CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 69 - Que dia é hoje?

Limitless Sword God (LSG)

Capítulo 69 - Que dia é hoje?

Tradução: Kb'los do Mal | Revisão: Toddy

Há muitos segredos que ninguém conhece neste mundo.

A Extinção dos Cinco Elementos era um desses casos!

Não há muitas pessoas que conhecessem esta região especial. Atualmente, este lugar foi registrado apenas no livro secreto do Vale do Coração Florido. Os antepassados ​​do Vale do Coração Florido usaram a Extinção dos Cinco Elementos para refinar medicamentos secretos, de modo que essa área foi estudada.

O segredo da Extinção dos Cinco Elementos do Distrito só foi descoberta sete anos depois. No entanto, após encontrar seus segredos, as pessoas ficaram chocadas ao descobrir que este lugar fora usado como um cemitério a mais de oitocentos anos atrás. Embora ela se localize no centro de uma região, mas não era um local fixo e nem grande. Então foi extremamente difícil encontrar sua localização específica, por geralmente estar abaixo do solo, não afetaria ninguém, mas também seria dificilmente encontrado.

Su Yun vestiu sua veste preta de espadachim e deu a Hu Qianmei umas vestes brancas. Passo a passo, ele caminhou até a saída da câmara cristalina.

Hu Qianmei não disse nada. Seu corpo estava em posição fetal, e seu corpo tremia levemente.

Neste momento, nenhum deles poderia matar o outro. O corpo especial de Hu Qianmei deu a Su Yun uma grande quantidade de talentos e cultivo. Da mesma forma, Hu Qianmei também se beneficiou, só que bem menos, afinal, o nível de cultivo de Su Yun não era alto.

Hu Qianmei não pode matar Su Yun, e Su Yun também não poderia matá-la, caso contrário, seus talentos seriam danificados e o Caminho Espiritual seria frustrado.

Depois de sair da Extinção dos Cinco Elementos, ambos recuperaram seus poderes de batalha e cultivo.

"Eu não posso te dar o Cristal Celestial. Vamos separar aqui." Su Yun disse com indiferença.

Hu Qianmei, que usava vestes brancas sorriu. Seu sorriso apareceu um pouco seco, já não era encantador e esplêndido como antes.

Depois que ela recuperou seu poder de batalha, os hematomas em seu corpo também se curaram gradualmente.

Ela tinha meios de matar Su Yun, mas não o fez. Ela entendeu seu próprio corpo melhor do que qualquer outra pessoa. O homem que conseguisse obtê-lo, também compartilharia seu talento. Se ela o matasse, seu talento seria definitivamente destruído e seria impossível restaurá-lo nesta vida e, como resultado, seu caminho de cultivo também chegaria ao fim.

"Isso não significa que as coisas acabaram assim! Su Yun! Eu, Hu Qianmei, nunca o reconhecerei! Talvez você queira usar isso para me restringir e continuar me usando, no entanto, você não conseguirá tão facilmente! Os mistérios do mundo são infinitos. Eu vou encontrar uma maneira de quebrar os benefícios do Corpo Puro do Cultivo Duplo, para que não tenhamos mais nada haver um com o outro. E, naquele momento, eu pessoalmente matarei você! Eu irei destruí-lo!"

Disse Hu Qianmei quando estreitou os olhos. Era impossível para pessoas comuns verem uma lâmina fria de ressentimento no fundo de seus encantadores olhos.

Mas no momento seguinte, uma mão grande beliscou suas macias e brancas bochechas brancas.

"Wuu..."

Hu Qianmei subconscientemente levou a mão a seu rosto, atordoada abriu a boca, mas sentiu que não conseguia dizer nenhuma palavra.

Em vez disso, ela olhou para a pessoa que caminhava diretamente para os degraus de pedra e saiu.

Na verdade, ele não disse uma única palavra e saiu assim.

Poderia ser que ele não tinha medo?

Hu Qianmei continuou de pé, silenciosamente vendo ele sair.

............

............

Potoc Potoc Potoc ...

