CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 58 - Garota de saia vermelha

Limitless Sword God (LSG)

Capítulo 58 - Garota de saia vermelha

Tradução: Kb'los do Mal | Revisão: Toddy, Mizuno

Potoc-- potoc—potoc...

Por do sol, caminhando calmamente por uma montanha estéril, estava uma delicada sombra.

Ela usava um véu branco e sua beleza faria cidades ruírem, e andava a pé enquanto levava seu cavalo.

Seus dedos eram como cebolinhas verdes, verdadeiramente lindos, e estavam segurando uma peça de ferro quebrada. Ela olhou fixamente para a peça, e em seus olhos aparecem traços de má vontade.

Esta era uma parte da máscara do Deus da Espada.

No entanto, muito tempo se passou e a aura espiritual na máscara já se dissipou, então sua “Técnica de Rastreamento de Dez Mil Li” Kb’los: Li é uma medida métrica que equivale 500 metros, e é conhecida como milha chinesa, e também vale ⅓ da milha americana não funcionaria mais. A técnica dependia do resíduo de aura espiritual deixado em objetos para rastrear a pessoa. Portanto, agora que a aura espiritual tinha desaparecido, sua técnica era agora inútil.

A pequena e fina mão de Long Xiali apertou de repente a máscara e a esmagou, quebrando-a.

Então ela jogou a máscara fora e continuou seu caminho.

Logo depois.

O ar de repente foi coberto por um forte cheiro de sangue.

Long Xianli então franziu o cenho e rapidamente olhou para frente.

Ela podia ver que inúmeros cadáveres estavam espalhados ao longo da estrada, criando um rio de sangue.

Ela acelerou o ritmo enquanto se dirigia para frente, e logo uma cena de horror entrou em sua visão.

No chão havia inúmeros corpos de comerciantes, homens, mulheres, velhos e jovens, com seus bens espalhados pelo chão. Muitos corpos tinham marcas de cortes de espadas e em seus rostos, expressão de pânico estava estampada, realmente estavam com medo.

Será que eles encontraram algum grupo de ladrões?

Long Xianli pensou consigo mesma, então, puxando seu cavalo, continuou seu caminho.

"Wu..."

Então, um leve som que parecia ser um choro que parecia ser de uma criança soou.

Era extremamente fraco, como som de um mosquito.

Long Xianli se virou para verificar e ficou surpresa ao descobrir que sob um corpo de uma mulher de meia-idade tinha algo que estava tentando rastejar.

Ela rapidamente avançou e afastou o cadáver da mulher de meia idade, e viu uma garotinha que usava um vestido vermelho, que logo levantou a cabeça enquanto respirava apressadamente.

A mão usou seu corpo para escondê-la, para evitar que os bandidos a  levassem?

Havia uma pequena cintilação nos olhos de Long Xianli.

Mas ao observar bem, parecia que ela tinha uns 7 ou 8 anos de idade. A menina adorável se levantou e olhou ao redor, então, de seus olhos que pareciam estrelas começaram derramar lágrimas.

"Mamãe... Titia... Titio... Papai..." A menina estava sentada no chão, paralisada, enquanto caiu no choro e estava com o coração partido.

"Criança, não chore. Os mortos não podem ser revividos. A única escolha que você tem que fazer é ser forte e continuar a viver." Long Xian Li disse com um coração suave quando ela se agachou, e gentilmente inclinou a menina em seu ombro.

A menina congelou por um momento enquanto olhava para o lindo rosto de Long Xianli. Como se ela visse um ente querido, ela soltou um choro triste e se jogou nos braços de Long Xianli. Ela caiu no choro enquanto estando neste ombro provocador.

Long Xianli estendeu seus esbeltos braços iguais a cebolinhas verdes enquanto ela acariciava suavemente as costas da menina e tranquilamente a consolava.

No entanto!

Depois de consolá-la por um tempo, os olhos de Long Xianli de repente mostraram um raio de dúvida.

