CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 70 - Cem espadas

Limitless Sword God (LSG)

Capítulo 70 - Cem espadas

Tradução: Kb'los do Mal | Revisão: Toddy

Su Yun lembrou que, em sua vida passada, a Família Su havia despachado um discípulo para o Instituto Estrela Púrpura para um intercâmbio, mas não era Qing’er, o que foi algo inexplicável.

Será um efeito de borboleta? Talvez a morte de Su Mosha tenha influenciado a troca de candidatos para o intercâmbio?

Su Yun não sabia a data exata deste evento, mas ocorreu quando tinha cerca de vinte anos. Ele também se lembrou que a Família Su também se envolveu nesse evento, e provavelmente a pessoa que foi enviada morreu nessa situação inesperada.

Depois de ponderar por algum tempo, Su Yun de repente se levantou.

"Grande Irmão, o que você está fazendo?"

Su Xinyue e Su Xingyang olharam para Su Yun.

"Xinyue, Xingyang, vocês agora são membros da Família Interna, tornando as coisas mais fáceis para vocês... Então, vocês podem preparar rapidamente uma centena de espadas de ferro, podem ser simples e leve e não precisam ser de boa qualidade. Desde que possa matar alguém... diretamente. Suas lâminas devem ser afiadas e reluzentes como um espelho! Vocês conseguem isso?"

"Cem?"

Su Xingyang e Su Xinyue ficaram em choque.

"No arsenal da Família Interna deve ter, mas levar cem de uma só vez... Eu tenho medo que isso não seja apropriado."

"Não deve haver um problema, irmão Su Yun. Recebemos algumas moedas espirituais, então, mesmo que o arsenal não seja suficiente, podemos ir à lojas da Família Interna para comprar alguns!"

"Comprar?"

Quando Su Yun ouviu isso, ele removeu de seu anel espacial todas suas moedas espirituais e colocou sob a mesa. Ao conferir, tinha mais de 3 mil moedas, embora não fosse muito era o suficiente para comprar uma centena de espadas de qualidade baixa.

"Peguem!" Su Yun empurrou o dinheiro para eles.

Quando os irmãos viram isso, eles recusaram educadamente, mas devido a insistência de Su Yun, eles aceitaram."Você pode preparar tudo dentro de três horas?" Perguntou Su Yun.

"Três horas?" Su Xingyang ficou surpreso por um breve momento.

"Acho que não vá ser nenhum problema!" Su Xinyue pensou um pouco e depois assentiu com a cabeça.

"Tudo bem, desculpe incomodar vocês! Depois de três horas, vou esperar por você aqui. Se não conseguirem reunir as cem espadas, tudo bem, mas, quanto mais melhor.

"Ok... Tudo bem então."

Ambos os irmãos estavam confusos. Eles não sabiam o que Su Yun iria fazer, mas, enquanto for ele, eles decidiram que não perguntariam demais e nem recusariam. Em seus corações, para eles, Su Yun não era apenas um simples irmão. Além disso, ele era seu benfeitor e os ajudou inúmeras vezes.

Os dois rapidamente foram preparar o equipamento, enquanto Su Yun levou seu cavalo ao estábulo para alimentá-lo. Depois foi ao Departamento de Missão da Família Externa pegar uma missão, na qual sua distância teria que ser próxima do Instituto Estrela Púrpura.

Claro, a missão só era um pretexto, seu objetivo principal era o Instituto Estrela Púrpura. Com a Família Su o observando, sair sem motivo algum, atrairia atenção.

Se fosse qualquer outra pessoa a ir para o Instituto Estrela Púrpura, Su Yun nunca iria decidir interferir, mas desta vez quem estava indo era Su Qing’er. Portanto, ele teve que se certificar de que ela evitaria qualquer conflito.

Neste mundo, Su Yun não tinha mais parente. Os únicos que restavam em seu coração eram Su Qing’er e os irmãos Yue e Yang.

Depois de receber a missão, ele voltou para sua velha cabana. Logo depois, os irmãos Yue e Yang chegaram trazendo em seus braços um grande número de espadas de ferro e entregaram a Su Yun. Ao redor de Su Yun havia exatamente 100 espadas e, alegre e imediatamente, ele depositou-as em seu anel espacial, enchendo-o completamente. Depois de tudo pronto, ele montou em seu cavalo espiritual e deixou os terrenos da Família Su.

"Para onde o Irmão Su Yun está indo?"

Su Xinyue parecia preocupado enquanto olhava a figura de Su Yun desaparecer na estrada de bronze.

