CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 51 - Intenção Mortal Oculta

Limitless Sword God (LSG)

Capítulo 51 - Intenção Mortal Oculta

Tradução: Kb'los do Mal, Allan | Revisão: Toddy, Mizuno

Ali não tinha arbustos suficientes para se esconder, exceto as árvores que estavam por todo os lugares.

Enquanto Su Yun saltava em cima de uma árvore alta, ele rapidamente avançou e, com alguns passos, ele percorreu os galhos. Ele usou cuidadosamente a densa folhagem das árvores para se camuflar e observar o lugar de onde veio o som.

Logo depois, a área onde ocorreu uma explosão entrou em sua linha de visão.

Havia uma área aberta dentro da pequena floresta, mas parecia que as árvores da área estavam completamente destruídas. Dois grupos de discípulos estavam de pé na área aberta. Todos puxaram suas espadas. Seus olhos estavam alerta e ferozes enquanto olhavam um para o outro.

No chão, vários corpos estavam caídos. A área já estava reduzida a uma planície estéril, mas não tinha muitas marcas de batalha. Aparentemente, o confronto real nem sequer começou, mas, olhando esta tensa situação, infelizmente parecia que, em breve, uma batalha feroz começaria.

Espere!

Os olhos de Su Yun de repente piscaram quando ele olhou para duas das pessoas no grupo.

Su Xinyue e Su Xingyang?

Su Xinyue estava usando um traje de espadachim simples e segurava uma arma dada a ela pelo Ancião Su Shilong, uma espada branca de alta qualidade. Em seu ombro direito, havia uma ferida de espada que ainda estava sangrando. Seu rosto cor de trigo estava agora pálido como uma folha de papel.

As vestes de Su Xingyang também eram tão simples. Suas mãos estavam segurando uma enorme marreta muito impressionante. No entanto, ele só não recebeu pequenas lesões, seu abdômen estava sangrando, enquanto várias outras partes de seu corpo também estavam cobertas de feridas. Ele parecia ter experimentado muitas batalhas.

Liderando Su Xingyang e Su Xinyue estava um homem jovem e bonito. Ele era alto, havia uma grande cicatriz em seu rosto, mas ainda permaneceu inteligente e encantador. Ele estava usando um manto branco. Além disso, ele não estava empunhando sua espada, já que ainda estava em sua cintura. Seu comportamento permaneceu muito calmo.

Ao seu lado, um jovem de cabelos compridos. Depois de olhar para essas pessoas, Su Yun achou que eles eram muito familiares.

"O poder espiritual deste homem está contido. E pelo seu porte e gestos, não se pode adivinhar suas intenções. Ele pode estar no Reino Discípulo Espiritual Intermediário. No entanto, o emblema pendurado em sua cintura o marca claramente como um discípulo externo, essa pessoa... Quem é ele mesmo?"

Enquanto Su Yun sussurrou para si mesmo, seu olhar mudou para o grupo oposto.

Ele não pensou que também reconheceria algumas pessoas desse grupo.

Su Nanye!

Ele agora estava usando uma armadura negra, e estava portando uma generosa espada pesada e em seus olhos estavam um penetrante olhar contendo uma intenção assassina.

No entanto, ele não era o único com a presença mais forte. A pessoa mais forte estava na frente dele, que usava vestes marrom e era uma polegada mais baixo do que Su Nanye.

O homem estava de braços cruzados e parecia confiante enquanto olhava para as pessoas a frente com um olhar cheio de desdém, como se eles não fossem seu oponente.

Ele também tinha essa personalidade arrogante, porque ele era um discípulo interno.

Seu nível de cultivo estava pelo menos acima do 1º Nível do Reino Discípulo Espiritual Intermediário.

"Eu só direi isso mais uma vez, entregue todos os cristais Jade de Sangue e deem o fora, caso contrário... Estas árvores serão suas lápides!" Gritou o homem de vestes marrom.

"E se não entregarmos?" O jovem de frente do outro grupo perguntou nervosamente.

"Não entregar?" Os olhos do homem de vestes marrom inflamaram-se em chamas ferozes. Sem dar nenhum aviso, ele avançou.

"Então, apenas morra!" Depois que disse isso, ele ativou seu poder espiritual e o envolveu em sua mão. Sua palma tornou-se uma garra e, como uma águia que visou sua presa, ele avançou para mata-lo.

Esse movimento era um movimento mortal.

Embora a diferença entre o 10º Nível do Reino Discípulo Espiritual Iniciante e o 1º Nível do Reino Discípulo Espiritual Intermediário era de 1 nível, ainda podia ser descrita como dois mundos diferentes.

Os discípulos internos estavam todos no 1º Nível ou superior do Reino Discípulo Espiritual Intermediário. Como os discípulos comuns podem ser seus oponentes? Atualmente, ele estava enfrentando apenas um, que era o jovem bonito que estava de pé na parte frontal do grupo.

À medida que as pessoas na frente correram até o homem de vestes marrom, o último não recuou. Em alguns passos rápidos, ele rapidamente esticou o braço esquerdo e desembainhou sua espada. Uma aura como correntezas de um rio, se espalhou.