De repente, a menina parou de soluçar, enquanto ao redor dos cadáveres, ondulações com rajadas de areia apareceram.

"Ahn?"

Disse Long Xianli com as sobrancelhas franzidas.

Whoosh!

De repente uma frieza atravessou por seus braços.

Pa.

Uma mão branca agarrou sua mão macia.

Long Xianli olhou para baixo e ficou surpresa ao descobrir que a garotinha, de modo inesperado, realmente pegou uma espada curta e afiada.

A lâmina da espada brilhava com uma luz de cor vermelha, parecia ser extremamente diabólica, como se fosse feita de veneno.

Vendo a situação, suor frio começou a escorrer dela. Felizmente, Long Xianli percebeu que algo estava errada, então conseguiu se esquivar.

Quando a menina levantou a cabeça, Long Xianli ficou surpresa. Então, a menina inocentemente deu um sorriso inofensivo e brilhante quando ela disse: "Pequena Li, você deve estar sempre vigilante!"

"Irmã Sênior?" Long Xianli secretamente franziu a testa.

Enquanto falava, ela sentiu que a mão que segurava a sua desapareceu repentinamente, e quando a menina apareceu novamente, ela estava parada a cinco metros na frente de Long Xianli.

A menina estava de pé no meio dos corpos, parecia verdadeiramente terrível, como os demônios nas pinturas.

Naquele momento, uma rajada de vento apareceu. Os ossos, sangue, destroços e outros no chão desapareceram sem deixar vestígios. Então, a menina de saia vermelha mudou de aparência, para uma garota de 11 ou 12 anos de idade, mas sua aparência se tornou mais glamorosa do que antes. Especialmente seus olhos, que ficaram extremamente sedutores e pareciam conter uma corrente neles. Uma vez pego por esses olhos, não podia mais escapar deles.

Mas isso não era o principal, o que mais chamava atenção nela era que, em sua cabeça havia um par de peludas orelhas de raposa... E de sua saia vermelha, uma peluda e branca cauda de raposa apareceu.

Uma mulher-raposa, ela era metade humana e metade demônio. O Continente Demoníaco mais de uma vez invadiu o Continente Marcial do Céu. Muitos dos invasores demônios saquearam e queimaram inúmeras cidades, e fizeram todos os tipos de coisas vis. Se uma mulher fosse estuprada por um demônio, havia uma probabilidade muito baixa de dar a luz a uma existência metade humano e metade demônio. Portanto, era possível ver algumas das características de animais em alguns seres humanos. Não surpreendentemente, embora essas pessoas fossem diferentes de um humano comum, eles não tinham o poder e aura de um ser demoníaco.

Mas por causa desse nascimento especial, muitas vezes eles sofriam discriminação e bullying das pessoas. Portanto, essas pessoas tendem a preferir viver sozinhas e evitar o contato com humanos comuns. Como resultado, elas raramente são vistas.

Depois de testemunhar essa mudança, um brilho apareceu nos olhos de Long Xianli.

"Então é assim. Você realmente usou sua melhor ilusão para me confundir e me atacar furtivamente!"

"Minha adorável irmã sênior, você realmente foi pega. Você realmente demorou bastante para descobrir!"

A menina de saia vermelha disse enquanto se inclinava contra o tronco de uma árvore morta e em sua boca, um sorriso contendo um traço de cinismo, apareceu enquanto disse: "Você disse que eu queria te atacar, não é? Se eu realmente quisesse atacar você, por que eu deixaria que você descobrisse?"

"Irmã Sênior, você não está dizendo isso muito cedo?" Long Xianli não estava com raiva. E apenas respondeu: "Você e eu temos a mesma força, então dá para determinar quem será a vencedora. Se nós lutarmos, receio que não saberemos quem ganharia, não é verdade?"

"Ah, que seja!"

A mulher-raposa disse indiferentemente: "Eu vim aqui para resolver o problema que aconteceu!"