O som de cascos de cavalos no chão foi ouvido sob a luz da lua. Um homem e cavalos estavam correndo em direção às áreas externas da Família Su.

Clique.

Su Yun abriu a Bainha da Espada Sem Limites e tirou as "Artes da Espada Sem Limites".

"Está feito?"

O Ancião da Espada tossiu uma par de vezes e depois disse com um tom sério.

"Un-hum... Un-hum..."

"Realmente sem vergonha!"

"Você não está qualificado para dizer isso!"

"Embora este velho quando jovem fosse muito namorador, nunca forcei ninguém como você!" O Ancião da Espada riu. "Você é muito sem vergonha! Sua Su Qing’er sabe disso?!"

Clique!

A Bainha da Espada Sem Limites foi fechada com as “Artes da Espada Sem Limites” mais uma vez jogadas nela.

Su Yun tomou uma respiração profunda e continuou com sua jornada.

Reino: Discípulo Espiritual Iniciante, Discípulo Espiritual Intermediário, Discípulo Espiritual da Origem, Discípulo Espiritual da Alma, Discípulo Espiritual da Estrela, Mestre Espiritual, Mestre Espiritual Celestial, Imperador Espiritual, Sábio Espiritual, Imortal Espiritual e Deus Espiritual.

Esses onze reinos, quanto mais altos forem, mais difícil era para avançar. Mas a diferença de força entre cada um deles era extremamente ampla.

Dizia-se que alguém no 1º Nível do Reino Discípulo Espiritual da Alma seria capaz de lutar contra três do 10º Nível do Reino Discípulo Espiritual do Núcleo usando apenas suas mãos nuas.

O nível atual de Su Yun estava no 4º Nível do Reino Discípulo Espiritual Intermediário.

Ele possuía 1972 de Olho Espiritual. Comparado com os cultivadores comuns do mesmo reino, ele tinha um pouca mais de 800 a mais. Não só isso, ele também possuía 17 Olhos Espirituais da Terra, enquanto os outros possuíam apenas três deles.

Além disso, sua Poder Espiritual também foi ampliada através do Fruto da Lua Crescente, da Pílula Divina das Cinco Vidas e outras medicinas. Assim, seu Poder Espiritual era muito mais denso do que a maioria das pessoas, fazendo também com que sua velocidade de recuperação de poder espiritual fosse muito mais rápida que as pessoas comuns, mesmo quando não usando o Cristal Celestial. Mesmo se Su Yun se encontrar com alguém do 5º Nível do Reino Discípulo Espiritual Intermediário, ele ainda tem chances de sucesso. Se ele encontrar alguém do 6º Nível do mesmo Reino, ele poderia encontrar maneiras de escapar.

Como a Pedra Eterna só aumentava a velocidade de cultivo e não a força, seu único trunfo era o Cristal Celestial, o único método que Su Yun tinha para salvar sua vida se ele se deparasse com um especialista.

No Continente Céu Marcial, alguém no 4º Nível do Reino Discípulo Espiritual Intermediário só poderia ser considerado como um cultivador comum. Se alguém quisesse percorrer o mundo, o requisito mínimo seria estar no 8º Nível do Reino Espiritual Intermediário ou superior.

No entanto, dito isto, a quantidade de armas mágicas que Su Yun possuía era verdadeiramente escassa. Além da Lâmina Gravura do Dragão e o Cristal Celestial, ele não tem mais nada. Armas mágicas também eram consideradas parte da força de alguém, às vezes, elas poderiam provocar um efeito inesperado.

Su Yun tocou o queixo e pensou por um momento. De repente, ele se lembrou de um tesouro bastante decente.

O Cristal Celestial é um tesouro muito valioso e possuía um poder ilimitado. Inúmeras pessoas procuravam por ele.

No entanto, ele não era uma existência inigualável. Na verdade, há um tesouro valioso que poderia rivalizar com o Cristal Celestial!

Sombra do Demônio!

Na época em que as pessoas estavam persistentemente lutando pelo Cristal Celestial no Vale da Lua Crescente, em algumas grandes regiões nasceu a notícia sobre a “Sombra do Demônio”. Diziam que possuía um poder não inferior ao do Cristal Celestial.