Era realmente ágil e perverso.

Esse ataque furtivo rapidamente despertou os outros a agir.

Duas pessoas estavam lutando, como os outros apenas iriam ficar assistindo? Imediatamente depois que os dois fizeram seus movimentos, o conflito estourou.

A batalha começou. Cada pessoa cobrou e toda a cena começou a se tornar muito caótica.

À medida que o poder espiritual de todos foi ativado, uma aura surgiu e se parecia com dezenas de rios se chocando. Foi uma bagunça terrível. O jovem bonito no 10º Nível do Reino Discípulo Espiritual Iniciante estava se movendo habilmente com suas técnicas marciais. Seu Qi Espiritual era chocantemente poderoso e aterrorizante. No entanto, todo o campo de batalha foi envolvido por inúmeros confrontos.

"Pirralho, vamos pegar o que é de direito nosso!" Su Nanye disse enquanto friamente olhava para Su Xingyang. Suas mãos estavam criando uma abrangente dança de espada enquanto ele apontou diretamente para a cabeça do último.

À medida que a lâmina se aproximava, as pessoas próximas não se atreveram a se aproximar.

Su Xingyang apertou os dentes. Sua testa tornou-se extremamente pesada e suas mãos suadas levantaram a marreta para bloquear a espada pesada.

Apesar disso, o Qi Espiritual da espada pesada caiu como uma enorme cachoeira quando ele enfrentou sua marreta.

O corpo inteiro de Su Xingyang tremeu com o poderoso choque, enquanto ele mal permaneceu de pé.

"Irmão!!"

Quando Su Xinyue viu essa cena, ela de repente ficou assustada. Ela rapidamente correu até ele, na esperança de evitar que Su Nanye o matasse.

Embora Su Xingyang já tenha sofrido várias lesões, o corpo de Su Nanye ainda estava completamente bem. Mesmo que Su Xinyue tenha chegado, ele não se importava.

"Eu vou deixar você experimentar minha habilidade divina: Técnica de Espada Abrindo o Céu!" Su Nanye gritou como seu poder espiritual derramou na lâmina e uma sombra de espada voou direto para Su Xinyue.

Su Xinyue já tinha visto uma habilidade de espada tão poderosa? Seu coração ficou chocado e ela precipitou o lado para esquivar o ataque.

Depois que Su Nanye viu que ele conseguiu repelir Su Xinyue, ele imediatamente iniciou mais ataque se concentrando em matar Su Xingyang.

Só bastou um golpe, uma pressão, uma liberação, um choque.

À medida que a espada pesada atingiu a marreta, pareceu que várias forças poderosas começaram a empurrar a marreta contra o corpo de Su Xingyang.

Puchi!

O corpo de Su Xingyang de repente ficou rígido, em seguida um bocado de sangue foi rapidamente cuspido. A força da espada pesada do adversário rapidamente se dissipou.

"Muito bom!"

Os olhos de Su Nanye brilharam, e com um chute súbito, chutou Su Xingyang diretamente no estômago.

Bang!

Su Xingyang foi pego de surpresa. A partir desse chute, ele foi obrigado a dar um passo para trás. Isso o fez perder sua posição defensiva.

Instantaneamente, Su Nanye saltou e, com uma mão, ele de alguma forma levantou a espada pesada que não se podia dizer quantos quilos pesava, e cortou diretamente na cabeça de Su Xiangyang. "Morra!"

A espada pesada cortou com um impulso feroz, como de uma chuva torrencial.

O rosto pálido de Su Xinyue não podia ser considerado mais branco. Seu corpo inteiro estava mole.

Neste momento, não importa quem fosse, enquanto a pessoa tivesse alguma força, havia um desejo de força suprema.

Whoosh!

Neste momento crítico, uma lâmina voadora de repente apareceu do lado enquanto cortava o ar. Ela perfurou o ar, criando um som estridente. Estava claramente apontando para Su Nanye.

Um ataque surpresa!

Os olhos de Su Nanye de repente escureceram interrompendo seu ataque atual. Ele rapidamente moveu sua espada pesada para a posição horizontal para bloquear a lâmina voadora. Logo depois, quando se virou para enfrentar a lâmina, um poderoso Qi espiritual surgiu fazendo a lâmina se virar e voltar voando no ar.

Seu movimento foi interrompido.

Quando Su Nanye flutuou de volta ao chão, ele não se atreveu a lançar outro ataque contra Su Xingyang. Ele olhou ao redor e examinou as pessoas. Então ele gritou: "Quem se atreveu a isso?!"

No entanto, as pessoas ao redor estavam lutando desesperadamente, então quem o notaria?

Neste momento, Su Xinyue correu e empurrou a lâmina branca em frente, direto em Su Nanye. Ela estava apontando para seu coração.

Su Nanye levantou sua espada pesada para bloqueá-la.

Su Xinyue rapidamente dirigiu a seu irmão atrás dela com um grito: "Irmão, rapidamente fuja!"

"De jeito nenhum... O Irmão Qian ainda está aqui. Como posso fugir sozinho?" Disse Xinyang, fracamente, enquanto lutava para se levantar.

