CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 392 - Huai Rou Mu Yu

Limitless Sword God (LSG)

Capítulo 392 - Huai Rou Mu Yu

Tradução: Dyonizi0 | Revisão: Luiz Oliveira

“O que você disse?” Su Yun ficou chocado, quase achando que ouviu errado.

“Quero que você se disfarce de mim, essa é a missão. Nobre Su, não deve ser difícil para você, né?” A expressão de Nan Gong Qing tornou-se solene.

“Me disfarce como você?” Su Yun respirou fundo, achando difícil de acreditar no que estava ouvindo.

‘Ok, ok, não seria um problema… mas por que a necessidade de um disfarce? Além disso, eu tenho o Pedaço de Osso Metamórfico, mudar para a aparência dele seria bem fácil, mas o que ele realmente quer?’ Dyo: O Su Yun com o osso

‘Essas 200 mil moedas de cultivo não devem ser ganhas tão facilmente.’

Suspiro.

Nan Gong Qing suspirou, uma expressão de preocupação foi surgindo em seu rosto: “Nobre Su, na verdade, é uma longa história, sou forçado a arranjar alguém para se disfarçar como eu.”

“Me diz tudo sobre a situação primeiro.” Su Yun disse.

Nan Gong Qing acenou com a cabeça e começou do início.

“É assim: muito em breve, a famosa e prestigiada família de comerciantes, a Família Huai Rou, enviará a filha mais velha do Patriarca, Huai Rou Mu Yu. O relacionamento entre nossa família Nan Gong e a família Huai Rou é bom e, ocasionalmente, ocorrem casamentos entre as duas partes. Desta vez, o objetivo de Huai Rou Mu Yu em vir é ficar noiva de mim. Quando eu estava no quinto estágio do Reino Espiritual da Alma, Huai Rou Mu Yu nasceu, naquela época, eu não sabia da situação, então meu pai e o avô da Huai Rou Mu Yu haviam acordado os assuntos do casamento, esperando que nós dois nos tornassemos companheiros de cultivo duplo, mas não estou nem um pouco ansioso por isso, e espero que o nobre Su possa me ajudar…”

“Huai Rou Mu Yu é muito feia?”

“Não, ouvi dizer que ela se parece com uma fada que pode causar a queda de cidades.”

“Então o cultivo dela é tão baixo que ela não é compatível para ser sua companheira?”

“A família Huai Rou vem do comércio, seu Patriarca é um ser poderoso e todo-poderoso com moedas de cultivo sem fim. Com um apoio desses, só poderia ter um cultivo extremamente forte e atualmente está no mesmo nível que eu.”

“Então por que você não está disposto? Uma senhora poderosa e bela para ser sua companheira, quantos homens sonham estar em seu lugar?” Su Yun revelou sua perplexidade.

Nan Gong Qing suspirou e respondeu impotente: “Este meu coração há muito se apaixonou por outra pessoa, para não traí-la, não desejo me casar com Mu Yu, portanto, estou procurando a ajuda do Nobre Su.” Dyo: Vou deixar o nome dela Mu Yu

Ouvindo isso, Su Yun entendeu e ficou cheio de respeito por Nan Gong Qing. Era normal para os Cultivadores Espirituais terem de três a quatro esposas, e raramente havia uma pessoa que fosse totalmente devotada a uma pessoa. Ele nunca esperou que Nan Gong Qing rejeitasse o casamento com Mu Yu pelo próprio coração, é realmente difícil de acontecer.

Su Yun acenou com a cabeça e disse: “Então não é melhor para você apenas explicar tudo para Mu Yu? A relação entre as duas famílias é boa, não deve ter problema, certo?”

“Não é tão boa quanto você pensa, nobre Su.” Nan Gong Qing suspirou novamente: “Embora a relação entre as duas famílias tenha sido boa por algumas gerações, a Família Huai Rou é uma família aristocrática mercantil, com uma força muito mais forte do que a minha Família Nan Gong. Se eu os rejeitasse publicamente, isso só faria com que ficassem infelizes e afetaria o relacionamento entre as duas famílias. Eu me tornaria o homem culpado da Família Nan Gong e minha família nunca me permitirá rejeitar esse casamento, portanto, não tenho escolha senão fazer isso.”

