CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 57 - Essência Primordial Tripla

Limitless Sword God (LSG)

Capítulo 57 - Essência Primordial Tripla

Tradução: Kb'los do Mal | Revisão: Toddy, Mizuno

Su Yun cerrou os dentes quando ele de repente contra-atacou e desviou a lança de pedra. No instante seguinte, ele jogou sua Lâmina Gravura do Dragão enquanto usava sua Aura Lorde Espiritual para controla-la, enviando em direção da estátua.

Desta vez, ele não tinha o apoio da matriz de sangue, então não tinha lâmina de sangue para lhe ajudar. Sua força era inferior de quando ele lutou contra a Escola Aogu Juexin, apesar disso, foi o suficiente para lutar com a estátua. Seu principal objetivo ainda era a porta.

Quando a lâmina voadora esfaqueou, a estátua de pedra começou a mover sua lança de pedra para resistir. Mas a lança de pedra era pesada, então sua reação era lenta e difícil de opor resistência. A estátua foi esfaqueada algumas vezes.

No entanto, sua defesa anormal foi surpreendente. Depois de ser repetidamente esfaqueado pela lâmina, só ficou com algumas pequenas rachaduras ou marcas superficiais, nada que pudesse danificá-lo.

Seria muito difícil para Su Yun mata-lo, pois o tempo do Cristal Celestial era limitado, então ele não tinha muito tempo!

Ele sentiu seu coração pesado.

"Ahn?"

Quando sentiu que Su Yun se aproximava do portão, a atenção da estátua imediatamente mudou sua atenção da lâmina voadora para ele.

"Seu lixo desprezível, você realmente está tentando incomodar o sono do Mestre! Morra!!!"

Depois que a estátua gritou essas palavras, ele aprumou sua lança de pedra e ferozmente atacou Su Yun.

A lança de pedra fez um zumbido quando percorreu o ar, o ataque era aterrorizante.

Su Yun, como uma carpa, apressadamente esquivou a lança.

A lança de pedra bateu pesadamente no chão, criando uma cratera de cerca de um metro de profundidade. O ataque foi horrível e criou uma enorme cratera.

Essa passou perto!

Su Yun limpou o suor vendo tal cena.

No entanto... Esse ataque não foi o fim da batalha...

De repente, o chão abriu-se liberando inúmeros pedaços de pedras que voaram diretamente na direção de Su Yun.

"O que é essa habilidade misteriosa?" Su Yun olhou fixamente, então se virou e correu.

Contudo.

Boom!

Sua agilidade era muito menor do que as pedras voadoras, então ele foi atingido diretamente, vomitando um pouco de sangue enquanto caia em frente a enorme porta.

A energia do Cristal Celestial começou a diminuir! Seu poder estava desaparecendo gradualmente.

Quando a energia do Cristal Celestial diminuiu consideravelmente, os espíritos devoradores de poder espiritual começaram a agir sobre o corpo de Su Yun.

Su Yun lutou para remover o Cristal Celestial do peito, ele viu que não havia o menor vestígio de energia dentro dela, e em seus olhos apareceu falta de vontade.

Realmente morrerei aqui?

Ficarei preso aqui para sempre?

Não! Nunca!

Não posso simplesmente morrer aqui.

Qing’er... Ainda está esperando que eu a salve...

Não devo deixar que forcem ela se casar naquele dia!

Nunca mais vou deixá-la tornar-se um fantoche da Família Su!

"Qing Er..."

Su Yun murmurou enquanto lutava para se levantar.

Agora, ele estava totalmente apoiado apenas por sua força de vontade.

"Morra!"

A estátua rugiu quando ele ferozmente enviou sua lança em direção de Su Yun.

Hua hua hua hua hua hua...

A lança de pedra estava envolvida em um misterioso poder espiritual enquanto girava, como uma broca que girava constantemente, e em alta velocidade quando voava direto para Su Yun.

A velocidade da lança era ilimitada. A grande pressão da lança era excepcionalmente surpreendente.

Su Yun não entrou em pânico. Ele nem sequer mostrou medo!

No momento em que a lança veio, ele de repente ergueu a mão com o Cristal Celestial em direção a lança de pedra.

Dang... o Cristal Celestial se chocou com a ponta da lança de pedra.

Contudo, Su Yun não sentiu nenhuma força vinda do golpe, era como se ele fosse atingido por uma bola de algodão.

Su Yun ficou surpreso e depois muito feliz.

Ele só podia ver o Cristal Celestial emitir uma explosão de luz negra e, como uma boca, imediatamente engoliu a lança de pedra. Em seguida, como um relâmpago, a luz negra rapidamente envolveu toda a estátua de pedra que, freneticamente começou a se contrair.

"Ah!!!!!"

A estátua emitiu um rugido ensurdecedor quando em seu corpo maciço começou a aparecer inúmeras rachaduras. Uma quantidade imensurável de um rico poder espiritual começou a derramar das rachaduras à medida que se infiltrava no Cristal Celestial!

