CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 385 - Entrando no Mundo Marcial Supremo

Limitless Sword God (LSG)

Capítulo 385 - Entrando no Mundo Marcial Supremo

Tradução: Dyonizi0 | Revisão: DYami

“Ir para o Mundo Marcial Supremo requer um comprovante de qualificações, se você não tiver, então você será classificado como um vagabundo que não pertence a nenhum reino. Essas pessoas não são protegidas, ou seja, podem ser mortas por qualquer um, tem certeza de que deseja entrar no Mundo Marcial Supremo sem qualquer comprovante?”

Dentro do salão principal do Palácio Imortal da Nuvem Divina, Shangguan Mei Yang perguntou com indiferença.

“Comprovante de qualificações para entrar no Mundo Marcial Supremo? Quem os concede?”

Su Yun que estava abaixo perguntou.

“Não é dado por ninguém, pode ser obtido por meio de um desafio e é como se fosse um teste de força. Se você não for forte o suficiente, entrar no Mundo Marcial Supremo será extremamente perigoso, um cultivador do quinto estágio do Reino Espiritual da Estrela entrando no Mundo Marcial Supremo é o mais fraco dentre os que entram, e você é apenas um cultivador no quarto estágio do Reino Espiritual da Estrela, temo que você não passará no teste. O local para o desafio é definido no Mundo Marcial Supremo, sem um comprovante para entrar, os perigos e riscos para sua vida serão extremamente elevados.”

Shangguan Mei Yang explicou.

Ouvindo isso, Su Yun franziu a testa.

“O local para obter o comprovante é no Mundo Marcial Supremo? Não posso entrar no Mundo Marcial Supremo agora, como poderei obter o comprovante de qualificações?”

“Contanto que você tenha alguém do Mundo Marcial Supremo que te conheça, ele pode dar o comprovante de qualificações para você, desde que ele mesmo tenha comprovantes sobrando com ele! Lamento, mas não tenho nenhum adicional comigo, porque o lugar para obtê-lo é muito longe. Além disso, eu não defendo que os discípulos do Palácio Imortal da Nuvem Divina sigam para o Mundo Marcial Supremo, portanto, eu não tenho mais nenhum. Esse é um mundo onde por causa do poder, há momentos em que o mundo é lindo, mas há momentos em que se torna ainda mais cruel do que o Continente Céu Marcial.”

“Eu planejo ir ao Mundo Marcial Supremo para obter alguns materiais, e nem ficaria por muito tempo, se for conveniente para a Sênior Shangguan, espero que você possa me mandar para lá.”

“Você realmente quer ir?”

“Sim!”, Su Yun respondeu com determinação.

“Tudo bem, como você já tomou sua decisão, vou te ajudar!”

Shangguan Mei Yang disse de forma indiferente, ela então se levantou e levou Su Yun para as gigantescas portas de aço no centro das ilhas.

As fechaduras das portas de aço eram seladas e exigiam um tesouro especial guardado por Shangguan Mei Yang para abri-las, e em todo o Palácio Imortal da Nuvem Divina, apenas mãe e filha tinham a “chave mestra”. 

Com um grupo de discípulos seguindo, Shangguan Mei Yang chegou em frente às grandes portas e retirou a ‘chave mestra’ feita de pérola de prata. Ela então a colocou nas mãos, fechou os olhos e começou a murmurar um cântico.

Lentamente, as correntes de ferro começaram a balançar, liberando sons de metal, até que finalmente caíram no chão e as grandes portas se abriram.

Feixes de uma aura de cor dourada saíram pelas grandes portas. Su Yun lutou para manter os olhos abertos enquanto olhava para dentro da porta, apenas para ver um espaço que não tinha nada, apenas o próprio vazio. Só uma luz dourada espiral se movia lá dentro.

“Assim que estiver lá dentro, você terá alcançado o portal de conexão com o Mundo Marcial Supremo, desejo-lhe boa sorte.” 

Shangguan Mei Yang disse a Su Yun.

Su Yun acenou com a cabeça, respirou fundo e deu um passo à frente.

Xiuuu!

Entrando na espiral, seu corpo inteiro imediatamente flutuou como uma nuvem. Sua consciência gradualmente desapareceu e foi encaminhada para longe, era uma sensação extremamente mágica.

A porta era como uma poderosa porta de transmissão que se estendia por muitos reinos.

‘Quem sabe onde realmente está o Mundo Marcial Supremo?’

Depois de um longo tempo, sua consciência começou a se recuperar.

Uma brisa suave passou por seu rosto, fazendo com que ele se sentisse extremamente confortável.

Su Yun gradualmente abriu os olhos e olhou em volta.

‘Este é o Mundo Marcial Supremo?’