"De acordo com as notícias já conhecidas, para procurar pela Sombra do Demônio, deve-se ter no mínimo o cultivo no 5º Nível do Reino Discípulo Espiritual Intermediário. Atualmente, me falta um nível, então irei me concentrar completamente e treinar por um tempo."

Su Yun pensou consigo mesmo.

Embora com seu cultivo atual ele já pudesse procurar pela Sombra do Demônio, em certas áreas, ter o cultivo no 5º Nível do Reino Discípulo Espiritual Intermediário proporciona muito mais segurança.

Como se tem apenas uma vida, o melhor era ter um ponto de segurança, para que quando for forçado a usar o último recurso, não acontecer nada de errado.

Logo depois, Su Yun retornou à Família Externa.

Hu Qianmei não voltou com ele. Já que ela não conseguiu obter o Cristal celestial, ela não se atreveu a matar Su Yun. Como já não fazia sentido ela voltar com ele, provavelmente ela tomou uma viagem de volta a Seita Ming Ying.

Depois de retornar, a vigilância da Casa Principal não diminuiu. No entanto, Su Yun não se importou com isso e começou seu próprio treinamento. Claro, devido a estar sendo monitorado, ele não se atreveu a treinar nas “Artes da Espada Sem Limites”. Ele só começaria a treinar quando aquelas pessoas que o monitorava ficarem entediadas e começarem a beber e a ser preguiçosas.

Além das "Artes da Espada Sem Limites", ele também decidiu que ele não deveria parar de treinar a "Técnica de Espada Abrindo o Céu" que era uma habilidade relativamente prática.

Depois de treinar no Campo de Artes Marciais da Família Externa por dezenas de dias, Su Yun se tornou mais hábil no controle da “Aura Lorde Espiritual”. Ele também conseguiu ter algum progresso na “Técnica de Espada Abrindo o Céu”, no qual ele era capaz de criar uma única sombra de espada. No entanto, esta sombra tinha apenas um raio de ataque de um metro de distância. Ou seja, ele só poderia usá-la em seus inimigos se eles estiverem até um metro de distância, ou então ele será incapaz de usar a sombra da espada para atacá-los.

No entanto, isso já era suficiente.

Em apenas alguns dias, ele conseguiu aprender o básico de uma habilidade profunda. Esta era a velocidade de cultivo de alguém que possuía um Talento de Nível Divino. Para as pessoas comuns, exigiria, no mínimo, um ano inteiro para aprender uma habilidade profunda. A razão pela qual Su Yun foi capaz de atingir uma velocidade tão incrível não foi apenas porque as restrições ao seu talento foram removidas. Também foi devido ao talento da Pedra Eterna e de Hu Qianmei. Pelo menos, 50% do talento de Hu Qianmei foi compartilhado com ele. Su Yun fez uma avaliação básica de seu talento atual.

Era de pelo menos seis vezes maior que a dos indivíduos comuns.

Seis vezes? O que isso significa? Usando a linha de pensamento mais simples era como que, o que ele treinava por um dia, equivalia a seis dias se fossem pessoas comuns treinando!

Mesmo os chamados gênios provavelmente não seriam tão assustadores.

O treinamento na Família Externa era silencioso e solitário. Devido aos “Cristais Jade de Sangue”, Xinyue e Xingyang entraram com sucesso para a Família Interna. Eles aproveitaram o tratamento e obtiveram melhores condições de treinamento. Depois de um período de adaptação, os dois deixaram a área da Família Interna e foram visitar Su Yun.

A roupa dos dois mudou ligeiramente. Pelo menos, as roupas em seus corpos eram novas. Suas aparências também eram lustrosas e elegantes, seus olhos estavam cheios de vigor. Seus cabelos eram negros, evidentemente, estes foram resultados de bons itens medicinais.

Os dois trouxeram com eles muitos itens e moedas espirituais, mas Su Yun os rejeitou.

Os três se ajeitaram dentro da velha cabana.

Su Xinyue preparou um bom chá espiritual e serviu um copo para Su Yun.

