CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 55 - Morto

Limitless Sword God (LSG)

Capítulo 55 - Morto

Tradução: Kb'los do Mal | Revisão: Toddy, Mizuno

"Fazer o quê? Hmph, você realmente acha que tenho medo dos espíritos devoradores de poder espiritual do cemitério? Você está errado, esse cemitério só enfraquecerá minha força. Matar você só requer uma respiração! Eu não morrerei, embora eu perca alguma força, mas não me interessa! Vamos ver se eu não posso te matar!"

Depois que terminou de falar, a Alma Maligna imediatamente entrou em ação.

Quando Su Yun viu isso, ele se assustou. Ele nunca teria pensado que esse cara fosse tão implacável.

Ele realmente não estava procurando por sua morte.

Su Yun não se atreveu a negligenciar esta situação ao mínimo. Ele começou a recuar e estava preparado para fugir a qualquer momento.

No entanto, neste momento, ele ainda estava em um estado muito triste. Seu poder espiritual estava exausto, enquanto seu corpo estava cheio de ferimentos. Foi ainda pior por causa dos espíritos devoradores. Não falando sobre fugir, se ele não ingerisse de vez em quando algum item medicinal de seu anel espacial, talvez já teria morrido.

Rip!

A Alma Maligna Perdida já não podia mais esperar, então canalizou algum poder e lançou um ataque de verificação. Olhando para a névoa negra, sua área nebulosa de repente dobrou. Então, todo seu corpo avançou enquanto seu poder espiritual suprimia completamente o corpo de Su Yun.

Ele realmente queria saltar até aqui?

Su Yun continuou a recuar.

Infelizmente, não havia caminho para fuga. Não havia escapatória.

Desde que chegou a isso, então só lhe restava lutar.

Su Yun endureceu sua determinação. Enquanto ele se retirava, ele retirou sua Lâmina Gravura do Dragão de seu anel espacial.

No entanto.

Assim como ele estava lentamente recuando, uma força súbita e poderosa surgiu, seguindo de uma gélida ventania que faz qualquer pessoa se arrepiar.

Su Yun ficou surpreso. Ele rapidamente se virou apenas para ver a metade de seu próprio corpo dentro de uma enorme lápide negra no centro do cemitério.

Esta lápide?

Su Yun semicerrou os olhos e andou e recuou alguns passos. Ele ficou surpreso ao descobrir que a lápide era apenas uma ilusão, no qual se pode entrar.

A Alma Maligna já havia se apressado, mas, ao ver Su Yun entrar no túmulo, ele de repente ficou surpreso.

"Pirralho, se você entrar, você irá morrer!"

"Se eu não entrar, morrerei do mesmo jeito!"

Su Yun apenas resmungou, cerrou os dentes e tomou sua decisão. Ele se virou e entrou na lápide.

Quase em um instante, ele sentiu que ele estava prestes a desmaiar. Seu corpo inteiro sentiu frio, como se tivesse entrado em uma caverna de gelo, era muito desconfortável.

Shua!

Neste momento, uma corrente de ar quente passou por seus dedos e percorreu por todo seu corpo.

Isso fez com que seu cérebro já confuso relaxasse. Todo o seu corpo sentiu que poderia desmaiar a qualquer momento.

Peng.

Logo depois, seu corpo desabou no chão emitindo um som abafado. Seu corpo inteiro parecia estar aos pedaços, enquanto estava imóvel no chão, sem nenhuma força para se mover.

....

10º Dia.

A matriz seladora em torno da Montanha dos Ossos Marciais foi reaberta.

Os discípulos sobreviventes da Família Su saíram um após o outro.

No entanto, apenas cerca de metade dos discípulos que entraram haviam sobrevivido.

Alguns morreram pelas bocas de bestas ferozes, mas a maioria morreu lutando uns contra os outros pela posse dos Cristais Jade de Sangue.

No entanto, o ato de lutas internas era algo que ninguém discutia fora. Mesmo que soubessem ninguém apontaria, diria que morreram pela boca de bestas ferozes.

Havia poucos testes como esse, e muitos discípulos externos tinham medo de perder tal oportunidade. Mas, sem dúvida nenhuma, quem estaria disposto a participar deste teste novamente?

Duas figuras estavam em frente a entrada, ansiosamente à espera de uma pessoa em específico. Mas depois de um longo tempo essa pessoa não saiu.

No entanto, a cada meia hora, o Ancião de Assuntos Interno Su Shilong iria pessoalmente a Casa Principal. Em um salão, estava o Patriarca e Long Xianli, ambos esperando por notícias.

