CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 65 - Assassinato noturno

Limitless Sword God (LSG)

Capítulo 65 - Assassinato noturno

Tradução: Kb'los do Mal | Revisão: Toddy

Um self service em casa!

E ainda assim tão impressionante. Se fosse outra pessoa com uma força de vontade fraca, com certeza já teria avançado.

No entanto, Su Yun não era estúpido.

Que tipo de cultivadora era Hu Qianmei? Por que ela se interessaria por uma pessoa fraca como ele? Além disso, Su Yun também já conhecia sobre seus truques, como ele ainda ousaria a agir?

Felizmente, a Pedra Eterna sempre manteve sua mente em cheque ou então, provavelmente, ele já tinha se atirado aos pés dela.

"Certo, sem mais provocações. Vamos falar sobre negócios!” Su Yun aprumou seu estado mental e falou suavemente.

"Insensível!"

Hu Qianmei enrolou os lábios e rapidamente endireitou sua roupa. Ignorando o trio que não podiam ouvir eles, ela ergueu suas pernas brancas e pequenas, então disse: "A razão pela qual eu não deixei eles saírem é porque há muitas pessoas nas redondezas no observando!"

"Eu sei, é por causa do que aconteceu na Montanha dos Ossos Marciais e por causa de meu cultivo que, de repente, aumentou bastante, o que despertou suspeitas!" Su Yun disse, como também percebeu de repente o motivo de Hu Qianmei não deixar as três em saber sobre a conversa.

Se Su Qing’er e os dois irmãos saíssem da velha cabana, deixando apenas Hu Qianmei e Su Yun dentro, isso levantaria ainda mais as suspeitas da Família Su.

Por que Su Yun e Hu Qianmei se encontraram? Essa dúvida, inevitavelmente, não puxaria para o Cristal Celestial, então Hu Qianmei permitiu que ficassem.

"Então, tudo é sobre o Cristal Celestial!" Su Yun de repente falou.

“Ah, você não vai reclamar. Você também não me usou anteriormente? Você já sabia que por causa do Cristal Celestial, eu estaria te observando de perto. Então você, deliberadamente, gritou tão alto, não para que Su Mosha ouvisse, mas para mim, não é?” Hu Qianmei riu.

"Se algo me acontecer, naturalmente, o Cristal Celestial desaparecerá comigo sem deixar vestígios!"

"Vocês humanos são mais astutos que eu, que tenho sangue de raposa!"

"Isto é apenas para sobrevivência!"

"De qualquer forma, se esta situação acontecer novamente, não irei te ajudar a resolvê-lo. Você ainda tem mais quatro dias, minha paciência é limitada, apenas me entregue o Cristal Celestial agora, então, eu posso ajudá-lo a entrar na Família Interna. Mas, se você ainda não me entregá-lo, então, prepare seu caixão!"

Hu Qianmei disse com um sorriso, e assim que terminou, ela se levantou e caminhou diretamente para a porta.

Su Xinyue olhou com dúvidas para os dois, mas não sabia sobre o que estavam conversando.

Então eles ouviram um estalar de dedos vindo da direção da porta seguido de suas habilidades auditivas recuperadas.

Hu Qianmei abriu a porta e saiu diretamente.

...

Centro Médico da Casa Principal.

A jovem criada, Xiao Cui, tomou os medicamentos prescritos pelo médico, agradeceu, então como a mão sobre a barriga dolorida, ela saiu enquanto caminhava lentamente.

No entanto, naquele momento, ela ouviu uma grande rajada de gritos vinda da entrada do Centro Médico.

"Rápido! Desçam o Senhor Mosh. Cuidado, devagar!" Uma voz em pânico surgiu.

Então, ela viu Su Mosha sendo erguido por dois guardas. Logo depois de entrar porta adentro, ouviram um som de "puchi". Su Mosha vomitou um bocado de sangue, e toda sua pessoa estava pálida, devido a extrema dor?

"O que está acontecendo?" Xiao Cui estava confusa.

Su Mosha foi cuidadosamente colocado em uma cama e o velho médico espiritual rapidamente começou a diagnosticá-lo.

Depois de um momento, o Patriarca da Família Su veio e mandou todos saírem.

Vendo o estado de Su Mosha, sua expressão tornou-se sombria.

"O que diabos aconteceu? Você não estava seguindo a jovem senhora?" Su Lixiong perguntou friamente enquanto canalizava um poderoso poder espiritual nos meridianos de Su Mosha enquanto protegia sua mente.

Su Mosha ainda fraco, lhe contou todo o acontecido.

"O quê? A jovem senhora é realmente uma amiga de Hu Qianmei? Como isso é possível?”

Su Lixiong obviamente não acreditou. Por quanto tempo Hu Qianmei estava hospedada na Família Su?