Tudo que tinha à sua volta eram o canto dos pássaros, flores perfumadas, o céu azul e prados verdes que se estendiam no horizonte, era um lugar lindo e não tinha muita diferença do Continente Céu Marcial. Su Yun estava no topo de um planície reta, parecida com um disco e atrás dele estava uma porta de aço gigantesca, que estava aberta no momento.

“Hum... então é um filhote novo e inexperiente? Mas pela aparência de seu Qi Espiritual Profundo, seu cultivo não é muito alto, você obteve o comprovante de qualificações para o Mundo Marcial Supremo?”

Assim que Su Yun estava olhando ao seu redor, uma vovozinha com uma bengala saiu de trás da porta, ela sorriu enquanto olhava para Su Yun.

“Saudações, Sênior.”, Su Yun colocou os punhos em forma de concha e disse: “Devo obter um comprovante de qualificações para caminhar no Mundo Marcial Supremo?”

“Claro que sim. Jovem, quem o mandou pra cá?”

“Shangguan Mei Yang, a sênior a conhece?”

“A garotinha da família Shangguan? Claro que a conheço.”, A vovó sorriu: “Ela não devia ter feito uma bobagem dessas, pessoas sem o comprovante de qualificações só serão presas fáceis para os outros, ela não te contou?”

“Sênior Shangguan me avisou antes, mas este júnior está aqui apenas para reunir alguns materiais, o Mundo Marcial Supremo está cheio de heróis ilustres e produz muitos materiais que outros reinos não têm, este Júnior não tem outra escolha a não ser assumir o risco.”, Su Yun falou em um tom respeitoso, ele não sabia o que estava por trás desta senhora e assumir uma postura humilde era sempre adequado.

A vovó parecia satisfeita com as ações de Su Yun, ela acenou com a cabeça: “Jovem, não temos mais pessoas educadas como você, podemos considerar que é destino que você tenha vindo aqui agora, porque pouco tempo atrás, alguém morreu aqui perto e eu peguei seu comprovante de qualificações. Já que não tenho uso para isso, vou lhe dar de presente, considere isso como um presente do destino.”

Dito isso, a vovó retirou um distintivo preto do bolso da cintura e deu a Su Yun.

Su Yun estava feliz, ele aceitou o comprovante de qualificações e olhou para ele uma vez, e imediatamente se curvou para a vovó: “Muito obrigada, Sênior.”

“Eu não sou uma sênior, sou apenas uma guarda de porta, você pode me chamar de Vovó Flor.”

A vovó riu.

“Vovó Flor.”

“Hehehe, bom, bom! Criança, o dono do comprovante está morto, a ligação nele já foi rompida, rápido, vincule-o a você mesmo, basta pingar uma gota de sangue no distintivo, uma pessoa com o comprovante de qualificações será considerada uma pessoa do Mundo Marcial Supremo, e as pessoas comuns não farão nada imprudente a você. Matar pessoas com comprovantes de qualificações apenas fará com que os guardas os persigam, mas para aqueles que morrem sem qualificações, ninguém vai dar a mínima. Mas você não pode ser descuidado nem mesmo tendo um comprovante, se você for provocar outras pessoas, elas podem muito bem te matar.”

“Obrigado pelos avisos, Sênior, este júnior vai se lembrar bem deles.”

Su Yun acenou com a cabeça e usou o Qi Espiritual para cortar seu dedo, e pingou uma gota de sangue no distintivo, logo em seguida, o distintivo disparou uma luz negra que atingiu diretamente seu coração.

O corpo de Su Yun estremeceu ligeiramente e palavras começaram a aparecer no distintivo.

Su Yun: Quarto Estágio do Reino Espiritual da Estrela.

Força de combate: 437.

Classificação atual: Além de 10 milhões.

Título: Nenhum.

“O-o que é tudo isso?”, Su Yun ficou assustado.

“O que?”, a Vovó olhou para Su Yun perplexa.

“Todas essas informações no comprovante? Força de combate? Classificação? Título? O que são essas coisas?”

Su Yun apontou para o distintivo e perguntou.

“Oh, esses hein, esses são os resultados que o comprovante de qualificações quantificou a partir de sua força pessoal, você não pode subestimar esse comprovante, ele também é considerado um tesouro com muito uso.”

A Vovó disse.

Ouvindo isso, Su Yun ficou surpreso, ele nunca pensou que um comprovante de qualificações tão pequeno teria tal uso.

“No dia a dia, você não deve permitir que outras pessoas vejam as informações no seu  comprovante, mesmo que muitas pessoas agora possuem tesouros que podem descobrir as informações no comprovante. Você tem que ter cuidado, nas regiões selvagens, se as pessoas perceberem que sua força de combate é mais fraca que a deles, você muito provavelmente será morto por eles e roubaram seus tesouros para melhorar suas próprias forças de combate.”

