CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 64 - Então, apenas mate-o

Limitless Sword God (LSG)

Capítulo 64 - Então, apenas mate-o

Tradução: Kb'los do Mal | Revisão: Toddy

A cena era realmente estranha.

Xinyue e Xingyang correram rapidamente para o lado de Su Yun e retiraram as armas de suas cinturas para ajudá-lo.

Su Qing’er estava completamente chocada.

"Quando foi que o Jovem mestre... se tornou corajoso?"

Ela olhou para Su Yun com uma cara de boba, totalmente confusa, como se tudo isso fosse uma mentira.

Seu Jovem Mestre havia perdido a confiança devido ao seu talento arruinado, então ele passava o dia inteiro bebendo e jogando, além de ignorar as pessoas... Como foi que ele se tornou uma pessoa tão diferente?

Além disso, ele sempre recebeu moedas espirituais que ela dava para ele todos os meses, mas de repente não quer mais...

O que realmente aconteceu com o Jovem Mestre?

Potoc... Potoc...

Su Mosha logo avançou, se aproximando de Su Yun.

Ele não desmontou de seu cavalo, e continuou olhando condescendentemente para as pessoas presentes.

"Você quer se rebelar?" Su Mosha disse com um tom claro.

"Eu nunca tive essa intenção!" Respondeu Su Yun.

"Você ousa retrucar?"

Su Mosha resmungou friamente, seus olhos estavam cada vez mais cheios de intenção assassina e, de repente ele desembainhou a espada presa em sua cintura, apontando-a diretamente para Su Yun e deu seu ultimato: "Seja voluntariamente obediente, caso contrário, o matarei aqui e agora!"

"Su Mosha, se você se atrever a agir contra mim, hoje, irei transformá-lo em cinzas, nem mesmo ossos irão restar! Você se atreve? "

Ao ouvir isso, os olhos de Su Mosha brilharam um momento, então disse. "Porque dessas palavras sem sentindo. Su Yun, você realmente acha que pode me matar?"

"Eu não posso!"

"Então, quem pode?" Su Mosha riu.

Su Yun ergueu a mão e apontou para Su Qing’er.

Su ficou atordoado por um momento e então, abruptamente, começou a rir.

"Hahahaha... Essa jovem que costumava ser sua criada? Hahahaha... Isso é realmente muito engraçado!" Lágrimas começaram a escorrer dos olhos de Su Mosha, e só pararam depois de um tempo.

Ele olhou para Su Qing’er com extremo desprezo e desdém e então zombou. "Sem mencionar que sua força está abaixo da minha, mesmo com seu status atual... Eu não me importo! Ela querer me matar? Se ela tiver tal capacidade, então venha!"

"Hahahaha..."

Desta vez, não apenas Su Mosha, mesmo os guardas internos também riram.

O riso estava cheio de ridículo e desdém.

Provavelmente eles conhecem o nome desta jovem Su Qing’er, mas nada que vale a pena mencionar.

Su Qing’er não tinha palavras, mas seus pequenos punhos estavam fortemente fechados, como se tivesse tentando manter a calma.

Os irmãos Yue e Yang tinham uma expressão feia e olhos avermelhados, quase não se contendo em avançar e matar Su Mosha.

Mas nesse momento, Su Yun falou novamente.

Ele gritou em alta e clara voz: "Naturalmente, ela não pode te matar, mas há alguém aqui que pode facilmente tirar a sua vida!!!"

"Quem? Esses dois lixos que estão ao seu lado?" Su Mosha riu com os olhos entrecerrados.

"Bastardo!" Su Xingyang estava prestes a explodir, mas Su Yun o impediu.

Su Yun então piscou e gritou: "Claro que não são eles. É a famosa Ancião Hu Qianmei da Seita Ming Ying!"

Sua voz era alta, como se tivesse medo de que Su Mosha não ouvisse. Então diminuiu um pouco o tom e continuou: "Não muito tempo atrás, Qing’er e Hu Qianmei se encontraram e se deram bem, e se tornaram amigas íntimas! Ela veio aqui me ver a pedido de Hu Qianmei, mas se você quiser leva-la para continuar com seu treinamento, ignorando o pedido de Hu Qianmei, você pode irritar a Seita Ming Ying e tornar a Família Su sua inimiga. Tudo isso será sua culpa, você assumiria tal responsabilidade? Portanto, Qing’er não cometeu nenhum crime, em vez disso, ela deve ser elogiada por sua ação meritória!"

"Que bobagens você está falando?" Os olhos de Su Mosha se estreitaram enquanto ele zombou. "Hu Qianmei é amiga dessa desprezível criada? Não me faça rir! Todos, rápido e sem demora, levem todos!"

"Sim!" Os guardas já não eram mais educados, e um por um ativou sua aura espiritual se apressando para o grupo de Su Yun.

No entanto, naquele momento, um vulto vermelho, como um relâmpago, voou até Su Yun, pousando em sua frente.