“Conte-me seu plano.”

“É simples, Mu Yu nunca me viu, e desta vez, eu acho que ela está vindo pra me conhecer melhor, então eu quero que você me substitua e a conheça. Você é apenas um cultivador no quinto estágio do Reino Espiritual da Estrela, Mu Yu não se preocupará abertamente com você. Contanto que você a trate  de forma mais fria e conscientemente torne as coisas mais difíceis para ela, acho que ela será incapaz de aceitá-lo. Enquanto ela não concordar com o casamento, a decisão caberá à família Huai Rou e eu, Nan Gong Qing, estarei livre de preocupações, não precisando mais assumir a responsabilidade!” Luiz: ou é capaz de tratar de forma fria e ela gamar de vez XD

“Jovem Mestre Nan Gong, você acha que isso é possível? Embora ela nunca tenha conhecido você, mas todos os servos da Família Nan Gong o reconhecem, então como posso me disfarçar de você? A menos que você tenha uma ferramenta de disfarce perfeita, se não tiver, esse plano não funcionará.”

O Pedaço de Osso Metamórfico poderia disfarçá-lo perfeitamente, mas Su Yun ainda esperava que Nan Gong Qing pudesse lhe dar mais confirmação, porque se algo acontecesse, ele estaria ofendendo as duas grandes famílias.

“Você não precisa se preocupar com isso, nem mesmo usaremos nenhum tesouro para disfarçá-lo. Mu Yu tem inúmeros tesouros poderosos, se você se disfarçar, temo que ela verá de uma forma ou de outra e isso a levará a suspeitar, então a melhor coisa a fazer é você conhecê-la com seu rosto real. Quanto às pessoas da residência, você não precisa se preocupar em nada, desde que não saia do quintal da minha corte, vai ficar tudo bem. As pessoas aqui, os servos e as criadas são todas minhas pessoas, há muito tempo os mantenho informados e agirão de acordo comigo e com você.” Nan Gong Qing riu. Luiz: suave então, o que poderia dar errado né… ??

“E se seus irmãos e irmãs vierem visitá-lo? Ou e se seus pais vierem?”

“Isso não vai ser problema, meus pais saíram para viajar ontem e não vão voltar tão cedo, quanto aos meus irmãos, quem você puder mandar embora, faça isso, se não puder, então se esconda, meus servos vão avisar que o seu jovem mestre Qing está fora, não é o bastante?”

‘Com a nora vindo, por que os pais dele de repente saíram em viagem? Deve ter sido coisa  dele.’ Su Yun pensou, depois perguntou: “Seus pais não serão um problema, mas temo que seus irmãos não sejam tão fáceis de lidar, certo? Se não houver ninguém na casa, eles não sentirão que algo está errado?”

“Você está certo, meus irmãos são bastante poderosos, seu cultivo é insuficiente e você não pode esconder seu Qi Espiritual, eles podem realmente verificar.” Nan Gong Qing coçou o queixo e pensou por um momento, seus olhos se iluminaram de repente, ele exalou: “Entendi.”

“O que?”

“Me siga.”

Nan Gong Qing saiu pela porta e se dirigiu para o pátio nos fundos.

Vendo isso, Su Yun imediatamente o seguiu.

Su Yun viu uma pequena selva atrás do pátio, que tinha um leve cheiro de decomposição e metano Dyo: cheiro de metano é cheiro de gás de cozinha que fazia as pessoas se sentirem desconfortáveis, no centro da selva havia uma trilha de tijolos verdes, com uma matriz em cada tijolo. Seguindo o caminho de tijolos, eles caminharam até chegarem a um pântano gigantesco. Lá, um altar pacato e sem espírito tinha uma escultura em pé na frente dele. A escultura tinha as feições de um homem vestido com uma bata e segurando uma espada na mão, todo o seu corpo estava esmagado, como se tivesse passado por muita coisa. Dyo: p quem n sabe o que é uma bata

Parecia que ninguém vinha ao altar há muito tempo.

