-lo em um Corpo de Espada Inato, mas como esta Espada da Origem da Fonte de Vida está aqui por muito tempo, ela já perdeu seu poder, então a pedra de espada é incapaz de se fundir com ela. Se você quiser reviver o Ancião da Espada, você precisa despertar completamente o poder dentro da Espada da Origem da Fonte de Vida!”

“Como a despertamos?”

“Simples, você só precisa de alguns tesouros! Mas esses tesouros não estão no Continente Céu Marcial, então não será fácil para você juntá-los!” Ling Qing Yu disse.

“O Continente Céu Marcial não os tem?”

“Sim, eu lembro que existem dois deles que só existem no Mundo Marcial Supremo. O Continente Céu Marcial não deveria ter, é claro, não contei com a possibilidade de alguém tirá-los do Mundo Marcial Supremo e trazer para o Continente Céu Marcial, mas a possibilidade disso é mínima.”

Ouvindo isso, Su Yun pensou por um longo tempo. Depois disso, ele parecia ter tomado uma decisão, ele pegou a Espada da Origem da Fonte de Vida e a guardou em seu anel de armazenamento.

“O que você planeja fazer agora?” Ling Qing Yu perguntou curiosamente.

“O Ancião da Espada me salvou, como posso não o salvar? Naturalmente, estou indo para o Mundo Marcial Supremo.”

Ling Qing Yu ficou surpresa, ela respondeu imediatamente: “Você tem que considerar isso com cuidado, o Mundo Marcial Supremo não é como o Continente Céu Marcial! Lá, existem cultivadores poderosos de reinos diferentes! Embora você atualmente esteja no quarto estágio do Reino Espiritual da Estrela, não é considerado nada demais lá.”

“Só vou lá buscar materiais, não estou tentando fazer nada, então os cultivadores poderosos não fariam nada comigo, certo?” Su Yun raciocinou.

“Difícil dizer, não existem regras no mundo dos fortes, além disso, você tem a Força Oculta do Monarca, Cristal Celestial, e vários outros tesouros com você, eles ainda são tesouros no Mundo Marcial Supremo, se alguém os desejar, sua vida pode ser tomada também.”

“...”

Mas desde que ele tomou a decisão, Su Yun não queria perder tempo. Ele decidiu retornar ao Palácio Imortal da Nuvem Divina para pedir a Shangguan Mei Yang que lhe permitisse entrar no Mundo Marcial Supremo.

Guardando bem a Espada da Origem da Fonte de Vida do Ancião da Espada, Su Yun então deu a volta na Seita Espada Ilimitada.

Como muito tempo havia passado, muitas coisas haviam se transformado em pó, até mesmo as gravuras e matrizes nas paredes haviam se tornado inutilizáveis.

Su Yun não demorou muito, após uma volta, ele deixou a terra que havia sido enterrada com o tempo, e se dirigiu ao Palácio Imortal da Nuvem Divina.

‘Talvez eu volte aqui novamente, mas atualmente, a coisa mais importante é reviver o Ancião da Espada.’ DYami: ah, vc vai voltar sim… // Luiz: não tenho dúvida disso hehe

Por DYami | 03/02/21 às 21:20 | Ação, Aventura, Fantasia, Sobrenatural, Artes Marciais, Romance, Chinesa, Harém, Comédia