"Patriarca... Se for assim... então, depois... Depois de Qing’er ser enviada para a Seita Céu Imponente... Se Hu Qianmei descobrir... Ela não... Não interferirá em nossos planos?" Mosha gemeu como um moribundo.

"Hmph!" Então Su Lixiong friamente disse: "A Seita Ming Ying pode ser poderosa, mas eles ousariam lutar contra a Seita Céu Imponente? Mesmo a Seita da Espada Imortal a respeita em certo ponto. Então mesmo se eu lhe emprestar coragem, ela não agiria! No entanto... Estou curioso... Porque Hu Qianmei lhe feriu gravemente? E nesta situação, ela precisava agir tão implacavelmente?"

Su Mosha de repente alargou os olhos e agarrou a mão de Su Lixiong e disse: "Tio, você tem que se vingar por mim, ahh... Eu não aceito isso... Não aceito isso... Eu preciso ter justiça... Tio..."

Na verdade, Su Mosha era sobrinho do patriarca, no entanto, muitos na Família Su não sabiam sobre essa relação.

Apesar disso, Su Lixiong rapidamente tirou a mão de Su Mosha, e tinha expressão solene.

"A força de Hu Qianmei é extremamente alta, além disso, tem a Seita Ming Ying a apoiando, o que já se torna inviável. Se você for começar algo, isso pode levar a Família Su a se tornar sua inimiga!"

"Então... Eu apenas devo esquecer isso?"

"Claro que não..." Su Lixiong pensou por um momento e continuou: "Eu ouvi que Hu Qianmei tem um corpo raro que só aparece a cada mil anos, e é propício para o cultivo duplo. Se você obtiver seu corpo, você poderá sofrer grandes avanços no cultivo. No entanto, apesar da aparência de Hu Qianmei ser muito reveladora, eu nunca ouvi dela tendo caso com alguém... Mosha, o que você acha de Hu Qianmei? "

"Hu Qianmei?" Su Mosha se surpreendeu por um momento, então em sua mente apareceu o rosto encantador da jovem e, em seus olhos um brilho de uma infinita luxuria.

"Se você puder obtê-la, então poderei viver alguns anos a mais com boa vontade!"

"Bem! Aguarde até que você melhore, então, quando você estiver recuperado, pensarei em algo."

"Ah, Hu Qianmei..."

Su Mosha apertou os punhos e cerrou os dentes: "Eu vou fazer você se arrepender por que me fez isso!"

............

Sobre o verdadeiro propósito de Hu Qianmei o ajudar, Su Yun decidiu não contar a Su Xinyue e os outros dois. Afinal, esse tipo de coisa, quanto menos souber, melhor. O Cristal Celestial seria como uma batata quente em suas mentes.

Depois de conversar com Su Yun um pouco mais, Su Qing’er teve que retornar à Casa Principal, enquanto Su Xinyue e Su Xingyang voltaram para sua casa.

Hu Qianmei também voltou para seus aposentos ajeitados pela Família Su, e não fez nenhum movimento. Su Yun sabia que ela estava apenas esperando e, também sabia que seu tempo estava acabando.

Como ele poderia se livrar de Hu Qianmei?

Su Yun não sabia, mas no momento atual, não era só ele que queria isso!

O sol logo se pôs e a noite chegou.

Su Yun pegou seu cavalo então montou e foi em direção da Casa Principal.

Usando o nome de Hu Qianmei, ele ficou completamente sem obstáculos. Muito rapidamente, ele percorreu 5 quilômetros entre a área da Família Externa até os portões da Casa Principal.

O terreno da Família Su tinha três grandes círculos. Nos arredores estava a Família Externa, então a Família Interna e dentro dela estava a Casa Principal. Era uma classificação camada a camada.

Na Família Externa, todos lutavam por seu futuro. Na Família Interna, todos lutavam para aumentar suas forças. Quanto à Casa Principal, era um pouco diferente.

A Casa Principal não só tinha as melhores condições, mas o prédio foi construído de um ponto do Feng Shui Feng Shui. Assim que se adentra os portões da Casa Principal, de repente se nota uma alta taxa de recuperação de poder espiritual no corpo inteiro, o que é benéfico para o cultivo.

Os sonhos dos muitos discípulos externos é entrar na Família Interna. Enquanto isso, os sonhos dos discípulos internos eram entrar na Casa Principal, mas muitos deles não teriam seus sonhos realizados em toda sua vida.

Assim que chegou aos portões, ele parou seu cavalo e o prendeu ao lado. Ao caminhar pela escuridão da noite, ele mudou suas roupas brancas comuns para um conjunto de vestes pretas de espadachim e equipou sua Bainha da Espada Sem Limites. De seu anel espacial, tirou uma máscara de ferro quebrada e a colocou sobre seu rosto e então, avançou diretamente.

Chegando próximo a Casa Principal, ele diminuiu seu ritmo.