“Este é o terreno proibido da minha Família Nan Gong, se as pessoas forem e invadirem o pátio, corra aqui e se esconda neste lugar, o Qi do Espírito aqui irá ocultá-lo e você ficará bem.”

“Eu entendi.” Su Yun acenou com a cabeça.

“Na verdade, os membros da Família Nan Gong não são permitidos aqui, mas como você não é considerado parte de nós, tudo bem vir aqui. Bem, Nobre Su, terei que depender de você para tudo. Quando tudo acabar, vou te dar 200 mil Moedas de Cultivo. Se você falhar, ainda vou te pagar 100 mil moedas de cultivo, mas espero que você possa dar tudo de si.”

“Eu farei o meu melhor.” Su Yun riu. Luiz: missão dada pro mano Yun é missão cumprida hehe XD (ou quase cumprida dependendo do caso…. abafa o caso…)

“A seguir, ensinarei algumas regras da Família Nan Gong e as coisas nas quais você precisa prestar atenção. Esta noite irei para a casa dos meus companheiros, não voltarei por todo o período que você estiver cuidando da Mu Yu. Se houver qualquer situação, chame a empregada Xiao Cui, ela entrará em contato comigo já que ela sabe onde estou.” Nan Gong Qing disse.

---------------------------------------------------------------------

No segundo dia, nas grandes portas da Residência Nan Gong, as tropas permaneceram em formação organizada. As várias formações bizarras na porta exibiam um esplendor de beleza, aguardando o comboio que estava ao longe e que tinha um animal que parecia uma gigantesca ovelha dourada que carregava uma carruagem e vinha caminhando. Ao lado da carruagem havia muitas pessoas luxuosamente vestidas de aparência severa, nenhuma delas tinha cultivo abaixo do décimo estágio do Reino Espiritual da Estrela.

Gongos e tambores enchiam o ar, belas pétalas de flores flutuavam no céu, auras de luz cintilantes cobriam os céus, fazendo-os parecer imortais.

As pessoas na rua que os viram pararam no meio do caminho e ergueram a cabeça para olhar.

“Quem são? Tanto vigor!”

“Você não consegue ver a palavra na carruagem? Huai Rou! Eles são da família Huai Rou.”

“Família Huai Rou? A grande família de comerciantes? O que eles estão fazendo aqui na cidade Céu Principal?”

“Provavelmente indo para a família Nan Gong, ambas as famílias têm boas relações, mas não sei por que estão aqui desta vez.”

Todos os transeuntes conversaram entre si, alguns deles para descobrir o porquê, seguiram a carruagem em direção à Família Nan Gong.

“Venha, rápido, toque um pouco de música.” Um homem de meia-idade falou com os homens ao lado dele, e então liderou alguns figurões da residência Nan Gong em direção à gigantesca ovelha dourada.

Aproximando-se da ovelha dourada, o homem de meia-idade colocou os punhos em concha e sorriu: “Saudações e bem-vinda, jovem senhorita Mu Yu, bem-vinda à minha residência Nan Gong! Eu sou Nan Gong Hu e estou aqui no lugar de meus irmãos e irmãs mais velhos para dar as boas-vindas à jovem senhorita.”

Ao falar, a ovelha dourada parou, a figura gigantesca desceu lentamente até a residência e rastejou no chão, todas as pessoas da carruagem avançaram e se ajoelharam em fileiras em frente à carruagem.

A carruagem se abriu lentamente, um cheiro perfumado saiu, uma figura saiu da carruagem e pousou no chão.

Ao aparecer, suspiros ocorreram de todos os lugares.