"Alguma noticia de Su Yun?" Perguntou o Patriarca da Família Su.

"Informando ao Patriarca e a Ancião Long Xianli, de acordo com alguns discípulos externos, Su Yun encontrou um espírito maligno no Reino Discípulo Espiritual da Alma. Ele não conseguiu escapar da Alma Maligna e foi consumido. Ele está morto!"

"Morto?" O Patriarca de Família Su ficou atordoado.

Thump.

Neste momento, o som de algo se quebrando no chão soou.

Long Xianli olhou por cima e viu uma linda silhueta sair rapidamente.

O Patriarca da Família Su franziu a testa. Ele olhou para Long Xianli e a viu com um olhar baixo. Então ela perguntou: "Mas testemunharam pessoalmente a morte de Su Yun?”

"Su Moli testemunhou a Alma Maligna pegar Su Yun. Quão poderoso é alguém no Reino Discípulo Espiritual da Alma? Mesmo com uma centena de Su Yuns, seria impossível para ele escapar dele. Temo que esteja morto.”

"Para esse tipo de ser demoníaco, receio que, mesmo as elites da parte a Família Interna não consigam escapar. Mesmo a Casa Principal mal consegue lidar com algo assim, imagine alguém de fora."

"Embora a Alma Maligna seja apenas um espírito, apenas olhando para seu nível de cultivo, ele está no Reino Discípulo Espiritual da Alma. Para ele lidar com alguém que está apenas no Reino Discípulo Espiritual Iniciante, é tão simples como matar uma formiga. Um ser pequeno no Reino Espiritual Iniciante não sobreviverá a tal batalha."

Depois que Long Xianli ouviu isso, seu rosto franzido se aprofundou. Então ela disse: "Se é assim... Então pode ser que... Pode ser que, a pessoa que roubou o tesouro de minha Seita da Espada Imortal não seja esse Su Yun. Talvez tudo fosse apenas um mal-entendido."

"Se for apenas um mal entendido, então será o melhor resultado!" O Patriarca riu.

A morte de Su Yun, o Patriarca simplesmente não se importava.

Logo depois, Long Xianli se levantou, olhou para o Patriarca e disse: "Desculpe pelo incomodo. Long Xianli tem algo para fazer, então eu não posso ficar por muito tempo. Portanto, Adeus."

Depois de dizer suas palavras, ela se preparou para sair.

"Anciã Long Xianli, viaje com cuidado. Também envie nossos respeitos aos Anciãos de sua seita em nome da Família Su. Um pequeno presente estará lhe esperando na saída. Se você não se importar, gostaria de convidá-lo no seu tempo livre. No futuro, Su Mou certamente pagará uma visita a Montanha da Seita da Espada Imortal, e conhecerá seu Patriarca." O Patriarca disse enquanto ele também se levantava.

"O Patriarca é muito gentil."

....

Uma magnífica figura estava indo em direção à entrada da Montanha dos Ossos Marciais.

Esta pessoa era uma jovem garota que usava roupas de espadachins brancas. Seu rosto estava pálido e seus olhos estavam muito vermelhos. Duas linhas de lágrimas estavam em seu rosto.

Enquanto ela corria, na bainha em suas costas, uma espada tilintava, e sua roupa de espadachim estava até mesmo com um pouco de poeira.

De pé, de frente para a montanha, estavam os irmãos Yue e Yang e, ao ouvir o som de tilintar, eles então viraram a cabeça para olhar.

"É ela…"

"Su Qing’er?" Os irmãos Yue e Yang congelaram.

“Eu já lhes disse, porque vocês ainda não voltaram para completar seu teste. Se vocês querem morrer, então morram longe daqui, mas não permaneçam em frente de nossos olhos.”

Os guardas que estavam de plantão na entrada da montanha gritavam com os irmãos Yue e Yang. Seus rostos estavam cheios de desgosto.

Su Xinyue e Su Xingyang estavam ambos feridos, mas não se apressaram a se tratarem. Em vez disso, eles estavam ali esperando com uma expressão ansiosa em seus rostos.

"Ainda há uma pessoa que não saiu. Você deve abrir a matriz, caso contrário, ela nunca poderá sir." Su Xinyue gritou.

Os guardas apenas se fizeram de ouvidos surdos.

"Ah. Você está falando de Su Yun, certo? Ah, agora mesmo, ele está sozinho na Montanha dos ossos Marciais, e eu acho que ele provavelmente já foi consumido pelo ser demoníaco. Como ele iria sair? Vocês não devem permanecer aqui. É apenas um desperdício de esforço. Se vocês realmente se importam com ele, se apressem e voltem rapidamente, como não podemos encontrar seu cadáver, então, nem precisamos de um enterro."

