CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 53 - Cortando o mal pela raiz

Limitless Sword God (LSG)

Capítulo 53 - Cortando o mal pela raiz

Tradução: Kb'los do Mal | Revisão: Toddy, Mizuno

Quando esse grupo de pessoas apareceu, realmente surpreendeu a todos.

Para onde quer que seus olhos caíam, no lugar onde o grupo acabou de aparecer tinha mais de 50 pessoas.

Além disso, eles estavam bem equipados e cheios de energia.  A maioria deles estava sem nenhum arranhão, provavelmente nem sequer experimentaram qualquer tipo de batalha. No grupo havia muitos deles no 9º e 10º Nível do Reino Discípulo Espiritual Iniciante e ainda havia dois que eram discípulos internos!

E quando essas pessoas apareceram, elas caminharam lentamente em direção ao grupo de Su Qiange e os cercaram.

Su Qiange estava muito cansado e seu rosto estava pálido. Olhando de relance, finalmente seus olhos enquadraram duas pessoas da parte interna da família nesse grupo que estavam de pé na frente dos discípulos externos. Surpreso ele disse, "Su Moli! Você... É possível que você estivesse nos seguindo?!"

Usando um manto roxo, com seus cabelos trançados e ondulando ao vento enquanto assentia, Su Moli não teve nenhuma mudança em seu rosto quando ele respondeu: "Vimos uma movimentação nesta área, então viemos checar, e com dois sêniors da parte interna da família e todos os outros, escondemos nosso Qi Espiritual. Então vocês nem perceberam nossa presença! Nós estávamos aguardando, esperando vocês acabarem uns com os outros, para então obter todo o pescado!"

"Uhn! Eu não esperava que houvesse dois grupos juntos! No entanto, com muito de vocês, como irão dividi-los?" Perguntou Su Qiange em tom sério.

"Todos os Cristais Jade de Sangue obtidos pertencem a mim. Quanto aos outros, prometi-lhes benefícios, assim  que retornarmos a família!" Gritou Su Moli.

"Sua família é bem honesta!"

"Hehe."

"Então, como você vai lidar com a gente?" Su Qiange perguntou fracamente. Então ele continuou: "Matar todos nós?"

"Eu não tenho essa intenção."

Os olhos de Su Moli caíram nas as armas em mãos, firmemente seguras, do grupo de Su Qiange e disse: "Se você entregar todos os seus Cristais Jade de Sangue e abaixarem suas armas, então podemos prometer não matá-los. Afinal, não temos intenção de feri-los, mesmo se o teste terminar, você não terá nada a dizer mesmo depois de retornar à Família Su."

Depois que essas palavras terminaram, Su Qiange e os outros hesitaram.

De fato.

A razão disso, era que estavam preocupados que o grupo de Su Moli retorne a parte a família interna e esse assunto fosse levado a casa principal. Uma vez que é proibido matar um membro da família, se isso acontecer e for exposto, será condenado.

Se puder tomar os Cristais Jade de Sangue, certamente isso seria razoável. Não haveria rancores, já que o outro lado não teria poder para se queixar.

"Irmão, o que faremos? Se lutarmos contra eles, com o nosso estado atual, não há nenhuma chance de nós ganharmos." O jovem de cabelos compridos sussurrou no ouvido de Su Qiange.

Su Qiange não disse uma palavra enquanto ele permanecia olhando para baixo, pensativo.

“Estou disposto a entregar todos os meus Cristais Jade de Sangue para você. Eu só espero que não me matem!”

Neste momento, um discípulo externo gritou.

Sua voz tremia. Era evidente que ele estava com medo.

Depois que Su Moli ouviu isso, ele acenou com a cabeça: "Isso não é suficiente."

Su Qiange ergueu a cabeça e ficou surpreso com a pessoa que estava disposto a entregar seus cristais. Quando ele analisou o rosto, ele reconheceu que era realmente seu amigo leal, Su Zuo.

"Su Zuo, que brincadeira é essa?" Su Qiange disse com dureza.

"Irmão, esta é a nossa única saída. Se não nos rendemos, então, o que faremos? Vamos realmente lutar com eles? Com o nosso estado atual? É impossível vencermos, mesmo que não estivéssemos feridos, provavelmente ainda não seríamos mais fortes do que esse grupo." Su Zuo disse com um sorriso amargo.

Su Qiange permaneceu em silêncio por um longo tempo. Finalmente, ele suspirou pesadamente.

"Se entregarmos nossos Cristais Jade de Sangue, o trabalho duro nos últimos dias não seria por nada?" Su Qiange disse quando apertou os punhos.

"Esqueça, eu... irei entregar!" Finalmente, Su Zuo decidiu não esperar por Su Qiange se comprometer.

Su Zuo caminhou e tirou uma bolsa da cintura. Tinha cerca de algumas dúzias de Cristais Jade de Sangue, e tudo foi dado a Su Moli.

Quando Su Moli pegou, ele varreu o conteúdo com os olhos então assentiu, "Muito bom!"