Com toda certeza, o Cristal Celestial estava absorvendo a energia da estátua!

A energia do Cristal Celestial estava esgotada, mas ele pode tomar a iniciativa de absorver a energia presente de qualquer coisa que o possua poder espiritual. Então, essa energia se tornaria sua para usar!

Embora a força da estátua seja poderosa, não conseguiu resistir à força de sucção do Cristal Celestial!

Contudo, o Cristal Celestial não conseguiu absorver toda a energia, mas conseguiu retirar a maior parte do poder espiritual da estátua. De repente, a lança de pedra e o Cristal Celestial se separaram, com o enorme corpo de pedra, com seus enormes olhos, do outro lado olhando pra Su Yun e gritou ferozmente: "Definitivamente matarei você!"

A estátua continuou sua investida enquanto usava novamente sua lança de pedra.

No entanto, Su Yun não entrou em pânico, vendo a lança de pedra chegar, ele novamente utilizou o Cristal Celestial para bloqueá-la.

Clang... Hua!!!

O Cristal Celestial era como um poço sem fim, agarrando sua presa e sugando sua energia freneticamente.

No fim das contas, a estátua era apenas uma disposição, por isso não possuía a inteligência de uma pessoa. Embora o Cristal Celestial continuasse a danificando, ela não parou sua investida e continuou com seus ataques mortais!

Mas depois de alguns ataques, o núcleo que era a alma da estátua teve sua energia completamente absorvida.

O enorme corpo parou de se mover e seus Cinco Pontos Vitais foram expostos quando a Aura Lorde Espiritual foi usada.

Su Yun apoiou seu corpo enquanto controlava sua Lâmina Gravura do Dragão, perfurando os pontos vitais e acabando com a vida da estátua.

Embora a estátua não fosse uma pessoa, e não tivesse mais o poder espiritual para se apoiar, ela não estava completamente morta. Se depois de algum tempo, o núcleo espiritual em seu corpo mais uma vez o poder espiritual for absorvido, ela poderá ressuscitar, então destruirá a enorme porta e começará um massacre generalizado.

Depois de eliminar a estátua, Su Yun arrastou seu corpo ferido e, passo a passo, enquanto cerrava os dentes caminhou em direção a enorme porta.

Quando ele se aproximou da porta, ele estendeu a mão e com um pequeno esforço ele despejou seu poder espiritual, então o portão começou a se abrir.

Kacha, kacha, kacha, kacha...

A porta liberou estranhos sons e lentamente foi se abrindo, e de repente, quando a porta se abriu completamente, uma explosão de luz verde caiu direto nos olhos de Su Yun.

Su Yun imediatamente fechou os olhos e esperou que a luz desaparecesse então os abriu novamente.

Em frente a seu olhos, uma vasta área plana apareceu.

Enquanto olhava para trás do portão, a vasta área parecia ter um raio de cerca de 500 metros, no entanto, estava completamente vazio, exceto uma enorme e incomparável matriz, no qual tinha gás saindo de um  líquido verde.

Não havia o menor traço de espíritos devoradores de poder espiritual, ao contrário, a atmosfera fera extremamente reconfortante nesta área.

Essa atmosfera era estranha, era como a brisa da primavera. Isso fez com que Su Yun se sentisse imerso em um vento suave, fazendo com que a fadiga, o frio, a dor, etc. de todo seu corpo desaparecesse sem deixar rastro...

"Esta é uma ‘Essência Primordial Tripla’! Deus, realmente é tão rico aqui! Que grande golpe de sorte! Garoto! Você realmente é muito afortunado! Hahahaha..."

Então, a voz do Ancião da Espada que estava exaltada de repente se acalmou.

"Essência Primordial Tripla... O que é isso?" Su Yun ponderou.

"É um tipo de tônico, é comparável a algumas grandes medicinas comuns, só que muito mais eficaz. Su Yun, rapidamente sente-se e abra todos os seus poros e absorva o gás circundante! Isto é um grande tesouro para o cultivo! Se você cultivar aqui com sua Pedra Eterna, sua força poderá dar um grande salto!!"

O Ancião da Espada estava muito feliz. Parecia que ele queria sair e absorver um pouco dessa “Essência Primordial Tripla”.

Su Yun não se atreveu a negligenciar, então ele rapidamente sentou-se de pernas cruzadas e começou a ajustar sua meditação. Ele abriu todos os seus poros em seu corpo e começou a absorver a rica essência circundante.

Este gás parecia como poder espiritual, quando ele entrou em seu corpo, permeou todas as suas artérias e veias, nutrindo seu corpo seco.

Parecia que várias nascentes começaram a fluir em seu corpo, dando-lhe uma sensação muito refrescante e confortável, fazendo com que se sentisse relaxado.

"Magnífico! Eu não esperava que este gás pudesse restaurar rapidamente meu poder espiritual exaurido em minhas veias... Além disso, também parece que meu olho espiritual também se expandiu muito!" Su Yun abriu os olhos ao dizer isso.