"Hahahahaha..." Os outros guardas começaram a rir.

Su Xinyue cerrou os dentes e seu rosto ficou vermelho, mas não sabia como refutar tais palavras.

Os dois irmãos engoliram algumas pílulas de cura para estabilizar suas feridas. No entanto, não era uma solução permanente. Eles terão que sair em breve para obter um tratamento adequado. Caso contrário, se eles esperassem por muito tempo, sem mencionar seu corpo físico, eles terão até consequências em seu cultivo. Apesar disso, eles estavam convencidos de uma coisa.

Eles acreditavam que Su Yun definitivamente iria sair em segurança.

Mesmo não tendo nenhuma notícia.

Neste momento, os guardas perceberam Su Qing’er andava em sua direção. Embora não conhecessem sua pessoa, eles conheciam o token pendurado em sua cintura. Portanto, eles não tiveram nenhum traço de negligência.

Este era um token usado apenas por aqueles da Casa Principal.

Tirando os criados, quaisquer membros da Casa Principal eram como o céu acima deles.

"Saudações, sênior!" Os guardas se curvaram e saudaram rapidamente.

"Abra... a matriz." Uma  calma e infantil voz feminina soou.

"Irmã Qing’er!"

Su Xinyue olhou para ela e ficou surpresa ao descobrir que os olhos de Su Qing’er estavam vazios. Eles pareciam lentos, como se ela tivesse perdido a alma. E cada um de seus movimentos parecia morto...

Os vários guardas se olharam e hesitaram então o capitão deu um passo à frente e saudou com uma voz respeitosa, ele disse: “Honorável sênior, a Montanha dos Ossos Marciais é uma das áreas proibidas da Família Su. Exceto por circunstâncias especiais, como os testes, não podemos simplesmente abri-la. A menos que o Ancião de Assuntos Internos Su Shilong ou o Patriarca dê permissão, não podemos simplesmente abrir a matriz.”

"Abra... Eu... Não vou repetir uma segunda vez." Su Qing’er sussurrou.

Sua voz estava gelada e continha completo desespero.

"Por favor, não me envergonhe na frente dos outros." O guarda se ajoelhou e inclinou a cabeça.

No entanto, Su Qing’er não se preocupou muito com este gesto.

Eles só a viram puxar uma lâmpada fluorescente, porém delgada, com uma das mãos. Então ela lentamente caminhou em direção aos guardas.

A espada era muito afiada e a aura era de arrepiar os ossos.

Quando os guardas viram isso, seus corpos inteiros começaram a tremer. Estavam aterrorizados com o poder.

Eles não se atreveram a resistir, eles no máximo são parte da Família Interna, embora eles possam ignorar os da parte externa, mas para com os da Casa Principal, eles não tinham poder para resistir. Mesmo que os da Casa Principal simplesmente os matassem.

Além disso, mesmo que tivessem o poder de resistir, como poderiam se comparar com a força de Su Qing’er? Ela foi cuidadosamente treinada pelo Patriarca, que possui uma força celestial. Como eles poderiam ser seus oponentes?

"Por favor, sênior, tenha misericórdia!" Os guardas gritaram em voz alta quando se curvaram rapidamente. Suas vozes tremiam. Ficou claro que eles tinham muito medo.

No entanto, ela não parou seu movimento.

A espada foi desembainhada e uma poderosa intenção de espada igual a uma nevasca se moveu em direção dos guardas, os envolvendo.

Alguns nem sequer puderam se ajoelhar e congelaram no meio do caminho.

"Irmã Qing’er, pare!"

Su Xinyue rapidamente gritou.

Se ela terminasse seu movimento, a situação se tornaria séria.

"Senhorita Qing’er! Por favor, pare com isso! Mesmo que abra a matriz, a Montanha dos Ossos Marciais é enorme, não podemos encontrar a localização de Su Yun, então apenas podemos esperar aqui. Talvez o irmão Su Yun esteja a salvo e venha para cá!" Su Xingyang disse em persuasão.

No entanto, Su Qing’er parecia não ter ouvido suas palavras. Ela simplesmente não quis ouvir, então simplesmente levantou a espada e apontou diretamente em direção das cabeças dos guardas.

"Eu quero ver o Jovem Mestre... Para aqueles que me bloquearem... Morram..." Seus delicados lábios cor-de-rosa emitiram uma voz fria.

Ela era como uma brisa congelante da lua fria...

Por Jhinn | 08/12/17 às 19:05 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Sobrenatural, Chinesa, Romance, Harém, Comédia