CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 47 - Missão Obrigatória

Limitless Sword God (LSG)

Capítulo 47 - Missão Obrigatória

Tradução: Kb'los do Mal, Allan | Revisão: Toddy, Mizuno

Vale Rochoso de Cinco Cores.


Clang clang clang clang clang...


Tal como uma fada voando despreocupadamente, uma espada estava voando pelos ares e tentando perfurar um enorme Golem de Pedra.


A espada voadora estava girando, enquanto constantemente bombardeava um único ponto no corpo do Golem.


Quando observava o Golem de Pedra, podia-se ver que ele estava coberto por rochas extremamente densas. No entanto, neste momento, as rachaduras começaram a aparecer como uma grande teia de aranha e começou a se espalhar pelo seu corpo.


A velocidade do Golem de Pedra tornou-se mais e mais lenta. Ele parecia ter usado a maior parte da sua força. No entanto, para controlar a espada voadora, Su Yun também estava pagando um alto preço.


Seu poder espiritual estava quase esgotado e sua Aura Lorde Espiritual também estava quase esgotada.


Embora a espada voadora fosse ágil e rápida, ainda era extremamente simples de controlar.

Em primeiro lugar, a espada voadora foi envolvida pela Aura Lorde Espiritual, que foi absolutamente essencial. Caso contrário, ela não teria poder suficiente e seria difícil continuar voando. Com a espada muito lenta, seria fácil para o outro lado facilmente bloqueado.


Em segundo lugar, a espada voadora só poderia ser controlada enquanto estivesse no alcance da aura. Caso contrário, se estivesse fora do seu alcance, a Aura Lorde Espiritual se dissiparia e a espada voadora cairia imediatamente no chão.


E último lugar, ainda havia os movimentos e ataques mortais da espada.


Isso exigiu o uso altamente qualificado da aura para controlar as manobras durante os ataques da espada voadora.


O Su Yun atual só poderia usar ataques básicos de espadas como esfaquear ou cortar. Ele certamente não conseguiu usar técnicas marciais com a espada voadora.


Esta foi apenas a primeira forma de espada das “Artes da Espada Sem Limites”. Imagine lidar com dezenas ou centenas de espadas, o quão difícil isso seria?


Não é de admirar que os praticantes das “Artes da Espada Sem Limites” fossem todos mestres de espadas.

Su Yun agora estava sem fôlego enquanto continuou a controlar a espada. O suor estava transbordando de seu rosto.


O poder espiritual dentro de seu corpo estava esgotado, mas o Golem de Pedra recusou-se a cair no chão.


O coração de Su Yun estava ansioso enquanto tentava prolongar sua aura espiritual com poder espiritual.

Ele continuou a bombardear com diversos ataques.


Até que finalmente.


A Lâmina Gravura do Dragão começou a tremer.


Su Yun já não podia emitir a menor quantidade de sua Aura Lorde Espiritual. Seu poder espiritual estava completamente exausto e estava cansado demais para continuar. Ele não tinha nenhuma energia para fugir.


"Criança, você não consegue nem ficar de pé!" A voz do Ancião da Espada emergiu neste momento.


"Eu nunca teria pensado, que a vitalidade do golem fosse tão tenaz. Eu lutei contra ele quase um dia inteiro e ainda não morreu...” Su Yun estava quase sentado no chão enquanto ele rapidamente disse de uma só vez.


"Quem te disse para ser um pirralho tão arrogante? A força deste golem é muito maior do que a sua, como você poderia ser capaz de derrotá-lo?”


O Ancião da Espada sorriu e continuou: "Não se importe, apenas deixe esse ancião ajudá-lo.”


"Ajudar?" Su Yun perguntou atordoado.


Neste momento, ele sentiu que o anel espacial da “Arte da Espada Sem Limites” começou a tremer.


Su Yun rapidamente extraiu um pouco de poder espiritual. Desta vez, foi muito mais profundo que o seu poder espiritual adquirido por sua aura. Esse poder espiritual era muito mais condensado. Ele rapidamente percorreu ambos os punhos e se espalhou por todo o corpo, o preenchendo de poder espiritual.


"Aura Lorde Espiritual!" Su Yun surpreso disse com olhos confusos.


"Este ancião transferiu um pouco de poder para você. Não foi fácil. Criança, lembre-se de me agradecer mais tarde!" O Ancião da Espada com meio tom de brincadeira, e depois disso, sua voz começou a enfraquecer um pouco.


"Benevolente Sênior, eu, Su Yun, sempre me lembrarei de sua gentileza." Su Yun respondeu seriamente.


À medida que o poder espiritual percorria seu corpo, uma pequena parte do seu poder espiritual foi restaurado. À medida que seu poder espiritual era recuperado, todo o seu corpo começou a recuperar sua força.


Su Yun suspirou, e estendeu a mão direita emanando uma poderosa Aura Lorde Espiritual espalhando uniformemente na Lâmina Gravura do Dragão.