“Melhorar suas próprias forças de combate? Matar os outros pode aumentar sua força de combate?”

“Heh, jovem, inicialmente pensei que por você ter vindo ao Mundo Marcial Supremo, você deveria ter ao menos conhecimento básico deste lugar, mas eu nunca pensei que você não soubesse de nada! Tudo bem, esta senhorinha vai te contar... Neste mundo, a força é tudo! Você entende o significado implícito de “Marcial Marcial Supremo”? Ela indica os limites da força de combate! Este é um mundo onde a força reina! Com força, você tem tudo e, neste mundo, a classificação mundial, assim como a força de combate são como indicadores do seu poder. Altas classificações e força de combate irão lhe permitir ter vantagens inimagináveis ​​e podem te dar tudo. Por outro lado, classificações baixas e força de combate equivalente só farão com que sofra atos injustos dos outros, eles vão intimidar e matar você. Então, neste mundo, se você quer viver bem, você tem que aumentar continuamente sua força de combate e avançar nas classificações. Quanto a como tudo funciona, cada vez que você matar uma pessoa, sua classificação será promovida e cada pessoa que você lutar, independentemente do resultado, pode melhorar o crescimento da sua força de combate. Obviamente, avançar no cultivo ou ter tesouros também pode aumentar sua força de combate, a diferença é o quanto eles aumentam. Enfim, esses são os fundamentos deste mundo, vou deixar o resto para você descobrir sozinho.”

A Vovó riu, se virou e voltou para trás da porta de aço.

‘Parece que este mundo tem suas próprias regras.’

Su Yun olhou para o distintivo em sua mão e então começou a colocá-lo em seu anel de armazenamento.

O anel de armazenamento foi ativado.

Uma auréola de luz apareceu, e Su Yun colocou o Comprovante de Qualificações nele. Mas assim que ele tentou jogá-lo, não foi aceito pela luz.

“O que está acontecendo? O anel de armazenamento está com defeito?”

Su Yun ficou desconfiado.

Normalmente, os tesouros não estragam, mas isso não significa que não possam estragar.

“Você não pode colocar um Comprovante de Qualificações em um anel de armazenamento, não me diga que você não sabe disso?”, assim que Su Yun estava perdido nos pensamentos, a voz de Ling Qing Yu surgiu.

A Bainha de Espadas começou a piscar com raios de luz, e Ling Qing Yu, que era totalmente puro branca, apareceu na frente de Su Yun.

“Eu esqueci completamente que há uma dama Fada da Espada na minha bainha de espada.”, Su Yun bateu na própria cabeça e riu.

“Você é muito sortudo, você foi capaz de obter um presente de outra pessoa. E é até mesmo um Comprovante de Qualificações! Embora isso não seja algo incomum, para cultivadores que não são fortes o suficiente, é algo extremamente difícil de conseguir. Tudo que você pode fazer é guardá-lo com você, não pode colocá-lo em um anel de armazenamento e é melhor que você não esconda, porque se esconder, os outros não saberão que você tem um e podem usar isso como desculpa para acabar matando você!”

Ling Qing Yu disse.

“Essa regra existe?”

“Existem muitas regras no Mundo Marcial Supremo. Aprenda-as lentamente.” DYami: qual o problema de você ensinar pra ele? opora

Ling Qing Yu pronunciou essas palavras, então se espreguiçou e começou a andar ao redor casualmente. De vez em quando, ela tocava nas flores ao redor ou deitava no chão e respirava devagar.

“Faz tanto tempo desde que vim ao Mundo Marcial Supremo, parece tão familiar! Agora que parei pra pensar, Su Yun, como você planeja reunir os materiais para o Corpo de Espada Inato do Ancião da Espada?”

Ling Qing Yu que estava deitada no chão perguntou.

“Feng Ling Sheng me deu um endereço antes de partir, ele disse que eu poderia encontrar com ele  se eu fosse para o Mundo Marcial Supremo.”

Su Yun deu a marca do local para Ling Qing Yu.

‘Ling Qing Yu está mais familiarizada com este lugar, talvez ela saiba onde é.’

Ela pegou o papel e olhou para ele, com as sobrancelhas ligeiramente enrugadas e o tom um pouco mais sério: “Feng Ling Sheng é da Família Feng, então você deve saber que o local é naturalmente a Família Feng.”

“É mesmo? Então eu posso ir e encontrá-lo.”

Su Yun disse.

Ling Qing Yu balançou a cabeça com uma expressão de desamparo: “A Família Feng não é tão simples, se você fosse, talvez não pudesse entrar!”

“Por quê então?”

“Sua força de combate é muito baixa.”

Por DYami | 01/03/21 às 22:22 | Ação, Aventura, Fantasia, Sobrenatural, Artes Marciais, Romance, Chinesa, Harém, Comédia