CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 78 - A Assembléia Geral

Limitless Sword God (LSG)

Capítulo 78 - A Assembléia Geral

Tradução: Um Ser Vivo | Revisão: Pedroso

A Espada da Morte não iria se desembainhar, então como ele seria capaz de usá-la?


Como uma Espada Primordial, seu papel e uso eram inimaginavelmente grandes! É por isso que Su Yun lutou com sua vida na linha. Simplesmente por causa de seu enorme poder.

 

Mas ele nunca iria pensar que depois de dominar a espada, ele não poderia nem mesmo a desembainhar? Qual era a diferença entre lixo e isso?

 

“Ancião! Você deveria saber a causa disso, então eu peço para que o senhor por favor me explique o porquê disso estar acontecendo! Como eu posso desembainhar a espada!?”

 

Su Yun exclamou.

 

O Ancião da Espada realmente não sabia o porquê disso estar acontecendo.

 

Ele podia apenas ver o Ancião da Espada balançar a cabeça e suspirar enquanto dizia: “A razão pela qual a Espada da Morte não pôde ser desembainhada é por que você ainda não a dominou completamente.”

 

“Eu ainda não a dominei completamente? Como isso é possível? Ela já parou de resistir. É evidente que eu já dominei ela por completo!” Su Yun disse confiante.

 

“Não! Você ainda não acabou!” O Ancião da Espada balançou a cabeça. “Na verdade, não é sua culpa. Se, naquele momento, você não fizesse aquilo, você provavelmente teria sido morto.”

 

A mente de Su Yun estava confusa. O que ele poderia ter feito?

 

Contudo, ele continuou prestando atenção a explicação do Ancião da Espada.

 

“Como eu disse antes, para as espadas dentro da bainha, elas tem um espírito vivendo dentro delas. Você não pode ver toda espada como algo sem vida! Já para a Espada da Morte, ela é exatamente o mesmo! Ela também tem um espírito. E não apenas ela tem um espírito poderoso, ela também desenvolveu um plano desonesto para te enganar!”

 

“Se você quer dominá-la, você vai ter que depender de força bruta! Você deve usar seu próprio poder para suprimi-la! Eu estava refletindo antes. Antes quando você colocou a espada na bainha, enquanto a Espada da Morte atacava… você estava planejando usar meu poder?”

 

“Correto! Teste após teste, a verdadeira força da Espada da Morte não é algo que eu possa ir contra. Já que a bainha selava a força da Espada da Morte, então, eu só preciso de um método de fazê-la entrar na bainha por conta própria. Portanto, se eu usasse minha própria força para ir contra ela, eu não teria sido destruído? Do começo ao fim, eu nem sequer pensei em utilizar esse método. Afinal, isso é simplesmente impensável. Além do mais, eu precisava da Espada da Morte. Se a espada estivesse em pedaços, eu teria que esperar ela se regenerar. A Espada Gravura do Dragão precisa de algo por volta de 3 meses até que possa ser usada novamente. Quanto à Espada da Morte, ela precisaria de pelo menos um ano! Provavelmente porque ela é uma Espada Primordial,  seu tempo de regeneração seria muito maior! Portanto, eu não posso destruir a espada, então eu podia somente esperá-la usar seu poder. Depois que ela entrar na bainha, ela não sairá de lá, então isso significa que eu vou ter que conquistá-la mais uma vez!”

 

Su Yun disse.

 

“Seu pensamento é muito bom! Contudo, você deve lembrar que, a pressão que você exerceu quando você forçou a espada a entrar na bainha, é poder que eu emprestei a você!”

 

“Su Yun com certeza se lembrará!”

 

“Esse é o problema!” O Ancião da Espada suspirou, “Eu te emprestei minha força para que você a dominasse, mas você devia ter usado a própria força para conquistar isso. A Espada da Morte não lhe aceita como mestre. Mesmo que você consiga suprimi-la no futuro, você nunca será capaz de dominá-la completamente! É por isso que você não consegue desembainhar a espada!”

 

“O quê?” Su Yun disse chocado.