A espada que imediatamente foi controlada novamente e voltou para a sua antiga nitidez, mas não voou diretamente para o Golem. Em vez disso, ele girou rapidamente nas mãos de Su Yun, seguindo seu ritmo, só então foi em direção ao Golem. Ele estava indo diretamente para um último ataque frontal.


Boom!


Um som alto de pedra se quebrando soou.


O enorme Golem de Pedra foi derrotado e vários blocos de pedra caíram no chão.


Entre eles, um núcleo de tamanho de uma noz exibia uma luz amarela pálida que caiu com as pedras menores no chão.


Em comparação com outras pedras amarelas, essa parecia ser muito mais vistosa.


Depois que Su Yun viu isso, ele ficou sem fôlego. Ele finalmente ficou aliviado e arrastou seu corpo enfraquecido e cansado para pegar a pedra.


"Este é realmente o núcleo espiritual do enorme Golem de Pedra! Impressionante!"


Su Yun limpou o suor de sua testa enquanto deleitava comemorado.


"Finalmente, esse velho aqui não tem mais nada para fazer! Agora irei descansar um pouco!" O Ancião da Espada disse com alívio.


Depois que essas palavras foram ditas, sua presença rapidamente desapareceu sem deixar rastos.


Su Yun prendeu o núcleo espiritual do Golem de Pedra na bainha da Espada Sem Limites. Então ele rapidamente colocou a Lâmina Gravura do Dragão de volta na bainha e rapidamente arrumou suas coisas. Então ele se virou para voltar a cidade.

Depois que ele voltou para a cidade em seu cavalo, ele foi diretamente para o território da Família Su.


A Família Su usava um talismã, um simples item que era usado quando ela queria entrar em contato com seus discípulos para algo.


Se o talismã emitisse uma luz vermelha, representava que a Família Su tinha uma importante missão que necessitava que todos os discípulos de fora voltassem.


Se o talismã emitisse uma luz amarela, representava que uma pessoa famosa pedirá a Família Su para realizar algo em seu nome.


Normalmente, missões eram apenas emitidas para a parte interna. Se a Casa Principal lançasse um pedido, seria a luz branca. Além disso, o sinal branco não seria tão simples, o patriarca da Família Su poderia até falar diretamente com o dono do talismã.


Este tesouro não foi construído por ninguém conhecido por Su Yun. Ele só sabia que o criador era da Família Su. Isso envolve a misteriosa habilidade de Fuga do Vazio, mesmo que seja alguém do Reino Discípulo Espiritual da Origem ou da Alma, eles jamais compreenderiam tal habilidade.


Depois de um dia inteiro ele retornou a Família Su.


Su Yun estava montando seu cavalo e antes de pegar a estada de bronze que leva ao Família Su mudou suas roupas pretas para o suas roupas anteriores, e também carregava uma espada.


À medida que os cascos do cavalo galopavam pela estrada, deixava um ligeiro som de “potoc”.


Su Yun cavalgou em direção a sua casa.


Ao longo do caminho, viu que as ruas estavam desertas. Ele não conseguiu ver nenhum discípulo. Ele só conseguiu ver algumas pessoas de meia idade ou idosas…


Su Yun começou a sentir suspeitas em seu coração.


“Cadê o pessoal?”


"É você, Su Yun?"


Neste momento, um homem de meia idade rapidamente se aproximou. Ele olhou para o majestoso cavalo que Su Yun cavalgava quando seu rosto foi iluminado pela surpresa: "Você está realmente montando cavalo espiritual. Você poderia ter feito uma fortuna lá fora?"

"Ah, é tio Su Zhi." Su Yun sorriu, "Eu não fiz nenhuma fortuna, um cavalo como esse não vale muito dinheiro de qualquer maneira!"


"Oh..." Su Zhi não perguntou mais nada, mas, em vez disso, parecia preocupado: "No entanto, agora que você está de volta, todos os jovens discípulos estão participando de uma missão na Montanha dos Ossos Marciais. Mas você ainda está aqui... Eu ouvi os anciãos conversando com Su Shilong, anunciando os detalhes da missão ontem. Ele especificamente mencionou você, porque você não estava lá, ele está pronto para arruinar você! É melhor você se apressar e ir para até o Ancião de Assuntos Externos para obter mais informações. Então ele estará livre da culpa que você causou!”


"Ir para a Montanha dos Ossos Marciais?"


Su Yun ficou surpreso, "No entanto, esta área é um solo proibido da Família Su. Além disso, existem inúmeras bestas lá. Como Su Shilong pode enviar discípulos externos para lá? Isso não é o mesmo que enviá-los para a morte!"


"Você não precisa se preocupar com isso.” Su Zhi sorriu honestamente. "Foi dito há especialistas da parte interna com eles, então está tudo bem.”


"O quê?" Su Yun franziu as sobrancelhas quando ele falou com preocupação.


A Montanha dos Ossos Marciais geralmente estava fora dos limites das pessoas comuns. È relatado que pessoas próximas ao patriarca são enterradas lá.