Sua pele era como uma pintura, seus lábios pareciam pétalas, seu cabelo caído para baixo como uma cachoeira, ela era requintada, como pode existir tal beleza?

“Tão bonita.”

“Esta é a filha dos Patriarcas da Família Huai Rou? Jovem Senhorita Huai Rou Mu Yu?”

“Como pode haver uma pessoa tão bonita no mundo?”

“Humph, ela não é tão bonita!” Uma cultivadora disse com inveja.

“Mas, pensando bem, o que Huai Rou Mu Yu está fazendo aqui?”

“Ela não deveria estar aqui para brincar, certo? Não tem nada demais aqui.”

“Eu acho que eles estão aqui por questões pessoais, a família Huai Rou e a família Nan Gong têm laços matrimoniais, isso não deveria ser uma exceção, pelo que eu posso dizer, esta Huai Rou Mu Yu é extremamente poderosa, ela é extremamente obstinada também. Ela pode não ser velha, mas seu cultivo é muito alto e ela tem participado das operações de negócios de sua família, e feito seus próprios sucessos. A família Huai Rou a vê em alta consideração, talvez ela esteja aqui neste momento para encontrar seu futuro companheiro de cultivo duplo.”

“Heh, ela é tão descarada, se fosse qualquer outra cultivadora, poderia não ser assim.”

“Por isso eu disse que ela é diferente das outras.”

As pessoas na estrada falavam com fervor, os clamores eram incessantes, é claro, muitos deles estavam intoxicados com a beleza de Mu Yu e até Nan Gong Hu e alguns outros superiores estavam fora de si, mas depois de tudo, ainda eram seniores, então, mesmo quando estavam indispostos, não eram como as pessoas ao lado e há muito escapavam da comoção.

“Nunca pensei que o tio Nan Gong Hu viria pessoalmente e nos receberia, Mu Yu tem vergonha, aceite esta reverência de Mu Yu.” Mu Yu falou gentilmente, ela caminhou até Nan Gong Hu e fez uma reverência.

“A jovem senhorita Mu Yu é muito gentil, isso não é nada demais, é nossa norma tratar as pessoas com respeito.” Nan Gong Hu riu, um olhar de admiração brilhou em seus olhos.

“Por que não vejo o tio Du Huo e a tia Zhang?” Mu Yu olhou em volta e perguntou.

Suspiro: “O tempo não foi o melhor, o tio e a tia foram resolver alguns assuntos urgentes, e não podem vir recebê-la. Estou desamparado com esse assunto, espero que a jovem senhorita não os culpe.”

“Como posso culpá-los? Eu posso compreender. Tio Hu, você não precisa me chamar de jovem senhorita, apenas me chame de Mu Yu.” A voz de Mu Yu era gentil, mas quando ela falou essas palavras, não era para brincar.

Nan Gong Hu acenou com a cabeça, a admiração em seus olhos tornou-se ainda mais profunda.

Nesse momento, Mu Yu olhou em volta e seus olhos pousaram em um jovem bonito vestido com túnicas marrons, ela se aproximou e fez uma reverência e disse: “Este é meu futuro marido Nan Gong Qing? Mu Yu cumprimenta o Jovem Mestre Nan Gong.”

“Ah?” O homem ficou surpreso por um momento, ele imediatamente balançou a cabeça e sorriu calorosamente: “A jovem Srta. Mu Yu se enganou, eu não sou meu segundo irmão, sou Nan Gong Gu, não Nan Gong Qing.”

Ele poderia ter dito isso, mas seus olhos estavam cheios de paixão e emoções que eram difíceis de esconder.

“Oh, entendo, minhas desculpas.” Mu Yu acenou com a cabeça e perguntou: “Então posso perguntar? Onde está Nan Gong Qing?” Luiz: quero só ver esse desenrolar kkkk 

Por Luiz Oliveira | 09/04/21 às 12:02 | Ação, Aventura, Fantasia, Sobrenatural, Artes Marciais, Romance, Chinesa, Harém, Comédia