"O que você quer dizer?"

"Cristal Celestial" Disse a mulher-raposa.

Long Xianli permaneceu em silêncio.

"Diga-me, com quem está o Cristal Celestial?"

A mulher-raposa então puxou lentamente sua fina e curta espada vermelha da cintura. Seus olhos emanavam uma intenção assassina: "Se você disser então eu deixarei você ir, mas se você não disser, então... Você não vai gostar do que vem em seguida. Isso é apenas um aviso!"

"Irmã Sênior." Long Xianli não sacou a espada, apenas disse essa sentença.

“Qual é o problema? Minha querida Irmã Júnior.” A mulher-raposa lançou um piscar de flerte enquanto sorria para Long Xianli.

"O Mestre nos disse mais de uma vez que não era para nos matarmos!"

"O Mestre já está morto!" O rosto da mulher-raposa tornou-se feio quando uma luz vermelha brilhou em seus olhos. Ela cerrou os dentes enquanto dizia: "Você ainda tem rosto para mencionar sobre o Mestre?"

"A morte do Mestre não está relacionada com a seita, apenas é que..."

"Chega!" Gritou a mulher-raposa quando ela começou a se aproximar de Long Xianli.

Long Xianli mordeu os lábios rosados e não disse mais nenhuma palavra.

A mulher-raposa olhou severamente para Long Xian Li e disse friamente: "A Seita da Espada Imortal é uma seita suja e, mais cedo ou mais tarde, vou fazê-la desaparecer. A injustiça para com meu Mestre será cobrada por mim. Farei vocês se arrependerem por suas ações tolas!"

"Arrepender?" Disse Long Xianli parecendo ainda indiferente.

A mulher-raposa respondeu friamente: "Long Xianli, não pense que eu não posso te matar, me diga, o Cristal Celestial está nas mãos de quem?"

Quando acabou de dizer essas palavras, a mulher-raposa começou a se preparar secretamente, e seu poder espiritual espalhou por todo seu corpo.

Obviamente, ela não disse da boca para fora. Na verdade, ela realmente estava pronta para matar sua Irmã Junior.

Long Xianli abaixou a cabeça por um momento e, finalmente, resolveu falar: "Eu acho que...  que pode estar relacionado a uma pessoa..."

"Quem?"

"Su Yun!"

"Onde ele está?"

"Morto..."

..................................

Pusssh! ! !

Su Yun cuspiu um bocado de sangue direto no chão.

O sangue era de cor preta, que logo emitiu um chiado, seguido pela corrosão do solo.

Quando Su Yun olhou para o chão, havia uma expressão alegre em seu rosto.

"Sangue sujo? Um tipo de acumulação de sangue que fica nas profundezas das veias humanas, e é um aviso de que avancei para o 2º nível do Reino Discípulo Espiritual Intermediário! Depois que o sangue sujo é expulso, as impurezas dentro do corpo diminuíram pela metade! Eu não esperava que eu avançaria para o 2º Nível pouco tempo depois de chegar ao 1º Nível. Quais os dias se passaram? Muito bom... Com o efeito da “Essência Primordial Tripla” e da Pedra Eterna fossem realmente surpreendentes."

"Não só isso." A voz do Ancião da Espada apareceu: "Este velho aqui se sente tão confortável. Desde que entrei pela primeira vez no “Pergaminho das Artes da Espada Sem Limites”, nunca me senti tão confortável. Acho que a vitalidade de minha alma provavelmente quase dobrou, então a quantidade de poder espiritual que posso fornecer deve aumentar."

Su Yun assentiu, então se levantou, ergueu as mãos e as agitou, então disse: "No entanto, o gás da “Essência Primordial Tripla” que absorvi já se esgotou e sou incapaz de continuar meu cultivo aqui, então, é hora de partir."

Su Yun seguiu os arredores da área e finalmente chegou a um grande caixão.

"Terceiro Patriarca da Família Su - Su Tianlong..."