"Eu não sei." Disse Su Xingyang enquanto balançava a cabeça.

.........

.........

Su Qing’er com alguns representantes da Família Su se dirigiram um dia antes para o Instituto Estrela Púrpura que fica na Região Sem Montanhas.

Para chegar a Região Sem Montanhas, era preciso atravessar a Região do Vasto Verde, no qual levava cerca de uns 10 dias de caminhada a pé. No entanto, Su Qing’er e companhia viajaram a maior parte do percurso em uma besta espiritual de alta qualidade, Touro de Um Chifre. Não importa se era velocidade, resistência ou força, todos eram duas vezes maiores do que um cavalo espiritual. Devido a isso, Su Yun tinha medo de que eles mantivessem uma distância de 5 dias.

Apesar disso, Su Yun viajou dia e noite e só descansou quando estava muito cansado. Por outro lado, o grupo de Su Qing’er viajava vagarosamente enquanto, ao seguir seu caminho, visitava grandes famílias ou forças que têm um bom relacionamento com a Família Su, fazendo-os atrasarem um pouco sua jornada e até mesmo chegar um dia antes do combinado.

Poucos dias depois, um jovem de vestes pretas de espadachim montado em um cavalo espiritual e usando metade de uma máscara de ferro, saiu da Região da Conexão Secreta e entrou na Região do Vasto Verde.

Quarto dias depois.

Sob o sol abrasador, um cavalo corria loucamente por algumas horas, estava ofegante e seus olhos quase saltaram de exaustão.

Vendo a situação, Su Yun rapidamente parou, desceu do cavalo e o prendeu, depois deu-lhe alguma comida. Além disso, ele tirou uma garrafa de chá de folhas espirituais serviu um copo e tomou.

Depois de se acalmar um pouco, Su Yun olhou ao longe e depois ao redor.

Uma longa estrada de cascalho levava as colinas distantes. Ambos os lados da estrada estavam cheias de mato, e olhando ao redor, não se via sombra de ninguém, realmente uma área desolada.

Ele tinha certeza de que estes eram os sinais de que ele estava prestes a entrar na Região do Vasto Verde.

Depois de descansar por um momento e permitir que seu cavalo recuperasse as energias, ele então montou novamente e se apressou.

No entanto, assim que chegou de frente para a colina, explosões e barulho de algo se chocando soou.

Ao ouvir o barulho, Su Yun franziu a testa, rapidamente puxou as rédeas do cavalo e desmontou, desembainho a Lâmina Gravura do Dragão e, cuidadosamente foi em direção ao outro lado da colina.

Já bem próximo da colina se podia sentir o cheiro de sangue que foi levado pelo vento. Gritos miseráveis e sons de luta também podiam ser ouvidos.

Pegando metade da máscara de ferro, Su Yun a colocou cuidadosamente, então ergueu a cabeça e olhou para a colina. Mas, quando seus olhos caíram na colina, ele viu uma centena de cultivadores espirituais emaranhados, lutando em uma batalha de vida ou morte.

O chão estava cheio de cadáveres de homens e mulheres. Sob o mato, no chão, tudo estava tingido de um vermelho escarlate. Além disso, área fora envolvida por uma grande variedade de brilhantes habilidades misteriosas, era uma batalha muito intensa.

Su Yun cuidadosamente olhou para o amontoado de pessoas, e encontrou um grupo de pessoas sem camisa que portavam lâminas de tigre, seus poderes espirituais eram poderosos e suas defesas eram incríveis, principalmente para sua “Aura da Divina Verdade”.

Enquanto o outro grupo estava usando armaduras brilhantes de cor prata. Seus poderes espirituais eram diversificados, e possuíam as mesmas armas. No entanto, pareciam que estavam reunidos em torno de uma carruagem luxuosa, puxada por uma enorme besta de chifre roxo. Provavelmente, esse grupo de pessoas faz parte de uma grande família ou força de segurança.

Era mais um dia normal na estrada.

Assalto e luta incessante entre os dois lados.

Nada haver com ele.

Su Yun apenas balançou a cabeça e se virou para a direção de seu cavalo. Ele pretendia simplesmente fazer um desvio.

Gah! ! ! !

Naquele momento, um som estranho de repente soou por seus ouvidos.

Su Yun de repente olhou colina acima e viu que da carruagem puxada pela besta de chifres roxos, uma pedra do tamanho de um punho foi lançado.

Quando a pedra voou pelo ar, começou a girar e um círculo de luz vermelha surgiu dela, então depois podia-se ouvir o rugido de um leopardo vido da pedra.