"Grande Irmão Su Yun, estas são folhas espirituais da Família Interna. Beber o chá feito com essas folhas pode aumentar o poder espiritual. Bebê-lo por três dias pode abrir um Olho Espiritual, e no máximo, pode abrir cinco Olhos Espirituais. Há muitos benefícios, no futuro, lembre-se de beber este chá com frequência!"

Disse Su Xinyue enquanto ela servia o chá.

"Vamos deixar esse assunto para mais tarde." Su Yun sorriu. Ele então perguntou. "É mesmo, vocês ao entrarem para a Família Interna, vocês seguiram minhas instrução e perguntaram as pessoas de lá sobre novos convidados?"

"Sobre isso..."

Su Xinyue e Su Xingyang se entreolharam. Su Xinyue então balançou a cabeça. "Não houve ninguém visitando a Família Interna ou a Casa Principal durante esse tempo, eles não receberam nenhum convidado!"

"Sério?"

Su Yun baixou a cabeça e começou a ponderar.

"Ah, é mesmo! Grande irmão, eu ouvi dizer que o terceiro filho do Patriarca tem incomodado constantemente a grande irmã Qing’er, deixando-a extremamente angustiada!"

Neste momento, Su Xinyue disse de repente.

"O terceiro filho do Patriarca?"

Su Yun franziu a testa. "Quem?"

"É o Jovem Mestre Su Huoyu! Grande irmão, poderia ser que você nunca ouviu falar dele?"

Su Xingyang deixou escapar um grito.

"Su Huoyu?"

Su Yun tinha uma leve impressão desse homem em suas memórias.

Foi dito que este Su Huoyu era uma pessoa extremamente perspicaz e esperta, mas também extremamente medrosa. Ele não possui uma boa aparência e, portanto, não era favorecido com as mulheres. No entanto, ele havia confiado em seu status de Filho do Patriarca e brincado com muitas mulheres. Seu cultivo não era alto, apenas ele era um pouco inteligente.

"Desde a morte bizarra de Su Mosha, esse cara começou a incomodar a grande irmã Qing’er. Irmão Yun, ouvi dizer que esse cara tem contato próximo com Su Guimu. Nem um deles é boa pessoa, então você deve dizer a irmã Qing’er para ser mais cuidadosa!"

Disse Su Xinyue.

"Isso mesmo, grande irmão Yun, quando a irmã Qing’er vier aqui, você definitivamente deve dizer-lhe para tomar cuidado!" Su Xingyang repetiu o que sua irmã disse.

"Qing’er? Ela não deveria estar na Casa Principal? Embora Su Mosha esteja morto, não seria tão fácil mandá-la de volta para a Família Externa!"

"Ah, agora que você mencionou isso, lembrei-me que a irmã Qing’er deixou os terrenos da Família Su ontem!" Su Xinyue disse repentinamente.

"Deixou a Família Su? Para onde ela foi?"

"Não tenho certeza. Deve ser por causa de uma missão dada pelo Patriarca?"

"Missão?"

"Eu escutei de uma empregada da Casa Principal que foi visitar seus parentes na Família Interna, dizer que parecia que a irmã Qing’er representaria a Família Su em uma troca de aprendizado no Instituto Estrela Púrpura!" Disse Su Xinyue.

"Instituto Estrela Púrpura?" Su Yu baixou a cabeça e começou a refletir. De repente, em sua mente apareceu uma grande notícia sobre o Instituto Estrela Púrpura.

Essa foi a maior desgraça que caiu sobre o Instituto em seus quinhentos anos de história.

Por causa de quão grande a cena se tornou, essa informação se espalhou por toda a parte. Assim, Su Yun também ouviu falar sobre isso. Ele até lembrou que parecia ter ocorrido em meados de outubro.

"Certo, que dia é hoje?"

Su Yun perguntou sem pensar muito sobre isso.

"Hoje? É 13 de Outubro do Ano 1001 do Calendário Estelar. Grande irmão Su Yun, algum problema?"

"......"

Por Jhinn | 08/12/17 às 19:37 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Sobrenatural, Chinesa, Romance, Harém, Comédia