CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 66 - O Maior Problema

Limitless Sword God (LSG)

Capítulo 66 - O Maior Problema

Tradução: Kb'los do Mal | Revisão: Toddy

Periferia da Casa Principal.

No meio da noite, um cavalo espiritual estava em velocidade máxima e atrás dele, um rastro de poeira se levantou.

Su Yun tirou a máscara então saltou de seu cavalo.

Embora os encantamentos da Casa Principal pudessem detectar o poder espiritual e rapidamente emitir um alarme, os ataques de espadas das “Artes da Espada Sem Limites” ao matar eram muito rápidas, então o alarme não conseguiu acompanhar sua velocidade. Su Yun bloqueou seu alvo e ficou centenas de metros de distância, então usou sua lâmina voadora para eliminar seu alvo. Ele então pode sair antes dos guardas chegarem ou de os portões da Casa Principal ser totalmente fechados.

Se não fosse pela lâmina voadora, ele não ousaria ter ido até a Casa Principal.

Com a luz noturna sobre suas costas, o jovem e o cavalo logo desapareceram.

No dia seguinte.

A morte de Su Mosha se espalhou por toda a Família Su.

O Patriarca ficou furioso e ordenou a captura do assassino. No entanto, ninguém conectou esse assunto com Su Yun.

Embora Su Yun e Su Mosha terem se encontrados mais cedo, no final, Su Mosha era um mestre e apesar de estar gravemente ferido, por estar na Casa Principal, como alguém atreveria a matá-lo?

A equipe de investigação da Casa Principal, liderado por Su Moli, iniciou uma investigação. Su Yun sabia que Su Moli e Su Mosha eram irmãos. A equipe de investigação procurou por bastante tempo e até chamaram Su Yun para um interrogatório, mas no fim, não obtiveram sucesso. Então retornaram para a Casa Principal, onde o crime aconteceu.

Depois da morte de Su Mosha, talvez Qing’er conseguisse viver feliz por algum tempo, mas mesmo assim, seria algo temporário. Ela ainda não podia deixar a Família Su, então mais cedo ou mais tarde, ela se tornaria uma vítima de sua família.

Ela é uma de seus entes queridos, e também a única pessoa que ficou realmente preocupada com ele. Como ele não se preocuparia com ela?

Neste momento, Su Yun ainda estava em sua velha cabana, praticando.

Depois de armazenar “Aura Lorde Espiritual” o suficiente, ele foi para as montanhas, praticar a “Técnica de Espada Abrindo o Céu” na Montanha dos Ossos Marciais.

Se ele tivesse cultivado com sucesso a “Técnica de Espada Abrindo o Céu”, Su Yun não precisava de Hu Qianmei para ferir seriamente Su Mosha.

A Pedra Eterna o ajudou a permanecer focado, dobrando sua velocidade de cultivo, não só ampliando seu talento na velocidade de cultivo, também o ajudou a compreender as habilidades misteriosas. Além disso, o olho espiritual de Su Yun já ultrapassou muito o olho espiritual regular. Seu poder espiritual já é muito rico e sua taxa de crescimento também era extremamente alta, então praticar a "Técnica de Espada Abrindo o Céu” não foi realmente difícil, mas ainda demorou cerca de meio dia para usar e manipulá-la com seu Qi de Espada.

O pôr-do-sol chegou e Su Yun estava sentado em uma rocha, olhando para a floresta escura da montanha, então retirou uma pílula medicinal e a tomou.

"Hehehehe..."

De repente, um som repentino soou e, ao olhar na direção do som, ele viu Hu Qianmei usando vestes roxas de espadachim vindo em sua direção.

"Você esteve me vigiando por um dia inteiro?"

Su Yun ergueu olhos.

No entanto, Hu Qianmei não respondeu sua pergunta, em vez disso, ela olhou ao redor de Su Yun com um grande sorriso de flerte.