 

Uma luta de vida ou morte só levou a isso….

 

“Antes, quando você estava lutando com a Espada da Morte, eu estava ao lado por isso. Quando você domina uma Espada Sagrada, eu só posso lhe dar um conselho, eu não posso intervir. De outro modo, a Espada Sagrada não aceitará isso, e ela nunca deixará você a controlar.”

 

“Já que isso aconteceu, eu realmente acabei de obter uma espada inútil?” Su Yun suspirou.

 

“Todo esse tempo, você só estava pensando nisso? Você tem que entender! Antes você atacou uma das feridas da Espada da Morte, se você não pudesse dominá-la, você teria morrido!”

 

“Mas você não disse que eu não consegui dominá-la?”

 

“Deixe-me ver a ferida da Espada da Morte que estava corroendo seu corpo”

 

Depois que Su Yun ouviu, ele apressadamente levantou sua camisa e sua pele já havia voltado totalmente ao normal. As marcas haviam desaparecido completamente. Exceto pelo pequeno corte de espada, não havia nada lá.

 

“Como eu imaginava! O que você tem a dizer agora? Só pode ser dito que você não dominou completamente a espada!”

 

“A dominação…. não foi completa?”

 

“Correto! De fato, você se esforçou bastante, e ela reconhece isso, mas ela não irá se render a você! Por enquanto, você será incapaz de usá-la, porém ela tem uma consciência espiritual. Talvez, contanto que você fique mais forte, ela terá uma razão para se submeter a você, e assim você poderia usá-la!”

 

“Quando minha força for suficiente, eu serei capaz de facilmente dominá-la?”

 

“Sim, mas criança, eu devo lhe avisar de algo, para as incontáveis espadas dentro da Bainha da Espada Sem Limites, seu poder também será acompanhado pelo crescimento do poder da espada. Quanto mais forte você ficar, mais forte a espada também fica. Porém, se você ficar mais fraco, o poder da espada também ficará. Não pense que você é formidável, essas espadas tem ainda mais usos. Isso seria um jeito idiota de se pensar.”

 

Su Yun concordou com a cabeça enquanto olhava para a Espada da Morte. Ele exalou e a pegou de volta. Então ele começou a embainhá-la novamente.

 

“Não a embainhe!”

 

O Ancião da Espada exclamou.

 

Su Yun forçadamente parou sua mão, “O quê?”

 

“Na sua bainha, há milhares de Espadas Sagradas. Se milhares de Espadas Sagradas ficarem no mesmo local que a Espada da Morte, eu tenho medo de imaginar o que essas milhares de espadas fariam…”

 

Ele não finalizou a frase, mas Su Yun já havia entendido o que o Ancião queria dizer.

 

A Espada da Morte é uma Espada Demoníaca, mas também uma Espada Primordial….

 

“É…. isso faz sentido…” Su Yun pensou um pouco, e então colocou a Espada da Morte em suas costas e depois guardou sua bainha.

 

“A espada não será fácil de dominar, então se você colocá-la de volta na bainha, você teria que dominá-la novamente. Isso seria muito mais difícil, portanto você deveria se manter firme e esperar até que você seja forte o suficiente!”

 

“Mhm! Eu creio que a espada larga vai ser bastante útil no futuro!”

 

Su Yun concordou com a cabeça e se arrumou antes de sentar-se em posição de lótus. Sua ferida ainda não estava curada.

 

Ele acalmou seu coração conforme focava em se curar.

 

Mas então, nesse momento, barulhos altos foram ouvidos vindo de fora de suas janelas.

 

Su Yun estava um pouco assustado conforme ele seguia em direção às janelas. Quando ele chegou as janelas ele lentamente as abriu para olhar o que estava acontecendo.

 

Ele ficou surpreso por ver que nas ruas perto da pousada, havia um grande fluxo de pessoas entrando e saindo. Estava várias vezes mais vívido que o normal. Um grande grupo de discípulos com vários tipo de roupas de diferentes facções da escola marchavam pelas ruas como uma manada de animais em direção ao Instituto Estrela Púrpura.