Assim que o som sumiu, a pedra se desintegrou e da brilhante luz vermelha, um “Leopardo das Chamas” apareceu.

Ele caiu diretamente na multidão, abriu a boca e lançou jatos de chamas nelas.

As pessoas que foram apanhadas pelas chamas do Leopardo das Chamas, tiveram seu corpo queimado e muitos se jogaram e rolaram no chão devido a dor.

As chamas eram muito poderosas, mesmo armas mágicas a base da água não puderam apagar essas furiosas chamas. Muitas pessoas foram queimadas vivas, e ficaram carbonizadas além do estado miserável.

Isto é…

Su Yun arregalou os olhos.

Este é um Leopardo das Chamas! É uma Pedra da Alma?

O Leopardo das Chamas era extremamente feroz e constantemente lançava jatos de chamas. O atributo de seu Poder Espiritual era a “Aura Estrela Escarlate”, no qual eleva em muito a temperatura de sua aura, e não pode ser extinta por água comum.

A situação foi revertida e os ladrões sofreram uma grande perda. Como resultado, o grupo de armadura prata tiveram sua moral elevada e sua intenção mortal ainda mais feroz.

"Com apenas uma mera Pedra da Alma de baixo grau, você ousa exibir suas habilidades patética na minha frente? Tome meu ataque!"

Neste momento, um poderoso grito trovejante ressoou, então um homem enorme de rosto escuro correu, apontou uma lâmina cortando o Leopardo das Chamas.

Shua!

Então viram o poderoso Leopardo das Chamas sendo dividido ao meio pela lâmina.

Puchi!

Um som de vômito que veio da carruagem.

Ao ver isso, Su Yun franziu a testa.

Embora a lâmina fosse simples, era extremamente incomum. Quando o homem corpulento cortou com a lâmina, a lâmina nem via atingido o alvo, mas devido ela envolta de uma poderosa aura, o Leopardo das Chamas foi suprimido e não pode esquivar, e facilmente foi morto.

O cultivo do homem corpulento estava no mínimo o 9º Nível do Reino Discípulo Espiritual da Origem.

Quanto à Pedra da Alma, provavelmente foi lançada por um iniciante.

Pedras da Alma eram usadas para refinação de produtos avançados e Mestres em Pedras da Alma podem esculpir nelas selos com a força da alma e criar uma Pedra da Alma mais poderosa, podendo convocar um poderoso espírito de batalha.

O material da pedra, os selos e o nível de cultivo do Mestre de Pedra da Alma determinavam o quão poderoso era o poder de uma Pedra da Alma.

No entanto, a produção de Pedras da Alma não é tão amplos quanto os dos outros artigos. Isso porque as técnicas para sua produção é passada de geração para geração. Uma pessoa comum dificilmente tocaria em tal tesouro e aqueles que estudam o processo de criação de Pedra da Alma são extremamente raros no continente.

Su Yun não esperava encontrar alguém aqui que pudesse ter a capacidade de criar uma Pedra da Alma.

"Esta pessoa deve pertencer a uma família de Mestres de Pedras da Alma!"

Su Yun tocou seu queixo enquanto analisava a situação.

Se ele pudesse salvar essa pessoa, talvez ele pudesse se tornar amigo da família e até possível que possam lhe ajudar no futuro!

Só que...

Obviamente, era impossível para ele ir e lutar diretamente, já que o homem corpulento pode cortar ao meio o Leopardo das Chamas. Se o leopardo que tem o cultivo forte foi morto, imagina ele que tem o cultivo baixo?

Como ele poderia lutar contra esse oponente?

À medida que a batalha se intensificava, era evidente que os bandidos tinham o controle total da batalha.

Depois de analisar um pouco mais, ele teve uma ideia.

Ele só podia confiar nesse truque!

Su Yun respirou fundo e conduziu cuidadosamente seu cavalo de volta ao pé da colina.

Então ele desmontou, ativou seu anel espacial, tirou as cem espadas de ferro afiadas e as colocou no chão.As espadas foram espalhadas no chão, formando um grande espelho refletindo um deslumbrante brilho sol.

Depois de se recompor, Su Yun recuou alguns passos. Ele ligeiramente tocou sua máscara de ferro antes de ficar no centro das espadas. Então, ele ativou sua “Aura Lorde Espiritual” fazendo com que um fino fio de aura enrolasse em torno de cada espada.

Kacha kacha kacha...

Imediatamente, todas as espadas de ferro começaram a se levantar.

Por ScryzZ | 15/01/18 às 23:38 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Sobrenatural, Chinesa, Romance, Harém, Comédia