Alguns dizem que há uma enorme riqueza nos ossos dos cultivadores enterrados na montanha. Se encontrados, eles poderiam viver vidas despreocupadas para sempre.


A Montanha dos Ossos Marciais geralmente não é aberta, por que de repente se abriria?


Su Yun tentou recordar alguma coisa de sua memória da vida passada.


No entanto, depois de ponderar por algum tempo, ele ainda não conseguiu lembrar nada.


Ele não pôde evitar apertar os punhos. O remorso brotou em seu coração.


Nenhuma lembrança disso?


Por quê? Porque na época Su Yun ainda estava completamente bêbado... Perdeu esta missão e nunca soube nada sobre ela…


Nesta vida, ele não repetiria os mesmos erros novamente!


Nunca mais decairia.

"Tio Su Zhi, quando entraram na Montanha dos Ossos Marciais?" Perguntou Su Yun, quando respirou fundo.


"Hoje, pela manhã, todos eles entraram ou pelo menos a maior parte." Su Zhi sentia arrependimentos enquanto pensava em todos os discípulos.


Su Yun assentiu, levantou as rédeas e disse adeus a Su Zhi. Ele montou seu cavalo e voltou para sua casa.


Ele não tinha intenção de procurar urgentemente o Ancião dos Assuntos Externos.


A Montanha dos Ossos Marciais era muito perigosa. Se não pudesse entrar, seria naturalmente a melhor coisa. Mesmo com o Patriarca da Família Su liderando o grupo, não seria nada fácil.


Sem mencionar que um grande grupo estava entrando ao longo do dia, entrando sozinhos na Montanha dos Ossos Marciais, não tendo o Patriarca para protegê-los. Isso não era diferente de cortejar a morte.


"Su Yun!" Então, um grito alto surgiu.


Su Yun puxou as rédeas de seu cavalo para parar e ergueu as sobrancelhas enquanto olhava para a fonte do grito.


Ele viu uma fila de guardas, todos com capacetes pretos marchando em sua direção.


Era um grupo de guardas da parte externa da família que fazia parte da equipe de inspeção.


Ele os viu correndo rapidamente em sua direção. Então o rodearam.


"Desça do cavalo!" Gritou o guarda principal.


Su Yun franziu a testa, e olhou para os oito cultivadores que o cercou que estavam apenas no 9° Nível do Reino Discípulo Espiritual Iniciante. Ele pensou por um momento e depois desmontou.


"Venha conosco!" Gritaram os guardas.


"Para onde?"


"Vamos ver o Ancião dos Assuntos Externos!"

Depois que Su Yun ouviu isso, ele não disse nada. Dois guardas se aproximaram e tentaram acompanhar Su Yun.


No entanto, assim como suas mãos tocaram os ombros de Su Yun, eles foram submetidos a uma explosão abrupta de poder espiritual, os dois homens ficaram chocados.

Os dois guardas, em estado de choque, lançaram um olhar de surpresa para Su Yun que conduzia seu cavalo e disse: "Eu posso ir lá sozinho.”


Os vários guardas se olharam e depois olharam para o capitão.


O capitão assentiu solenemente e os outros não agiram.


Assim, depois de voltar à Família Su, ele já estava sendo levado.


No entanto, esse foi o resultado óbvio.


O grupo de guardas não o levou direto ao escritório do Ancião de Assuntos Externos, em vez disso, eles o levaram diretamente para longe da área da Família Externa, na direção da Montanha dos Ossos Marciais.


Su Yun franziu a testa em descrença.


"Para onde vocês estão me levando?"


"Montanha dos Ossos Marciais!" O chefe da guarda disse friamente.


"Montanha dos Ossos Marciais? Tem certeza de que não estão enganados?"


"Enganados? Como isso é possível! Apresse-se!" Os guardas pareciam estar muito irritados para explicar.


Su Yun respirou fundo e suportou esse tratamento. Por enquanto, ele os seguiria. No entanto, sua mão já se estava secretamente na Bainha da Espada Sem Limites. Uma vez que situação ficasse ruim, ele poderia liberar imediatamente sua Lâmina Gravura do Dragão.


Cerca de uma hora depois.


Os guardas que o levaram Su Yun para a parte sul dos terrenos da Família Su, no fundo da montanha.


Esta montanha estava escura e nebulosa. O céu escuro cobria seu pico o ano inteiro, ela foi coberta por uma grande quantidade árvores que eram tão densas que poderia bloquear o vento. Ao olhar para ela do lado de fora, dava a sensação de que toda a montanha era muito ameaçadora.

Isso deixou todos muito mais cautelosos, especialmente pela aura que foi emitida.


Um cheiro repugnante e sujo flutuava da montanha e incomodou a todos.


Em frente à estrada que liga a montanha, havia linhas de guardas de armaduras que estavam de pé, e atrás deles estava uma enorme matriz que selava a entrada da montanha. E no meio deles, estava o Ancião de Assuntos Externos que esperava Su Yun...

Por Jhinn | 06/12/17 às 00:15 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Sobrenatural, Chinesa, Romance, Harém, Comédia