Havia muitas matrizes de proteção envolta da casa, todos criados pelo patriarca. Cada um deles possuía capacidades marciais personalizadas. Também tinha um campo de força especial, que no qual era proibido liberar o poder espiritual e, caso fosse liberado, a matriz no campo de força capturaria essa aura e notificará os guardas. Esse campo só não restringia o Campo de Artes Marciais.

Os guardas da Casa Principal eram principalmente todos os melhores especialistas. Era provável que não houvesse uma existência fraca cuidando da guarda. Uma estimativa conservadora em seus níveis de cultivo seria em torno do 5º Nível do Reino Discípulo Espiritual da Origem ou até mais forte. O atual Su Yun não podia competir com eles.

Portanto, tudo deve ser feito furtivamente.

Ele caminhou silenciosamente em direção ao Centro Médico, e sua máscara de ferro parecia muita fria a luz da lua.

Para evitar os guardas, ele caminhou pelas sombras.

Logo, ele chegou ao Centro Médico.

Kacha.

A porta foi suavemente aberta.

No meio da noite, o velho médico espiritual já estava dormindo. Apenas um servo estava de pé ao lado da cama enquanto guardava os indivíduos que dormiam.

Su Yun caminhou em direção a ele sem fazer um som. O servo ficou assustado, porque não tinha certeza de quem havia chegado. Ele só pode ver a mão de uma pessoa suavemente em seu pescoço, visando o ponto de pressão de Jing Hai e levemente o pressionou. Seu nervo foi imediatamente paralisado, impedindo o fluxo de oxigênio ao cérebro, fazendo-o desmaiar logo em seguida.

Pa-- da.

O servo caiu no chão.

O som despertou Su Mosha que de repente abriu os olhos e, suportando a dor, ele se levantou.

"Quem está aí!" Gritou Su Mosha.

"Não fique nervoso!" Uma voz profunda veio da pessoa usando máscara.

Su Mosha olhou para ele nervosamente: "Quem é você?"

"Isso não importa. O que importa é o quantos anos de sofrimento e humilhação Qing’er suportou vindo de você. É hora de tirar o cheiro desagradável."

"Qing’er?" Su Mosha olhou fixamente, mas logo entendeu: "Você é a criada miserável."

"Criada miserável?" A pessoa de máscara de ferro franziu a testa, mas Su Mosha não conseguiu vê-lo.

"Hehe, não é? No entanto, um lixo como um serviçal como você teve sorte de entrar na Casa Principal, mas mesmo assim, sua origem humilde não pode mudar! Uma criada miserável ainda é uma criada miserável!"

A pessoa com a máscara de ferro não falou, nem fez nada. Apenas se virou para sair.

"Pare!" Gritou Su Mosha.

No entanto, a pessoa não parou e rapidamente saiu da sala. Su Mosha realmente queria chamar alguém, mas mesmo sair da cama iria ser um problema.

Depois que a pessoa saiu, ele ficou cercado por um estranho silêncio. Não houve nenhum movimento ou som.

"O que aquela pessoa queria? Ela apenas veio aqui só... Só pra dizer algumas coisas sem noção?"

Su Mosha estava confuso.

"Não! Alguém! Alguém venha depressa!" Su Mosha começou a gritar, preparando-se para recuperar a pessoa com a máscara de ferro.

Mas, neste momento...

De repente, com um 'whoosh', a janela do Centro Médico foi destruída, e logo depois foi seguido por uma afiada lâmina que foi em linha reta.

Puchi!

Su Mosha nem teve tempo de reagir quando a lâmina atravessou a cabeça e cravou na parede. Sua cabeça foi cortada pela espada e foi dividida ao meio pelo Qi de Espada.

Depois de decapitá-lo, a lâmina vibrou por um momento e depois girou e voou diretamente janela afora, para depois desaparecer na noite.

Diiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!

Uma sirene aguda soou no céu noturno, percorrendo toda a Casa Principal. Logo depois foi seguido por uma cadeia de matrizes de luz explodiu, ativando as defesas. Toda a Casa Principal acordou e os portões dela rapidamente foram fechados. Todos os guardas da Casa Principal com inúmeros itens defensivos correram para o Centro Médico.

Na Casa Principal, exceto o Campo de Artes Marciais, uma vez que fosse sentido uma forte aura espiritual, o alarme seria imediatamente ativado.

O grupo dos guarda imediatamente quebrou a porta do Centro Médico, entrando o mais rápido possível.

No entanto, ao entrarem, uma visão surpreendeu a todos.

Su Mosha da Casa Principal teve sua cabeça brutalmente dividida ao meio. Seu corpo estava encostado na parede e seu rosto ainda mantinha uma expressão de medo. E, os fluidos cerebrais juntamente com sangue estavam espalhados por toda a cama...

Por Jhinn | 08/12/17 às 19:31 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Sobrenatural, Chinesa, Romance, Harém, Comédia