"Então, eu vou ficar bem, certo? Só mais um dia até que possa ser capaz de deixar este lugar. Eu não quero morrer aqui." Su Zuo exalou com um olhar de alívio.

"Sim, seria realmente lamentável você morrer aqui restando apenas um dia. Você poderia enfrentar alguns perigos naturais, como bestas ferozes, que receio que poderia leva-lo a morte. Que tal assim, você nos segue e então lhe protegeremos, então todos nós poderemos sair juntos?" Su Moli perguntou.

Su Zuo ficou de repente alegre demais enquanto ele assentia, "Ótimo! Ótimo!"

Depois que ele disse isso, ele começou a caminhar em direção ao grupo de Su Moli.

No entanto, os dois discípulos internos bloquearam sua passagem.

"Menino, você tem que ficar de pé aqui!", Gritou um dos discípulos internos ao apontar para uma área localizada onde Su Moli estava em pé.

"Por quê?" Su Zuo estava confuso.

"Por que sim! Embora exista um motivo, não vou me incomodar explicando isso!" O discípulo interno disse indiferentemente a Su Zuo.

Su Zuo ficou um pouco furioso, mas ele acalmou sua raiva. Finalmente, se acalmando, ele caminhou em direção ao outro lado.

Como Su Moli viu isso, ele gritou: "Quem estará disposto a entregar seus Cristais Jade de Sangue? Vou dar-lhes o tempo de uma vareta de incenso para considerarem, se a vareta terminar de queimar e vocês não se renderem, então não culpe por ser cruel!"

Quando este ultimato foi dado, às pessoas no grupo de Su Qiange começaram a clamar e a gritar.

"Estou disposto a entregar meus Cristais Jade de Sangue!"

"Estou disposto, desde que não me matem, estou disposto a entregar tudo!"

"Eu também!"

"Eu..."

......

Quando os gritos começaram a subir, quase todas as pessoas do grupo de Su Qiange mudaram de posição. Todos estavam dispostos a aceitar as condições de Su Moli.

"Chega! Chega!"

Su Qiange sacudiu a cabeça. Ele dirigiu ao jovem de cabelos compridos e disse: "Pegue os Cristais Jade de Sangue, então entregue a eles!"

"Sim, Irmão!"

O jovem de cabelos compridos concordou com a cabeça e depois pegou os cristais.

"Todos vocês fiquem de pé na área aberta, eu quero contar tudo um por um! Se alguém decide criar algum problema, então eles serão imediatamente mortos no local!" Depois que Su Moli gritou essas palavras que soaram com indiferença.

Su Qiagen não se moveu e ficou ali esperando. Então, o jovem de cabelos compridos pegou todos os cristais e passou.

"Irmã... Irmã mais velha... Também vá pra lá." Su Xingyang disse fracamente enquanto ele respirava.

"Ah... Mas, irmão, acho que isso é um pouco suspeito. Porque devemos ficar ali...?"

"Quem se importa!"

"Hum... Para nós ficarmos na área aberta e não junto deles, definitivamente sinto que há algo suspeito."

"Ok, vou ouvir você." Su Xingyang respondeu.

Neste momento, eles viram que Su Moli deu um passo atrás dos discípulos internos e se escondeu no meio da multidão. Ele desapareceu.

Esta ação foi muito sutil e os outros nem perceberam. No entanto, Su Qiange pegou acidentalmente esta cena casual no canto do olho.

Seu coração tornou-se suspeito e silenciosamente olhou para Su Moli no meio do grupo. Ele ficou surpreso ao descobrir que várias pessoas do grupo avançaram e bloquearam sua figura. Depois, Su Qiange só podia ver a metade de seu rosto.

Pouco depois, no entanto, ele ficou surpreso novamente. Ele descobriu o jovem no qual se podia ver metade do rosto fechou os olhos sobre ele e os seus lábios começaram a se mover. Parece que ele iria ativar alguma habilidade.

O que ele está fazendo?

O coração de Su Qiange começou a bater mais rápido. Ele sentiu que algo estava fora de lugar. Su Moli de repente gritou da multidão: "Su Qiange, por que você não está de pé junto com os outros?"

"Por que... Por que deveria ficar lá?" Su Qiange disse enquanto hesitava.

"Por que sim. Eu só quero que você fique naquela área e quero que seja rápido, caso contrário, não me culpe por agir impiedosamente." Su Moli disse inexpressivo.

"Nós já demos os Cristais Jade de Sangue para você e não somos páreo para vocês, então deveríamos estar saindo. Porque eu deveria estar lá?" Su Qiange, secretamente, acenou para o jovem de cabelos compridos voltar. Ao mesmo tempo, alguns outros discípulos começaram a dar um passo para trás.

Su Moli começou a sentir que alguns discípulos perceberam sua pequena armadilha. Com uma profunda intenção assassina que fora emitia de seus olhos, ele rapidamente falou com algumas palavras estranhas, em seguida disse: "Já que é assim, isso não os impede de ficarem lá, então é a mesma coisa!"

"Ahn?"