Assim que o vulto pousou no chão, a terra tremeu. Em toda a área da Família Externa da Família Su foi sentido três tremores, e o grupo dos guardas internos sentiram o corpo tremer e cair no chão. Eles retornaram aos cavalos totalmente envergonhados.

Mesmo Su Mosha não se saiu bem. Seu cavalo aparentemente estava muito assustado  e deu uns pulos aleatório, quase o derrubando.

Demorou um pouco para que o cavalo se estabilizasse.

Ao olharem para o chão, eles viram três rachaduras, que no centro delas estava um pequeno e requintado par de pés.

Hu Qianmei!

Su Mosha ficou atordoado.

"Puna-o!" Su Yun emitiu uma ordem leve.

As lindas e pequenas sobrancelhas de Hu Qianmei foram levemente franzidas, mas ainda assim ela seguiu e, em um movimento ela se aproximou de Su Mosha como um furacão. Com a palma da mão, golpeando-o impiedosamente em seu rosto.

Pat!!!!

O corpo de Su Mosha voou diretamente de cima de seu cavalo espiritual, atingindo ferozmente uma árvore não muito longe.

Baaam!

Assim que seu corpo atingiu a árvore, ele rolou algumas vezes antes de cair no chão e, ao se levantar, em sua bochecha havia uma impressão vermelha de uma palma.

No canto de sua boca havia sangue escorrendo. E quando ele tocou na parte que foi acertada, estava queimando, enquanto ele ficou atordoado, e com os olhos cheios de raiva, olhou para Hu Qianmei.

"Honorada Anciã, o que... O que você está fazendo?"

"O que estou fazendo?" Hu Qianmei olhou secretamente para Su Yun. Então ela olhou e apontou para a Su Qing’er atrás dele e disse: "Eu e ela somos irmãs de juramento e ambas temos carinho uma pelo outra. E desta vez, ela deliberadamente me acompanhou até a área da Família Externa, aí você vem e traz pessoas para leva-la de volta. Tire-a de mim, Hu Qianmei, se você tem coragem!"

"Então... apenas mate-o."

Neste momento, Su Yun que estava ao lado dela, sussurrou.

O sussurro foi baixo, mas Su Qing’er que estava ao lado, o ouviu e claramente bem.

Ela arregalou os olhos, muito surpresa ao olhar para Su Yun. E viu que olhos dele brilharam em extrema convicção e uma intransponível intenção assassina.

O corpo inteiro de Su Qing’er tremeu...

Esse é realmente o mesmo Jovem Mestre?

Ao ouvir isso, Hu Qianmei também ficou atordoada, então sussurrou. “Realmente quer fazer isso.”

“Se você puder.” Su Yun respondeu.

No entanto, Hu Qianmei não se moveu.

Ela esperou um momento antes de responder: "Mesmo que isso seja pelo Cristal Celestial, se eu fizer isso, não valerá a pena. Ele é um dos homens de Su Lixiong, uma vez que eu o mate, a relação entre a Seita Ming Ying e a Família Su será arruinada. Embora a Seita Ming Ying não seja fraca, mas o relacionamento com a Família Su é importante. A conexão é complicada, não quero me tornar inimiga de ambos."

"Então, apenas machuque-o gravemente. Quanto a matá-lo, deixe isso comigo." Su Yun sussurrou de volta.

Depois que Hu Qianmei ouviu essas palavras, ela, de maneira limpa e eficiente, carregou em direção de Su Mosha.

"Anc... Anciã Hu..." Os olhos de Su Mosha se arregalaram, nem teve tempo de terminar de dizer, quando viu o pequeno e delicado corpo de Hu Qianmei, em um piscar de olhos, chegar até ele e enviar um golpe de palma, acertando diretamente em seu peito.

Pow!

Su Mosha vomitou um bocado de sangue quando foi enviado voando e caiu violentamente no chão. Mas não acabou aí, Hu Qianmei então acumulou um pouco de poder espiritual em sua mão e atacou todo corpo de Su Mosha, prejudicando seus órgãos internos. Também causou lesões internas, bloqueando temporariamente seus meridianos, impedindo-o de usar seu poder espiritual para se recuperar.

Com apenas um soco, ela pôs ferimentos graves em um especialista no 10 Nível do Reino Discípulo Espiritual Intermediário, fazendo-o perder todo seu poder de batalha.

Os guardas internos viram toda a cena, sem poder pará-la, evidentemente, ninguém se atreveu a provocar ou agir contra Hu Qian Mei. Então, um a um se apressou e correu para ajudar Su Mosha.

"Sumam."

Uma única palavra, alta e clara, saiu dos lábios rosa de Hu Qianmei.

Os guardas internos então ajudaram a ajeitar Su Mosha em seu cavalo e logo partiram.

Logo, os sons de cascos desapareceram, deixando uma camada de poeira no ar.

O objetivo da viagem de Hu Qianmei desta vez era obter o Cristal Celestial e, enquanto o cristal estiver nas mãos de Su Yun, ela deve cumprir os pedidos de Su Yun. Claro, desde que não seja muito ultrajantes.