O Ancião da Espada disse com satisfação: "Havia tantos espíritos devoradores de poder espiritual anteriormente, você nunca pensou para onde todo o poder espiritual devorado iria? Sim, é aqui! Todo o poder espiritual devorado vem para cá e depois, a maioria dele  é convertido pela matriz, criando a ‘Essência Primordial Tripla’, mas... Eu me pergunto quem construiu isso?"

"Se eu tivesse que adivinhar, receio que seja este Su Tianlong!" Su Yun respondeu.

"O Patriarca da Família Su?" Perguntou o Ancião da Espada.

"Sim." Su Yun assentiu e pensou nisso novamente. Então ele continuou: "Talvez, esse seja um dos testes que a Família Su daria a seus discípulos."

"Teste? Você acha que esse teste é um tipo de sacrifício a Su Tianlong?"

“Este é apenas o meu palpite. Se alguém não puder contornar os espíritos devoradores de poder espiritual e não conseguir vencer a estátua, como entrariam nesse lugar mágico?”

Su Yun disse, então com a Pedra Eterna e sentado, começou a cultivar.

Com efeitos da Pedra Eterna, sua mente permaneceu em um calmo estado de espírito, não só isso, seu olho espiritual viu que a velocidade de cultivo de sua “Aura Lorde Espiritual” aumentou várias vezes. Todo gás que entra em seu corpo foi primeiro purificado pela Pedra Eterna transformando-o em substâncias benéficas que poderiam ser facilmente absorvidas para nutrir seu corpo.

Se pessoas comuns chegassem a esse lugar e se deparasse com a “Essência Primordial Tripla”, eles provavelmente se apressariam até ela, mas não sabiam por onde começar. No entanto, Su Yun era diferente, quando entrou em contato com o gás, ele imediatamente ativou a Pedra Eterna e começou a cultivar calmamente sem qualquer descanso.

Seus músculos, sangue, ossos e medula e logo todo seu corpo continuou a se fortalecer. Além disso, seu poder espiritual também se tornou mais vigorosa. Seu olho espiritual renasceu e seu poder espiritual tornou-se mais resistente e durável...

O gás da vasta região imediatamente se moveu em direção da boca de Su Yun. No começo era apenas uma fraca absorção, confiando apenas em restaurar seu poder espiritual, depois disso, ele abriu totalmente o poder da Pedra Eterna e começou a absorver ferozmente a “Essência Primordial Tripla”.

Cerca de meio dia depois, Su Yun sentiu que seu corpo atingiu seu limite.

Embora a “Essência Primordial Tripla” seja boa, a capacidade de seu corpo era limitada. Era como um copo, seja água ou vinho, independentemente de qual tipo, ainda havia um limite que o recipiente suportava.

No entanto, se você quisesse colocar mais líquido, a única maneira era depois que você secasse completamente o copo.

Su Yun calmo e focado, com seu corpo cheio por absorver a “Essência Primordial Tripla”, ele passou um dia inteiro para digerir, logo depois ele continuou a absorção.

Dois dias depois...

Boom!

De repente, um leve som de explosão ressoou de seu corpo, então logo depois todo seu corpo emitiu um brilho, como um flash de uma câmera.

Esse fenômeno só acontecia em um momento.

Era quando alguém fazia um avanço.

Su Yun abriu os olhos com alegria.

"Eu avancei do 10º Nível do Reino Discípulo Espiritual Iniciante para o 1º Nível do Reino Discípulo Espiritual Intermediário, além disso, só demorou dois meses de trabalho! Rápido, muito rápido! Ao longo da história, nunca ouvi falar de alguém que cultivava tão rápido!"

Su Yun murmurou, e apressadamente viu através de seu olho espiritual que seu corpo mudou para um círculo inteiro.

Mil oitocentos e onze!

Su Yun ficou completamente chocado.

Era maior do que a maioria das pessoas no ápice do Reino Discípulo Espiritual Intermediário por quase o dobro!

Em outras palavras, sua própria velocidade de recuperação de poder espiritual com base em seu olho espiritual era duas vezes mais rápida do que as dos outros!

Desta forma, seu cultivo inevitavelmente subirá aos trancos e barrancos... Ainda havia muita "Essência Primordial Tripla”, ele não podia desperdiçar essa preciosa oportunidade.

Su Yun pensou, então continuou a absorver com avidez.

Seus poros estavam todos abertos e seu corpo estava cheio depois de absorver toda a essência restante,  então ele se concentrou e entrou na fase de digestão.

A “Essência Primordial Tripla” também parecia ter algum efeito sobre o Ancião da Espada e as “Artes da Espada Sem Limites” pareciam inquietas. Embora o Ancião da Espada não conseguisse absorver muito da essência, mas mesmo esse pouco foi de grande ajuda.

Então, a “Essência Primordial tripla” dentro deste peculiar túmulo, começou a se tornar mais fraco, lentamente foi sendo consumida...

Por Jhinn | 08/12/17 às 19:06 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Sobrenatural, Chinesa, Romance, Harém, Comédia