"Este é o cadáver de Su Tianlong?" Su Yun disse enquanto analisava o caixão.

Por enquanto, ele deixaria isso de lado, então continuou a procurar a saída.

Ele procurou e retornou a procurar cuidadosamente, mas não encontrou nenhuma saída, nem mesmo um mecanismo de fuga.

"O outro Portal Dimensional Incompleto não deve estar na área dos espíritos devoradores de poder espiritual, não é?" Su Yun sussurrou.

"Um portal dimensional não pode existir tão perto um do outro. Se eles estiverem muito próximos, as forças entre eles se cancelariam e, assim, desapareceriam. Portanto, não seria configurado de qualquer maneira! Como resultado, o outro Portal Dimensional Incompleto deve estar nesta área." O Ancião da Espada disse.

"Mas a área circundante está vazia, como pode haver uma saída?" Su yun suspirou.

De repente, seu olhar caiu sobre o grande caixão.

"Não me diga…"

"Que está no caixão?"

Su Yun caminhou rapidamente, hesitou por um momento então apoiou suas mãos na tampa do caixão e com força, empurrou.

Bang...

A tampa do caixão foi empurrada e o caixão foi aberto. O cheiro que transbordava do caixão não era o cheiro desagradável de cadáveres, mas um cheiro amargo.

Su Yun rapidamente saltou no caixão e olhou dentro.

Então, algo o surpreendeu.

Quando olhou no caixão, não havia nenhum cadáver de Su Tianlong, em vez disso, estava escuro e cheio de uma água preta. Ele não sabia se essa água era a saída.

"Essa é a saída?" Su Yun perguntou em duvidas.

"A probabilidade é alta. No entanto, porque há tanta água?" O Ancião da Espada respondeu.

"Eu não me importo!" Su Yun prendeu a respiração enquanto olhava para a água escura. Então ele pulou diretamente.

Splash!

Água foi espalhada.

Olhando para o caixão, era evidente que o espaço dentro não era muito grande, parecia ter apenas alguns metros quadrados. No entanto, no fundo da água negra, havia o Portal Dimensional Incompleto.

Realmente está aqui.

Su Yun estava muito feliz e rapidamente nadou em direção ao portal.

Shua!

Quando ele se aproximou do Portal Dimensional Incompleto, o portal imediatamente produziu uma grande força de sucção, e o corpo de Su Yun foi rapidamente sugado.

Ele ainda estava no escuro e prendeu a respiração, já que ele não podia respirar debaixo d'água.

Ele não sabia para onde esse portal dimensional o levaria, provavelmente para a Montanha dos Ossos Marciais...

Essa viagem demorou alguns minutos, e o rosto de Sun Yun até começou a ficar roxo, então em sua linha de visão uma luz apareceu e ele saiu da água.

Quando restaurou sua visão,  Su Yun ficou chocado.

Ao longe, havia uma floresta verdejante, e atrás dela havia uma enorme cachoeira e ele estava por ela.

Na verdade, ele estava flutuando pela cachoeira?

Su Yun olhou para trás e viu que por trás da enorme cachoeira, havia um buraco negro.

Então... Esse é a saída do túmulo de Su Tianong?

Su Yun ficou intrigado, mas antes que ele pudesse pensar, ele ouviu um barulho de “splash”, então pousou diretamente no lago.

"Quem está aí?!" Uma voz fria, porém urgente, soou.

É uma voz de menina... Será que tem alguém tomando banho aqui?

Su Yun congelou por um momento, então levantou a cabeça e olhou ao redor. Ele ficou surpreso ao descobrir que dentro do lago não havia uma mulher nua, pelo contrário, na margem do lago havia uma menina muito jovem usando uma saia e uma espada vermelha, e ela estava olhando para ele.

Su Yun estava um pouco decepcionado.

"Acho que tarde demais para sair."

Por Jhinn | 08/12/17 às 19:06 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Sobrenatural, Chinesa, Romance, Harém, Comédia