 

Os mercadores que normalmente estavam por volta dessa área estavam longe de ser vistos, com exceção das lojas que permaneciam abertas. Em ambos pavilhões do lado da pousada, havia uma pessoa. Uma por uma as janelas dos prédios da região se abriram, e todo mundo pôs sua cabeça para fora da janela. Eles olhavam para baixo.

 

“Hmm?”

 

Su Yun não conseguia entender. O que estava acontecendo hoje? Por que estava tão movimentado?

 

Havia gritos de jovens moças de ambos os lados da rua. Os sons de risada e conversas atraíram a atenção de Su Yun.

 

“Olhe, Olhe, o jovem mestre do Clã Mu está vindo!”

 

“Woww! É realmente ele! Ele é exatamente como os rumores dizem, realmente bonito…”

 

“Garotinha, você considerou algo mais? Daqui a pouco, ele irá entrar no Instituto Estrela Púrpura, Vamos tentar achar um meio de conversar com ele!”

 

“Por que o jovem mestre do Clã Mu iria sequer olhar para nós? Eu ouvi que ele é o próximo na linha de sucessão do patriarca do Clã Mu, uma posição extremamente elevada! Até mesmo alguns nobres comuns não são vistos com bons olhos pelos membros da Família Shihun, então a gente… vamos simplesmente esquecer isso!”

 

….

 

Depois de ouvir um pouco, Su Yun sentiu que já havia ouvido o suficiente, mas depois que ele ouviu sobre o jovem mestre do Clã Mu, ele apressadamente olhou para a carruagem.

Uma Besta Roxa de Chifres puxava a carruagem. Um guarda de elite escoltava a carruagem. Pintado na carruagem estava “Mu” em grandes letras douradas.

 

Mu Feng tinha chegado.

 

Isso significa… Isso significa que as trocas do Instituto Estrela Púrpura estavam começando?

 

“Só esses hoje?” Su Yun rapidamente perguntou.

 

“Como esse velho aqui saberia?” O Ancião da Espada respondeu.

 

Depois de olhar, Su Yun apressadamente equipou a bainha e voltou. Logo depois, ele saiu da pousada.

 

“Dono da pousada!”

 

“Oh, que pedidos você tem?”

 

“O evento relacionado ao Instituto Estrela Púrpura é em que dia?”

 

“Não seria somente hoje?” O dono da pousada respondeu.

 

Mas logo após a resposta do dono da pousada, a pessoa que havia feito a pergunta já tinha saído.

 

….

 

….

 

Dentro do Instituto Estrela Púrpura, havia um oceano de pessoas. A academia já tinha combinado com a Cidade da Chama Primordial para colocar alguns guardas monitorando o evento.

 

Os guardas em serviço hoje eram 3 vezes o normal. Afinal, Havia incontáveis pessoas ricas e respeitáveis que tinham vindo para esse evento. No caso de algo acontecer, a Cidade da Chama Primordial teria que se desmanchar.

 

Grandes nomes da Cidade da Chama Primordial entraram no Instituto Estrela Púrpura como observadores neste evento, até mesmo o Lorde da Cidade Zhou Zibu apareceu.

 

Na praça da academia, a maioria dos discípulos do Instituto Estrela Púrpura tinha se juntado.

 

Depois que as autoridades da academia saíram, os estudantes que ficaram podiam somente ouvir atentamente os seus arredores. Eles não podiam fazer nenhum estardalhaço.

 

Na praça da academia, havia vários representantes de diversas seitas de Artes Marciais. Vários poderes não eram nem mesmo de regiões montanhosas. Naturalmente, a Família Su tinha que suportar o peso das demandas, desde que não somente seitas como a Família Mu, mas seitas ainda mais famosas como a Seita Sem Alma, tinham vindo.

 

Na praça, havia várias plataformas flutuantes, que flutuavam 3 metros sobre o chão. A plataforma era somente para VIPs. O resto podia somente sentar em cadeiras normais para ver a troca.