"Parece que eu julguei mal você! Belo Irmão!"

"Julgou mal?"

"Por que não? Desta vez... Você realmente se aproveitou de novo. Ah! Eu, Hu Qianmei, sou considerada bastante inteligente, mas nunca esperava que na sua frente, eu seria usada um evento após o outro!" O rosto sorridente de Hu Qianmei começou a ficar frio: "Você me fez ferir gravemente Su Mosha, fazendo-o perder sua força, então você facilmente entrou no Centro médico da Família Principal e o matou sem qualquer complicação, não é? Você queria que ele morresse, mas eu não queria agir, então você assumiu pessoalmente a tarefa?"

Su Yun não respondeu.

"Su Mosha foi gravemente ferido e depois misteriosamente assassinado no Centro Médico. Seu cultivo é muito baixo e você é da Família Externa, então ninguém associaria isso a você, mas é diferente para mim! Porque Su Mosha foi gravemente ferido por mim, a Família Su dificilmente não suspeitaria de mim! Além disso, eu ouvi alguém usar meu nome para entrar na Casa Principal... Essa pessoa... Ela não seria você, não é?"

"......"

Hu Qianmei deu alguns pequenos passos enquanto a sua enorme cauda, que saia por suas vestes de espadachim, balançava suavemente, levemente expondo sua bunda. "Esquece, mesmo eu sendo usada por você, desde que eu obtenha o Cristal Celestial no fim, eu não perseguirei estes assuntos. Mas, novamente... Suas artes da espada são realmente maravilhosas! Na Seita da Espada Imortal, para fazer as espadas voarem, eles têm que usar diretamente seu próprio poder espiritual para criar um Qi de Espada. Se seus corpos não estiveram em contato direto com a espada, eles simplesmente não conseguem fazer a espada voar... Mas, você... Você nem precisa estar perto delas e até mesmo é capaz de usá-las para cortar seus inimigos, você deve ser muitas vezes acima deles! Garoto, essa técnica... Como você a conseguiu?"

"Técnicas secretas de meus antepassados!"

"Técnicas secretas de seus antepassados?" Hu Qianmei ficou surpresa por um momento.

"Sim! O avô do avô do avô do meu avô passou para mim!"

"Você está brincando comigo?" Um sorriso apareceu no rosto de Hu Qianmei, era evidente que havia uma intenção assassina nele.

"Sim!" Su Yun disse magnanimamente.

"Você está cortejando a morte!"

"Você ainda quer o Cristal Celestial?" Antes que Hu Qianmei agisse, Su Yun gritou apressadamente.

A expressão no rosto de Hu Qianmei mudou algumas vezes, mas um sorriso reapareceu nela: "Tudo bem, deixarei você livre por alguns dias, mas, se em três dias, você não me entregar o Cristal Celestial, vou retirar sua pele até os ossos aparecerem! "

"Então, você terá que esperar!"

"Ah, tudo bem!" Hu Qianmei disse de repente: "Você não é o único que pode intimidar as pessoas e, nesses últimos dias, você brincou bastante comigo, como te pouparei assim tão facilmente? Se você não me entregar o Cristal Celestial no tempo que eu dei, não será só você quem vai morrer, também... Também incluirá outras pessoas!"

Depois de dizer essas palavras, Hu Qianmei apenas piscou com um olhar malicioso.

Mas instantes depois, uma aura fria explodiu.

O rosto de Su Yun imediatamente ficou frio quando ele olhou indiferente para ela.

Seu corpo ágil rapidamente se endireitou quando uma lâmina estridente voou  em direção a sua testa.

Ela não esquivou.

A lâmina fez um leve corte do lado de seu rosto e esfaqueou no chão.

Um olhar assustador, frio e feroz fez seu couro cabeludo se arrepiar.

O sorriso de Hu Qianmei não diminuiu, como antes, ela ainda estava sorrindo enquanto ela olhava para ele como se ele fosse seu.