"Idiota, você já recebeu vários ferimentos. Agora, você também está entrando em conflito com Su Nanye que está no ápice do 10º Nível do Reino Discípulo Espiritual Iniciante. Como você pode enfrentá-lo? Vá! Depressa! Vou segurá-lo para você!" Os olhos de Su Xinyue se encheram de lágrimas enquanto gritava ansiosa.

Infelizmente, assim que ela terminou de falar, seu ombro recebeu uma golpe e depois um chute. Seu corpo inteiro voou e caiu no chão. Ela até começou a cuspir sangue.

"Irmã mais nova!" Os olhos de Su Xingyang de repente ficaram vermelhos.

No meio de uma luta, como alguém poderia se distrair? Além disso, Su Nanye foi considerado como um dos principais discípulos externos dentro da Família Su. Su Xinyue não estava nem perto de sua força, então ela era apenas um incômodo. Portanto, sua perda foi muito mais rápida.

"Oh, eu ouvi dizer que você tem um bom relacionamento com Su Yun. Originalmente, eu tinha subestimado o inimigo, que fez com que eu sofresse uma derrota. No entanto, isso não significa que eu seja mais fraco que ele. Eu definitivamente retornarei essa dívida para ele, mas primeiro vou cuidar de vocês. Então depois acabarei com ele!" Su Nanye disse com um sorriso frio. Seus olhos transbordaram de escuridão.

Ele rapidamente avançou e injetou seu poder espiritual em sua espada pesada. Como um tigre rugindo, ele cortou diretamente em direção aos irmãos Su Xingyang e Su Xinyue.

Neste momento.

Whoosh!

Ele foi novamente bloqueado por uma lâmina voadora. A lâmina cortou suavemente Su Nanye também.

"Qual é essa técnica aleatória? Seja como for, esta é apenas uma habilidade insignificante aleatória!" Su Nanye, aparentemente, não se importava e com uma única onda, ele cortou a estranha lâmina voadora.

Mas no último momento da pesada barra de espadas, a única lâmina voadora de repente moveu-se para o lado e evitou o enorme ataque de lâmina pesada.

"O quê?"

O coração de Su Nanye de repente tremeu. Não esperando sua reação, a lâmina voadora de repente perfurou diretamente em seu peito.

Ele recuou, mas também queria contra-atacar. E quando a lâmina estava preste a cortá-lo, em um instante, uma camada de rocha de repente se espalhou ao redor de seu corpo. Esta pedra era como uma armadura. Com nem mesmo o tempo de uma respiração, engoliu completamente o corpo de Su Nanye. Isso o transformou em uma estátua.

Quando as pessoas circundantes viram essa cena, todos ficaram surpresos e tensos.

Que tipo de habilidade divina era essa?

Quando Su Qian e o discípulo interno de vestes marrom viu isso, seus corações tremeram. Eles deveriam ter conseguido concluir esta batalha, mas, como era um choque de vida ou morte, não se podia tolerar as menores distrações e nem recuar.

Huala--

Neste momento, um vulto escuro correu e saltou por entre os galhos até a área do conflito.

A sensibilidade anormal deste vulto parece ter bloqueado Su Nanye e aguardado uma oportunidade de aparecer. De repente, ele tomou medidas.

Os outros discípulos não tiveram tempo de reagir, o vulto rapidamente desceu e evitou todos os ataques de espadas direcionadas a ele. Ele estava indo direto para Su Nanye.

"Merda!" Disse discípulo interno de vestes marrom. Quando seu rosto entrou em pânico, ele agonizou e gritou: "Proteja o Su Nanye!"

Vários dos discípulos externos que seguiram Su Nanye viram isso e imediatamente voaram para ele para bloquear o ataque.

No entanto, era muito tarde.

Eles só podiam ver quando um vulto apareceu na frente de Su Nanye. Com uma das mãos segurando o punho da lâmina voadora e perfurou seu peito. Então, de repente, cortou-se do tórax até a testa, dividindo a parte superior do corpo ao meio.

Crack.

A armadura de pedra se quebrou.

O corpo de Su Nanye permaneceu imóvel enquanto ele mantinha uma expressão petrificada. Ele ainda estava mantendo sua ação original como se ainda estivesse congelado.

Shuuaa! ! ! !

De repente, o sangue vazou como chuva.

Um corte horrível se espalhou em linha reta do peito até sua testa.

O cérebro foi cortado. Se uma pessoa morresse, ele não poderia morrer novamente. Fluído cerebral juntamente com sangue estava escorrendo do corte. A visão era muito aterrorizante!

Eles só podiam ver um vulto negro com um lâmina voadora rapidamente matar Su Nanye. Que logo depois agarrou a lâmina e rapidamente fugiu dali.

"Merda!" O discípulo interno de vestes marrom estava furioso e queria sair em perseguição. No entanto, Su Qian não lhe deu a menor chance e ainda desesperadamente bloqueou o caminho.

Com Su Nanye morto, a pressão em Su Qian diminuiu e a situação lentamente começou a inclinar-se a seu favor...

Por Jhinn | 08/12/17 às 19:02 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Sobrenatural, Chinesa, Romance, Harém, Comédia