 

Na praça, havia uma enorme matriz pintada que formava um sistema intricado. Era onde os discípulos podiam se focar em trocas de esclarecimento, mas também ser capaz de conduzir demonstrações ao vivo para cada questão.

 

A troca do Instituto Estrela Púrpura era feita a cada três anos, cada vez, ela tinha um impacto profundo em todos os grupos que participavam.

 

Após um pau de incenso, a troca geral começou e os discípulos da praça começaram a anunciar os representantes.

 

“O representante da Academia Coração Eterno está presente! Bem-vindo!”

 

“O representante da Seita Sem Alma está presente! Bem-vindo!”

 

“O representante da Família Mu está presente! Bem-vindo!”

 

“A representante da Família Su está presente! Bem-vindo!”

 

….

 

Quando a Família Su foi recebida, uma grande comoção foi causada.

 

“Olha! Olha lá! O representante da Família Su.... é tão jovem.... e até bonito!”

 

“Parece que ela não é tão velha. Por que a Família Su mandaria uma garota tão jovem para cá?”

 

“Ze ze ze…. nascida com olhos claros e dentes brancos, uma estatura delicada. nem uma característica muito exagerada, ela realmente representa uma boneca delicada. se eu tivesse relações com ela, eu morreria sem arrependimentos!”

 

Muitos dos discípulos homens frequentemente encaravam conforme seus olhos pareciam travar na representante da Família Su

“Esses caras!”

 

Próximo a ela estava Su Huoyu, que estava enfurecidamente olhando os arredores, quando ele viu que os olhos dos homens estavam na representante,  seu coração se enfureceu.

 

“Qing’er, Eu sairei daqui! Só espere!” Su Houyu disse  enquanto apertava os punhos.

 

Mas ele só  podia assistir enquanto a fofa Qing’er andar conforme sua voz foi suprimida  pela multidão. Ela simplesmente continuou em frente junto a Su Houyu.

 

A Família Su estava no lado norte. Haviam duas plataformas, uma para Su Qing’er e outra para Su Huoyu. Havia também alguns assentos normais atrás deles.

 

Qing’er passou por Su Houyu e sentou em seu lugar enquanto esperava a troca começar.

 

Logo depois, outros discípulos começaram a entrar.

 

O representante da Academia Coração Eterno estava vestindo uma longa e verde túnica.

 

Vestido em roupas feitas de águias estava o representante da Seita Sem Alma.

 

A Família Mu vestia roupas douradas.

 

A chegada do Jovem mestre Mu Feng tinha de fato causado uma comoção. Até os outros representantes franziram a sobrancelha para a atitude sorridente de Mu Feng conforme ele cumprimentava todos com graciosidade.

 

Depois de meio pau  de incenso, o local ficou quieto e todos haviam chegado.

 

Os participantes seguraram a respiração enquanto olhavam para o assento central e esperavam.

 

Então o  Líder do Instituto Estrela Púrpura sentou no assento, o qual era o assento do líder.

 

Jiu! ! !

 

De repente, um som alto soou por todo o local conforme uma fina camada de névoa descia e cobria toda a plataforma. Isso durou alguns momentos, antes de desaparecer completamente. Um pouco depois, eles podiam ver que outra figura tinha sentado na plataforma.

 

“Líder!”

 

“O líder está realmente aqui!”

 

“O Líder chegou!”

 

….

 

Os discípulos do Instituto Estrela Púrpura pareciam animados conforme gritavam de animação.

 

O local parecia estar em chamas.

 

Os discípulos repetidamente levantaram as sobrancelhas, conforme olhavam em direção a pessoa no topo da plataforma.

 

Aquela era a figura mais famosa em toda a região montanhosa.

 

Dez mil pessoas louvavam essa pessoa.

 

Mesmo assim, no canto da região externa do local, havia uma pessoa carregando uma espada totalmente negra, equipado com uma bainha, e roupas de espadachim negro. Seus olhos deslizavam pelas pessoas na plataforma conforme saía lentamente.

 

Por Kb'los do Mal | 22/05/18 às 23:01 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Sobrenatural, Chinesa, Romance, Harém, Comédia