"O quê? Irmão bonito não pode esperar? Mas... Está bem! A primeira vez não será em uma cama, mas aqui na natureza... Apesar de emocionante, não é muito confortável! Mas não importa, se um irmão bonito gosta disto, então está tudo bem! Não será nenhum problema!"

Hu Qianmei falou com fascínio enquanto deixava as palavras permanecerem no ar. Sua pequena língua rosa lambeu seus lábios rachados.

Eles estavam muito próximos, Su Yun até podia sentir a fragrância dela, e até... Podia sentir um estranho cheiro leitoso.

Su Yun ignorou esses cheiros e olhou friamente para Hu Qianmei: "Não importa se o tempo acabar, eu ainda não entregarei o Cristal Celestial para você! Eu só quero que você se lembre de um coisa, está tudo bem se você me matar, mas não toque neles, caso contrário eu pegarei você! E você nem terá uma sepultura na Seita Ming Ying, você entende? "

Depois que Hu Qianmei ouviu isso, de repente ela congelou.

Mas depois de um tempo, ela não pôde deixar de rir.

Ela caiu na gargalhada, e até mesmo seus seios tremeram de tanto rir.

"Hahaha... Só você? Su Yun! Você é muito hipócrita, não é? Hahahaha..."

Hu Qianmei quase morreu de tanto rir.

Su Yun nem se importou com isso.

Em vez disso, ele se levantou e guardou a Lâmina Gravura do Dragão de volta a bainha, então ele se virou e saiu.

"Oh? Belo irmão, o que aconteceu? Está correndo? E sua família? É possível... Que só você não é suficiente?" Hu Qianmei disse divertidamente por trás quando ele saiu.

No entanto, Su Yun estava cada vez mais longe.

............

............

Nos próximos três dias, tudo estava muito calmo.

Su Yun ficou dentro de sua velha cabana por algum tempo, antes de ir a algumas lojas para comprar alguns itens simples.

Embora Hu Qianmei lhe desse muitas conveniências, mas também se tornou seu maior problema. Se ele não pudesse se livrar dela, ele nunca teria paz.

Su Yun de repente pensou em um plano inteligente.

Ele não sabia se a utilização da Matriz Demoníaca de Sangue juntamente com o Cristal Celestial poderia permitir-lhe lutar contra Hu Qianmei, só que o Cristal Celestial ainda não tinha seu poder totalmente restaurado. Mesmo recolher os ingredientes para ativar a Matriz Demoníaca de Sangue seria impossível. Além disso... Ele tinha medo de que Hu Qianmei estivesse o tempo todo o observando. Uma vez que ele tirasse o Cristal Celestial por um momento, ela o eliminaria diretamente, então pegaria o cristal e rapidamente deixaria as terras da Família Su.

Portanto, a menos que fosse extremamente importante, ele nunca tiraria o Cristal Celestial.

Su Yun não comprou nenhum ingrediente raro das lojas, ele apenas comprou dois "Símbolos de Tempestade", que estavam envolvidos em um pano. Quanto a outros produtos, ele não comprou nenhum, por temer que Hu Qianmei levantasse suspeitas.

Quanto ao resto do tempo, ele estava ocupado cultivando em sua velha e pequena cabana.

O terceiro dia passou tranquilamente.

No quarto dia, ele foi chamado pelo grupo de investigação para beber um pouco de chá. Depois, ele voltou para casa em segurança.

Hoje, quinto dia.

Depois do meio-dia.

Kacha.

A porta da velha cabana foi suavemente aberta.

Usando vestes de espadachim vermelho escuro, Hu Qianmei lentamente entrou.

Pele branca como a neve, um rosto impecável, corpo requintado, cabelos que se estendiam até a cintura como uma cachoeira, seus lábios levemente rosados e, em seu rosto, um sorriso sedutor se revelava.