Quanto a anunciar que Hu Qianmei e Su Qing’er eram irmãs juradas, isso permitiria que Su Qing’er tivesse um pouco mais de influência na Família Su. Pelo menos, ela não seria facilmente intimidada. Além disso, Su Yun não poderia estar relacionado com Hu Qianmei, caso contrário, Su Lixiong poderia desconfiar e enviaria pessoas para verificar, então tudo seria exposto.

Su Yun olhou para a direção em que o grupo de Su Mosha saiu, pensou por um breve momento e perguntou: "Dentro de três dias, ele pode se recuperar?"

"Ele nem mesmo pode sair da cama." Hu Qianmei então deu um leve sorriso, de repente, ela pareceu perceber algo e olhou para Su Yun: "O que você vai fazer?"

Su Yun não respondeu e voltou diretamente para sua cabana.

Enquanto isso, Su Qing’er olhava atordoada para Hu Qianmei.

Um Ancião da Seita Ming Ying, tinha inúmeros discípulos sob seu comando. Mesmo outros Anciões deviam mostrar respeito por tal existência.

O Patriarca da Família Su foi pessoalmente até a Família Externa para recebê-la... O que, inesperadamente, acabou o ajudando naquele momento crítico.

Então me responda... E sobre ser amiga e irmã jurada?

"Entre e converse comigo, irmã mais nova!" Hu Qianmei revelou seus dentes brancos ao sorrir para Su Qing’er. Então, balançando sua cauda branca, caminhou em direção de cabana de Su Yun.

"... .."

Já na velha cabana, Su Xinyue e Su Xingyang ficaram de pé em frente a mesa, não ousando fazer nada, o mesmo foi para Su Qing’er também.

Na opinião deles, sabendo qual era o cultivo de Hu Qianmei, eles se atreveriam a cometer algum erro?

"Hahaha, sentem, não sejam cautelosos! Aiaiai, irmã mais nova Qing’er, não seja tão tímida! Hehehe, tão fofa!"

Hu Qianmei disse enquanto piscava para Su Qing’er. Então sua pequena língua rosada passou por seus lábios e com um olhar faminto.

Su Qing’er corou e abaixou a cabeça rapidamente.

"Tudo bem, Anciã Hu, não provoque eles."

Su Yun não era cortês e estava diretamente sentado no chão.

"Provocá-los?"

Hu Qianmei ficou surpresa, então se virou para Su Yun e disse: "Estou provocando-os? Comparado a isso, há alguém me provocando, de novo e de novo."

“Ahem... Coff coff coff...” De repente, Su Yun tossiu violentamente.

No entanto, Hu Qianmei ainda não planejou agir com Su Qing’er e os outros. Então, ela ergueu sua macia e pequena mão branca e estalou os dedos. Instantaneamente, uma camada branca de luz envolveu Su Xingyang, Su Xinyue e Su Qing’er.

De repente, o trio descobriu que eles não podiam ouvir nada.

"O que está acontecendo? Por que não ouço nada?" Exclamou Su Xingyang ansiosamente.

Naquele momento, a voz de Hu Qianmei soou em suas mentes.

"Eu tenho algumas coisas para discutir com Su Yun, e será inconveniente para vocês ouvi-lo, então bloqueei temporariamente suas audições, apenas aguardem um momento!"

Depois de ouvir isso, todos se acalmaram.

"O que você está fazendo?"

Su Yun ficou perplexo, então continuou: "Se você não quer que eles ouçam a conversa entre nós, apenas peça-lhes para saírem e aguardarem do lado de fora."

"Não é isso! Se eles saírem, haverá apenas nós dois aqui dentro... Então haverá rumores sobre nós!" Hu Qianmei disse usando seu charme enquanto ria.

Seu par de belos olhos estava constantemente piscando para Su Yun.

Su Yun era como uma criança, não fez nenhuma ação.

Hu Qianmei continuamente sorrindo, então seu rosto ficou rígido, parecendo insatisfeita. "Eu não sou linda?"

"Não, você é muito linda!"

"Então, por que você... Não teve nenhuma pequena reação?" Hu Qianmei enrolou os lábios enquanto olhava para Su Yun.

Embora a figura de Hu Qianmei fosse pequena, seu desenvolvimento era muito bom. Seu vestido vermelho estava sobrecarregado, como se fosse se rasgar todo. Era evidente que, além do seu encantador e lindo rosto, a visão dos outros cairia sobre seus seios.

Mas neste momento, Hu Qianmei, mesmo ainda estando na linha de visão do trio, ela simplesmente desconsiderou-os e desabotoou um pouco a roupa, expondo uma pequena parte de seu branco e macios seios. Então, encantadoramente disse: "Se você quiser... Pode pegar!" Kb’los: aí complica tio. Toddy: É HOJE!!!

Por Jhinn | 08/12/17 às 19:24 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Sobrenatural, Chinesa, Romance, Harém, Comédia