O grupo de Su Qiange,- “??”

Naquele momento, sob os pés da pessoa que estava na frente, havia um enorme fluxo de Qi Espiritual. Então a terra começou a tremer freneticamente e uma raiz com espinhos bem adiados saiu do chão.

Puchi puchi puchi.

Muitas pessoas foram atingidas pelos espinhos e morreram tragicamente, exceto pelos que conseguiram escapar.

Por causa da vigilância de Su Xinyue, ela e seu irmão conseguiram evitar a morte.

No entanto, essa mudança de eventos chocou todos os que ainda estavam vivos no grupo de Su Qiange.

"Seus..."

Os olhos de Su Qiange se arregalaram de espanto.

"Matem todos. Não deixe eles fugirem!"

Depois de ouvir a ordem de Su Moli, seu rosto empalideceu.

Instantaneamente, o grupo de Su Moli correu até eles. Eles levantaram suas espadas uma a uma e visaram diretamente os sobreviventes do grupo de Su Qiange.

"Corram!" Su Qiange não teve um pingo de hesitação enquanto gritava a todo pulmão. Sendo apoiado pelo jovem de cabelos compridos, eles fugiram.

 

Próximo a área aberta.

Su Xingyang e Su Xinyue ficaram extremamente pálidos.

"Xinyue, você vai primeiro! Eu vou bloqueá-los!" Su Xingyang fracamente disse enquanto lutava para se manter em pé.

"Irmão, em nossa condição atual mal conseguimos caminhar, temo que não conseguiremos fugir..." Su Xinyue sussurrou enquanto mordeu os lábios.

Su Xingyang cerrou os punhos: "Droga! Pode ser que... hoje será o dia em que morreremos para um grupo tão desprezível que além de pegar nossos Cristais Jade de Sangue ainda querem nos matar?!"

"Eles devem estar preocupados com o fato de guardarmos rancor e, no futuro, encontrarmos uma oportunidade para nos vingar. Portanto, eles vão cortar o mal pela raiz!" Su Xinyue disse amargamente.

Whoosh!

Várias sombras se precipitaram.

Uma aura mortal surgiu ao redor deles, como se uma enchente envolvesse todo o campo de batalha.

Uma fria lâmina mortal cobrou até eles.

À medida que a aura fria e mortal estourou, fez com que se arrepiassem.

Su Xingyang olhou para a arma mágica se aproximando. Enquanto isso, Su Xinyue fechou os olhos.

Peng!

De repente, uma rajada de vento frio apareceu seguido por um grito agudo e alto.

"Pirralhos! Eu quero ver sua pele e ossos removidos de seus corpos! Eu vou puxar suas três almas e sete espíritos dentro do meu e espaço vazio! Eu vou deixar vocês experimentar a tortura eterna!" Ao ouvir isso, Su Moli ficou surpreso ao encontrar um homem usando uma roupa de espadachim indo em direção deles.

Esta pessoa não estava usando uma máscara. Portanto, enquanto olhavam para seu rosto, todos o reconheceram.

"Su Yun!"

"Irmão Su Yun!" Su Xingyang e Su Xinyue imediatamente gritaram.

"Irmão Su Yun, vá embora! Su Moli e seu grupo querem nos matar, eles são muitos. Fuja!"

Su Xinyue advertiu apressadamente.

No entanto, Su Yun não pareceu ouvir a voz dela. Como antes, ele ainda estava correndo como se estivesse voando e apontando diretamente para Su Moli.

Naquele momento, as pessoas ali viram uma enorme nuvem negra bem atrás dele.

"Isto... Isto é..." À medida que os discípulos internos viram a nuvem, suas peles perderam a cor. Ele ficou chocado: "É uma “Alma Maligna Perdida” com o cultivo no Reino Discípulo Espiritual da Alma!"

"Alma Maligna Perdida?"

"Almas dos mortos que persistem em ficar têm a força para se condensar em uma aparição tão maligna? Não... Não é realmente difícil se fazer algo assim? Como poderia aparecer na Montanha dos Ossos Marcias?"

"O Anciãos que serviram a casa principal devem ter tido um alto nível de cultivo Além disso, há inúmeros soldados que foram enterrados nesta montanha. E após suas mortes, seus poderes espirituais serviram como fonte para a aparição desta alma maligna!"

Todos ficaram atordoados. Eles sentiram um frio gelado enquanto suas pernas tremiam.

Os dois discípulos internos e Su Moli imediatamente se viraram e fugiram apressadamente.

"Vão!"

Su Yun disse depois que ergueu as sobrancelhas enquanto avançava para Su Xingyang e Su Xinyue.

Os dois não hesitaram, rapidamente se levantaram e cambaleando correram.

Ao ver a enorme massa espiritual maligna avançar, as cinquenta pessoas do grupo de Su Moli fugiram em todas as direções.

A cena tornou-se rapidamente caótica, todos fugiram cada um em sua direção...

Por Jhinn | 08/12/17 às 19:04 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Sobrenatural, Chinesa, Romance, Harém, Comédia