Depois de entrar na velha cabana, ela caminhou lentamente em direção a Su Yun, sua mão direita estava presa a uma adaga pendurada em sua cintura, e ela deliberadamente liberava um pouco de intenção mortal.

"O tempo acabou!"

Ela sorriu suavemente.

Su Yun ergueu os olhos e olhou para ela.

"Então... Você vai ou não entregar o Cristal Celestial para mim?" Hu Qianmei olhou-o com carinho enquanto ri. "Ou... Será sua vida?"

De frente para essa mulher que parece ter uns 11 anos de idade, ele suspirou secretamente, então se levantou e disse: "O Cristal Celestial está escondido em um lugar. Se você quiser ele, você deverá vir comigo."

"Nas terras da Família Su?"

"Não!" ri

Depois disso, ele imediatamente saiu de sua cabana, pegou seu cavalo, montou-o e rapidamente saiu.

Ao ver isso, um sorriso apareceu no rosto de Hu Qianmei. Ela murmurou umas duas coisas, foi até o Ancião de Assuntos Externos, pegou um bom cavalo e também saiu.

Logo depois ela deixou as terras da Família Su.

Su Yun percorreu todo o caminho em direção oeste, sem sinal de Hu Qianmei.

No entanto, Hu Qianmei não tinha medo dele tentar escapar, afinal, havia uma enorme diferença entre seu cultivo e de Su Yun.

Os dois cavalos correram loucamente por quase um dia, antes de Su Yun decidir parar.

Não se sabia onde era esse local, apenas era um lugar localizado próximo de um lago nas montanhas.

Ambos os lados eram extremamente estéril, não havia vegetação. O lago também era muito estranho, tinha uma fraca cor azul e não havia ondulações. Não havia o menor vestígio de qualquer criatura dentro dele. Além disso, o lago emitia rajadas de uma aura fria, o que fazia com que a pessoa que a visse, tremesse.

"Porque estamos aqui?"

Hu Qianmei perguntou enquanto olhava ao redor.

"Pegar o Cristal Celestial!"

Su Yun disse, então engoliu uma Pílula de Água e pulou no lago.

Os olhos de Hu Qianmei revelaram um traço de nervosismo, mas ela rapidamente ativou seu poder espiritual e se envolveu em uma camada protetora de sua aura espiritual de cor rosa. Então ela assentiu, e também pulou no lago.

O lago não era profundo, mas a água estava extremamente fria. Depois de Su Yun ingerir uma Pílula de Água, ele mal foi capaz de se sustentar e seu corpo começou a ficar coberto de gelo. Enquanto que para Hu Qianmei, isso não era nada, e vagamente o seguiu por trás.

Depois de nadar por um tempo nos túneis subterrâneos, chegaram a uma grande rocha.

Su Yun se arrastou para fora e subiu a rocha. Então, de repente, um encantamento de cor branca apareceu na frente dos dois.

Su Yun então desembainhou sua Lâmina Gravura do Dragão e esfaqueou o encantamento algumas vezes. Então, o encantamento foi rapidamente quebrado.

Hu Qianmei, ao ver isso, ela pensou: "Para encontrar claramente o ponto fraco desse poderoso encantamento, é evidente que não é sua primeira vez aqui."

Depois que o encantamento foi quebrado, um corredor se estendeu para baixo, mas a água do lago não conseguiu entrar pelo corredor.

Su Yun então familiarmente entrou pelo corredor, mas Hu Qianmei não.

"Você escondeu o Cristal Celestial aqui?"

Ela perguntou intrigada.

"Sim, se você quiser... Também pode entrar!"

Su Yun sussurrou apressadamente.

Seus olhos liberaram um traço difícil de capturar...

Quem sabia...

Hu Qianmei era muito esperta e disse: "Não, eu não irei. Você pode ir e pegar o Cristal celestial, eu esperarei aqui!"

Por Jhinn | 08/12/17 às 19:32 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Sobrenatural, Chinesa, Romance, Harém, Comédia